Críticas
Le 10/07/2023 à 14:41
Café expresso rápido
Le 03/06/2023 à 22:45
Muito bom , local limpo e aconchegante, bom atendimento, comida ótima ❤️
Le 28/04/2023 à 19:04
Excelente cafeteria, com excelente atendimento e comida! Eu recomendo!
Le 09/04/2023 à 09:27
Um lugar muito aconchegante, atendimento maravilhoso. Voltarei outras vezes com toda certeza!
Le 04/10/2022 à 18:13
É um lugar simples, mas bem cuidado. Pessoas muito amigáveis, O preço dos alimentos e bebidas é muito bom. O homem muito gentil nos preparou alguns hambúrgueres deliciosos. Não há fotos porque desapareceram imediatamente... Hehehe
Le 23/07/2022 à 14:03
Ótima cafeteria.... Ótima equipe...
Le 10/07/2022 à 09:32
Aberto até tarde, ambiente agradável e boas-vindas agradáveis...
Le 30/05/2022 à 07:09
Muito bom.
Le 27/04/2022 à 23:18
Simpatia e amabilidade do dono e funcionários. Muito atenciosos e serviço rápido. Recomendo
Le 19/03/2022 à 21:27
Muito bom!! Atendimento otimo e francesinhas muito boas!!! Recomendo.
Le 17/01/2022 à 20:56
Recomenda se , muito agradavel ,proprietario muito simpatico ...
Le 16/11/2021 à 20:18
Gostei! Relaxado, bom para passar bons momentos com amigos! Staff simpáticos e bom serviço de atendimento!
Le 31/07/2021 à 14:25
CONCORDO.
Le 10/05/2021 à 16:02
Muito bom
Le 08/01/2020 à 09:04
Bom ambiente
Le 15/09/2019 à 12:21
Bom
Le 01/12/2018 à 01:30
Principal !
Le 03/10/2018 à 06:08
Este local faz boas francesinhas e boas bebidas Muito acolhedor para os clientes E um local bom para passar momentos em família ou entre amigos
Le 08/09/2018 à 22:59
Vindo ao café Romão em forgaes pode desfrutar de uma boa paisagem sem falar na excelente qualidade de serviço sem falar do conforto. Irei falar agora da refeições querendo uma boa francesinha venha cá experimentar (para além da forma normal de se fazer leva o molho caseiro),querndo tbm boas cervejas vem cá estaremos a sua espera .
Le 28/08/2018 à 18:22
Espaçoso,com bastante variada desculpa e cervejas, bom atendimento, salão de jogos e espaço para fumadores
Le 10/08/2018 à 12:16
Bom ambiente, boa francesinha. Boa cerveja. Visitem e descubram
Le 05/07/2018 à 10:46
Principal
Le 20/03/2018 à 13:29
Excelente atendimento...
Le 01/01/2018 à 18:04
Bom atendimento muito simpáticos
Le 28/10/2017 à 15:55
Staff 5*, boa variedade de cerveja importada
Le 01/10/2017 à 17:21
Bom ambiente,
Os outros estabelecimentos ?
💬 Padaria com diversas filiais no Porto. É delicioso e barato, então vou lá com frequência.
💬 Foi a primeira vez que fui a este estabelecimento e gostei do serviço e da simpatia do atendimento.
💬 Um dos meus restaurantes favoritos, tinha opções veganas, a massa vegana era incrível e as bebidas virgens eram incrivelmente deliciosas 🥰. 10/10 recomendo e o ambiente define todo o lugar!
💬 Adorável lugar ensolarado à tarde para almoço. Meu stater de shimps com batatas tem um gosto ótimo. Eu gosto 👍
💬 👍
💬 Adorável hotel limpo. Não posso culpar a limpeza em qualquer lugar do local. Cada canto que olhamos foi limpo recentemente! Vistas bonitas! Pessoal simpático. Poderia ser um pouco atualizado em torno da decoração, havia um cofre no quarto, embora não houvesse fechadura, tão inútil. Quarto, limpo à chegada, lugar muito tranquilo. Faltavam opções no café da manhã, bacon 🥓 ovo mexido 🥚 e torradas e um pastel todos os dias. No geral, ficaríamos novamente.
💬 Se você quer um hambúrguer delicioso com molhos únicos e sabor incrível, pare aqui! Comi o hambúrguer porthos e escolhi o molho de alho e limão. Fiquei hesitante com o molho, mas estava delicioso e praticamente enfiei o dedo no pote onde estava o molho! Minha esposa tem a salada BBS que também foi ótima! Altamente recomendo este lugar!!
💬 Tivemos a sorte de ficar lá por duas noites... mas gostaríamos de ter ficado mais tempo porque era muito bom lá. Boas-vindas calorosas e adoráveis. Quarto confortável e espaçoso. No coração da serra com uma pequena vista mar, piscina, sala e kitchenette à disposição dos veraneantes. Lugar romântico e relaxante. Eu recomendo 100%. Também é possível estacionar facilmente.
💬 Espaço muito bonito e agradável. Tem tudo o necessário para uns dias de relaxamento e tranquilidade. O Sr. Joaquim é muito amável e simpático. A voltar!
💬 Realmente boa comida portuguesa autêntica. Tive uma ótima experiência. O bacalhau à brás e as amêijoas estavam deliciosos. Recomendo totalmente