📌 Rua Capitão Manuel Tavares, 3885-202 Cortegaça - Portugal
💬 173 Críticas
Críticas
Le 15/03/2024 à 05:50
Restaurante muito bom num ambiente magnífico, quem diz que é caro eu digo que não. Cada vez que desço à zona reservo uma mesa lá, graças ao pessoal e ao senhor Amadeo. Viajar 2000km para saborear boa comida é ótimo, até breve.
Le 26/02/2024 à 09:35
O polvo a lagareiro não foi uma boa experiência.
Le 04/02/2024 à 19:24
Situado mesmo na calçada em primeira linha com o mar torna este local mais especial. O espaço interior é amplo e agradável e as vidraças com vista para o mar tornam o ambiente único. No exterior a esplanada é resguardada proporcionado um conforto agradável. O serviço foi atencioso, simpático e cómodo, as entradas de polvo com azeite estavam deliciosas, depois comemos arroz de tamboril com gambas e estava muito bom!
Le 29/12/2023 à 09:51
Foi a primeira experiência neste local, a atmosfera do espaço é pouco acolhedora e atrativa, no entanto há simpatia dos funcionários e do gerente que aconselhou um arroz de robalo com gambas, que até superou as espectativas, estava bom. As entradas propuseram polvo com molho verde e mexilhão que não tinha aspecto fresco, a salsa já estava queimada pelo molho, não gostei. Tem vista agradável para o mar, local com potencial para desenvolver ambiente mais acolhedor.
Le 23/12/2023 à 19:40
Simplesmente o melhor, a simpatia do sr Amadeu e a qualidade da comida e vinhos é algo difícil de encontrar nos dias de hoje, recomendo sem dúvida, suberbo. 5 estrelas.
Le 09/12/2023 à 14:18
Principal
Le 29/10/2023 à 14:03
Simpatia de todo staff 5 estrelas
Le 17/09/2023 à 08:17
Boas vistas, ótimo atendimento e pratos deliciosos a bom preço!! Experimente a sopa de legumes, é uma delícia.
Le 02/09/2023 à 22:59
Péssimo atendimento, gerência com pouca educação, sem jeito para o que é preciso
Le 02/09/2023 à 22:56
Muito mau atendimento, gerencia com má educação
Le 02/09/2023 à 13:41
O polvo é muito bom. Doses bem servidas
Le 27/08/2023 à 20:07
Ninguém para escapar muito caro
Le 26/08/2023 à 11:33
Boa
Le 30/07/2023 à 13:31
Uma vista muito bonita só....e ainda tem que comer na esplanada...caso contrário lá dentro, serviço deplorável....pratos frios, carne muito mal passada, depois de uma hora de espera...
Le 26/07/2023 à 20:32
Uma excelente experiência, o dono é um encanto de pessoa, os pratos são maravilhosos, e tem uma vista simplesmente ESPETACULAR. Super indico!
Le 07/06/2023 à 13:20
Do melhor... peixe sempre fresco... Carne, não tem muita oferta, mas o que tem, é fantástico...
Le 03/06/2023 à 23:12
É raro dar 5 * .. mas este simpático e divertido restaurante merece. Desde a simpatia do Sr Amadeu, os empregados e em especial a Dona Fátima. A comida é maravilhosa, é vir e conferir !
Le 27/05/2023 à 19:19
A comida é servida muito lentamente e o preço não é claro (por exemplo, pedimos robalo para duas pessoas e não especificámos o peso antecipadamente. A última porção custou 92 euros) e é extremamente desagradável. Não recomendo. Não recomendo. recomendo apenas o polvo frito ou o menu escondido.
Le 21/03/2023 à 06:47
Desta vez só passei por lá . Mas é um restaurante que gosto muito
Le 16/12/2022 à 12:53
Tudo muito bom
Le 02/12/2022 à 16:38
O que é que foi isto!?!?! Que Massada de Marisco deliciosa, tempero no ponto. Local espetacular, sossegado e com vista para o mar. Muito bom. Vou repetir.
Le 27/11/2022 à 08:20
Localização excepcional, serviço muito atencioso, comida boa, de aspecto e tempero caseiro. (Grande variedade de peixes) Casa estava cheia que implicou alguma espera. (Noite especial com música ao vivo com o Lean Cruz)
Le 23/11/2022 à 21:55
O melhor peixe da região.
