📌 N110 21, 2300-503 Tomar - Portugal
💬 134 Críticas
Críticas
Le 10/05/2024 à 17:51
Muito básico. Café bom. Bebidas geladas 🍸. Banheiros ceânicos
Le 25/04/2024 à 16:36
Boa pizza por um bom valor de preço. Serviço amigável.
Le 05/12/2023 à 19:01
A senhora que trabalhava no balcão era simpática.
Le 09/07/2023 à 21:10
Ótimo
Le 02/07/2023 à 15:13
Simpatia, preços acessíveis, serviço de take-away com doses bem servidas. Local de passagem para a entrada da cidade.
Le 05/06/2023 à 16:13
O café é a última paragem do Caminho de Santiago antes de Tomar. Tudo é bom e acima de tudo: gelado
Le 22/05/2023 à 05:13
Restaurante agradável para comer diariamente, comida lá de casa e bom atendimento. Valores muito acessíveis
Le 16/05/2023 à 23:30
Excelente café tradicional português. Muito tranquilo e com ótima área ao ar livre para tomar uma cerveja.
Le 20/03/2023 à 15:24
Bifana espetacular!!!!. Excelente atenção !!!. Repetir !!.
Le 15/03/2023 à 09:00
Garçonete não muito acolhedora Falta de quantidade. Suspeita sobre a qualidade do produto
Le 18/12/2022 à 12:40
Aos domingos apenas servem takeaway. Edit: E no seguimento da resposta do proprietário abaixo, posso informar que sim estive lá para almoçar no dia 18/12 e foi a resposta que me deram, aos Domingos apenas Takeaway.
Le 14/12/2022 à 11:15
Ambiente familiar e excelente ótimo..
Le 20/08/2022 à 19:38
Muito bem servido e barato
Le 11/08/2022 à 13:49
Uma sobremesa caseira, Espetacular! Muito rico! Adorei o rato de chocolate.
Le 08/08/2022 à 20:34
Bom
Le 22/05/2022 à 21:48
É um restaurante impecável, a comida é muito deliciosa e o atendimento excelente.
Le 18/05/2022 à 12:49
Lugar amigável e agradável para descansar no Caminho.
Le 15/04/2022 à 18:44
Bom almoço, simpatia de quem nos atende. É para repetir
Le 12/12/2021 à 19:58
Comemos uma sopa com pão muito barata e deliciosa. Serviço caloroso e amigável. Definitivamente voltarei.
Le 23/11/2021 à 16:11
Bom atendimento
Le 25/10/2021 à 20:15
Local simpático
Le 13/10/2021 à 15:05
Serve refeições bebidas expediente fraco
Le 24/08/2021 à 11:10
Saboroso e bom
Le 19/06/2021 à 18:41
Ótima comida e atendimento e Ótimo preços.
Le 08/05/2021 à 07:46
Comida boa servida com amor
Le 02/05/2021 à 16:23
Ambiente muito agradável e atendimento impecável!🤩 Comida deliciosa!😋 Nossa família foi muito bem recebida, voltaremos sempre!😊 Obrigada❤️
Le 01/12/2020 à 12:16
Boa comida limpeza 5 estrelas simpatia
Le 25/11/2020 à 19:30
Excelente refeição de 3 pratos, com 1 litro de bom vinho tinto e café a acompanhar por 8€. Bom serviço e uma senhora simpática que também falava inglês. Estará de volta novamente.
Le 06/11/2020 à 18:43
atendimento muito simpático, dos colaboradores.
Le 19/07/2020 à 09:47
É o meu café de eleição quando estou em casa,,adoro os os pratos que teem os donos são espetaculares,assim como os funcionários são simpáticas recomendo este restaurante Top
Le 10/07/2020 à 15:15
Bom
Le 03/07/2020 à 15:25
Tempero espetacular.
Le 09/02/2020 à 17:37
Boa comida típica
Le 02/12/2019 à 07:19
Não têm horário específico
Le 07/07/2019 à 12:52
O menu é demasiado aguado
Le 19/05/2019 à 11:48
Uma fonte com muitos anos de existência
Le 02/02/2019 à 16:17
Almoça bem. Agora só depois de voltar do Brasil. Rsrsrs
Le 10/12/2018 à 19:26
Comida caseira muito bem confecionada, ótimo atendimento, bons acessos, um restaurante a recomendar.
