📌 R. Vicente de Brito 1, 8005-497 Faro - Portugal
💬 225 Críticas
Críticas
Le 25/09/2023 à 21:21
Comemos aqui muitas vezes nos últimos 3 anos. Comida surpreendente e equipe encantadora! Excelente área de alimentação externa e música ao vivo ainda por cima! Não foi possível recomendar este lugar o suficiente
Le 21/09/2023 à 19:15
O melhor pesto tagliatelle de todos os tempos e a panna cotta foi excelente. A equipe é adorável Definitivamente vou voltar!
Le 17/09/2023 à 21:05
Restaurante encantador, comida deliciosa e excelente equipe. No entanto, nossa visita foi estragada por um grupo barulhento de britânicos sentados perto de nós, que eram desagradáveis, rudes e xingavam durante toda a refeição. Total falta de consideração por qualquer outra pessoa no restaurante e me deixou com vergonha de ser britânico. Gostaríamos muito de voltar de férias no próximo ano, esperamos que sem a multidão imprudente!
Le 17/09/2023 à 09:59
Jantei com amigos. Cada um de nós comemos uma entrada diferente - fettuccine, lasanha, frango com molho de creme e linguini - todos adoraram o quão gostoso era. Comi lá dentro porque o tempo não cooperava para o jardim, mas estava bom e confortável. Demorou muito para a comida chegar, mas valeu a pena esperar. Sobremesa e café depois do jantar também foram ótimos. Lista de vinhos bastante impressionante, mas preços um pouco mais elevados do que o esperado. Os servidores foram muito envolventes e prestativos. Nós definitivamente voltaremos. a esposa já colocou La Piazza na rotação semanal!
Le 15/09/2023 à 17:19
As pizzas são realmente medianas. Difícil de cortar. Alguns exageraram, outros ficaram abaixo. O serviço era tão ruim e lento. Demorou 30 minutos para fazer o pedido e 40 minutos para as pizzas chegarem. Tive que entrar em casa para pagar, pois a equipe em espera estava ausente. Eles eram uma equipe jovem e inexperiente. A lista de vinhos é muito limitada e, na verdade, eles quase não tinham nada em estoque. V jantar decepcionante. Uma pena, pois o pátio é lindo e poderia ser um verdadeiro destaque na vila
Le 15/09/2023 à 08:39
Que prazer jantar no esplêndido jardim deste restaurante. Angelo, o Chef e toda a sua equipa, são muito profissionais e simpáticos. Os pratos são excelentes. A não perder!
Le 09/09/2023 à 14:58
Excelente restaurante no coração da vila. Adorável terraço exterior com música ao vivo. As especialidades foram excelentes - bruschetta, costela de cordeiro e, em especial, o bife de vitela. Serviço tão bom como sempre
Le 24/08/2023 à 16:30
Pequena entrada que esconde um magnífico pátio onde pode jantar sob as glicínias e um belo ambiente musical. Recomendo o rottolo, uma delícia!
Le 13/08/2023 à 23:54
Éramos 8 e comemos pizzas, uma das quais era massa de salmão que não estava bem preparada. A massa da pizza não era boa, dura e seca. O tomate não caseiro e a mussarela elástica e industrial. Resumindo, digerimos muito mal esta pizza. E mais, um cantor e cantor de karaokê que não é nada bom. Por outro lado, o lugar é fantástico.
Le 11/08/2023 à 20:53
restaurante fantástico. Funcionários maravilhosos. Ambiente familiar romântico recomendado. Comida fantástica macarrão, pizza, peixe, carne 🫶🏻🥂
Le 01/08/2023 à 07:54
Pizzas muito salgadas, vinho não fresco o suficiente. Atendimento amigável e paciente. 😘
Le 01/08/2023 à 06:07
Ótimo. Os vinhos são muito caros. Comida com bom preço.
Le 28/07/2023 à 21:04
Restaurante muito agradável, com funcionários super simpáticos e comida fantástica! Altamente recomendado. A música ao vivo foi um toque incrível.
Le 08/07/2023 à 18:49
Excelente comida italiana! É bom sentar ao ar livre no verão, debaixo da linda árvore!
Le 26/06/2023 à 21:11
A comida era boa, muito agradável, autêntico espaço ao ar livre italiano e agradável. No entanto - o serviço era muito lento, parecia com falta de pessoal; portanto, se você estiver com pressa, pule este lugar.