Le 09/11/2022 à 01:59
Comi frutos do mar muito bons. Pessoal muito simpático.
Le 17/10/2022 à 12:12
Serviço simpático, mas o arroz de marisco não tinha qualidade para um restaurante deste tipo (apenas arroz camarão e pequenitos berbigão, quase do tamanho do arroz. )
Le 15/10/2022 à 11:44
Rodovalho pescado em frente, grelhado na hora com batatas cozidas e feijão verde! Divinal
Le 09/10/2022 à 13:55
a meu ver o restaurante não zelava à higiene pelo facto de nos terem servido copos sujos e comida que continha fios de cabelo. Um preço elevado para quantidades pequenas (a meu ver), batatas frita e arroz cruos. No entanto, as sobremesas estavam excelentes
Le 01/10/2022 à 20:32
Sempre excelente!...
Le 01/10/2022 à 16:19
Boa gastronomia com grande leque de escolhas. Localização agradável. Ambiente interior um pouco ruidoso, serviço com simpatia, embora com possibilidades de melhoria a nível de profissionalismo.
Le 26/09/2022 à 18:06
Problemas graves de infestação de insetos...
Le 04/09/2022 à 16:20
Principal
Le 03/09/2022 à 15:40
Ótimo. Muita simpatia. Comida caseira e saborosa. Top. Recomendo.
Le 20/08/2022 à 15:45
Boa comida, melhores vistas Atendimento muito atencioso
Le 17/08/2022 à 21:19
Ótimo para frutos do mar em geral e bom serviço. Pessoal simpático!!!
Le 07/08/2022 à 19:50
Sempre agradável. A necessitar de um facelift.
Le 06/08/2022 à 13:18
Muito bom
Le 01/08/2022 à 19:41
Muito decepcionada com a recepção, para duas pessoas nos ofereceram apenas a mesa ao lado dos banheiros, apesar da sala estar quase vazia!!! gerente de quarto muito desagradável!!! então fomos logo ao lado: pequeno lanche, carne e peixe, muito bom e muito caloroso acolhimento por parte de uma equipa de jovens!!!
Le 31/07/2022 à 15:23
Tive uma experiência terrível neste restaurante. Esperamos mais de uma hora e meia para serem servidos e nem uma vez eles vieram perguntar se nossa mesa estava boa ou se precisávamos de outras bebidas. Não só o serviço era péssimo, como também faltavam mais da metade dos itens do menu. experiência, eles bagunçaram a ordem de nossas mesas, esquecendo itens e alguns de nossos bifes foram servidos quase crus. O gerente pareceu ignorar nossas reclamações e nos deu as costas na primeira vez. Mais tarde, ele voltou e acabou acenando com a conta, o que foi a única vantagem de toda essa experiência gastronômica.
Le 31/07/2022 à 14:11
Pior experiência de restaurante na minha vida, eles estavam faltando metade do menu e o serviço era absolutamente péssimo. Belas vistas do oceano, mas o restaurante parecia uma armadilha para turistas
Le 29/07/2022 à 13:38
Atendimento espetacular e comida ainda melhor
Le 10/07/2022 à 19:47
Comida ótima mas com muita demora mad tem qualidade
Le 01/07/2022 à 22:16
Bom peixe , simpatia e bom ambiente... E música ao vivo.
Le 01/07/2022 à 11:12
Comida bem apaladada e bem apresentada. Carta de vinhos que abrange as diversas regiões vinícolas e serviço atento. Localização sobranceira ao mar, com boa esplanada, a usufruir nos dias menos ventosos.
Le 16/06/2022 à 20:00
Bom
Le 31/05/2022 à 12:45
Uma bela surpresa... Ótima localização, ótimo staff e boa comida. A repetir
Le 26/05/2022 à 14:53
Local agradável com pessoas simpáticas
Le 24/05/2022 à 05:30
O Amadeu é o melhor RP do mundo e até de Cortegaça 😉
Le 22/05/2022 à 14:41
Uma boa surpresa! Comida saborosa e excelentes vistas de mar. Cabidela no ponto e uma dose enorme. Proprietário muito simpatico.
