📌 R. de João de Olivença 2, 7350-234 Elvas - Portugal
💬 179 Críticas
Críticas
Le 06/05/2024 à 20:18
Eu gostei de comida e voltaria nesse estabelecimento. Penso que vale o custo benefício. Pedi o bife com molho da casa, embora era perceptível que o molho foi descongelado e aquecido, o sabor ainda sim é maravilhoso. Único ponto ruim sobre o restaurante: apenas recebem na forma de dinheiro.
Le 21/04/2024 à 21:35
Espaço muito bem situado no coração da cidade junto a Praça da República e do parque subterrâneo de automóveis . Com bom e agradável ambiente. Atendimento muito atencioso e simpático por parte do seu proprietário. Não tenho nenhuma informação a dar sobre a cozinha porque a minha visita foi apenas para tomar um café (muito bom) e porque os pastéis de nata tinham tão bom aspeto decidi comer um que considero excelente. Recomendo a visita. Dou quatro estrelas pelo facto de não ter tomado um refeição guardando (com toda a certeza) para essa altura a quinta estrela. 👍👍👍
Le 03/04/2024 à 13:10
Bom atendimento, simpatia e disponibilidade. Comida saborosa, apenas não gostei das batatas fritas por serem congeladas, de resto estava tudo óptimo!
Le 30/03/2024 à 15:29
PAGAMENTO COM CARTÃO NÃO PERMITIDO Os garçons são simpáticos, mas demoram muito para servir.
Le 29/03/2024 à 22:32
Boa localização, confortável, boa atmosfera e central.
Le 25/03/2024 à 11:39
Me incomoda dar essas avaliações, porque os garçons não merecem. O tratamento recebido foi 100. Muito simpático, atencioso, gentil, sério, espetacular. Mas eles falharam na comida... Pedimos bacalhau com natas, que estava muito mediano. Pedimos também lagarto, a carne estava seca e bastante encharcada, como de alguns dias atrás. Muito mal. E a francesinha foi a pior que experimentámos. Espero que melhorem a alimentação, porque sinceramente adoraria voltar e receber aquele tratamento bom, com comida de melhor qualidade.
Le 18/01/2024 à 19:54
Cheguei a Elvas às 20h00 com frio e fome no início de Janeiro. Este foi o único restaurante adequado (não de fast food) que ainda encontramos servindo. E que serviço fantástico e comida local maravilhosa, simplesmente sublime, tão boa quanto em qualquer lugar que comi na minha vida e a preços muito razoáveis. Não é possível recomendar o suficiente. Venha comer e divirta-se!
Le 27/12/2023 à 07:58
Menu de comida muito bom em termos de variedade e preparação, preço razoável. Perto da praça principal. Limpo e agradavelmente decorado. Atendimento lento e muito frio no local. Recomendo a sopa de tomate e o bacalhau.
Le 13/12/2023 à 22:25
Lugar simples, mas com bom sabor.
Le 12/12/2023 à 23:04
Mal serviço. Muito lento e a comida é justa
Le 10/12/2023 à 18:25
Tudo correto
Le 09/12/2023 à 20:16
Finalmente um lugar em Elvas para comer Francesinha! O resto muito bom. Bacalhau, carnes. E claro, as excelentes sobremesas portuguesas. Bom valor para o dinheiro
Le 22/10/2023 à 14:53
Impressionante em todos os sentidos, pra colocar um mas, não aceitam cartão, tem que ser dinheiro
Le 16/10/2023 à 20:31
Restaurante e cafetaria atendimento simpático e comida caseira
Le 16/10/2023 à 17:50
Tomamos um café com um bolo típico de Belém. Tanto o café quanto o bolo estavam deliciosos. A garçonete foi muito simpática e prestativa. Obrigado.
Le 23/09/2023 à 14:08
Empregado de mesa antipático e mal educado. Entramos, comprimentamos e pedimos uma mesa para dois ( o restaurante estava com 30% de ocupação) virou a cara e não nos deu resposta. Já eram 14h40, mas podiam ter respondido a informar que já não serviam. Preferiram a má educação e a falta de profissionalismo.
Le 06/09/2023 à 23:45
Bom lugar para comer.
Le 15/08/2023 à 14:16
Comida deliciosa do dia e a preços acessíveis. Perfeito para comer, com pratos caseiros.
Le 30/07/2023 à 14:21
Não tem multibanco e não avisam o cliente à entrada. A comida não é saborosa comemos hambúrguer e arroz de pato. E a sobremesa avisaram que era caseira mas afinal era pudim instantâneo e chantilli de lata... experiência gastronómica nada agradável. Mas espero que melhorem o serviço.
