Críticas
Le 16/02/2022 à 21:08
Local ideal para umas férias, tranquilas, com passeios a cavalo e aulas equitação.
Le 25/12/2021 à 13:45
Vizita estorica
Le 10/01/2021 à 22:19
principal
Le 27/06/2019 à 18:08
Exelente
Le 03/11/2018 à 19:07
Local aprazível
Le 25/08/2018 à 08:01
Visita à barragem de Castelo de Bode com a WHEELS IN EMOTION. Natureza e tranquilidade no seu esplendor. Muito bonito.
Le 28/01/2018 à 13:00
Barragem local maravilhoso para visitar
Le 19/12/2017 à 13:03
Bom para eventos
Le 14/08/2017 à 13:00
Aprazível e tranquilo, bom para pescar, ler um livro, passear ou simplesmente dormir uma sesta à sombra das árvores junto à Albufeira.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Meu Deus, adorável sobremesa fantástica, valor muito bom, certifique-se de que você está com fome
💬 A comida já foi boa, agora piorou (basta ver que antes estava sempre cheio e agora está as moscas). É muitob barulhento mesmo assim.
💬 Escolhi na vitrine uma espécie folheado de bacalhau e legumes, não esperava muito. Estava surpreendentemente maravilhoso. Na próxima provarei o cogumelo gigante, me pareceu delicioso.
💬 👍🤌
💬 Cozinha muito boa para menus com tudo incluído. Proprietário muito jovial, acolhedor, próximo do cliente assim como a empregada sorridente e eficiente no serviço. Pegámos 4 menus diários com bebidas, prato principal, café e pão, azeitona por um preço bastante razoável (ver menu). As sobremesas são caseiras, como tudo o resto. Quarto um pouco barulhento, mas ignoramos dada a qualidade do serviço e produtos frescos. Continuando assim, é este tipo de desempenho que reflecte o Portugal que conheci antes da transição para o Euro. Da minha parte, você merece ser conhecido 👍 Boa sorte, não mude nada 🙏
💬 Gostamos muito do pão de alho com mussarela de entrada, assim como das duas lindas pizzas que escolhemos! Os pratos eram saborosos e as quantidades razoáveis. O serviço foi bastante eficiente e agradável. Nós nos divertimos muito e recomendamos esta pizzaria! Um pequeno extra: está aberto aos domingos à noite.
💬 Bom atendimento, comer bom e preço acessível... Recomendo...
💬 Tivemos uma noite maravilhosa, a comida era muito saborosa e até duas sobremesas. Fomos brindados com uma noite de Fado. Sensacional!
💬 Uau. Muito gostoso. A sangria de maracujá foi refrescante, a equipe cortês, a pizza deliciosa e a sobremesa clássica.