Restaurante 🇵🇹

Iemanjá Críticas

📌 R. Areias 9, 4410-236 Canelas - Portugal

4.5 / 5

💬 71 Críticas

Opinião sobre Iemanjá em Canelas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Iemanjá em Canelas

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5Olivier.l

Le 04/05/2024 à 21:28

5 / 5

Cozinha tradicional familiar, pratos tradicionais caseiros muito bons, gestores muito simpáticos, você se sente em casa. Eu recomendo!

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5alessandra.i

Le 25/04/2024 à 11:40

5 / 5

Melhor francesinha do Porto e ótimos preços e atendimento.

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5carolina.i

Le 04/10/2023 à 20:29

5 / 5

Prato de dia muito bem servido e preço acessível.

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5Tiago.a

Le 09/03/2023 à 20:45

5 / 5

A melhor fransezinha de sempre

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5Carol.a

Le 20/01/2023 à 09:18

4 / 5

Arroz pato 5⭐

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5silvano.i

Le 03/10/2022 à 14:33

5 / 5

Lugar simples e aconchegante, comida delicioso e atendimento com muita educação desde os atendentes de mesas ao caixa de pgt. Gostei

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5guilherme.o

Le 18/07/2022 à 19:19

5 / 5

Loja com acesso muito fácil barato e com atendimento de excelência

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5Barbara.a

Le 20/06/2022 à 12:53

5 / 5

Excelente francesinha e atendido do melhor.

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5Tilu.i

Le 13/03/2022 à 14:52

5 / 5

Bom churrasco

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5Joseph.l

Le 11/03/2022 à 13:33

5 / 5

Ótimo tempero atendimento bacana

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5Maria.i

Le 21/02/2022 à 21:19

4 / 5

Boa comida. 5 estrelas.

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5Fernando.e

Le 22/01/2022 à 14:23

5 / 5

Exelente local comida muito boa,staff super simpáticos

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5António.e

Le 07/01/2022 à 12:01

2 / 5

Razoavel

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5José.i

Le 10/12/2021 à 21:00

4 / 5

Boa comida, bom atendimento, muita simpatia

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5Carlos.e

Le 24/06/2021 à 14:48

4 / 5

É muito bom eu estive lá no quarto pois estava em obras e eu mais algumas pessoas dormimos lá mas é lindo com linda piscina é top

Resenha de Olivier.l com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 15/03/2021 à 21:16

5 / 5

Os nossos governantes não sabem governar a casa deles e querem governar a casa dos outros, é uma canalhada

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Tulipa (999 Críticas)

  • 💬 😉😉😉😉


  • 🏪 Quinta STOP 2 (289 Críticas)

  • 💬 O casamento dos meus filhos foi inesquecível, eles prestaram atenção em cada detalhe, a comida estava muito boa, entradas e pratos principais. Atendimento super simpático e eficiente. Estamos muito felizes com o serviço geral. Obrigado


  • 🏪 RESTAURANTE NAVAIS (223 Críticas)

  • 💬 👌👌


  • 🏪 Pizzaria Luzzo (1754 Críticas)

  • 💬 Delicioso! Tantas opções de coberturas de pizza, algumas das quais eu nunca teria considerado! Realmente muito saboroso, ótimo serviço, recomendo!


  • 🏪 Legacy Hotel Cascais, Curio Collection by Hilton (6 Críticas)

  • 💬 Hotel inaugurado recentemente e ficamos aqui por 3 noites. Hotel muito limpo e a qualidade do serviço está acima de qualquer padrão. Melhor hotel que ficamos em Portugal. O design do hotel é super conveniente, contemporâneo e bem pensado, com muitos itens modernos que são ótimos. Em termos de localização, fica no centro de Cascais e tudo fica a poucos passos. A equipe nos ajudou muito e estava cheia de sorrisos. (Como temos uma filha de 2 anos, precisávamos de ajuda) Piscina coberta e spa também são fantásticos. O bar à noite é super confortável e tem um ambiente muito bacana também. Altamente recomendado…


  • 🏪 Águas do Gerês - Hotel, Termas e Spa (675 Críticas)

  • 💬 Hotel miserável! Serviço ainda pior! Como poderão ver nos restantes comentários este hotel é mesmo para evitar. Spa e piscina fora do hotel a 10, 15 mnts a pé e pago! Piscina a 16 euros para 30 minutos!! Quartos velhos e cheios de humidade como poderão ver nas fotos, casa de banho velha e com canalização entupida e mau cheiros. Pequeno almoço bem pobre, obrigam marcação com hotel vazio e depois quase nada no buffet como poderão ver também nas fotos em anexo. Dizem ter internet mas não chega aos quartos. Dão desculpa ser do mau tempo. A outros clientes vizinhos de quartos já disseram ser problemas com a MEO. Enfim.. Parking a 500 mts do hotel pois na via pública o estacionamento é todo pago! Serviço de atendimento telefónico muito mau e direção do estabelecimento sem bom senso na resolução de problemas. Desaconselhamos FORTEMENTE este hotel!! Não voltaremos seguramente! PS: por varias vezes se tentou colocar fotos mas claro nao foram aceites, nao é do interesse deste serviço divulgar...


  • 🏪 Lucca (2190 Críticas)

  • 💬 A melhor pizza que já comi! Comi o Piazziolo (mussarela e presunto) que estava delicioso. A crosta era fina e o tamanho era suficiente para 2 pessoas sem parecer muito cheio. O serviço foi ótimo e eles falavam espanhol, então foi fácil para nós fazer o pedido também. Eu recomendo 100%


  • 🏪 Mau Feitio (566 Críticas)

  • 💬 Encontrámos acidentalmente este restaurante familiar e ficámos muito satisfeitos, comida deliciosa, preços decentes e funcionários simpáticos. Da próxima vez que visitarmos o Porto, voltaremos certamente aqui :)


  • 🏪 Casa de Pasto Vista Alegre (34 Críticas)

  • 💬 Principal.