Le 24/06/2023 à 20:20
Tudo excelente!
Le 24/06/2023 à 12:36
Comida, vinho e serviço fabulosos!! Poderíamos ter comido aqui todas as noites da nossa estadia de 3 noites, mas visitamos na nossa 3ª noite.
Le 18/06/2023 à 13:53
Eu estive aqui há 4 anos, o cantor em uma noite de sexta-feira era um homem absoluto. Tenho certeza de que a comida estava ótima, mas minha memória permanente é a do gênio com voz de cascalho. Quero voltar para ouvir seu tom doce. 😍
Le 12/06/2023 à 01:01
Maravilhoso restaurante em vizinhança calma. Super serviço. Atmosfera caseira. Melhor comida 😋
Le 23/04/2023 à 19:21
Comida fabulosa com excelente serviço, os funcionários foram muito bons, simpáticos e muito atenciosos. Eu só dei 4 estrelas para a atmosfera porque comemos muito cedo, então não estava muito ocupado.
Le 22/04/2023 à 06:51
Um dos melhores locais onde jantamos em Portugal 🇵🇹 ou Espanha 🇪🇸 A bela atmosfera e os arredores complementam ainda mais o maravilhoso serviço simpático e a excelente comida italiana. Excelentes vinhos e entretenimento ao vivo quando visitamos. Seria um local ir para para nós quando estivermos nesta zona do Algarve. A localização é em Santa Bárbara de Nexe.....Região de Faro 🇨🇦
Le 21/01/2023 à 00:47
Restaurante muito agradável. O linguine de marisco e a lasanha são óptimos. Os adoráveis garçons e garçonetes. Cenário idílico de verão lá fora.
Le 06/10/2022 à 19:53
Ótimo restaurante acolhedor na cidade velha. Gente simpática, comida boa, também opções veganas e sem glúten 🌱👍
Le 23/09/2022 à 13:21
Alimentos sob o Vinhas. INCRÍVEL
Le 14/09/2022 à 06:47
A comida e o serviço do restaurante eram muito saborosos e amigáveis. Sentamos lá dentro, o interior era um pouco velho, a mesa balançava e faltavam os guardanapos.
Le 01/09/2022 à 19:37
Cenário absolutamente lindo, funcionários simpáticos, gentis e atenciosos e comida deliciosa. Qualquer pergunta que fizéssemos, incluindo o cheiro que flutuava pelo ar livre do restaurante (Jasmim Dama da Noite, caso você esteja se perguntando) foi respondida com um sorriso. Altamente recomendado.
Le 28/08/2022 à 17:15
Jantar idílico sob as vinhas! Comida deliciosa e ambiente aconchegante
Le 10/08/2022 à 21:50
Na verdade, ficamos muito decepcionados. Demorou quase 1h30 para serem servidos os pratos principais que são pizza e lasanha. Finalmente os levamos embora, pois já era muito tarde e nosso bebê estava cansado de ficar sentado. O sabor era superestimado e o preço era mais para os turistas. Nós nunca voltaríamos.
Le 05/08/2022 à 19:31
Lugar aconchegante e muito gostosa a refeição
Le 25/07/2022 à 21:16
Comida banal...serviço desorganizado e lento...
Le 09/07/2022 à 16:15
Lindo jardim para jantar à noite. Boa comida italiana e vinhos em oferta. Cozinha tradicional antiga. Serviço agradável e atencioso, mas um pouco lento quando ocupado. Nós amamos isso. A sopa caseira de tomate é a melhor que já provei.
Le 30/06/2022 à 10:21
Muito bom. Excelente atendimento. Staff simpático. Ambiente agradável e boa relação qualidade preço.
Le 24/06/2022 à 17:03
O melhor italiano do Algarve. Tente não errar.
Le 20/06/2022 à 05:54
Uma ótima experiência gastronômica ao ar livre. Autêntica cozinha italiana com bom serviço e preços razoáveis. Também existe um tamanho da porção infantil. Eles também têm comida para viagem. Ótimo lugar. Obrigado pela experiência.
Le 26/05/2022 à 15:04
A sensação de férias perfeita. Jantei lá fora, debaixo da árvore. Lindo lugar externo. Jantamos por 3 horas e meia, mas parecia muito mais curto. Eu tinha o especial que era cordeiro. Preparado com perfeição. Definitivamente voltando. Uma pequena jóia escondida.