Le 17/07/2023 à 11:19
Comida caseira, comum, cara ao meu gosto.
Le 04/07/2023 à 19:11
Gaspacho e choco eram perfeitos. Pessoal muito útil e amigável.
Le 10/05/2023 à 13:20
Adorei o lugar, o serviço e a comida e o preço muito razoável
Le 29/04/2023 à 13:34
Comemos bacalhau assado e Lagartos, mas nada de especial.
Le 09/04/2023 à 16:48
Esperamos uma hora que nos trouxessem duas françesinhas. Serviço muito lento.
Le 08/04/2023 à 17:50
Demoram muito para nos atender, mas era quinta-feira de Páscoa e estava tudo lotado. A comida era muito boa e os pratos eram abundantes. Preços econômicos em comparação com o resto dos restaurantes da região. Eu recomendo.
Le 06/04/2023 à 17:21
Demorou, mas avisaram, estava tudo muito gostoso e a música para o ambiente era muito boa.
Le 06/04/2023 à 14:28
Mais de uma hora esperando por 3 pratos. Um bacalhau dourado não demora muito a fazer, entendemos que a carne demora. A qualidade não é boa nem ruim, aceitável. Mas o tempo de espera não correspondia aos pratos pedidos nem ao número de pessoas no restaurante.
Le 13/02/2023 à 17:09
Ótimo lugar para fazer uma refeição! Comida maravilhosa, com muitas opções e a linda sobremesa sericaia (caseira). Se estiver por perto, dê uma passada para experimentar todos os deliciosos pratos, inclusive o bacalhau dourado!
Le 12/01/2023 à 14:38
Simplesmente nojento
Le 08/12/2022 à 20:39
O arroz é bom, o bacalhau dourado é bom, o bacalhau grelhado é bom porém a lula não foi do nosso agrado mas voltaria.
Le 19/10/2022 à 12:56
Comida preparada, muito abundante (cuidado na hora de pedir, porção muito, muito abundante), DEZ relação qualidade/preço, limpeza, atenção...a voltar se regressarmos a Elvas. Não dou mais estrelas porque não posso. Vou recomendá-lo, pessoalmente, aos meus amigos e conhecidos da Espanha
Le 15/10/2022 à 19:44
Fui muito bem atendido o comer estava muito bom. Um empregado de mesa a dar vazão a todos os clientes, muito bom.
Le 27/09/2022 à 07:35
Pedimos lulas para os mais pequenos e eles colocaram congeladas num saco, por isso é melhor nem colocar no menu. A única coisa que ficou boa foi o bacalhau com natas
Le 20/09/2022 à 13:22
Come se gato por lebre
Le 04/09/2022 à 19:08
Muito bom.
Le 04/09/2022 à 07:25
O charme de uma casa de comida portuguesa. Bons produtos, melhores preços. Atenção magnífica.
Le 15/08/2022 à 22:32
Fomos passar o dia na linda cidade de Elvas e decidimos parar para almoçar em Kudissama. O serviço foi muito agradável mas esperávamos muito tempo por um bacalhau de dourada. Aproximadamente uma hora que se tornou mais suportável graças à presença de uma família muito simpática que também esperava há mais de uma hora pela comida. A qualidade era aceitável pelo preço. Graças à simpatia do pessoal pois chegámos a perceber que pela quantidade de gente que havia no resto. Eles fizeram o seu trabalho da melhor maneira possível... Talvez outra pessoa tornasse tudo mais bem-sucedido :)
Le 07/08/2022 à 08:16
Um lugar perfeito para saborear a culinária típica da região. Os pratos são abundantes, com qualidade e a um preço razoável. Bom serviço e pessoal muito simpático. Provámos as luas (batatas) com bacon e lulas e o bacalhau à la marinera, ambos requintados.
Le 02/08/2022 à 12:16
Um espaço familiar onde claramente a comida é preparada na hora. Têm sobremesas caseiras bastante típicas da zona.
Le 25/06/2022 à 21:02
Local agradável e de boa comida
Le 17/04/2022 à 14:05
Comida muito boa e atendimento excelente.
Le 15/04/2022 à 20:02
Bacalhau dourado e lagarto altamente recomendados. O tratamento dos funcionários é muito amigável.
Le 15/04/2022 à 13:20
Serviço mais lento que um desfile idiota! Eles quase têm que nos dar um lanche.
Le 15/04/2022 à 12:12
Comida incrível.
Le 09/04/2022 à 12:53
Qualidade extremamente baixa - lugar a evitar.
