📌 Rua António Victor Prachedes 3, 2910-367 Setúbal - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Le 22/06/2022 à 07:59
A reserva de última hora foi facilitada com uma equipe super simpática, acolhedora e profissional que foi um prazer atender durante toda a nossa estadia. O alojamento era extremamente limpo, atraente e confortável. Linda área privada com decks, piscina e banheira de hidromassagem. Muitos assentos internos e externos, espreguiçadeiras, etc. A área comum para churrasco estava um pouco desarrumada com folhas caídas e não como eu pensaria normalmente, mas estava fora de temporada e ninguém a usava além de nós - no entanto, tinha uma boa seleção de churrasqueiras e ferramentas para usar e a área de cozinha estava limpa . Zona sossegada e com bons acessos a tudo. Bons restaurantes locais/churrasqueira e um pequeno supermercado nas proximidades também. Altamente recomendado!
Os outros estabelecimentos ?
💬 😊
💬 Já estive aqui várias vezes, tentei tantas coisas e continuo voltando para mais! Meus favoritos até agora foram o risoto, a pizza de calabresa, as panquecas de maçã e canela e o Brownie absolutamente incrível! O smoothie Trovão Tropico é tão refrescante e saboroso! O serviço tem sido sempre super rápido, simpático e atencioso e a piscina é muito agradável nos dias mais quentes. Recomendo a quem procura um local regular com um cardápio bastante variado, funcionários lindos e um lugar para se refrescar.
💬 Adoro ❤️ Doces incríveis, refeições saborosas, preços super acessíveis, pessoal super simpático e profissional. Sobores diferentes 👌😜 Atreve te. Recomendo
💬
💬 Tive uma experiência terrível neste restaurante. Esperamos mais de uma hora e meia para serem servidos e nem uma vez eles vieram perguntar se nossa mesa estava boa ou se precisávamos de outras bebidas. Não só o serviço era péssimo, como também faltavam mais da metade dos itens do menu. experiência, eles bagunçaram a ordem de nossas mesas, esquecendo itens e alguns de nossos bifes foram servidos quase crus. O gerente pareceu ignorar nossas reclamações e nos deu as costas na primeira vez. Mais tarde, ele voltou e acabou acenando com a conta, o que foi a única vantagem de toda essa experiência gastronômica.
💬 Super
💬 (Esta avaliação diz respeito apenas ao churrasco para viagem) a carne é saborosa e a equipe é simpática. Tirei um 🌟 devido a alguma variação na carne um tanto mal passada (para o meu gosto), principalmente quando há muita comida para viagem acontecendo. No geral, muito bom.
💬 Leitao muito bom, atendimento alegre e atencioso, cerveja top, estacionamento privado a porta, batatas caseiras muito boas.
💬 😗👍🏼