📌 R. do Cabaço 4, 2970-022 Aiana - Portugal
💬 3 Críticas
Críticas
Le 31/07/2023 à 18:33
Anfitrião sorridente, acolhedor, simpático e muito amigável. Localização de sonho e com todas as comodidades... O que mais?
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito saboroso, farto, atendimento rápido. Eu recomendo!
💬 Lugar incrível para relaxar e aproveitar o sol/vistas. Dispõe de pingue-pongue, snooker, piano, piscina, matraquilhos, percursos pedestres até ao Bom Jesus e ao Sameiro. Ideal para famílias ou pequenos grupos. Casa muito limpa e gentil proprietários.
💬 Ficamos uma semana com amigos nesta propriedade. Limpo, claro, silencioso. Há também uma piscina coberta e sala de fitness (que eu não usei) Pequeno-almoço buffet muito variado, doce e salgado, farto. Jantamos lá duas noites. Novamente há um buffet. O lugar é tranquilo, à beira-mar. Os quartos são espaçosos, todos com vista para o mar, muitos com terraço. Há ar condicionado, um pequeno cofre e Wi-Fi é bom. O preço é adequado à estrutura. Existem alguns restaurantes e bares nas proximidades. Para o carro existe uma garagem subterrânea, que no entanto está quase sempre completa. No entanto, existem parques de estacionamento na área.
💬 Acabamos neste restaurante por acaso durante o meio-dia fora da temporada, então havia muito poucos convidados. O local é limpo e arrumado, os proprietários muito gentis e acolhedores. Havia um prato no menu (costela de porco tradicional portuguesa com batatas e salada) que era muito saboroso. O preço era justo para muita comida simples, mas bem feita. Definitivamente recomendado!
💬 👌5*
💬 É um restaurante decente de estilo brasileiro com a equipe mais simpática que já encontrei há muito tempo. Nós dois comemos o Rodizio, que incluía NOVE tipos de carne, uma delícia para os carnívoros. O tempero da carne estava excelente, mas devo observar que várias carnes tinham muito alho. Isso não é um problema para mim, mas apenas um aviso. Os corações de frango foram um toque agradável, não uma carne comum, e nós os amamos. Se você quer "encher", este é o lugar. Nós voltaremos.
💬 Tivemos a sorte de ficar lá por duas noites... mas gostaríamos de ter ficado mais tempo porque era muito bom lá. Boas-vindas calorosas e adoráveis. Quarto confortável e espaçoso. No coração da serra com uma pequena vista mar, piscina, sala e kitchenette à disposição dos veraneantes. Lugar romântico e relaxante. Eu recomendo 100%. Também é possível estacionar facilmente.
💬 A localização conveniente do hotel permite chegar ao aeroporto em 10 minutos de carro e ao centro de Lisboa em 5 minutos. Pagamos cerca de 85 euros por noite em quarto de 3 camas, com pequeno almoço incluído. O café da manhã é das 7h30 às 10h00, se você estiver com pressa e não tiver tempo para comer é só pedir na recepção que eles embalarão seu café da manhã com você. O quarto era limpo, mas sem geladeira. O único ponto negativo é uma garagem muito inconveniente (estacionamento subterrâneo), para estacionar lá é preciso ser um motorista profissional muito durão, não há espaço suficiente e curvas fechadas, você pode facilmente arranhar o carro ((
💬 Lugar aconchegante e agradável
💬 Doces muito saborosos, bons preços e ótimo atendimento (também adoro seus pães)