Le 16/05/2022 à 15:58
Pessoas adoráveis e boa comida.
Le 12/05/2022 à 14:05
Atendimento de EXCELÊNCIA ✔️ Café triplo TOP!
Le 21/04/2022 à 12:21
Fabuloso italiano, ótimo serviço e comida italiana autêntica incrivelmente saborosa! Nós definitivamente voltaremos!
Le 19/03/2022 à 09:57
Boa comida, colaboradores simpáticos. Recomendo.
Le 16/03/2022 à 14:20
Boa massa, pizza ok! Espaço giro
Le 26/11/2021 à 12:24
Principal
Le 02/11/2021 à 20:01
Que quintal idílico. Serviço extremamente agradável e achamos a comida deliciosa. Se estivermos na área novamente, definitivamente voltaremos!
Le 02/10/2021 à 20:53
Mudámo-nos para Sta. Barbara há um ano (setembro de 2020) e La Piazza foi recomendada - ainda estamos trabalhando no menu e temos nossos favoritos! Angelo é um master chef e Fabio e Maria oferecem um ótimo serviço na frente da casa - definitivamente 5 em 5.
Le 28/08/2021 à 12:47
Sempre volto lá, me sinto em casa, que culinária italiana maravilhosa, que gente especial
Le 26/08/2021 à 20:04
Muito bom!!👌👌
Le 22/08/2021 à 17:41
Experiência realmente boa, a equipe foi muito prestativa e fez um esforço extra para nos acomodar. A casa estava lotada e a música muito legal e animada. A comida estava top 👌🏻
Le 13/08/2021 à 22:11
Ambiente excelente Staf simpático, música 🎶 *****
Le 14/07/2021 à 22:20
Nice staff, comida deliciosa, não muito caro, ambiente agradável. O que mais você quer?
Le 13/07/2021 à 08:29
A pizza e a lasanha estavam excelentes
Le 09/07/2021 à 20:52
Maravilhoso restaurante no pátio, equipe adorável e eficiente e excelente culinária italiana. Vale uma viagem! Fabio o Maitre é incrível e a culinária criada pelo padre Angelo está à altura do que há de melhor! Ainda deslumbrante!!
Le 02/07/2021 à 21:33
Um lugar muito bom aqui. Gosto muito quando venho a Santa Bárbara de Nexe.
Le 23/05/2021 à 19:51
Comida saborosa, apenas faltava um pouco de sal na massa da pizzas e do pão de alho. Não atribuo 5 estrelas porque é um restaurante de dificil acesso para pessoas com cadeira de rodas e carrinhos de bebé (escadas sem opção de rampa). Staff 5 estrelas e muito atencioso.
Le 21/10/2020 à 20:38
Melhor pizza da cidade
Le 24/09/2020 à 21:54
O melhor italiano de todos os tempos, comida e serviço brilhantes, fantástico, obrigado em breve, voltei, fantástico, obrigado a todos vocês, e a você, Fabio top man
Le 02/09/2020 à 03:44
Bom restaurante italiano, ambiente algarvio com pátio ao ar livre e gostamos do show .music tocada por alguns músicos inspirados. Foi realmente um bom momento naquela noite,
Le 31/08/2020 à 22:04
Restaurante no Algarve interior que me foi recomendado por amigos e não desiludiu. Sabores de Itália em toda a carta com uma variedade qb. As sobremesas divinais. Pizzas saborosas e com tamanho suficiente para partilhar entre quem coma normalmente. 12€ pax.
Le 20/08/2020 à 19:18
Sou um grande fã de linguine de marisco. Prato divinamente bom.
Le 08/08/2020 à 11:15
Noite fabulosa com minha namorada Dee e minha amiga Kellie. Comida adorável, excelente ambiente, definitivamente recomendo e irei novamente x
Le 02/08/2020 à 15:09
Muito bom
Le 22/07/2020 à 06:43
Muito bom e bom atendimento
Le 09/03/2020 à 03:51
Excelente comida e serviço
Le 15/02/2020 à 12:14
Excelente em todos os aspectos, culinária, atendimento, recepção, ambiente, recomendo!
