Restaurante 🇵🇹

Kebab world Críticas

📌 Av. 25 de Abril No-115 Bloco-D, 4600-014 Amarante - Portugal

4.8 / 5

💬 66 Críticas

Opinião sobre Kebab world em Amarante

Críticas

Comentários mais recentes sobre Kebab world em Amarante

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5melisa.a

Le 02/04/2024 à 12:51

5 / 5

atendimento excelente e comida ainda melhor, muito acessível e o garçom muito lindo, 10/10

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5El_Gorro.

Le 02/04/2024 à 12:50

5 / 5

O melhor kebab que já experimentei, tem muitos ingredientes, as batatas são deliciosas e o molho é delicioso. Att: Eu

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5sacha220.

Le 29/02/2024 à 21:23

5 / 5

Super bom, recomendo e super simpático.

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Marii.

Le 17/01/2024 à 17:13

5 / 5

Comida boa. Pedi um box de batata, salada e carne. Muito bom, tudo. Desde a rapidez no preparo, até o sabor da comida. Preço acessível. No geral, vale a pena. Recomendo!!

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5José.e

Le 14/10/2023 à 21:57

5 / 5

Atendimento excelente. Prato muito bom. Sem dúvida que voltarei

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Rakibul.a

Le 03/09/2023 à 12:27

5 / 5

A comida era simplesmente incrível! Principalmente o molho branco deixa toda a comida mais deliciosa!

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Sandipto.u

Le 02/09/2023 à 12:18

5 / 5

Lugar incrível. Comida incrível 🤤

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Annabella.I

Le 18/08/2023 à 21:46

5 / 5

Adorei Um bom kebab em Amarante Comi os falafels eles eram tão saborosos Obrigada

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Enzo_P.C.

Le 14/08/2023 à 12:37

5 / 5

Então antes de mais nada o atendimento eficiente e rápido a interação com o garçom foi um pouco bagunçada mas nada ruim a estética esteve presente e a presença de vegetais no kebab é simplesmente incrível o que traz um toque de frescor muito bom

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Adrián.r

Le 11/08/2023 à 20:38

5 / 5

O melhor kebab que já experimentei, que foram muitos, o melhor preço que já vi, simpatia fantástica, quer fale espanhol, português, alemão ou suaíli, vai ser seu amigo, não há problemas de compreensão porque o que eles fazem para se entenderem, são dois anos comendo aqui, espero chegar ao terceiro.

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5nadia.m

Le 02/08/2023 à 09:25

5 / 5

Excelente kebab, carne de qualidade e atendimento impecável. Muito bom valor ao dinheiro.

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Elisabete.e

Le 08/07/2023 à 18:57

5 / 5

Um local excelente, de uma simpatia maravilhosa,muito bem servido e de boa qualidade... recomendo. Visitem que não se vão arrepender. Muito obrigado pelo bom atendimento.

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Dale.o

Le 06/06/2023 à 06:03

5 / 5

Boa comida e funcionários simpáticos a um bom preço.

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Muhaymin.h

Le 06/05/2023 à 21:33

5 / 5

Única opção halal nesta cidade. O serviço realmente rápido e o preço são muito razoáveis. Recomendo experimentar o kebab prato. O interior é simples, bom para reunir familiares ou amigos.

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Emiliano.c

Le 07/04/2023 à 20:32

5 / 5

excelente lugar para comer a qualquer hora...

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Jéssica.e

Le 12/03/2023 à 07:42

4 / 5

A comida é muito boa, o típico de um bom Kebab. Os senhores que lá trabalham, apesar de não falar muito bem o português, esforçam-se para um bom serviço. O local em si é bastante simples. É um bom local para ir buscar ou uma refeição rápida.

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Mark.o

Le 02/01/2023 à 16:17

4 / 5

O Doner Especial foi excepcionalmente bom, mas o prato de falafel estava bom. Bom local para uma refeição rápida e acessível.

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Cristiano.a

Le 23/09/2022 à 13:27

5 / 5

Muito bom Top mesmo

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Jorge.l

Le 20/09/2022 à 21:33

5 / 5

Kebab no prato muito bom.