Le 06/04/2022 à 11:30
Não entendo como meu parceiro e eu encontramos o lugar com tão poucas pessoas no fim de semana. Comida deliciosa preparada com o nível certo de sal e cozimento, além de econômica. Fiquei surpreendida com tudo o que pedimos, o bacalhau dourado foi o melhor que experimentei até agora, estava super tenro e derretido. Quanto às sobremesas, pedimos o bolo caseiro de ameixa e não poderia sair de lá mais feliz. Gostaria ainda de acrescentar que o garçom foi bastante simpático e muito atencioso, conversou conosco algumas vezes e não nos fez esperar entre os pratos, tornou a estadia muito aconchegante. Entendo que ficou um pouco distante dos demais restaurantes do centro da cidade mas ainda não entendo porque não é mais valorizado. É a primeira vez que vou a Elvas e certamente vir a este restaurante é uma das razões pelas quais voltaria, para mim nota 10.
Le 28/02/2022 à 20:37
Tudo é muito delicioso, pelo tempo que leva para prepará-lo dá para perceber que os pratos são muito elaborados, e agradeço que tenham me ajudado depois do expediente.
Le 19/02/2022 à 16:29
Lugar muito aconchegante. Pratos deliciosos e excelente atendimento.
Le 31/10/2021 à 17:07
Péssima experiência. 75 min para um bitoque com batatas pré fritas🤦♀️. Várias mesas a protestar com a lentidão. O patrão, super antipático e arrogante, deu-nos a entender que podíamos ir embora quando o chamámos ao fim de 1h. A não voltar!! Único ponto positivo:o empregado foi simpático e via-se que estava desconfortável com os protestos dos clientes.
Le 11/10/2021 à 11:12
Boa alimentação e tratamento correto
Le 10/10/2021 à 05:12
Eles nos deixaram esperando lá fora por muito tempo. Há muito poucos funcionários e o serviço é muito lento. Terminamos de comer às 17h30. O preço é acessível, boa quantidade e sabor regular (lulas quase cruas) Não gostamos que se repetisse.
Le 04/10/2021 à 17:54
Péssimo! Dizem estar abertos mas estão fechadississimos!!
Le 23/09/2021 à 16:33
Optimo ambiente e oferta
Le 17/09/2021 à 12:39
Sopa de cacao super saborosa Omelete de bacon apetitosa Staff atencioso Ambiente harmonioso Voltarei 😋
Le 17/09/2021 à 06:17
Local tranquilo para tomar café e pastéis de Belém, muito bons e frescos.
Le 14/09/2021 à 13:50
Comida caseira portuguesa. Excelente atenção. O único problema é que não aceitam pagamento com cartão, mas isso acontece em toda a cidade.
Le 10/09/2021 à 17:46
Local simpático e comida saborosa
Le 08/09/2021 à 21:08
Muito boa comida. Pedimos bacalhau na casa que vem com molho de cebola e batata frita, uma delícia, e também comemos bacalhau com creme gratinado, tudo uma delícia. As sobremesas também eram muito boas. O serviço foi muito lento devido à falta de pessoal, apenas um homem servindo todas as mesas. Nós voltaremos. Obrigado.
Le 08/09/2021 à 14:37
Boa relação qualidade/preço embora existam locais com melhor relação qualidade/preço em Elvas. A equipe é muito simpática e educada e tem um terraço. Você pode pedir para levar
Le 06/09/2021 à 06:49
Comida agradável! Uma francesinha diferente mas deliciosa! O espaço é mais oldschool mas serve o propósito! Recomendo
Le 24/08/2021 à 13:28
Ainda não pagamos, aproveito para recomendar este local, onde se sente a simpatia e atenção dos proprietários e o ambiente familiar. O mesmo acontece com a comida, que é apreciada de uma forma diferente e cada detalhe é apreciado. E o chopp super gelado supercock.
Le 19/08/2021 à 22:33
Um restaurante acolhedor, bom entendimento e boa comida
Le 14/08/2021 à 15:12
Comida muito boa, atenção otima
Le 21/07/2021 à 22:12
Local muito agradável!! Bom ambiente, boa comida e ótimo espaço!! 5🌟
Le 17/07/2021 à 14:09
Comida muito deliciosa, excelente atendimento, boas quantidades e bons preços. Recomendado
Le 29/05/2021 à 18:24
Comida muito boa, excelente acomodação, altamente recomendado Qualidade, excelente preço
Le 03/11/2020 à 14:26
Sempre com um atendimento simpático, ambiente agradável, recomendo.
