Críticas
Le 16/02/2022 à 21:08
Local ideal para umas férias, tranquilas, com passeios a cavalo e aulas equitação.
Le 25/12/2021 à 13:45
Vizita estorica
Le 10/01/2021 à 22:19
principal
Le 27/06/2019 à 18:08
Exelente
Le 03/11/2018 à 19:07
Local aprazível
Le 25/08/2018 à 08:01
Visita à barragem de Castelo de Bode com a WHEELS IN EMOTION. Natureza e tranquilidade no seu esplendor. Muito bonito.
Le 28/01/2018 à 13:00
Barragem local maravilhoso para visitar
Le 19/12/2017 à 13:03
Bom para eventos
Le 14/08/2017 à 13:00
Aprazível e tranquilo, bom para pescar, ler um livro, passear ou simplesmente dormir uma sesta à sombra das árvores junto à Albufeira.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pedimos pratos principais com frutos do mar, infelizmente o sabor e a combinação dos alimentos eram péssimos, não comemos 🙁 Camarão em óleo e polvo não ficaram nada mal 🙄
💬 😎😎😎😎💪💪💪
💬 Bom local para comer comida portuguesa caseira, têm uma esplanada exterior que se vê quando se entra e depois outra esplanada à beira do rio, não se vê porque tem um muro mas o ambiente é muito bom. Fomos com nosso cachorro e eles deixaram que ela estivesse lá perfeitamente. O polvo ESPETACULAR é sem dúvida o prato estrela. Também pedimos carne com molho de cogumelos que era aceitável, um pouco seco. Chope Sagres.
💬 Deixe-me contar um pouco sobre este restaurante. É simples, nada sofisticado e não vai impressionar você com sua decoração. No entanto, se é como eu e esse tipo de coisas não o incomoda, garanto-lhe que terá uma das melhores comidas que Aveiro tem para oferecer. Esta comida é fenomenal. Já estivemos aqui duas vezes e ficamos muito impressionados em ambas as vezes. A equipe também é extremamente amigável.
💬 Tudo é simples e incomum. O serviço é ótimo. Decidi experimentar um vinho novo, mas acabou por “não ser minha praia”. O garçom me deu uma verdadeira degustação, abrindo novas garrafas com persistência até encontrar uma “do meu gosto”. Pelo que estou sinceramente grato a ele. Todos os pratos que pedimos estavam muito saborosos: sopas, saladas, pratos de carne, camarão... O preço é razoável. Eu sinceramente recomendo.
💬 A nossa primeira vez no Casabela Hotel e foi uma das estadias mais agradáveis que tivemos durante muitos anos. A equipe foi muito educada e prestativa, a comida era excelente e as instalações eram impecáveis e acolhedoras. A caminhada pelo terreno foi tranquila e cheia de árvores frutíferas e vida selvagem, o que nos levou até a entrada privativa da área da praia. Embora tenhamos ficado apenas duas noites, pareceu muito mais tempo graças às pessoas maravilhosas que trabalham lá. Certamente voltaremos 😀😀 Steve e Jeanette Branco
💬 Principal
💬 Restaurante maravilhoso e barato. Grandes porções. Saboroso. Serviço amigável. O interior é simples, para os moradores locais. Esta é a melhor sangria! Existem sobremesas. Adequado para toda a família.
💬 Entrega extremamente rápida e saborosa. Não foi possível adicionar as fotos completas da pizza porque comemos tudo em questão de minutos, pois tivemos que cancelar a entrega anterior da Glovo que não chegou a tempo.
💬 Um lugar aconchegante e tranquilo. O proprietário é muito simpático e atencioso. A localização da casa é ótima para visitar muitos lugares bonitos.