Críticas
Le 16/02/2022 à 21:08
Local ideal para umas férias, tranquilas, com passeios a cavalo e aulas equitação.
Le 25/12/2021 à 13:45
Vizita estorica
Le 10/01/2021 à 22:19
principal
Le 27/06/2019 à 18:08
Exelente
Le 03/11/2018 à 19:07
Local aprazível
Le 25/08/2018 à 08:01
Visita à barragem de Castelo de Bode com a WHEELS IN EMOTION. Natureza e tranquilidade no seu esplendor. Muito bonito.
Le 28/01/2018 à 13:00
Barragem local maravilhoso para visitar
Le 19/12/2017 à 13:03
Bom para eventos
Le 14/08/2017 à 13:00
Aprazível e tranquilo, bom para pescar, ler um livro, passear ou simplesmente dormir uma sesta à sombra das árvores junto à Albufeira.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente ambiente com uma excelente carne e sobremesa. Se você quiser fazer uma ótima refeição, basta passar por aqui - você não vai se arrepender
💬 Encontrei este encantador café na esquina da estação rodoviária. Apareceu para um café rápido e pastelaria. Foi delicioso, com preços muito razoáveis e os proprietários foram super simpáticos. Altamente recomendado! :)
💬 Bifanas muito boas!! André é um personagem! Bom lugar para ir e comer alguma coisa
💬 Ótimo café! Bom atendimento, comida deliciosa, adoramos carne de porco com molho agridoce, gostamos também de frango com abacaxi.
💬 Provavelmente um dos melhores frangos que já experimentei. O lugar é super simples. Parece mais uma cantina cheia de gente local. Nosso jantar foi barato e extremamente saboroso. Pagamos 9 euros por pessoa por um grande prato de frango, batatas fritas, arroz e salada. Simples e bom.
💬 Excelente casa, comida muito saborosa, frango saboroso e também costuma ter um cabrito impecável. Recomendo 200% tambem muitos parabéns as cozinhas e ajudamtes pela simpatia. O meu muito obrigado.
💬 Pessoal muito simpático, me senti em casa, saí cheio de alegria. a comida estava deliciosa. Obrigado por este lugar. foi importante para mim durante minhas férias. Ia lá quase todos os dias, mas não tive tempo de me despedir. Abraço todo o pessoal em meu coração. Obrigado !! Catarina :* :*
💬 😉👍
💬 Localização deslumbrante com funcionários simpáticos e gentis, incluindo o proprietário que nos atendeu apesar do local estar fechado para limpeza.
💬 Todo mundo conhece a comida do McDonald's, tem comida fresca, quentinha e deliciosa, estacionamento amplo e com linda vista. Eu gosto disso.