📌 Av. 25 de Abril No-115 Bloco-D, 4600-014 Amarante - Portugal
💬 66 Críticas
Críticas
Le 02/04/2024 à 12:51
atendimento excelente e comida ainda melhor, muito acessível e o garçom muito lindo, 10/10
Le 02/04/2024 à 12:50
O melhor kebab que já experimentei, tem muitos ingredientes, as batatas são deliciosas e o molho é delicioso. Att: Eu
Le 29/02/2024 à 21:23
Super bom, recomendo e super simpático.
Le 17/01/2024 à 17:13
Comida boa. Pedi um box de batata, salada e carne. Muito bom, tudo. Desde a rapidez no preparo, até o sabor da comida. Preço acessível. No geral, vale a pena. Recomendo!!
Le 14/10/2023 à 21:57
Atendimento excelente. Prato muito bom. Sem dúvida que voltarei
Le 03/09/2023 à 12:27
A comida era simplesmente incrível! Principalmente o molho branco deixa toda a comida mais deliciosa!
Le 02/09/2023 à 12:18
Lugar incrível. Comida incrível 🤤
Le 18/08/2023 à 21:46
Adorei Um bom kebab em Amarante Comi os falafels eles eram tão saborosos Obrigada
Le 14/08/2023 à 12:37
Então antes de mais nada o atendimento eficiente e rápido a interação com o garçom foi um pouco bagunçada mas nada ruim a estética esteve presente e a presença de vegetais no kebab é simplesmente incrível o que traz um toque de frescor muito bom
Le 11/08/2023 à 20:38
O melhor kebab que já experimentei, que foram muitos, o melhor preço que já vi, simpatia fantástica, quer fale espanhol, português, alemão ou suaíli, vai ser seu amigo, não há problemas de compreensão porque o que eles fazem para se entenderem, são dois anos comendo aqui, espero chegar ao terceiro.
Le 02/08/2023 à 09:25
Excelente kebab, carne de qualidade e atendimento impecável. Muito bom valor ao dinheiro.
Le 08/07/2023 à 18:57
Um local excelente, de uma simpatia maravilhosa,muito bem servido e de boa qualidade... recomendo. Visitem que não se vão arrepender. Muito obrigado pelo bom atendimento.
Le 06/06/2023 à 06:03
Boa comida e funcionários simpáticos a um bom preço.
Le 06/05/2023 à 21:33
Única opção halal nesta cidade. O serviço realmente rápido e o preço são muito razoáveis. Recomendo experimentar o kebab prato. O interior é simples, bom para reunir familiares ou amigos.
Le 07/04/2023 à 20:32
excelente lugar para comer a qualquer hora...
Le 12/03/2023 à 07:42
A comida é muito boa, o típico de um bom Kebab. Os senhores que lá trabalham, apesar de não falar muito bem o português, esforçam-se para um bom serviço. O local em si é bastante simples. É um bom local para ir buscar ou uma refeição rápida.
Le 02/01/2023 à 16:17
O Doner Especial foi excepcionalmente bom, mas o prato de falafel estava bom. Bom local para uma refeição rápida e acessível.
Le 23/09/2022 à 13:27
Muito bom Top mesmo
Le 20/09/2022 à 21:33
Kebab no prato muito bom.
Le 19/08/2022 à 19:58
Tudo ótimo e boa qualidade de atendimento.
Le 07/08/2022 à 14:42
Kebab de boa qualidade!! Atendimento top, rápido e eficiente!! Carne 100% Halal, muito apreciável em Amarante.
Le 22/07/2022 à 14:42
Tudo 5* Comida muito boa Bom serviço Simpatia Recomendo
Le 29/06/2022 à 19:32
melhor e comida fresca
Le 06/06/2022 à 20:11
Top qualidade 👌😉
Le 06/06/2022 à 20:10
Top qualidade, recomendo
Le 29/05/2022 à 11:51
Excelente tratamento comida boa
Le 25/04/2022 à 19:16
Gostei bastante São um pouco lentos a atender mas o kebab e bom
Le 28/03/2022 à 08:10
Muito bom , recomendo...
Le 04/02/2022 à 21:48
Sem divida melhor kebab de cidade.muito saborosa,bem servido e bem quantidade.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos sete noites fantásticas aqui. A equipe é muito simpática e, em geral, o hotel é excelente. Os quartos são bem organizados e modernos e, de cima a baixo, todos os lugares são peculiares, imaculados e limpos. Não comemos lá, mas vale a pena experimentar os coquetéis de sangria branca e os daiquiris congelados, principalmente ao redor da piscina. Nossa única crítica é que você precisa de um diploma de ciências para ligar o ar condicionado do quarto, a piscina é gelada, SEMPRE, e as camas rangem muito a ponto de podermos ouvir os outros casais se divertindo um pouco 🤷 ♂️ Vale a pena ficar no Hotel Califórnia e com certeza iremos reservar lá novamente. 😊
💬 Comida de muito boa qualidade, tanto os salgados de entrada, como o prato principal (espeto de novilho) e a sobremesa (pavlova). Vale a visita.
💬 Coloque-o ocupado e agradável e sempre ocupado. A comida está boa, não vá para o hambúrguer de frango, vá para as tigelas, elas são muito melhores. O preço é acessível!
💬 O serviço é horrível aqui. Esperamos para nos sentarmos enquanto outras pessoas se sentavam e saíam porque não recebiam serviço. Tive que ir ao bar pedir a alguém que nos trouxesse azeitonas e anotasse nosso pedido. Outro grupo de 4 pessoas esperou 20 minutos enquanto os funcionários ficavam conversando no bar enquanto as mesas estavam vazias. Não há apreciação pelos clientes aqui. Não cometa o mesmo erro que cometemos. Evite o lugar.
💬 Principal!
💬 Muito bom gosto Definitivamente vale a pena experimentar. Boas porções e bom gosto para os amantes do encontro
💬 Um pequeno hotel muito acolhedor e elegante.
💬 Passamos um fim de semana na Casa Ceedina, calorosa recepção por Dini e Cees (os proprietários). A propriedade é muito agradável, quartos espaçosos e camas muito confortáveis. A localização da propriedade é excelente, por um lado muito tranquila e por outro, muito perto da Batalha que é muito agradável, lindo mosteiro e alguns restaurantes fantásticos. Altamente recomendado. Obrigado Dini e Cees, esperamos vê-los novamente em breve
💬 Lindo restaurante e comida! Pessoal simpático! Eles têm opções vegetarianas e veganas! Comi pizza margarita, lasanha com vegetais, bolo de lava com caramelo, acredito, e também um bom suco fresco feito do zero