Café 🇵🇹

Kanu Bar Críticas

📌 Av. Infante Dom Henrique 118, 3450-202 Mortágua - Portugal

4.3 / 5

💬 111 Críticas

Opinião sobre Kanu Bar em Mortágua

Críticas

Comentários mais recentes sobre Kanu Bar em Mortágua

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Pedro.e

Le 23/03/2022 à 15:22

4 / 5

Bom café... Bom atendimento

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Rui.o

Le 01/03/2022 à 10:28

5 / 5

Excelente local para descomprimir depois do trabalho. Muita simpatia e qualidade

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Sandro.a

Le 08/10/2021 à 06:19

5 / 5

Bom

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Vicky.u

Le 26/04/2021 à 06:13

5 / 5

Lugares muito legais eu gosto

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Jasvinder.i

Le 07/01/2021 à 18:27

5 / 5

Café muito agradável

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Gagandeep.i

Le 10/11/2020 à 08:36

5 / 5

Ótimo lugar

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Lopes.a

Le 26/08/2020 à 02:49

5 / 5

Fixo

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Sergio.o

Le 21/08/2020 à 11:03

5 / 5

Bom atendimento, pessoas simpáticas muito bom para se petiscar e passar um bom momento, seja em familia ou com amigos...Recomenda-se

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Pedro.r

Le 22/11/2019 à 16:15

3 / 5

Impacto

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Mauricio.o

Le 14/11/2019 à 13:38

4 / 5

Muitos e bons petiscos uma esplanada agradavel e muita simpatia recomendo

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5luis.o

Le 13/11/2019 à 20:13

5 / 5

Bom local

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Thiago.h

Le 01/03/2019 à 11:21

1 / 5

Não é um ambiente muito agradável

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Toze.e

Le 20/12/2018 à 07:19

5 / 5

Sempre bem atendidos

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Fernando.e

Le 30/08/2018 à 20:55

5 / 5

O melhor local de Mortágua para um bom café!

Resenha de Pedro.e com nota 4 de 5Nuno.l

Le 15/06/2017 à 14:55

4 / 5

Bom atendimento

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Xiconhoca (124 Críticas)

  • 💬 Serviço muito bom e a comida fantástica a um preço justo. Para repetir na próxima oportunidade.


  • 🏪 Gaveta d' Ingredientes (18 Críticas)

  • 💬 O acesso fica um pouco escondido, mas vale o empenho, há amplitude na disposição para as mesas, uma vista incrível e toques de quem preza pelo capricho e detalhes fofinhos... Essa é a melhor definição. Belos bolos, brigadeiros e coxinha brasileira... Recomendo uma fatia de bolo e chá a escolha da atendente, ela tem bom gosto.


  • 🏪 Restaurante A Travessa (10 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Hotel O Gadanha (287 Críticas)

  • 💬 Excelente localização. A nível de higiene, não tenho nada a dizer, tudo muito limpo. Pequeno almoço, muito bom. Funcionários super simpáticos e acolhedores. É de repetir.


  • 🏪 Confeitaria Suzipaula (153 Críticas)

  • 💬 Não há muitas ofertas de comida durante a semana e o serviço hostil não recomendaria


  • 🏪 Malaguetas Restaurante e Tapas (166 Críticas)

  • 💬 Um pouco caro pelo que é, as entradas são aceitáveis, mas depois não gostei muito da comida, o churrasco não é o que se espera pelo preço, o local é aceitável e espaçoso, tudo muito limpo. caso, explorarei outras opções.


  • 🏪 Pátio Abílio - Guest House (78 Críticas)

  • 💬 Senhorio muito gentil; quarto agradável e limpo com varanda; local tranquilo, mas não fácil de encontrar, pois a rua é muito pequena; tudo está muito perto (restaurante, oceano...): totalmente recomendado!