Críticas
Le 23/03/2022 à 15:22
Bom café... Bom atendimento
Le 01/03/2022 à 10:28
Excelente local para descomprimir depois do trabalho. Muita simpatia e qualidade
Le 08/10/2021 à 06:19
Bom
Le 26/04/2021 à 06:13
Lugares muito legais eu gosto
Le 07/01/2021 à 18:27
Café muito agradável
Le 10/11/2020 à 08:36
Ótimo lugar
Le 26/08/2020 à 02:49
Fixo
Le 21/08/2020 à 11:03
Bom atendimento, pessoas simpáticas muito bom para se petiscar e passar um bom momento, seja em familia ou com amigos...Recomenda-se
Le 22/11/2019 à 16:15
Impacto
Le 14/11/2019 à 13:38
Muitos e bons petiscos uma esplanada agradavel e muita simpatia recomendo
Le 13/11/2019 à 20:13
Bom local
Le 01/03/2019 à 11:21
Não é um ambiente muito agradável
Le 20/12/2018 à 07:19
Sempre bem atendidos
Le 30/08/2018 à 20:55
O melhor local de Mortágua para um bom café!
Le 15/06/2017 à 14:55
Bom atendimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 Serviço muito bom e a comida fantástica a um preço justo. Para repetir na próxima oportunidade.
💬 O acesso fica um pouco escondido, mas vale o empenho, há amplitude na disposição para as mesas, uma vista incrível e toques de quem preza pelo capricho e detalhes fofinhos... Essa é a melhor definição. Belos bolos, brigadeiros e coxinha brasileira... Recomendo uma fatia de bolo e chá a escolha da atendente, ela tem bom gosto.
💬
💬 Excelente localização. A nível de higiene, não tenho nada a dizer, tudo muito limpo. Pequeno almoço, muito bom. Funcionários super simpáticos e acolhedores. É de repetir.
💬 Não há muitas ofertas de comida durante a semana e o serviço hostil não recomendaria
💬 Um pouco caro pelo que é, as entradas são aceitáveis, mas depois não gostei muito da comida, o churrasco não é o que se espera pelo preço, o local é aceitável e espaçoso, tudo muito limpo. caso, explorarei outras opções.
💬 Senhorio muito gentil; quarto agradável e limpo com varanda; local tranquilo, mas não fácil de encontrar, pois a rua é muito pequena; tudo está muito perto (restaurante, oceano...): totalmente recomendado!