📌 R. da Gandra 30, 4445-448 Ermesinde - Portugal
💬 81 Críticas
Críticas
Le 11/01/2024 à 15:11
Normalmente é rápido o atendimento, o funcionário é super simpático, ligar para encomendar também correu bem , as doses são bem servidas , só o bacalhau à Zé do Pipo, achei que para duas pessoas não estava à altura do que pagamos . Esperamos outra coisa de um take away . Se calhar a culpa é nossa não deles . No geral aconselho !
Le 04/01/2024 à 13:10
Comida sempre fresca e variada.
Le 05/09/2023 à 15:43
Espetacular
Le 08/06/2023 à 19:26
Fiquei desiludida desta vez A refeição que comprei ,o arroz de feijão estava azedo .
Le 31/03/2023 à 14:26
Comida muito boa.
Le 04/02/2023 à 21:27
Muito bom 😃😃
Le 16/01/2023 à 14:05
Comida muito em conta.
Le 26/05/2022 à 18:12
Muito boa a comida..
Le 31/01/2022 à 14:28
Top , carne excelente
Le 07/01/2022 à 16:09
Serviço para o dia a dia. Econômico
Le 01/08/2021 à 22:54
Simpatia, qualidade, variedade, bom preço, comida caseira, saborosa e muito bem servida!
Le 09/07/2021 à 20:33
Comida caseira bem servido abraço a casa
Le 25/04/2021 à 20:33
Facilidade na leitura das ementas, variada de, e boa comida, atendimento 5 estrelas por parte de quem quer servir o cliente e ter um amigo fiel à casa.
Le 27/02/2021 à 13:06
Adoro muito bom recomendo
Le 13/12/2020 à 12:46
Rapidez Simpatia Comida muito boa
Le 25/04/2020 à 22:40
Boa comida
Le 04/03/2020 à 18:15
Comida caseira boa e acessível. Existem pelo menos 4 opções de escolha diariamente. A nível de preços, as doses são muito bem servidas, uma meia dose dá para duas pessoas e fica por apenas 6€
Le 06/01/2020 à 13:18
Nova Casa dos Leitões
Le 20/10/2019 à 09:33
Bom para quando não há tempo de ir só supermercado e cozinhar. Comida caseira e saborosa.
Le 18/07/2019 à 08:51
Boa comida a excelentes preços
Le 23/06/2019 à 14:40
Comida pouco elaborada ,sempre mesmas opções.
Le 09/05/2019 à 08:50
Gosto
Le 01/04/2019 à 11:34
Boas opções
Le 28/10/2018 à 19:27
Passooooo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tive que pedir toalhas novas, caso contrário, somente após 3 dias. O quarto 5 é o melhor quarto no piso térreo com terraço. A cadeira de balanço não existe mais desde que a árvore desapareceu.
💬 Lugar perfeito. Comida deliciosa e ambiente aconchegante
💬 Pessoal desonesto. O proprietário mentiu sobre um desconto e mais tarde nos forçou a pagar o preço total. Não recomendaria em hipótese alguma.
💬 Participou de um evento familiar. Os jardins são bem conservados, o espaço era perfeito, a comida era fantástica e o serviço estava no ponto
💬 Fizemos duas refeições no restaurante, um dos poucos locais abertos durante as festividades de final de ano. Provamos a massa e pizza, e a massa é muito superior, recomendo. O staff era super prestativo e nos atendeu muito bem. Os preços são justos e as porções grandes.
💬 Queria muito provar polvo, escolhi este lugar com base nos comentários. Pedi polvo com tomate e cebola, é um dos mais saborosos que já comi! Incrivelmente tenro! Ela também pediu o tradicional pão de alho e uma cerveja pequena. O serviço é do mais alto nível, o pessoal é muito educado e simpático, sugeriram sair para ver o arco-íris incrivelmente lindo quando ele apareceu :) Muito obrigado pela comida deliciosa e ambiente agradável)
💬 👌👌👌
💬 Isso é muito mais que uma pizzaria. Têm uma grande selecção de itens para o jantar (10-17€). É um lugar popular no final da noite, depois das 9, então vá cedo para garantir uma mesa
💬 Ótimo restaurante ao longo da N2. Estacionamento amplo, fácil de parar. Também carimbei meu passaporte N2.