📌 R. da Covilhã 22 3800, 3800 Eixo - Portugal
💬 99 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 20:25
Bom para uma saída casual Comida agradável
Le 12/05/2024 à 15:37
Ótimo lugar pra almoçar, super indico. O atendimento é excelente. Parabéns a senhora proprietária e as funcionárias.
Le 25/03/2024 à 20:25
Boa comida, bom atendimento, bom preço.
Le 15/03/2024 à 13:56
Local recatado, com uns petiscos agradáveis e atendimento muito simpático. Cervejinha boa e fresquinha😉
Le 26/02/2024 à 23:26
Boa noite e bom descanso para vocês amanhã é novo dia para quem vai trabalhar 🙏 😽
Le 12/12/2023 à 14:51
Boa comida. Preço acessível.
Le 21/08/2023 à 06:12
Restaurante com diárias com muita Qualidade.
Le 21/04/2023 à 12:43
Comida caseira e bom preço
Le 13/02/2023 à 08:22
Excelente!
Le 20/12/2022 à 22:21
Comida razoável; bom serviço e simpatia.
Le 18/12/2022 à 17:04
Recomendo
Le 31/08/2022 à 11:45
Agradável surpresa. Comida com muita qualidade. Bacalhau na brasa que muitos restaurantes de renome gostariam de servir.
Le 10/08/2022 à 12:15
É simpático e está lá onde os outros falham eles resolvem recomendo
Le 16/06/2022 à 15:30
Muito bom
Le 03/06/2022 à 10:26
Eu amo esse lugar e seus funcionários 🥰
Le 27/03/2022 à 13:20
Tratamento muito bom, qualidade nas ofertas
Le 09/07/2021 à 14:51
Os pratos de cozinha nacional não são caros e o ambiente é agradável
Le 09/04/2021 à 08:52
Atendimento com muita simpatia
Le 17/02/2021 à 21:08
Razoável
Le 19/01/2021 à 17:03
Comida autêntica com bom preço
Le 09/12/2020 à 15:52
Muito bom
Le 30/09/2020 à 14:28
Tudo bem
Le 10/09/2020 à 10:01
Comer até sofrer um acidente
Le 22/08/2020 à 22:21
Restaurante local, bom para clientes conhecidos do mesmo ou amigos. O mesmo pratos o mesmo valor! Mas quantidades e qualidade diferentes! as melhores peças de carne servidas a amigos. As francesinhas normalmente feitas e congeladas.
Le 04/08/2020 à 09:49
Ótimo local para uma refeição. Boas condições.
Le 04/01/2020 à 20:18
Comida regional muito deliciosa.
Le 23/10/2019 à 05:57
Tio muito bom bom aí
Le 16/10/2019 à 20:48
Come_se bem e são gentis.
Le 03/10/2019 à 20:20
Comida boa. Atendimento com simpatia. Refeições económicas, bom preço
Os outros estabelecimentos ?
💬 Alojamento perto da Praia das Maças onde poderá desfrutar de uma estadia tranquila em quartos individuais ou apartamentos com vista para um lindo jardim. Maravilhoso o tratamento dos funcionários, o café da manhã e o conforto e limpeza que oferecem. Localização ideal para desfrutar da praia e do Parque Natural Sintra - Cascais, de carro ou nas bicicletas que oferecem. Obrigado por tudo. Nós voltaremos!
💬 Em primeiro lugar, destaque o excelente atendimento. Tratamento amigável e muito profissional, com atenção aos detalhes. Quanto à culinária, a comida (arroz, polvo, nhoque, berinjela assada) é excelente. Boa apresentação e bom equilíbrio de sabores. De destacar a extensa carta de vinhos. Uma ótima experiência. Eu recomendo
💬 Lugar ótimo ! Pastel de feria 🇧🇷 do jeitinho do meu país . A dona é uma gracinha e a funcionária também . Eu cheguei já para fechar a cozinha e ela prontamente atendeu-me e preparou sozinha os meus pastéis . Sinto falta deste atendimento. A massa bem sequinha e o recheio muito bem temperado . Moro há 27km e achei ele local por indicação . Com certeza voltarei para comer outras comidinhas. Lá tem feijoada. Adoro encontrar lugares assim com tudo feito com muito amor. Desejo muito sucesso. Ah se tiver um caozinho ha uma esplanada .
💬 Nen sequer tive a minha estadia pois,me foi exigido o cancelamento da reserva,pois alguém responsável pelas reservas disse que os preços não estavam atualizados e que nao seria possível manter a reserva. Fiquei indignado pois q culpa tenho eu do preço nao ter sido atualizado .
💬 Meninos padrão
💬 Lindo lugar para jantar. Eles cozinham uma ótima carne?
💬 Como um grupo de 6 pessoas, passamos um maravilhoso almoço e passeio pela Casa Juste Os jardins e os edifícios incluídos (igreja familiar, etc.) eram fabulosos e educativos. Os anfitriões Anna e Fernando foram encantadores. A configuração da comida e da mesa de jantar proporcionou um ótimo dia em nosso passeio Muito bem “Tours para você” e Chr Pistões nosso motorista Terry e Liz
💬 Revivi minhas saudades do acarajé, estava extremamente saboroso! Tudo o que pedimos estava delicioso, desde o aipim frito com carne do sol, a moqueca de banana e camarão até o bobó e os dadinhos de tapioca. E para encerrar com chave de ouro, o manjar foi uma escolha perfeita. Mal posso esperar para voltar novamente! 😄
💬 Disparado o melhor Bar de Coimbra. Na charmosa Coimbra um WineBar aconchegante com ótimo atendimento dos proprietários! Não deixe de provar um Chopp 1906 e comer uns aperitivos preparados pela Sandra ou até mesmo ouvir uma indicação do Sérgio para apreciar um vinho de qualidade!
💬 Fomos 2 casais e adoramos a feijoada! Tudo muito bem feito e gostoso. Única coisa é um prato de mandioca com carne e queijo estava muito salgado a carne, nos 4 sentimos, então atenção! Atendimento muito descontraido e ambiente tranquilo, felizmente estava vazio pois fomos no Domingo de tarde. Açaí muito bom também, porém um pouco caro, más gostoso. Enfim estão de parabéns e super recomendo. Obs: Tudo idêntico ao Brasil referente ao sabor e ingredientes Brasileiros. Parabéns