📌 , 6230-198 Fundão - Portugal
💬 147 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 16:14
Surpreendeu pela positiva! Comida super deliciosa e funcionários muito simpáticos
Le 28/04/2024 à 22:06
Comida muito boa. Simpatia no atendimento. Preço muito razoável. Recomendo
Le 06/04/2024 à 21:56
Comida tradicional e genuína. Atendimento excelente e com grande simpatia. Excelente relação qualidade/preço.
Le 30/03/2024 à 20:09
Adorei o restaurante, atendimento excelente, comida muito boa e serviço rápido. Recomendo imenso os bifinhos com cogumelos, prato muito saboroso e com uma excelente apresentação.
Le 25/03/2024 à 21:21
Não recomendo. Mau atendimento do patrão. O restaurante às 20:30 estava praticamente vazio, apenas duas mesas ocupadas. Não conseguimos fazer o pedido, despacharam- nos, sem interesse em prosseguir com o atendimento, pois colocamos varias questões, duvidas em relação à ementa. Nunca tinha passado por uma situação destas, completamente insólito.
Le 25/03/2024 à 20:30
Não recomendo, como não tinha muita fome, queria partilhar uma dose e disseram-me que não era possivel. Preferindo perder uma mesa cheia de clientes ao invés de ser flexíveis. O patrão tratou-nos com indifrença.
Le 25/03/2024 à 20:13
Não recomendo. Fomos jantar cedo antes de uma viagem longa e tínhamos pouca fome, logo queríamos dividir alguns pratos. Foi nos logo negada a possibilidade de o fazer sem qualquer explicação. Não nos foi arranjada outra sugestão. E quando dissemos que íamos embora, ficaram indiferentes.
Le 25/03/2024 à 20:12
Entrei no restaurante, e fiz o pedido, éramos doze pessoas, íamos seguir viagem e como tínhamos acabado de lanchar, alguns de nós, não tinham fome para comer uma refeição inteira. Ao pedir, foi-nos dito que não podia ser assim, e que não seria possível partilharmos um prato ou outro. Não estava escrito em nenhum lado, além de que o restaurante estava vazio. Foi de má vontade, e sem qualquer sentido. Ao explicar ao patrão, mostrou-se completamente indiferente e inflexível. Preferindo perder 12 clientes.
Le 16/03/2024 à 12:24
O pessoal é eficiente, simpático e acolhedor. A comida é excelente.
Le 27/02/2024 à 07:45
Comida fantástica com várias opções, todas igualmente boas! O bacalhau à casa é uma receita curiosa que não desilude e as costeletas de borrego estavam sensacionais! O preço está adequado, o staff é 5 estrelas. Para repetir!
Le 18/11/2023 à 00:25
Recusaram atendimento às 20h34m de uma sexta feira, afirmando que já estavam cheios, apesar de estarem apenas dois casais no restaurante.
Le 18/09/2023 à 22:10
Refeição económica, variedade de pratos. Optei por sopa, cozido à portuguesa, sobremesa e café.
Le 15/09/2023 à 17:11
Muito bom valor ao dinheiro. Boa cozinha como em casa.
Le 12/09/2023 à 22:00
Mal chegamos entramos,e vieram ter connosco e nos despacharam,nem pode aguardar um [pouco por mesa nada foi logo estamos cheios ,e assim se angariam clientes fantástico .Bem hajam ou não!!!
Le 08/09/2023 à 22:05
Ótimo local com excelente comida portuguesa.
Le 29/08/2023 à 10:07
Restaurante muito bom com comida caseira. Excelentes produtos de fabricação. Bom serviço. Boa quantidade de comida. Relação preço x qualidade, ótimo.
Le 15/08/2023 à 14:29
Almoço em família em ambiente familiar Não há refeições à la carte, apenas 3 opções no menu Tenha cuidado, não estacione, encontrar uma vaga na rua é muito difícil Se for na segunda-feira, apresente-se e pegue um número. caso contrário, no resto da semana, nenhuma reserva será feita por ordem de chegada Cantina familiar tipo restaurante, em sua maioria apenas frequentadores regulares bastante agradável
Le 23/07/2023 à 12:34
Excelente restaurante, comida ótima e atendimento fantástico por parte de todos os empregados mas em especial pelo Sr. Rodrigo Marques
Le 23/07/2023 à 12:26
comida espetacular e muito deliciosa, atendimento 5 estrelas por um jovem bastante responsável e bonito, sem muita demora e sem esquecimentos nos pedidos, recomendo bastante😁😁😁🤭🤭😋😋
Le 16/07/2023 à 18:43
Excelente restaurante! Adorei o bacalhau à casa! Muito bem confeccionado! Parabéns 😊
Le 14/07/2023 à 17:36
Comida muito boa, preço bom, boa quantidade, vá sem medo de ser feliz
Le 20/06/2023 à 21:12
Os pratos de carne são todos uma delícia, de forma que não há necessidade de recomendar um em particular. O arroz de polvo é interessante. As batatas fritas são uma delícia, não deixe de provar!
