Café 🇵🇹

Kanu Bar Críticas

📌 Av. Infante Dom Henrique 118, 3450-202 Mortágua - Portugal

4.3 / 5

💬 111 Críticas

Opinião sobre Kanu Bar em Mortágua

Críticas

Comentários mais recentes sobre Kanu Bar em Mortágua

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Pedro.e

Le 23/03/2022 à 15:22

4 / 5

Bom café... Bom atendimento

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Rui.o

Le 01/03/2022 à 10:28

5 / 5

Excelente local para descomprimir depois do trabalho. Muita simpatia e qualidade

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Sandro.a

Le 08/10/2021 à 06:19

5 / 5

Bom

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Vicky.u

Le 26/04/2021 à 06:13

5 / 5

Lugares muito legais eu gosto

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Jasvinder.i

Le 07/01/2021 à 18:27

5 / 5

Café muito agradável

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Gagandeep.i

Le 10/11/2020 à 08:36

5 / 5

Ótimo lugar

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Lopes.a

Le 26/08/2020 à 02:49

5 / 5

Fixo

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Sergio.o

Le 21/08/2020 à 11:03

5 / 5

Bom atendimento, pessoas simpáticas muito bom para se petiscar e passar um bom momento, seja em familia ou com amigos...Recomenda-se

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Pedro.r

Le 22/11/2019 à 16:15

3 / 5

Impacto

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Mauricio.o

Le 14/11/2019 à 13:38

4 / 5

Muitos e bons petiscos uma esplanada agradavel e muita simpatia recomendo

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5luis.o

Le 13/11/2019 à 20:13

5 / 5

Bom local

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Thiago.h

Le 01/03/2019 à 11:21

1 / 5

Não é um ambiente muito agradável

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Toze.e

Le 20/12/2018 à 07:19

5 / 5

Sempre bem atendidos

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Fernando.e

Le 30/08/2018 à 20:55

5 / 5

O melhor local de Mortágua para um bom café!

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Nuno.l

Le 15/06/2017 à 14:55

4 / 5

Bom atendimento

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa Benfica Portalegre (64 Críticas)

  • 💬 Trattoria clássica, onde comemos muito bem e a preços absolutamente honestos! Parabéns à menina que nos atendeu e ao senhor que nos acolheu. Recomendado!


  • 🏪 O CHURRASCO – Churrasqueira Take away (22 Críticas)

  • 💬 Tudo é muito bom, mas mesmo encomendando tenho que esperar sempre no mínimo 30 min- 1h


  • 🏪 Porinhos (287 Críticas)

  • 💬 O bacalhau là é muito bom: aprendi com o meu primo que não se utilise uma faca para dividir o bacalhau …. Mas que bom ! E no final uma frutinha , isto é mesmo o sabor de Portugal. Disculpa pela fotografia, mas jà tinho comido todo o bacalhau 🤪


  • 🏪 Pinga Amor (1576 Críticas)

  • 💬 5⭐


  • 🏪 Hotel da Vila (5 Críticas)

  • 💬 Os quartos são básicos. Nenhum secador de cabelo fornecido. A água demora muito para esquentar no chuveiro. Quartos com números altos provavelmente compartilham uma parede com uma discoteca… Eu estava no 214 e era acordado todas as noites à 01h30 com música forte. Tampões para os ouvidos não cortam porque a base é muito baixa… fiquei acordado das 02h00 às 04h30 todas as noites esperando o barulho parar apenas para então ser acordado pelo carrinho de lixo coletando garrafas por volta das 05h00 ou pelo caminhão entregando garrafas... bastante decepcionante, considerando todas as coisas. Os funcionários foram simpáticos e falavam bem inglês.


  • 🏪 Restaurante Palhinhas Gold (561 Críticas)

  • 💬 😍😍👍


  • 🏪 Adega Botelho (9 Críticas)

  • 💬 Muito bom! Boa comidinha, espaço bonito e agradável, e atendimento 5 estrelas.


  • 🏪 Quinta de São Miguel (24 Críticas)

  • 💬 A casa no geral é boa, mas o serviço de limpeza tem que melhorar muito, o banheiro bom, os lençóis e a cama bons, mas na cozinha tem muita coisa para limpar e sabendo que chegam inquilinos devem dar o seu melhor. Encontramos uma saída cheia de insetos, os pisos superiores estão limpos e o exterior está mal conservado.


  • 🏪 Honorato's (482 Críticas)

  • 💬 Estou de férias aqui, então não falo a língua nativa. Mas eles me ajudaram muito bem em inglês. Pessoas muito amigáveis! A pizza estava absolutamente deliciosa! Um dos melhores que já comi há muito tempo! Realmente gostei! Posso voltar aqui antes de partir novamente!


  • 🏪 Bohemia (149 Críticas)

  • 💬 Um almoço num ambiente agradável e amigável. Pode facilmente encontrar-se a um passo da Ponte Luís, e a vista do Porto do outro lado do Douro continua magnífica. Ambiente ideal para almoçar em família ou com amigos. Os pratos são abundantes, os preços razoáveis ​​e o serviço é de primeira qualidade. Eu recomendo