📌 R. da Gandra 30, 4445-448 Ermesinde - Portugal
💬 81 Críticas
Críticas
Le 11/01/2024 à 15:11
Normalmente é rápido o atendimento, o funcionário é super simpático, ligar para encomendar também correu bem , as doses são bem servidas , só o bacalhau à Zé do Pipo, achei que para duas pessoas não estava à altura do que pagamos . Esperamos outra coisa de um take away . Se calhar a culpa é nossa não deles . No geral aconselho !
Le 04/01/2024 à 13:10
Comida sempre fresca e variada.
Le 05/09/2023 à 15:43
Espetacular
Le 08/06/2023 à 19:26
Fiquei desiludida desta vez A refeição que comprei ,o arroz de feijão estava azedo .
Le 31/03/2023 à 14:26
Comida muito boa.
Le 04/02/2023 à 21:27
Muito bom 😃😃
Le 16/01/2023 à 14:05
Comida muito em conta.
Le 26/05/2022 à 18:12
Muito boa a comida..
Le 31/01/2022 à 14:28
Top , carne excelente
Le 07/01/2022 à 16:09
Serviço para o dia a dia. Econômico
Le 01/08/2021 à 22:54
Simpatia, qualidade, variedade, bom preço, comida caseira, saborosa e muito bem servida!
Le 09/07/2021 à 20:33
Comida caseira bem servido abraço a casa
Le 25/04/2021 à 20:33
Facilidade na leitura das ementas, variada de, e boa comida, atendimento 5 estrelas por parte de quem quer servir o cliente e ter um amigo fiel à casa.
Le 27/02/2021 à 13:06
Adoro muito bom recomendo
Le 13/12/2020 à 12:46
Rapidez Simpatia Comida muito boa
Le 25/04/2020 à 22:40
Boa comida
Le 04/03/2020 à 18:15
Comida caseira boa e acessível. Existem pelo menos 4 opções de escolha diariamente. A nível de preços, as doses são muito bem servidas, uma meia dose dá para duas pessoas e fica por apenas 6€
Le 06/01/2020 à 13:18
Nova Casa dos Leitões
Le 20/10/2019 à 09:33
Bom para quando não há tempo de ir só supermercado e cozinhar. Comida caseira e saborosa.
Le 18/07/2019 à 08:51
Boa comida a excelentes preços
Le 23/06/2019 à 14:40
Comida pouco elaborada ,sempre mesmas opções.
Le 09/05/2019 à 08:50
Gosto
Le 01/04/2019 à 11:34
Boas opções
Le 28/10/2018 à 19:27
Passooooo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Consegui reservar uma estadia de última hora aqui durante a minha estadia em Lisboa. A propriedade fica em uma das ruas principais. Mesmo assim, é super silencioso. Fiquei no último andar (o que chamam de “quarto sótão”) com uma linda varanda de onde pude apreciar uma linda vista da cidade. O quarto tinha um tamanho perfeito para uma ou duas pessoas. Eu também tinha um banheiro bastante espaçoso com um ótimo chuveiro de efeito chuva. Você está a cerca de 15-20 minutos a pé da maioria das áreas mais populares de Lisboa. Você também está cercado por ótimos restaurantes locais, cafés e lojas especializadas (roupas, utensílios de cozinha, etc.) focadas em designers portugueses. No geral, uma estadia muito positiva. E o café da manhã - embora simples - estava delicioso. Definitivamente recomendado!
💬 Acolhedor, comida saborosa. Ambiente quentinho, funciona ar condicionado. Vinho de casa é do Dão, não é tão bom como a comida. Pedimos o prato do dia por 9€ qua às quartas-feiras é o naco de vitela com batata frita e salada+ copo de vinho. Musse de castanha, infelizmente, já estava esgotado. Quer dizer que temos de voltar para prová-lo))
💬 Já gostei, mas agora infelizmente com um frango (pequeno) a 7,70€ risquei da lista de vez. É um exagero o aumento de preço. Ainda há pouco tempo custava 5€ com oferta duma salsicha. Agora atravesso a rua e vou ao Pingo Doce, por 7€ trago um frango assado grande e bem bom mais duas salsichas por 7€. Para outros grelhados, há outras opções por perto. Não digo que a comida seja má, mas não compensa os preços praticados neste momento. Bom proveito!
💬 Que ótimo lugar para almoçar! Pessoas legais e comida deliciosa.
💬 Este restaurante foi muito bom! A espada con banana foi provavelmente o melhor peixe que já comi. É lindo à beira-mar com o pôr do sol. O serviço foi excelente!!!
💬 Um ótimo hotel para fugir de tudo. Os jardins são lindos, é tão tranquilo e relaxante aqui. A equipe foi ótima e nosso quarto era lindo e muito espaçoso. Este é um ótimo lugar para relaxar e passar férias relaxantes.
💬 Conhecemos este restaurante por acaso e foi uma surpresa muito agradável. Comemos excelentes tapas. O patrão era encantador e até descobri um grupo de rock espanhol graças à música tocada. Recomendo particularmente o choco grelhado, a beringela com mel e o pão de tomate e presunto. Assassinatos reais.
💬 Anfitriã muito gentil e simpática - Maria é ouro puro. Os quartos são agradáveis e limpos, localização perfeita.
💬 Melhores grelhados da Seroa, quiça do concelho! Sempre disponíveis e um preço simpático, aconselho!