📌 R. Vitorino Nemésio 13 A, 2635-451 Rio de Mouro - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 09/05/2024 à 23:12
O kebab que comi até era bom mas pouca variedade de bebidas, não tinha sobremesas e o WC não funcionava.
Le 24/04/2024 à 12:16
Comida deliciosa chegou super rápido e quentinha
Le 28/03/2024 à 18:20
bom
Le 15/02/2024 à 13:22
Muita muita carne e pouca salada graças a Deus. As batatas foram postas diretamente no tabuleiro e o ambiente era sem graça e vazio Beijinhos
Le 11/02/2024 à 08:01
Bom para refeição rapida.
Le 22/08/2023 à 16:39
A comida é boa o atendimento ébmau não podem dsr copos não podem dar um copo de agua Não podem dar cadeiras
Le 15/08/2023 à 14:35
Local bonito, garçon impecável e atencioso E a comida a comida vale muito a pena pelo preço
Le 24/06/2023 à 20:52
Atendimento maravilhoso! O kebab sensacional e o molho branco de alho me ganhou 100% Recomendo muito, ganhou mais uma cliente! 🤩💯
Le 07/06/2023 à 15:06
Fantástico!
Le 05/05/2023 à 20:46
Nota 10 gostei muito bom 😍
Le 05/05/2023 à 11:49
A comida é muito bom E atendem-se muito bom
Le 02/05/2023 à 15:38
Muito bom 👍 Deliciosa comida por bom preço!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Genuína qualidade no atendimento e nos pratos servidos!
💬 Café e doces deliciosos
💬 😃
💬
💬 ⁹9
💬 😍
💬 👌🏻
💬 Ambiente muito bom, comida de muito boa qualidade e dos melhores Sushi que comi até hoje
💬 Garçom educado. A comida que tínhamos era deliciosa. Comemos presunto e fígado de pato como entrada e bochechas de porco e costeletas de cordeiro como prato principal.
💬 Excelente. Entradas excelentes. Presunto muito bom. Rojões excelentes. Cozido fabuloso. Aconselho. Adorei.