Le 08/06/2023 à 11:37
Bom
Le 03/05/2023 à 12:55
Bom ambiente e Serviço de mesa eficiente estão de parabéns. A comida estava muito boa pratos simples e tradicionais. Sem dúvida um lugar para revisitar.
Le 30/04/2023 à 17:12
Almoço em família
Le 21/04/2023 à 07:44
Bom restaurante com comida saborosa, bem confeccionada e com preços acessíveis
Le 17/04/2023 à 14:15
Muito bom, comida 🍲 caseira, staff muito simpático e muito higiénico.
Le 14/04/2023 à 21:36
Todos nós comemos bife com batatas fritas e uma sobremesa. Todos estavam felizes. Bom valor. 👍
Le 04/04/2023 à 13:10
Cozinha mt boa tradicional e bom atendimento com pessoas simpáticas e cordiais. Boa comida com 5 estrelas
Le 20/02/2023 à 13:46
Restaurante correto da classe trabalhadora. Estamos em 2023 e ainda serviremos tomates em fevereiro!!! Você está ciente da crise climática? É urgente servir frutas e legumes da época. OBRIGADO.
Le 26/10/2022 à 18:16
Comida bem confecionada . PECA só pelo tempero da salada. Há tão bom azeite na região e, pareceu , puseram óleo. Não de oliva!
Le 04/10/2022 à 19:00
Bom bife e bom serviço
Le 30/09/2022 à 16:57
Soberbo! Vá e admire-se! O dever e o direito, sempre, lada a lado!
Le 19/09/2022 à 22:39
Comida saborosa. Atendimento irrepreensível, simpatia e higiene sempre.
Le 16/09/2022 à 20:28
Gostamos imenso, comida bem confecionada , bom atendimento, boa sobremesa 🍨 café top… Qualidade preço 5*.
Le 27/08/2022 à 01:26
Boa comida,boas entradas, bom atendimento e simpatia genuína.
Le 25/08/2022 à 12:11
Legal
Le 09/08/2022 à 14:04
Staff simpático e acessível e comida de qualidade
Le 06/08/2022 à 18:10
Local muito acolhedor, funcionários da casa com uma grande simpatia Comi um bife file minhon, inicialmente fiquei na dúvida após vir para a mesa e apreciar sem dúvida que foi dos melhores bifes que já comi
Le 06/08/2022 à 10:40
💯. Muito bom
Le 04/08/2022 à 20:33
Restaurante muito bom dos melhores do fundão simpatia e comida boa
Le 01/08/2022 à 19:02
Exelente restaurante, grande atendimento, bom espaço e comida deleciosa!! Recomendo!
Le 27/07/2022 à 18:04
O acolhimento é lamentável, ignoram-nos. Três pratos á escolha, a sério, ao fim de 40 min de espera.
Le 20/07/2022 à 12:56
Simpatia atenciosos o comer uma delicia.Tudo muito bem e muito bom.
Le 10/07/2022 à 13:58
Tudo muito bom. Recomendo o bacalhau à casa.
Le 10/07/2022 à 13:55
Fantástico! Simpatia , local acolhedor, comida fantástica e excelente relação qualidade/preco. Aconselho vivamente !
Le 07/07/2022 à 22:27
Atendimento excelente. Simpatia e profissionalismo.... Recomendo
Le 06/07/2022 à 09:10
Muito bom e barato ✌✌✌
Le 06/07/2022 à 09:06
Comi o menu do dia. Muito bem servido e completo (Pão + azeitonas, sopa + prato, bebida, sobremesa e café), com preço adequado de 9€. Espaço simpatico bem como o serviço
Le 05/07/2022 à 21:50
Simpatia no atendimento e qualidade na confecção. Bravo!
Le 03/07/2022 à 21:44
Simpatia e qualidade cinco estrelas
Le 25/06/2022 à 10:09
Um sitio bastante agradável... simpatia, comida magnifica... recomendo vivamente
Le 01/06/2022 à 16:12
Refeições agradáveis e bom serviço de atendimento.
Le 30/05/2022 à 20:07
Local calmo e acolhedor, Jantei uma dourada grelhada com bróculos muito boa. Entradas também boas. Atendimento 5* Recomendo
Le 20/04/2022 à 00:16
Comida muito boa e com grande variedade, relação qualidade preço aceitável.