Le 13/10/2020 à 02:09
Bom valor para o dinheiro. Boa quantidade nos pratos. Sobremesas caseiras e baratas. Pessoal simpático e atencioso.
Le 12/10/2020 à 15:11
Má relação preço-quantidade para Portugal. Os pratos, embora poucos, não eram maus, mas sim batatas fritas congeladas, uma pena tendo em conta o quão deliciosas são as batatas portuguesas.
Le 12/10/2020 à 14:58
Bom valor para o dinheiro. Arroz de frutos do mar para dois come 4 de sobra.
Le 26/09/2020 à 07:25
Excelente atendimento, variedade de pratos e extremamente bem localizado.
Le 18/07/2020 à 15:35
Comida caseira imbatível e atenção dos proprietários
Le 08/03/2020 à 22:59
Staff atencioso, boa higiene, mas má relação qualidade/ preço para além de achar que uma dose equivale a 1/2 dose...
Le 27/01/2020 à 17:06
Boa relação qualidade preço. Boa confecção. Bem localizado no percurso histórico.
Le 26/01/2020 à 14:24
O requintado bacalhau dourado. Tratamento muito amigável. Nós amamos isto.
Le 05/01/2020 à 21:01
Espaço acolhedor.
Le 02/11/2019 à 18:30
Muito bem este é o Bacalhau Dourado Para 2 pessoas está bom
Le 23/08/2019 à 08:02
Local agradável, mesmo no centro da cidade, comida muito boa, ideal para almoçar enquanto se visita à cidade. Garantir que prova o sericaia...
Le 22/08/2019 à 16:51
Boa atenção. Tem um cardápio econômico e outros pratos à sua escolha. Também tem ar condicionado.
Le 18/08/2019 à 15:49
Restaurante simpatico e acolhedor . A repetir
Le 14/08/2019 à 19:57
Pratos fartos e saborosos. Recepção muito calorosa. Muita espera pelo fato da pessoa estar sozinha no atendimento.
Le 14/08/2019 à 16:06
Qualidade de preço muito boa
Le 10/08/2019 à 21:03
Bom café e bom atendimento
Le 21/07/2019 à 16:36
Adorei a atenção, muito simpática, o café da manhã era muito rico e fresco. A excelente massa folhada e o sumo de laranja espremido na hora, simplesmente deliciosos. Bons preços.
Le 15/05/2019 à 13:54
Gostei
Le 17/03/2019 à 08:54
Bom chazinho de cidreira, boa torrada, boa apresentação, simpatia!
Le 27/01/2019 à 22:57
Muito bom, a moça que serve é super atenciosa e muito simpática, recomendo bacalhau assado, requintado, requintado.
Le 28/12/2018 à 12:46
Espaço moderno, agradável, confortável, simpatia no atendimento a transbordar, comida saborosa, a começar na excelente sopa de cação, passando no bacalhau e no polvo, e a terminar na sericaia. Preço a contento. Não leva as cinco estrelas porque embora fosse espaço de restaurante para não-fumadores, o espaço de café permitia os fumadores, e os nossos narizes não escaparam ao desconforto.
Le 21/12/2018 à 14:03
Muito bom
Le 07/12/2018 à 10:48
Eles demoram muito para servir a mesa, ficamos 1h30 esperando a comida assim como outras 4 mesas.
Le 27/10/2018 à 10:34
Fatal, um sanduíche frio com pão gordo, torrado e seco, não recomendo.
Le 23/09/2018 à 01:21
Boa comida, bacalhau e carnes requintadas. Boa sobremesa típica também. A garçonete, Carmen, é excepcionalmente simpática. Serviço rápido e amigável. Comemos no terraço, acho que é melhor lá dentro.
Le 16/09/2018 à 16:55
Ótimo lugar para comer muito bem, muito limpo, comida muito bem preparada, Carmen a garçonete muito simpática, educada e muito atenciosa conosco, muito boa qualidade/preço, recomendo
Le 16/09/2018 à 14:09
Perfeito. Eu recomendo totalmente. Comida feita na hora, boas quantidades e muito econômica, atendimento excelente. Preço de qualidade perfeito. Carmen, a garçonete muito profissional e amigável.
Le 02/09/2018 à 15:19
Carmen, uma garçonete super gentil e simpática, recomendou 100x100
Le 29/08/2018 à 21:10
Bom ambiente e óptimo atendimento
Le 15/08/2018 à 18:35
Muito agradável e comida muito bem confecionada.
Le 10/07/2018 à 12:09
Atendimento atencioso e simpático, pratos muito bem temperados e a sobremesa da casa surpreende. Embora o espaço não surpreenda, o Kudissama foi em geral uma agradável surpresa.
