📌 R. da Covilhã 22 3800, 3800 Eixo - Portugal
💬 99 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 20:25
Bom para uma saída casual Comida agradável
Le 12/05/2024 à 15:37
Ótimo lugar pra almoçar, super indico. O atendimento é excelente. Parabéns a senhora proprietária e as funcionárias.
Le 25/03/2024 à 20:25
Boa comida, bom atendimento, bom preço.
Le 15/03/2024 à 13:56
Local recatado, com uns petiscos agradáveis e atendimento muito simpático. Cervejinha boa e fresquinha😉
Le 26/02/2024 à 23:26
Boa noite e bom descanso para vocês amanhã é novo dia para quem vai trabalhar 🙏 😽
Le 12/12/2023 à 14:51
Boa comida. Preço acessível.
Le 21/08/2023 à 06:12
Restaurante com diárias com muita Qualidade.
Le 21/04/2023 à 12:43
Comida caseira e bom preço
Le 13/02/2023 à 08:22
Excelente!
Le 20/12/2022 à 22:21
Comida razoável; bom serviço e simpatia.
Le 18/12/2022 à 17:04
Recomendo
Le 31/08/2022 à 11:45
Agradável surpresa. Comida com muita qualidade. Bacalhau na brasa que muitos restaurantes de renome gostariam de servir.
Le 10/08/2022 à 12:15
É simpático e está lá onde os outros falham eles resolvem recomendo
Le 16/06/2022 à 15:30
Muito bom
Le 03/06/2022 à 10:26
Eu amo esse lugar e seus funcionários 🥰
Le 27/03/2022 à 13:20
Tratamento muito bom, qualidade nas ofertas
Le 09/07/2021 à 14:51
Os pratos de cozinha nacional não são caros e o ambiente é agradável
Le 09/04/2021 à 08:52
Atendimento com muita simpatia
Le 17/02/2021 à 21:08
Razoável
Le 19/01/2021 à 17:03
Comida autêntica com bom preço
Le 09/12/2020 à 15:52
Muito bom
Le 30/09/2020 à 14:28
Tudo bem
Le 10/09/2020 à 10:01
Comer até sofrer um acidente
Le 22/08/2020 à 22:21
Restaurante local, bom para clientes conhecidos do mesmo ou amigos. O mesmo pratos o mesmo valor! Mas quantidades e qualidade diferentes! as melhores peças de carne servidas a amigos. As francesinhas normalmente feitas e congeladas.
Le 04/08/2020 à 09:49
Ótimo local para uma refeição. Boas condições.
Le 04/01/2020 à 20:18
Comida regional muito deliciosa.
Le 23/10/2019 à 05:57
Tio muito bom bom aí
Le 16/10/2019 à 20:48
Come_se bem e são gentis.
Le 03/10/2019 à 20:20
Comida boa. Atendimento com simpatia. Refeições económicas, bom preço
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eu realmente gostei de tudo! Pedimos choco três vezes! O proprietário é uma pessoa muito legal. A cozinha é excelente
💬 👍
💬 Passamos momentos muito agradáveis neste restaurante. A comida é boa e saudável. O atendimento é muito agradável, principalmente a Paula Loreto que é simpática e dinâmica. Obrigado pelas boas-vindas a Sintra
💬 Inesperadamente bom.
💬 Anfitrião sorridente, acolhedor, simpático e muito amigável. Localização de sonho e com todas as comodidades... O que mais?
💬 Excedeu as nossas expectativas. Após uma primeira experiência excelente, voltámos em menos de uma semana para confirmar se teria sido uma exceção ou se realmente tínhamos encontrado um restaurante que nos conquistou. Tivemos novamente uma refeição fantástica - é bom porque passou a ser dos nossos restaurantes favoritos, mas é mau porque não moramos nas Caldas e teremos que voltar certamente. As opções do almoço e jantar sempre diferentes ajudam a que se degustem pratos sempre diferentes mas com consistência de serviço. Por falar em serviço, o atendimento é também um ponto chave - obrigado Susana!
💬 No centro histórico da cidade da Figueira da Foz, perto da igreja e do antigo mercado, este pequeno hotel destaca-se pelo cuidado das suas renovações. Não é surpresa, de facto, que a restauração tenha sido supervisionada por académicos, arquitectos e historiadores de arte. Os quartos, como todo o edifício, estão decorados com bom gosto e muito bem insonorizados. O café da manhã é completo, com produtos locais e opções continentais.
💬 O melhor serviço que tivemos no Porto! Comida casual, barata e muito boa. A Franceshina deles deveria ser conhecida em toda a cidade! É simplesmente incrível. Também tinha barras de sorvete Milka!
💬 comida muito boa e o sr. joao era muito simpático 👌👌
💬 Almoços deliciosos e baratos! Sempre tem muita gente!