📌 Via José Régio 1450, 4485-860 Vilar do Pinheiro - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 10/05/2024 à 07:32
Lugar agradável, boa comida, ótimo lugar para lanchar, recomendo
Le 21/03/2024 à 14:39
Muito bom! Boa comidinha, espaço bonito e agradável, e atendimento 5 estrelas.
Le 10/03/2024 à 19:16
Boa comida e bom ambiente
Le 10/02/2024 à 16:22
Comida e atendimento fantástico e esperamos voltar
Le 02/02/2024 à 15:07
Espaço e atendimento de qualidade ! Parabéns pela casa
Le 26/01/2024 à 14:18
Espaço muitíssimo agradável, comida fantástica, atendimento incrível
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos uma estadia de excelência. Theresa e toda a equipe tentaram deixar tudo o mais confortável possível. Café da manhã maravilhoso em um ambiente agradável. A casa em si era muito charmosa. Nós amamos isto! Extremamente amigável para famílias.
💬 Sanduíches muito deliciosos a preços incríveis, além dos vendedores serem muito simpáticos. A única coisa é que eles só aceitam dinheiro, mas esperaram que sacássemos dinheiro no caixa eletrônico sem nenhum problema. Um lugar perfeito para uma refeição deliciosa e rápida.
💬 Uma casa muito boa de se comer. Pessoal simpático. Voltarei.
💬 Comida bem apaladada. Tem vários pratos à escolha. (Só serve em take away)
💬 Fui aqui com a família para o almoço de domingo e comi o prato Sames e estava muito bom! A decoração geral e o ambiente deste restaurante também são muito convidativos!
💬 😊
💬 Um lugar a nunca mais pôr os pés. Fui almoçar Cozido com dois amigos e pedimos 3 doses para comer no Restaurante e pedi ao dono para me guardar meia dose para levar para casa. Disse para aguardar e depois falar com a mulher, quando veio as 3 doses a mulher veio trazer à mesa e pedi para guardar a tal meia dose...resposta dela "depois vê-se" ao qual respondi não é depois vê-se ou têm ou não têm. Lá arranjou a tal meia dose. Quando cheguei a casa e fui ver...que vergonha de meia dose. Eu estava a almoçar e vi um casal a entrar e pedir o Cozido que tinha encomendado. Fiquei espantado pois vi a mesma senhora a dizer que não tinha Cozido nem o tal que havia sido encomendado. Vergonha de casa. Eu dou 5 estrelas...menos
💬 A comida estava deliciosa.