📌 Via José Régio 1450, 4485-860 Vilar do Pinheiro - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 10/05/2024 à 07:32
Lugar agradável, boa comida, ótimo lugar para lanchar, recomendo
Le 21/03/2024 à 14:39
Muito bom! Boa comidinha, espaço bonito e agradável, e atendimento 5 estrelas.
Le 10/03/2024 à 19:16
Boa comida e bom ambiente
Le 10/02/2024 à 16:22
Comida e atendimento fantástico e esperamos voltar
Le 02/02/2024 à 15:07
Espaço e atendimento de qualidade ! Parabéns pela casa
Le 26/01/2024 à 14:18
Espaço muitíssimo agradável, comida fantástica, atendimento incrível
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bruv....o homem pediu um sorvete. Demorou 20 minutos para chegar. Para um pequeno sorvete. E quando chegou não tinha morangos 🤔. Acho que o pessoal tinha isso. Eles telefonaram. Melhor do que as coisas em Londres, então vou dar o benefício da dúvida. Duas estrelas. Desligue isso.
💬 Um pouco antiquado, mas a comida é boa, honesta e até com alguma delicadeza. A equipe é 5 estrelas. Muito para gostar e escolher.
💬 A equipe é a mais amigável e calorosa que você pode imaginar. O restaurante é muito agradável, acolhedor e com uma excelente vista. A comida era no geral muito boa, embora a estaca estivesse meio cozida demais. Aconselho vivamente.
💬 😋😋
💬 🍾
💬 Cozinha deliciosa. Eu daria 6 de 5.
💬 É uma " tasca " muito fixe. Tem boa comida e rápido. Não é um restaurante para fazer sala, é comer e andar. O Salvador é despachado. Obrigado.
💬 A primeira vez que estive na Madeira foi em Outubro. Minhas impressões superaram todas as expectativas! O hotel é muito confortável, com excelente equipe profissionalmente treinada, tudo no hotel é do mais alto nível, excelente culinária variada, o chef prepara pratos inigualáveis, atendimento muito educado. O hotel está localizado à beira-mar com praia própria com lindas vistas das montanhas e do mar! A praia é arenosa e tem alguns seixos rolados, existe uma praia de mar aberto e rochas, existe uma vedada com pedras e criando uma piscina. Estradas muito boas e os motoristas se respeitam. Recomendo a todos que visitem esse paraíso na terra pelo menos uma vez na vida!!
💬 Atendimento péssimo, aliás, não recebi atendimento. 15 minutos esperando alguém vir à mesa para dizer que não tinha a minha opção da diária....