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 19/08/2022 à 19:58

5 / 5

Tudo ótimo e boa qualidade de atendimento.

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Anthony..

Le 07/08/2022 à 14:42

5 / 5

Kebab de boa qualidade!! Atendimento top, rápido e eficiente!! Carne 100% Halal, muito apreciável em Amarante.

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Alexandra.o

Le 22/07/2022 à 14:42

5 / 5

Tudo 5* Comida muito boa Bom serviço Simpatia Recomendo

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Usama.h

Le 29/06/2022 à 19:32

5 / 5

melhor e comida fresca

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Luis.a

Le 06/06/2022 à 20:11

5 / 5

Top qualidade 👌😉

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Luís.a

Le 06/06/2022 à 20:10

5 / 5

Top qualidade, recomendo

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5ANDRE.O

Le 29/05/2022 à 11:51

5 / 5

Excelente tratamento comida boa

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5Inês.a

Le 25/04/2022 à 19:16

4 / 5

Gostei bastante São um pouco lentos a atender mas o kebab e bom

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5luciano.o

Le 28/03/2022 à 08:10

5 / 5

Muito bom , recomendo...

Resenha de melisa.a com nota 5 de 5MD.A

Le 04/02/2022 à 21:48

5 / 5

Sem divida melhor kebab de cidade.muito saborosa,bem servido e bem quantidade.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Gordinni Estoril (889 Críticas)

  • 💬 O horário está errado. Fecham as 15h30.


  • 🏪 The Lodge Gerês (24 Críticas)

  • 💬 Vista incrível. A comida é ótima e a equipe é muito simpática.


  • 🏪 Esquina do Avesso (623 Críticas)

  • 💬 Nas melhores tradições dos gastropubs - culinária incrível, porções pequenas, preços razoáveis


  • 🏪 Axis Porto Club Hotel (123 Críticas)

  • 💬 Lindo hotel bem localizado com funcionários muito acolhedores e muito dedicados aos clientes. Quarto muito bem insonorizado, limpo e muito bem equipado. É verdade que a pequena desvantagem vem do restaurante adjacente Unami, onde é servido o café da manhã. Pela manhã os alimentos são expostos sem refrigeração. Cuidado, o frescor nem sempre está presente. Caso contrário, as refeições são boas.


  • 🏪 Liber Guest House (34 Críticas)

  • 💬 Fiquei hospedado por 15 dias, e fui muito bem atendida. Excelente localização, opequeno almoço é bem completo e gostoso. Os quartos super limpos e cheirosos. Recomendo muito para quem vai passear em Braga.


  • 🏪 Marcoense (971 Críticas)

  • 💬 Uau, uma bela experiência do início ao fim. Um restaurante muito popular onde tivemos a sorte de conseguir mesa quando alguém terminou, recomendamos fazer reserva. Comemos o Atum, que estava cozido na perfeição, e a Lula, que para ser sincero foi a primeira, mas desceu bem e ficou muito bem cozinhada. Decidimos pedir sobremesas e as levamos conosco e elas eram porções lindas e bem dimensionadas. Não conseguimos superar o preço, foi uma relação custo / benefício incrível, o serviço foi excelente e saímos extremamente satisfeitos. Vale a pena conferir este lugar. Obrigado à incrível equipe que cozinha e serve lá. Além disso, como era o Dia Internacional da Mulher, minha parceira recebeu uma rosa branca na chegada.


  • 🏪 VIP Executive Santa Iria Hotel (1961 Críticas)

  • 💬 Excelente hotel, amplo estacionamento, também tem estacionamento para ônibus e dois ou três caminhões, mas atrás do portão perto da estrada Perto do aeroporto de Lisboa, fácil acesso pela auto-estrada! Decoração elegante, quartos espaçosos, boa limpeza geral! Eles oferecem um buffet de café da manhã internacional.


  • 🏪 Paraíso da Montanha (492 Críticas)

  • 💬 A comida é super boa e a vista é incrível. Recomendo vivamente a canja de galinha, o bife de atum e o ensopado de frango com cereja. Infelizmente eles não têm sobremesas gostosas, são todas congeladas e só esquentam.


  • 🏪 cervejaria o cambalro (739 Críticas)

  • 💬 ...