Críticas
Le 23/03/2022 à 15:22
Bom café... Bom atendimento
Le 01/03/2022 à 10:28
Excelente local para descomprimir depois do trabalho. Muita simpatia e qualidade
Le 08/10/2021 à 06:19
Bom
Le 26/04/2021 à 06:13
Lugares muito legais eu gosto
Le 07/01/2021 à 18:27
Café muito agradável
Le 10/11/2020 à 08:36
Ótimo lugar
Le 26/08/2020 à 02:49
Fixo
Le 21/08/2020 à 11:03
Bom atendimento, pessoas simpáticas muito bom para se petiscar e passar um bom momento, seja em familia ou com amigos...Recomenda-se
Le 22/11/2019 à 16:15
Impacto
Le 14/11/2019 à 13:38
Muitos e bons petiscos uma esplanada agradavel e muita simpatia recomendo
Le 13/11/2019 à 20:13
Bom local
Le 01/03/2019 à 11:21
Não é um ambiente muito agradável
Le 20/12/2018 à 07:19
Sempre bem atendidos
Le 30/08/2018 à 20:55
O melhor local de Mortágua para um bom café!
Le 15/06/2017 à 14:55
Bom atendimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 Trattoria clássica, onde comemos muito bem e a preços absolutamente honestos! Parabéns à menina que nos atendeu e ao senhor que nos acolheu. Recomendado!
💬 Tudo é muito bom, mas mesmo encomendando tenho que esperar sempre no mínimo 30 min- 1h
💬 O bacalhau là é muito bom: aprendi com o meu primo que não se utilise uma faca para dividir o bacalhau …. Mas que bom ! E no final uma frutinha , isto é mesmo o sabor de Portugal. Disculpa pela fotografia, mas jà tinho comido todo o bacalhau 🤪
💬 5⭐
💬 Os quartos são básicos. Nenhum secador de cabelo fornecido. A água demora muito para esquentar no chuveiro. Quartos com números altos provavelmente compartilham uma parede com uma discoteca… Eu estava no 214 e era acordado todas as noites à 01h30 com música forte. Tampões para os ouvidos não cortam porque a base é muito baixa… fiquei acordado das 02h00 às 04h30 todas as noites esperando o barulho parar apenas para então ser acordado pelo carrinho de lixo coletando garrafas por volta das 05h00 ou pelo caminhão entregando garrafas... bastante decepcionante, considerando todas as coisas. Os funcionários foram simpáticos e falavam bem inglês.
💬 😍😍👍
💬 Muito bom! Boa comidinha, espaço bonito e agradável, e atendimento 5 estrelas.
💬 A casa no geral é boa, mas o serviço de limpeza tem que melhorar muito, o banheiro bom, os lençóis e a cama bons, mas na cozinha tem muita coisa para limpar e sabendo que chegam inquilinos devem dar o seu melhor. Encontramos uma saída cheia de insetos, os pisos superiores estão limpos e o exterior está mal conservado.
💬 Estou de férias aqui, então não falo a língua nativa. Mas eles me ajudaram muito bem em inglês. Pessoas muito amigáveis! A pizza estava absolutamente deliciosa! Um dos melhores que já comi há muito tempo! Realmente gostei! Posso voltar aqui antes de partir novamente!
💬 Um almoço num ambiente agradável e amigável. Pode facilmente encontrar-se a um passo da Ponte Luís, e a vista do Porto do outro lado do Douro continua magnífica. Ambiente ideal para almoçar em família ou com amigos. Os pratos são abundantes, os preços razoáveis e o serviço é de primeira qualidade. Eu recomendo