Churrasqueira 🇵🇹

CAFÉ Romão Críticas

📌 R. da Corujeira 494, 4740-441 - Portugal

4.5 / 5

💬 105 Críticas

Opinião sobre CAFÉ Romão em

Críticas

Comentários mais recentes sobre CAFÉ Romão em

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Fredrik.

Le 10/07/2023 à 14:41

4 / 5

Café expresso rápido

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Agata.e

Le 03/06/2023 à 22:45

5 / 5

Muito bom , local limpo e aconchegante, bom atendimento, comida ótima ❤️

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Luiz.e

Le 28/04/2023 à 19:04

5 / 5

Excelente cafeteria, com excelente atendimento e comida! Eu recomendo!

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Tamara.e

Le 09/04/2023 à 09:27

5 / 5

Um lugar muito aconchegante, atendimento maravilhoso. Voltarei outras vezes com toda certeza!

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5RAFY.

Le 04/10/2022 à 18:13

4 / 5

É um lugar simples, mas bem cuidado. Pessoas muito amigáveis, O preço dos alimentos e bebidas é muito bom. O homem muito gentil nos preparou alguns hambúrgueres deliciosos. Não há fotos porque desapareceram imediatamente... Hehehe

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Chouquette.

Le 23/07/2022 à 14:03

5 / 5

Ótima cafeteria.... Ótima equipe...

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Alexandre.a

Le 10/07/2022 à 09:32

4 / 5

Aberto até tarde, ambiente agradável e boas-vindas agradáveis...

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Severino.a

Le 30/05/2022 à 07:09

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Ana.�

Le 27/04/2022 à 23:18

4 / 5

Simpatia e amabilidade do dono e funcionários. Muito atenciosos e serviço rápido. Recomendo

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Tiago.e

Le 19/03/2022 à 21:27

5 / 5

Muito bom!! Atendimento otimo e francesinhas muito boas!!! Recomendo.

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Tiago.i

Le 17/01/2022 à 20:56

5 / 5

Recomenda se , muito agradavel ,proprietario muito simpatico ...

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Baltasar.u

Le 16/11/2021 à 20:18

5 / 5

Gostei! Relaxado, bom para passar bons momentos com amigos! Staff simpáticos e bom serviço de atendimento!

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Jose.e

Le 31/07/2021 à 14:25

5 / 5

CONCORDO.

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Robson.o

Le 10/05/2021 à 16:02

4 / 5

Muito bom

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5marconi.e

Le 08/01/2020 à 09:04

4 / 5

Bom ambiente

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Mateus.e

Le 15/09/2019 à 12:21

4 / 5

Bom

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Filipe.o

Le 01/12/2018 à 01:30

5 / 5

Principal !

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5paula.a

Le 03/10/2018 à 06:08

5 / 5

Este local faz boas francesinhas e boas bebidas Muito acolhedor para os clientes E um local bom para passar momentos em família ou entre amigos

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Mickey.a

Le 08/09/2018 à 22:59

5 / 5

Vindo ao café Romão em forgaes pode desfrutar de uma boa paisagem sem falar na excelente qualidade de serviço sem falar do conforto. Irei falar agora da refeições querendo uma boa francesinha venha cá experimentar (para além da forma normal de se fazer leva o molho caseiro),querndo tbm boas cervejas vem cá estaremos a sua espera .

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5fintasjuntos_YT.

Le 28/08/2018 à 18:22

5 / 5

Espaçoso,com bastante variada desculpa e cervejas, bom atendimento, salão de jogos e espaço para fumadores

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Cátia.r

Le 10/08/2018 à 12:16

5 / 5

Bom ambiente, boa francesinha. Boa cerveja. Visitem e descubram

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Marco.a

Le 05/07/2018 à 10:46

4 / 5

Principal

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5pedro.u

Le 20/03/2018 à 13:29

5 / 5

Excelente atendimento...

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Pedro.a

Le 01/01/2018 à 18:04

5 / 5

Bom atendimento muito simpáticos

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Avelino.o

Le 28/10/2017 à 15:55

5 / 5

Staff 5*, boa variedade de cerveja importada

Resenha de Fredrik. com nota 4 de 5Alexandre.a

Le 01/10/2017 à 17:21

4 / 5

Bom ambiente,

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Molete - Bread & Breakfast (161 Críticas)

  • 💬 Padaria com diversas filiais no Porto. É delicioso e barato, então vou lá com frequência.


  • 🏪 Café La Bica - Aventino Pereira & Irmãos, Lda (107 Críticas)

  • 💬 Foi a primeira vez que fui a este estabelecimento e gostei do serviço e da simpatia do atendimento.


  • 🏪 Omaggio Praia do Sal (457 Críticas)

  • 💬 Um dos meus restaurantes favoritos, tinha opções veganas, a massa vegana era incrível e as bebidas virgens eram incrivelmente deliciosas 🥰. 10/10 recomendo e o ambiente define todo o lugar!


  • 🏪 Poças Café (166 Críticas)

  • 💬 Adorável lugar ensolarado à tarde para almoço. Meu stater de shimps com batatas tem um gosto ótimo. Eu gosto 👍


  • 🏪 Restaurante Alvalade (1068 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Hotel Luar (906 Críticas)

  • 💬 Adorável hotel limpo. Não posso culpar a limpeza em qualquer lugar do local. Cada canto que olhamos foi limpo recentemente! Vistas bonitas! Pessoal simpático. Poderia ser um pouco atualizado em torno da decoração, havia um cofre no quarto, embora não houvesse fechadura, tão inútil. Quarto, limpo à chegada, lugar muito tranquilo. Faltavam opções no café da manhã, bacon 🥓 ovo mexido 🥚 e torradas e um pastel todos os dias. No geral, ficaríamos novamente.


  • 🏪 Craft BBS (705 Críticas)

  • 💬 Se você quer um hambúrguer delicioso com molhos únicos e sabor incrível, pare aqui! Comi o hambúrguer porthos e escolhi o molho de alho e limão. Fiquei hesitante com o molho, mas estava delicioso e praticamente enfiei o dedo no pote onde estava o molho! Minha esposa tem a salada BBS que também foi ótima! Altamente recomendo este lugar!!


  • 🏪 Quinta Vale Vitis (100 Críticas)

  • 💬 Tivemos a sorte de ficar lá por duas noites... mas gostaríamos de ter ficado mais tempo porque era muito bom lá. Boas-vindas calorosas e adoráveis. Quarto confortável e espaçoso. No coração da serra com uma pequena vista mar, piscina, sala e kitchenette à disposição dos veraneantes. Lugar romântico e relaxante. Eu recomendo 100%. Também é possível estacionar facilmente.


  • 🏪 Casas do Campo da Moita (4 Críticas)

  • 💬 Espaço muito bonito e agradável. Tem tudo o necessário para uns dias de relaxamento e tranquilidade. O Sr. Joaquim é muito amável e simpático. A voltar!


  • 🏪 Marinho's (214 Críticas)

  • 💬 Realmente boa comida portuguesa autêntica. Tive uma ótima experiência. O bacalhau à brás e as amêijoas estavam deliciosos. Recomendo totalmente