Le 03/02/2020 à 10:37
Comida deliciosa, excelente relação qualidade preço 🤩
Le 23/01/2020 à 00:30
Eita lugarzinho bom... comida muito saborosa, preço justo, atendimento muito bom (em várias línguas inclusive inglês, português e italiano)!! Nos dias de frio é uma delícia, tem lareira no interior e nos dias de verão, são colocadas mesas na áreas externas!! Os donos são tão atenciosos que realizam sempre jantares especiais nas datas comemorativas, com direito a menu completo!! Recomendo 👌
Le 10/01/2020 à 16:21
A melhor e mais saborosa comida de todos os tempos. Adorável interior quente para o inverno e belo jardim ao ar livre para o verão. Um restaurante ao qual você vai querer voltar.
Le 03/10/2019 à 11:58
A comida aqui era muito boa com cordeiro excelente. No entanto, devido ao tempo quente, estávamos sentados ao ar livre, o que em Portugal significa inevitavelmente que o fumo invade o seu espaço. Não somos fumantes e também não temos amigos que fumem, então achamos isso muito intrusivo e realmente não deve ser encorajado ou tolerado pelos proprietários de restaurantes.
Le 30/09/2019 à 21:58
Boa comida , staf super simpático e um espaço muitíssimo agrafavel ...
Le 25/09/2019 à 20:54
Absolutamente ótimo Bom serviço Bom vinho Boa comida Coma fora ou dentro Definitivamente vale a pena
Le 10/09/2019 à 13:09
Comida muito boa, além das excelentes pizzas e massas, a costela de cordeiro é de morrer.... Recomendo.
Le 02/09/2019 à 10:48
não é mau, mas o atendimento é muito fraquinho. Principalmente o atendimento de uma senhora dos seus 40 a 50 anos. Tive muitas dificuldades em que me explicasse qual a diferença para um pizza. há pessoas que não foram talhadas para atendimento ao publico. Cada macaco no seu galho Foi pena
Le 02/09/2019 à 10:40
Há anos que frequentamos este restaurante, é a nossa primeira paragem depois de aterrarmos em Faro. A comida é fantástica e antes do Covid teria recebido um grande abraço do Ângelo o proprietário e chef!! não faço o suficiente por você. Recomendo altamente?!
Le 01/09/2019 à 07:44
Tudo é gostoso!! Ambiente, colaboradores e principalmente a comida. Tratamento 5 Estrela. Recomendo!!
Le 20/08/2019 à 06:23
Muito bom comer! Serviço perfeito!!
Le 17/08/2019 à 09:48
Finalmente um restaurante italiano no exterior onde você pode comer comida verdadeiramente italiana. Angelo, o proprietário, é uma pessoa requintada. Local acolhedor com mesas ao ar livre para o verão, funcionários simpáticos e prestativos. Altamente recomendado
Le 12/08/2019 à 19:21
Recomendo vivamente
Le 12/08/2019 à 17:41
O melhor atum de todos os tempos, ótimo pátio ao ar livre no verão, sempre movimentado
Le 22/07/2019 à 00:48
Bom ambiente. Comida saborosa. Staff simpático!
Le 16/07/2019 à 10:25
Angelo e sua equipe foram absolutamente maravilhosos. Almoçamos no segundo dia de casamento neste restaurante aconchegante, privado e muito acolhedor. No dia 5 de junho de 2019. Foi um prazer lidar com Angelo antes do evento e nada foi um problema - ele até abriu especialmente para o almoço. A comida e o vinho estavam deliciosos e Angelo não poderia ter sido mais flexível. Recomendamos 100% este lindo pequeno italiano para uma boa refeição ou um evento comemorativo. Nos vemos em agosto Angelo! Clair e Martyn
Le 11/07/2019 à 15:12
Ótima comida e equipe muito simpática. Iremos novamente para a nossa última refeição da noite.
Le 03/07/2019 à 22:47
Atendimento muito bom e comida ótima
Le 26/06/2019 à 00:19
Praia
Le 23/06/2019 à 19:47
Apenas um ótimo lugar com uma equipe muito atenciosa
Le 20/06/2019 à 20:08
Pizzas muito boas. Nunca comi no local (sempre levo para casa), então não posso falar sobre a experiência de jantar no local. As pizzas são muito boas, mas não fantásticas que dariam 5 estrelas.
Le 13/06/2019 à 20:41
Junho de 2019. Restaurante fantástico. Massas, risotos e pizzas super saborosas! Serviço muito agradável e pátio agradável.
Le 07/06/2019 à 13:19
Risoto muito saboroso!