Le 28/04/2022 à 06:38
Como sempre
Le 24/04/2022 à 12:51
Vista maravilhosa só mar.
Le 18/04/2022 à 20:41
Localização em primeira linha de mar, podia ser um achado se serviço e cozinha estivessem num patamar superior. Como tem uma localização excelente, consegue ter valor qb para uma refeição com direito a maresia e paisagem pitoresca.
Le 18/04/2022 à 20:18
Talvez por ser domingo de Páscoa, está última visita foi muito diferente das anteriores. A comida não estava muito bem confeccionada e o atendimento foi atabalhoado. Confesso que se as experiências anteriores tivessem sido assim, não teria voltado. No entanto, dou o benefício da dúvida.
Le 10/04/2022 à 12:44
Bicho na comida!
Le 10/04/2022 à 09:55
Simpatia é top/ boa relação qualidade preço
Le 06/04/2022 à 15:19
Restaurante muito autêntico
Le 26/03/2022 à 10:45
Excelente cozinha . Excelente acolhimento e dinâmica de atendimento
Le 15/11/2021 à 22:03
Boa gente.
Le 27/02/2020 à 17:17
Muito bom!
Os outros estabelecimentos ?
💬 AMOR! Aproveitamos o passeio de bicicleta de Valença a Caminha e encontramos esta pequena jóia. Comida limpa, feita na hora, funcionários simpáticos e de ótima qualidade. Como sempre, os portugueses primam pelo inglês, pela gentileza e pela qualidade!
💬 Chegamos às 19h de acordo com o mapa do Google, o restaurante estava aberto. À porta disseram-nos que precisávamos esperar meia hora até a cozinha abrir. Sentamos e pedimos cerveja. A garota insatisfeita disse que precisamos esperar. Saímos e não nos arrependemos. Perderam pelo menos 70 euros em receitas.
💬 Uma sobremesa babas do camilo foi servida dois terços perto do fundo do prato estava muito molhada
💬 Pessoal muito simpático e gentil. A comida era média e a pizza tinha um sabor chato. Minha lasanha não tinha fatias de lasanha, mas sim muita cebola. Sem pagamento com cartão.
💬 Amei! Um dos melhores que comemos em Portugal. O hambúrguer tinha uma ótima combinação de doce, salgado e curry. Raramente como carne bovina, mas não pude resistir a esta. A salada foi refrescante e repleta de ingredientes frescos! Mesas ao ar livre também são uma refeição perfeita. Recomendo!
💬 O alojamento está muito bem localizado em frente à praia. Perto da paragem de autocarro da Praia de Vagueira. O local é super aconchegante, é como se sentir em casa com uma cozinha espaçosa e equipada, além de ter uma sala muito confortável com TV. O anfitrião Miguel é muito gentil, sempre disponível para ajudar e fornecer boas informações 🙌🏻
💬 👌👌👌
💬 Não fiquei aqui, apenas passei para tomar um café. Eles têm uma loja fofa com produtos locais de bom gosto e vendem lanches/sorvetes, etc. O cara que trabalhava lá era agradável e acolhedor. Eu gostaria de ficar aqui no futuro, é uma excelente base para caminhadas.
💬 Paramos nesta jóia durante um passeio de barco e comemos aperitivo de camarão e dourada no almoço. Os camarões foram feitos com um molho incrível de limão, alho, ervas e azeite que estava tão gostoso que queríamos comê-lo à colherada. Eram 6 ou 7 camarões grandes e estavam fantásticos! A dourada foi grelhada e foi o melhor peixe que comemos em Portugal (e já cá estamos há 2 meses! Perfeitamente cozinhado, suculento, bem temperado e derrete na boca uma delícia 😋 Recomendo vivamente a quem visita a Culatra
💬 Vim aqui há algumas noites e comi aqui todas as refeições desde então. Adoro comida do fundo do coração, mas os chefs daqui conhecem a profundidade do sabor como ninguém. As combinações únicas de sabores são de próximo nível e o cozinheiro em tudo foi perfeito. A entrada de ovo frito é excelente - uma necessidade absoluta. Pedimos bife, pato e risoto - nunca me esforcei tanto para escolher um favorito. Eles são todos tão especiais e deliciosos. A sangria de rosas também é adorável. Um brinde ao chef e até breve :)