Le 15/04/2022 à 10:52
Um lugar bom, para se ter uma boa refeição.
Le 29/03/2022 à 13:38
Comida muito muito saborosa .... Parece caseira..... O cozido a portuguesa simplesmente maravilhoso... Os bifes..,.. Atendimento 5 estrelas
Le 20/02/2022 à 22:33
Comida muito saborosa e bem confeccionada e o atendimento super simpático e prestável. Recomendo...
Le 18/02/2022 à 21:22
Restaurante com boa comida tradicional portuguesa, serviço de mesa rápido e pessoal simpático. Boa qualidade/preço
Le 25/01/2022 à 22:28
Excelente comida com uma linda garçonete. Muito barato.
Le 05/12/2021 à 22:11
Bom atendimento, bom espaço, bom preço 😍😍😍😍
Le 04/11/2021 à 20:47
Muito bom atendimento e muito boa relação qualidade preço. Recomendo.
Le 12/10/2021 à 06:26
Comida muito boa 5*
Le 09/10/2021 à 21:20
+1 vez, excelente serviço e muito boa comida
Le 17/09/2021 à 08:59
Má experiência. Pedi 7 refeições, 3 não consumidas devido à carne ruim. Nenhum reembolso oferecido. Feito para pagar o preço total. Mau serviço e má gestão. Não vá….🤮
Le 08/09/2021 à 20:40
Excelente, comida boa o lombo grelhado muito tenro, batata frita caseira, boas sobremesas, dono muito simpático
Le 06/09/2021 à 16:04
Bom ambiente, cozinha muito Boa. Pessoal impecável.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espaço simples mas agradável, super simpaticos prestáveis e amaveis 😊 Refeição muito sabora👍 Aquele paozinho caseiro, hmm muito obrigada 😉 Quantidade/Qualidade a um óptimo preço Ate um dia destes consertesa, boa continuação
💬 Este café/pastelaria é muito bom, tem uma variedade de doces para lanche ou pequeno almoço. O ruim é que tem pouca variedade de sorvetes, apesar de ter máquina de sorvete. O local é muito limpo e arrumado. Tem um grande terraço. A garçonete que nos atendeu nos tratou cordialmente.
💬 Top 👌✅
💬 Uau! Experimentamos tantos pratos em um grupo de quatro e todos foram excelentes - especialmente os waffles! ENORMES porções, menu realmente interessante e equipe incrível. Definitivamente vá cedo para garantir um bom lugar!
💬 10/10 recomendo. A princípio, fiquei com medo de ter uma intoxicação alimentar, dado o apelo do food truck nas ruas - mas 48 horas depois posso dizer com segurança que isso não ocorreu. A comida é deliciosa e barata. 15 euros para peixe e batatas fritas, sanduíche e uma cerveja. E é claro que a vista não pode ser superada.
💬 Esta foi a minha primeira experiência em um restaurante tunisino. Embora o sabor de todos os pratos fosse excelente, acho que a quantidade de comida não é suficiente para esse preço. As fotos do menu do Instagram não mostram a quantidade real. O restaurante estava cheio e apenas um garçom cuidou do serviço, ele esqueceu o que queríamos. Basicamente passamos 30 minutos esperando o prato principal e morrendo de fome. Chegamos lá muito mais cedo do que as pessoas que ele serviu o prato principal antes de nós. Experiência desagradável durante o jejum do Ramadã.
💬 Excelente em todas as áreas. Eu gostaria de poder dar-lhes 10 estrelas. Era o local perfeito com vista para o pôr do sol a partir da varanda da nossa sala de estar, um mercado de mercearia a apenas alguns minutos de distância e deslumbrantes penhascos oceânicos a alguns minutos de distância também. O café da manhã entregue diariamente com todos os alimentos locais frescos foi uma adição muito generosa. Os serviços de limpeza não eram de primeira qualidade. A comunicação com o escritório principal foi fácil quando necessário. Foi perfeição.
💬 Um local agradável para passar momentos agradáveis durante o dia ou ao final da noite, além disso existe agora uma mercearia onde pode escolher entre vários produtos com preços atrativos e aos fins-de-semana pode pedir frango ou costela grelhada! O que mais !
💬 Ótimo lugar, pessoas fantásticas do hospital. Quartos espaçosos, camas confortáveis. Jardim tranquilo com bela piscina, muitas espreguiçadeiras e lindas laranjeiras. A equipe permitiu que nosso grupo usasse suas geladeiras mesmo após o check-out. Fiquei no jardim o dia todo. Ótimo valor ao dinheiro. Obrigado