Críticas
Le 31/01/2024 à 14:39
5* , comida boa
Le 12/12/2023 à 21:39
Local acolhedor, atendimento incrível. Para mim dos sitios em que faz os melhores cocktails e sem deixar em branco o apetitoso pao de alho.
Le 11/12/2023 à 14:07
Boa comida e bom ambiente.
Le 11/12/2023 à 14:01
Bom ambiente familiar e boa comida 👍
Le 11/12/2023 à 13:37
Gostei muito. Comida boa e staff muito simpático.
Le 11/12/2023 à 13:26
Gostei muito. Comida caseira e bem confeccionada. A repetir
Le 11/12/2023 à 11:15
Serviço espetacular. Mesmo na confusão do Perlim super organizados. 👌
Le 09/12/2023 à 22:58
Excelente
Le 09/12/2023 à 19:45
Muito bom!
Le 08/12/2023 à 23:41
Frequento regularmente lugar e atendimento impecável. 🙏
Le 08/12/2023 à 21:43
Horrível Depois de esperar 2 horas, ele nos diz que não sabe quando poderá nos alimentar. Estávamos com crianças.
Le 08/12/2023 à 15:50
Não pode ir nesse lugar, totalmente incompetente, não valorizo a comida porque depois de esperar duas horas seguidas não nos deram nada para comer, uma pena
Le 11/08/2023 à 21:24
Muito mau.
Le 11/08/2023 à 20:58
Nem ao meu cão dava um hambúrguer para comer
Le 10/08/2023 à 20:21
Pior hambúrguer de sempre. 5€ por este hambúrguer do menu criança. Será que está gente nunca foi a lado nenhum comer um hambúrguer? 🤔
Le 02/08/2023 à 12:24
E mais não digo...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma casa que já oferece um serviço variado com pessoas simpáticas e acolhedoras. Deixo a minha preferência pessoal pelo " bacalhau de cebolada" e pelo atendimento.
💬 Mal educado, não voltarei! Péssimo atendimento
💬 Óptimo sempre que vamos a Lisboa vamos comer lá o serviço é soberbo e a comida excelente melhor valor/qualidade/preço aqui!! Recomendo o camarão tigre grelhado ou o arroz de marisco e também o choco! Porém, não testamos a carne. A próxima vez. 👍
💬 Restaurante top...
💬 Comida maravilhosa, de chorar por mais. A Vitela e os secretos foram espetaculares. Aqueles legumes a acompanhar mereceram os aplausos à cozinheira D. Olinda (?).
💬 Jóia escondida com as mais magníficas vistas das montanhas e rios. A equipe muito simpática e o serviço foi excepcional. A comida era deliciosa e as entradas do menu vinham com vinho recomendado para acompanhar. Experiência maravilhosa !
💬 Hotel acolhedor para um máximo de duas pessoas (quartos pequenos). Limpo, aconchegante, funcionários muito simpáticos, o café da manhã não é rico em variedade, mas saboroso e rico. O hotel fica a poucos passos da costa e da praia com um longo passeio. Pode chegar a Lisboa de táxi; o UBER até ao centro custa cerca de 20€. Existem muitos restaurantes, cafés e um supermercado na área do hotel. Há um mercado de pulgas no caminho para a praia.
💬 Pratos diários variados, comida caseira muito boa, recomendo. Staff muito simpático, local a voltar sem dúvida. Diária (sopa, pão, bebida, prato e café) 6€ 👍😋 Tem MB e Mbway
💬 A atenção dos garçons foi ótima, eles falam espanhol. Pedimos salada de pimenta e uma carne muito boa, além da sobremesa que estava deliciosa, um pudim de castanhas.