Le 06/05/2019 à 07:19
Excelente comida, ambiente e equipe. O chefe Angelo é ótimo com os clientes.
Le 05/05/2019 à 15:32
Bastante caro para a qualidade
Le 20/04/2019 à 17:03
Ambiente muito agradável
Le 11/04/2019 à 13:05
Interessante.
Le 08/04/2019 à 18:00
Três anos depois, o ambiente ainda é fofo e intimista, mas os pratos realmente deixam a desejar, pizza branca e não cozida o suficiente, a pizza do chef juntos era super sem graça, não saiu gosto e o sabor está totalmente ausente. Uma decepção total.
Le 06/04/2019 à 22:52
Serviço excelente. Comida deliciosa.
Le 25/02/2019 à 10:43
Restaurante muito agradável, a comida era boa e os funcionários foram excelentes
Le 08/02/2019 à 13:33
Pizzas deliciosas
Le 31/01/2019 à 00:23
Excelente comida e serviço!!!
Le 12/01/2019 à 22:58
Ótimo lugar e excelente comida
Le 03/01/2019 à 12:57
Excelentes pratos, ambiente agradável
Le 08/11/2018 à 20:47
Recpmendo
Le 29/10/2018 à 14:22
Poucos pratos mas muito bons e de excelente qualidade. Você pode ver a experiência e a cultura italiana do proprietário que, com discrição e simpatia, consegue criar um ambiente acolhedor. Clientes internacionais fiéis que continuam retornando há anos e de todos os centros próximos. A velocidade do serviço precisa ser melhorada. Preços não são baratos, mas certos.
Le 11/10/2018 à 16:46
Bem, vivemos aqui em Portugal e já fomos a muitos restaurantes para nós, este é definitivamente um dos favoritos. Meu marido é italiano e adora a comida lindamente preparada. Os funcionários são muito prestativos e envolventes, criando um excelente ambiente. É obrigatório.
Le 07/10/2018 à 10:57
A comida
Le 16/09/2018 à 15:22
Boa comida. Bom serviço. Preço razoável
Le 07/09/2018 à 20:25
Nada mal, nada de especial
Le 24/08/2018 à 19:30
Fantástico
Le 19/08/2018 à 21:54
Ótimo lugar!!!
Le 14/08/2018 à 22:49
Lavagem média. Caro para agradar ao público. Terraço agradável e serviço atencioso. O tipo de lugar que você leva para um tio chato que diz que “não gosta de comida estrangeira”. Não entendo por que outros críticos dizem que esta é comida típica portuguesa; este restaurante serve pizza e massas!
Le 13/08/2018 à 00:22
Tudo é muito delicioso.... Tratamento familiar.
Le 13/08/2018 à 00:06
A equipe não está atenta. Prato não é ótimo.
Le 29/07/2018 à 10:27
Ótima comida e equipe
Le 24/07/2018 à 05:56
Lugar muito legal. Muito boa qualidade, preço e pessoal muito simpático!
Le 23/07/2018 à 21:46
Excelente ambiente, pátio coberto de videiras, atmosfera real, Portugal real
Le 20/06/2018 à 10:21
Amei o atendimento e cardápio.
Le 05/06/2018 à 06:50
Realmente não é especial. O risoto foi preparado com arroz normal. Bastante caro para o que se tem e certamente caro para Portugal
Le 04/06/2018 à 20:15
Cozinha saborosa mas o preço não está de acordo com os padrões portugueses
Le 29/04/2018 à 07:50
Um excelente restaurante familiar. Servindo comida italiana de boa qualidade e vinhos finos. Um lugar divertido no verão no pátio protegido por videiras. Também nas noites de sexta-feira de verão você terá música ao vivo criando uma ótima atmosfera, especialmente se você estiver de férias. Aconchegante no inverno dentro de casa com uma lareira crepitante.
Le 26/03/2018 à 19:49
Restaurante muito simpático com uma grande variedade de pratos principais, além de especialidades noturnas. Bom valor para o dinheiro.
Le 27/02/2018 à 18:48
Excelente ambiente, comida e atendimento.
Le 03/01/2018 à 21:56
Comida Italiana, ou melhor mediterranea de altissima qualidade.
Le 15/11/2017 à 21:16
Muito romântico. Boa comida
Le 20/09/2017 à 17:20
Sempre excelente comida e serviço. Sentiremos falta deste restaurante quando voltarmos para casa.
