Bar 🇵🇹

Kitchen food Críticas

📌 Praça Ribeira 4, 4050-513 Porto - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre Kitchen food em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Kitchen food em Porto

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A E F-Actividades Florestais, Lda. (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Katia (369 Críticas)

  • 💬 Fomos comer lá e no começo não nos entendemos com a garçonete. Ela ligou (acho que ela era a proprietária ou gerente) e cuidou de nós muito, muito bem. Ele nos aconselhou sobre a comida e estava absolutamente certo. Pedimos-lhe diversas informações sobre Chaves e ele resolveu-nos tudo. Uma maravilha, saímos de lá encantados. É um prazer ser tratado assim. 100% recomendado.


  • 🏪 Bocadillo (85 Críticas)

  • 💬 Boa comida, proprietários simpáticos e ambiente local fora da rota turística


  • 🏪 Hotel Vincci Bonjardim (78 Críticas)

  • 💬 Excelente hotel muito bem localizado, a dois passos das linhas de metro e autocarro. Quarto muito confortável e muito limpo com destaque para a qualidade muito boa e roupa de cama muito grande. O pessoal é atencioso, sorridente e sempre disponível e acima de tudo faz um esforço para falar francês. O pequeno-almoço é variado e muito bom com ingredientes de qualidade. O restaurante também é ótimo e oferece uma bela vista. Você não ficará desapontado com este hotel e o restaurante.


  • 🏪 Pizzaria Vera Itália (560 Críticas)

  • 💬 Comi uma salada mista e uma lasanha vegetariana. Ambos estavam saborosos! Com um suco de laranja recém-espremido e um café finalmente paguei 12,50 euros. Talvez possam oferecer um menu de almoço por 8 euros, o que seria mais económico.


  • 🏪 Maraberto restaurante (627 Críticas)

  • 💬 Este lugar é incrível. Deliciosos frutos do mar frescos, serviço atencioso Obrigado Pedro e Simão


  • 🏪 Tapas n’ friends Rua Augusta (81 Críticas)

  • 💬 decidi parar aqui enquanto procurava um restaurante e a comida estava deliciosa. A comida falará por si. Pedimos algumas tapas acompanhadas de vinho branco. Embora a comida fosse boa, o serviço foi bom. Muito lento para começar, pois não chamamos a atenção deles e, quando o fizemos, não sabíamos que tínhamos que fazer o pedido por meio do bilhete de papel que eles receberam. Fora isso, o resto da noite foi lindo. Grite para o nosso garçom Ashh que foi adorável!


  • 🏪 262 Boutique Hotel (352 Críticas)

  • 💬 O hotel é muito bom! Certamente eu recomendo e voltaria! Muito bem localizado, pertinho da Praça do Comércio - dá para ir caminhando, perto de estação de bonde, metro e ônibus. O quarto é lindo, tudo limpo, camas boas, toalhas boas, espaço bom... o banheiro é polêmico aqui nas avaliações, mas foi algo que conseguimos lidar tranquilamente. Sobre o barulho da rua: nós não ouvimos nada (a não ser eventuais conversas no corredor, o que é normal em qualquer hotel). Ficamos no 4º andar parte dos fundos. Chegamos antes do horário de entrada no quarto, mas deixamos as malas na recepção e quando voltamos eles já tinham levado tudo até o quarto, muito gentil da parte dos funcionários já que são vários degraus acima! Os funcionários são dispostos e atenciosos!