Le 28/06/2018 à 10:35
Excelente painel de azulejos! Bonita fonte.
Le 15/06/2018 à 14:28
O que e esta fonte de s lourenco onde fica
Le 05/06/2018 à 10:15
Razoável
Le 02/04/2017 à 12:28
Podias ter mais pratos e melhores confecionados... e falta de entradas... só metem azeitonas...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos uma tarde agradável visitando a propriedade e degustando os vinhos. O enólogo é apaixonado e experiente e foi um ótimo guia. Saímos com muitas malas no carro e com certeza voltaremos!!
💬 👌
💬 O Google Tradutor é seu amigo se você não fala português. Depois de superar o obstáculo do idioma, a comida é incrível! Este lugar é a verdadeira experiência gastronómica de Portugal!
💬 Este conjunto de casas situa-se a menos de 2km da praia, numa zona de paisagem protegida. Todas as casas foram recuperadas por dentro e por fora com um cuidado especial. A decoração para além de original, foi feita pelo pr´proprio dono. O pequeno almoço é 5 estrelas, com 5 variedades de fruta, sumo de laranja, café, bolos, croissants, pão local, queijos, etc. Este local conta com um pequeno lago onde poderá fazer canoagem. As camas, toalhas e lençois são de excelente qualidade. Recomendo a 200%!
💬 Restaurante familiar com tradição. Visito-o há mais de 30 anos. Um dos melhores restaurantes de peixe de Portugal. Peixe e marisco sempre frescos. Saboroso e caro, mas vale a pena.
💬 Fastfood local barato! Boa localização e com bom tempo lá fora é um local fresco para fazer a sua refeição na rua.
💬 A primeira vez que viemos aqui, eles se recusaram a nos sentar, mas quando voltamos para reservar mesa, ouvimos como os próximos visitantes foram autorizados a entrar sem reserva, o que nos incomodou, mas queríamos muito visitar este lugar. Pedimos um conjunto, a garçonete imediatamente sugeriu tudo, o serviço foi bom. Você mesmo tem que fritar a comida, o que a torna mais interessante. Havia pessoas muito barulhentas sentadas na mesa ao lado, o que dificultava a proximidade.
💬 Local simpático onde parámos para comer na nossa viagem pelo interior de Portugal este verão. O atendimento é muito próximo e familiar e embora não tenhamos entendido bem o gerente, outro garçom conseguiu nos ajudar explicando o cardápio. Eles também fizeram um esforço para encontrar um lugar para irmos com 2 crianças pequenas. A comida é muito boa, caseira e com muita variedade. Sobremesa típica de Portugal, com mesa com sobremesas diversas e open bar
💬 Sem sombra de dúvida o melhor hostel de toda região, acomodação impecável tudo limpinho e higienizado todos os dias, camas confortáveis, os beliches são espaçosos e contam com tomada e entrada USB e com iluminação individual, os banheiros são um luxo só e contam tbm com secadores de cabelo, o pequeno almoço ( café da manhã) é excelente pra começar o dia de barriga cheia hahahaha, e o atendimento é um show a parte, tenho certeza que vc irá se sentir em casa. Recomendo demais o Vhostel na sua ida a Portugal, e eu já ia esquecendo, diária igual a do VHOSTEL vc não vai encontrar iguais 😉. Obrigado.
💬 Ficamos 2 noites aqui, tivemos um quarto com banheiro e café da manhã. O banheiro não vale a pena pagar mais porque é tão pequeno que nem é conveniente tomar banho nele por causa do tamanho do banho. O quarto em si é antigo, mas estava limpo. Espere pelo mofo nas paredes e no teto, isso foi lamentável. Há ar condicionado no quarto e um umidificador. O ar condicionado é bom porque você pode aquecer o ambiente no inverno. Os quartos também não são bem isolados, dá para ouvir tudo dos outros quartos. A cama era boa, dormimos bem nela. A equipe foi amigável e feliz em nos ajudar com qualquer coisa. O café da manhã era básico, mas ok. No geral, pensamos que o hotel é muito caro. Não tivemos uma experiência ruim, mas não esperamos muito disso.