Le 11/09/2017 à 19:51
Lugar encantador e comida linda. Viemos aqui duas vezes em 10 dias. Altamente recomendado
Le 17/08/2017 à 20:39
Serviço um pouco lento, mas a comida é boa.
Le 01/08/2017 à 17:44
Equipe simpática comida adorável
Le 27/07/2017 à 13:02
Ótimo pátio para jantares de verão, o serviço é bom, a comida é boa, os pratos principais são baratos, mas o custo geral do jantar será caro. Todo ano venho aqui, mas prefiro jantar em casa e vim aqui só para uma sobremesa e ouvir música ao vivo
Le 17/07/2017 à 21:09
Comida épica, bifes são incríveis, massas ótimas. A melhor sopa e um lugar tão agradável para sentar para jantar. Vou para lá há anos
Le 14/08/2016 à 19:22
Ambiente muito agradável para jantares durante o verão. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Comida bem confeccionada: as pizzas são rústicas e de massa fina. As favoritas: Diavola e San Daniele.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Funcionários muito educados e eficientes, o bom chegou rápido e nos perguntaram se precisávamos de alguma coisa regularmente, o bom estava delicioso e o vinho da casa era muito bom, é local para nós, vamos muito lá e recomendamos
💬 Péssimo serviço de coordenação entre cozinha e restante staff. Fizemos reserva de mesa para 7 pessoas e de 3 doses de cozido, restantes pratos escolhidos na hora, foi grelhados. Trouxeram nos os grelhados e quando chegou o cozido ja as restantes pessoas tinham comido. Chegaram umas pessoas atrás de nós que receberam o cozido primeiro e foi nos dito que o cozido saía por ordem na cozinha. Para além da funcionária ser mal educada., das duas uma, ou só faziam os grelhados quando o cozido tivesse na ordem de sair para aquela mesa, ou tem de coordenar o pedido do cozido com o a restantes pratos que vem para a mesa. Tiveram 3 pessoas a assistir ao restante grupo a comer e depois ficávamo 4 a assistir ao restante grupo a comer. Está foi a 2 vez e a última, da primeira vez ficamos na esplanada mas impossível de se comer devido ao fumo do grelhador., e no restaurante também existia bastante fumo. Dificilmente voltarei.
💬 👍😁
💬 Melhor experiência fast-food em Miranda do Corvo. Ótimo Kebab, hambúrgueres e acompanhamento. Pena que não tenha refrigerante zero de marca. O fino é geladíssimo. Como deve ser !
💬 Há uma semana que comemos lá ao almoço e ao jantar ao almoço o prato do dia e à noite tens sempre 3 opções com peixe etc. as doses são enormes e o vinho 🍷 da casa bom muito boa relação qualidade/preço 🥇 excelente
💬 Um bom restaurante próximo de apartamentos e ligações de transportes públicos. Gostei das batatas fritas e dos rissóis. Meu servidor foi muito educado. Você pode comer dentro e fora. Pela minha experiência, o Brigantino não abre às 8h30, mas por volta das 9h30.
💬 Eu reservei um quarto para passar final da semana com a família e está a ser uma decepção. Já na recepção, o tratamento é muito abaixo do profissional, indiscreta e arrogância. Para piorar a instalação mal limpada com pó para tudo e qualquer canto. A privacidade é muito negativa. Desde as 02 horas da madrugada até agora as 06 da manhã nem as crianças conseguem dormir por causa da um casal problematico que está no andar superior. Constatamos sexo escandalosa com gritarias, discussões conflituosas sobre infidelidade, violência doméstica e afins. Tudo isto por uns miseráveis 75€/noite numa instalação sem mínimas condições de isolamento das paredes. Não é de nada agradável pagar para estar a levar com tanta baixaria.
💬 A comida é tardia, mesmo o menu do dia, não há uma boa iluminação, a comida não vale muito a pena e ainda por cima é cara.
💬 Uma das melhores refeições de peixe, voltei duas vezes em duas noites: na primeira, encontrada por acaso, provámos umas tapas, salada de polvo (muito macia) e dourada grelhada (perfeitamente cozinhada, apresentada e temperada). Na segunda noite “exagerámos” com o arroz Contramar e valeu mesmo a pena: rico, bem cozinhado, excelente... Cozinha caseira mas muito profissional, ambiente agradável. Fotos como prova ;-)