Le 21/05/2018 à 17:15
Bom serviço
Le 08/04/2018 à 13:31
Comida abundante, comida de boa qualidade e preço e claro que nos serviram muito bem.
Le 17/09/2017 à 08:52
A garçonete foi super simpática e a comida era muito boa! O cardápio com bebida custa aproximadamente 8,90 por pessoa. e incluía azeitonas, sopa ou natas, prato do dia, sobremesa e café. Na foto, um creme vegetal que ficou uma delícia. 100% recomendável.
Le 13/08/2017 à 11:02
Uma surpresa muito boa. O ambiente não é tão especial e não parece um bom lugar, mas nos enganamos: eles são realmente adoráveis e a comida era absolutamente boa! Uma grande surpresa ter um tratamento tão bom por uma conta total de 17,50 euros (2 pessoas!) incluindo couvert, sopa, prato principal, sobremesa, bebidas e um café!! Eu iria lá novamente!
Le 10/08/2017 à 11:45
Fomos muito bem recebidos, sentamos na esplanada, comemos bem por um preço razoável, recebemos uma tigela pequena para o cão. Se vier a Elvas recomendo vivamente. Não é um restaurante gastronômico, mas a comida lá é boa
Le 30/05/2017 à 13:00
Tudo delicioso. O tratamento imbatível. A comida é muito boa (os pratos estão bem cheios) e a um preço muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pizzas feitas em forno a lenha com bordos de queijo muito boas. Recomendo, embora da última vez que estive no local no dia 6 de Maio fui recebido com muito pouca simpatia pela menina magrinha que anda a servir...indaguei se poderia ir para a explanada fora do local do restaurante com um cãozinho "salsicha" de "suporte emocional e a menina pura e simplesmente disse não quando está na lei que podem até entrar nos recintos fechados tal como cafés, restaurantes, supermercados, etc... Lamento não estarem informados....
💬 Realmente é um lindo apartamento. Toda a minha família ficou realmente impressionada ao entrar pela primeira vez. Tetos altos, excelente vista e belos pisos. A pessoa que nos cumprimentou foi simpática. No entanto, a razão pela qual classifiquei-o com 2 estrelas foi pelos seguintes motivos. 1. Havia um cheiro ruim nos banheiros que pareceu piorar ao longo dos 2 dias que estivemos lá. 2. Os inquilinos do andar de cima não fazem parte da pousada e ficaram literalmente pisando no chão e batendo nas coisas até as 4h30 da manhã. Acabamos saindo uma noite mais cedo porque meu marido simplesmente não aguentou. Mesmo depois de pedir duas vezes aos inquilinos para não falarem nada, isso não fez diferença. Quando ligou para o anfitrião, ele afirmou que não havia nada que pudesse ser feito além de chamar a polícia. Acabamos saindo para ficar em um lindo hotel 5 estrelas em Belém por quase o mesmo preço.
💬 Comida diversificada e bem confeccionada. Pode comer no interior ou na esplanada. Bom atendimento
💬 Pão 2 pratos de presunto 6 garrafas de vinho (3 de cada) 6 Postas e 1 Bife (Primeiro vieram 5 Postas para 7, depois pedimos mais 1 posta e 1 Bife) 5 sobremesas 2 licor beirão e 2 amêndoas amargas 7 cafés Carne no ponto, acompanhamentos a condizer e trouxeram sempre que acabavam 24€ pax Recomendo
💬 🔝
💬 Agradável e convivio
💬 6 ******
💬 Salada muito boa. Lugar encantador. Voltaria.
💬 Nosso restaurante favorito em Lisboa. A comida é deliciosa e o ambiente muito bom. Restaurante tradicional, onde tudo que é servido é de boa qualidade e muito bem feito. O bacalhau com nata é espetacular, melhor bacalhau que já comi. O bolinho também é delicioso, o queijo, o vinho. Tudo é muito muito bom. De sobremesa o toucinho de céu é fantástico. O restaurante é muito tradicional, está funcionando há décadas. Vale a pena. Gostamos muito de tudo e do dono que é muito cuidadoso e toma conta de todos os detalhes. Perfeito!
💬 Que descoberta incrível. O apartamento que tínhamos era absolutamente lindo. Espaçoso, confortável e muito bem localizado. A uma curta caminhada da Rua Principal e a poucos passos do Metro, da zona ribeirinha e da maioria das principais atrações da margem Norte do centro do Porto. Altamente recomendado! Nós definitivamente voltaremos.