Restaurante 🇵🇹

Kitoko Críticas

📌 R. da Covilhã 22 3800, 3800 Eixo - Portugal

4.2 / 5

💬 99 Críticas

Opinião sobre Kitoko em Eixo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Kitoko em Eixo

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Andre.o

Le 15/05/2024 à 20:25

5 / 5

Bom para uma saída casual Comida agradável

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Gilvan.o

Le 12/05/2024 à 15:37

5 / 5

Ótimo lugar pra almoçar, super indico. O atendimento é excelente. Parabéns a senhora proprietária e as funcionárias.

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5charles.i

Le 25/03/2024 à 20:25

3 / 5

Boa comida, bom atendimento, bom preço.

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Sérgio.

Le 15/03/2024 à 13:56

4 / 5

Local recatado, com uns petiscos agradáveis e atendimento muito simpático. Cervejinha boa e fresquinha😉

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Rosa.a

Le 26/02/2024 à 23:26

1 / 5

Boa noite e bom descanso para vocês amanhã é novo dia para quem vai trabalhar 🙏 😽

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Vanessa.l

Le 12/12/2023 à 14:51

5 / 5

Boa comida. Preço acessível.

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5João.i

Le 21/08/2023 à 06:12

5 / 5

Restaurante com diárias com muita Qualidade.

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Marcos.a

Le 21/04/2023 à 12:43

4 / 5

Comida caseira e bom preço

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5jair.u

Le 13/02/2023 à 08:22

5 / 5

Excelente!

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5João.i

Le 20/12/2022 à 22:21

3 / 5

Comida razoável; bom serviço e simpatia.

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5CRA.e

Le 18/12/2022 à 17:04

5 / 5

Recomendo

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Rogério.a

Le 31/08/2022 à 11:45

5 / 5

Agradável surpresa. Comida com muita qualidade. Bacalhau na brasa que muitos restaurantes de renome gostariam de servir.

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5António.i

Le 10/08/2022 à 12:15

5 / 5

É simpático e está lá onde os outros falham eles resolvem recomendo

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Bruno.o

Le 16/06/2022 à 15:30

4 / 5

Muito bom

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Daria.r

Le 03/06/2022 à 10:26

5 / 5

Eu amo esse lugar e seus funcionários 🥰

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Gerardo.e

Le 27/03/2022 à 13:20

5 / 5

Tratamento muito bom, qualidade nas ofertas

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Carlos.i

Le 09/07/2021 à 14:51

3 / 5

Os pratos de cozinha nacional não são caros e o ambiente é agradável

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Mara.g

Le 09/04/2021 à 08:52

5 / 5

Atendimento com muita simpatia

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5João.a

Le 17/02/2021 à 21:08

3 / 5

Razoável

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Joao.o

Le 19/01/2021 à 17:03

4 / 5

Comida autêntica com bom preço

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Fernando.a

Le 09/12/2020 à 15:52

3 / 5

Muito bom

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5jean.o

Le 30/09/2020 à 14:28

5 / 5

Tudo bem

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Alberto.l

Le 10/09/2020 à 10:01

5 / 5

Comer até sofrer um acidente

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Manuel.a

Le 22/08/2020 à 22:21

1 / 5

Restaurante local, bom para clientes conhecidos do mesmo ou amigos. O mesmo pratos o mesmo valor! Mas quantidades e qualidade diferentes! as melhores peças de carne servidas a amigos. As francesinhas normalmente feitas e congeladas.

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Gonçalo.i

Le 04/08/2020 à 09:49

5 / 5

Ótimo local para uma refeição. Boas condições.

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Ezequiel.a

Le 04/01/2020 à 20:18

5 / 5

Comida regional muito deliciosa.

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Harpinder.a

Le 23/10/2019 à 05:57

5 / 5

Tio muito bom bom aí

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5sequeira.o

Le 16/10/2019 à 20:48

3 / 5

Come_se bem e são gentis.

Resenha de Andre.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 03/10/2019 à 20:20

5 / 5

Comida boa. Atendimento com simpatia. Refeições económicas, bom preço

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Petisqueira Godinho (457 Críticas)

  • 💬 Eu realmente gostei de tudo! Pedimos choco três vezes! O proprietário é uma pessoa muito legal. A cozinha é excelente


  • 🏪 Zé Do Alto (825 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Central Hotel (53 Críticas)

  • 💬 Passamos momentos muito agradáveis ​​neste restaurante. A comida é boa e saudável. O atendimento é muito agradável, principalmente a Paula Loreto que é simpática e dinâmica. Obrigado pelas boas-vindas a Sintra


  • 🏪 Quadrifonia (997 Críticas)

  • 💬 Inesperadamente bom.


  • 🏪 Cabana mar e serra (3 Críticas)

  • 💬 Anfitrião sorridente, acolhedor, simpático e muito amigável. Localização de sonho e com todas as comodidades... O que mais?


  • 🏪 Restaurante e Bar Maria dos Cacos (229 Críticas)

  • 💬 Excedeu as nossas expectativas. Após uma primeira experiência excelente, voltámos em menos de uma semana para confirmar se teria sido uma exceção ou se realmente tínhamos encontrado um restaurante que nos conquistou. Tivemos novamente uma refeição fantástica - é bom porque passou a ser dos nossos restaurantes favoritos, mas é mau porque não moramos nas Caldas e teremos que voltar certamente. As opções do almoço e jantar sempre diferentes ajudam a que se degustem pratos sempre diferentes mas com consistência de serviço. Por falar em serviço, o atendimento é também um ponto chave - obrigado Susana!


  • 🏪 Bacharéis Charming House (95 Críticas)

  • 💬 No centro histórico da cidade da Figueira da Foz, perto da igreja e do antigo mercado, este pequeno hotel destaca-se pelo cuidado das suas renovações. Não é surpresa, de facto, que a restauração tenha sido supervisionada por académicos, arquitectos e historiadores de arte. Os quartos, como todo o edifício, estão decorados com bom gosto e muito bem insonorizados. O café da manhã é completo, com produtos locais e opções continentais.


  • 🏪 Churrasqueira Brasil (269 Críticas)

  • 💬 O melhor serviço que tivemos no Porto! Comida casual, barata e muito boa. A Franceshina deles deveria ser conhecida em toda a cidade! É simplesmente incrível. Também tinha barras de sorvete Milka!


  • 🏪 Restaurante e Pizzaria Nostra Vila (181 Críticas)

  • 💬 comida muito boa e o sr. joao era muito simpático 👌👌


  • 🏪 Restaurante Rampinha (88 Críticas)

  • 💬 Almoços deliciosos e baratos! Sempre tem muita gente!