Restaurante 🇵🇹

S. Lourenço Críticas

📌 N110 21, 2300-503 Tomar - Portugal

3.9 / 5

💬 134 Críticas

Opinião sobre S. Lourenço em Tomar

Críticas

Comentários mais recentes sobre S. Lourenço em Tomar

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Ange.a

Le 10/05/2024 à 17:51

3 / 5

Muito básico. Café bom. Bebidas geladas 🍸. Banheiros ceânicos

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Kühni.B

Le 25/04/2024 à 16:36

5 / 5

Boa pizza por um bom valor de preço. Serviço amigável.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Kei.a

Le 05/12/2023 à 19:01

4 / 5

A senhora que trabalhava no balcão era simpática.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5isabel.r

Le 09/07/2023 à 21:10

5 / 5

Ótimo

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Rui.u

Le 02/07/2023 à 15:13

4 / 5

Simpatia, preços acessíveis, serviço de take-away com doses bem servidas. Local de passagem para a entrada da cidade.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Volker.r

Le 05/06/2023 à 16:13

5 / 5

O café é a última paragem do Caminho de Santiago antes de Tomar. Tudo é bom e acima de tudo: gelado

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Ana.n

Le 22/05/2023 à 05:13

5 / 5

Restaurante agradável para comer diariamente, comida lá de casa e bom atendimento. Valores muito acessíveis

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Carlos.a

Le 16/05/2023 à 23:30

5 / 5

Excelente café tradicional português. Muito tranquilo e com ótima área ao ar livre para tomar uma cerveja.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Fitosanitarios.l

Le 20/03/2023 à 15:24

5 / 5

Bifana espetacular!!!!. Excelente atenção !!!. Repetir !!.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Jean.i

Le 15/03/2023 à 09:00

3 / 5

Garçonete não muito acolhedora Falta de quantidade. Suspeita sobre a qualidade do produto

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5João.o

Le 18/12/2022 à 12:40

1 / 5

Aos domingos apenas servem takeaway. Edit: E no seguimento da resposta do proprietário abaixo, posso informar que sim estive lá para almoçar no dia 18/12 e foi a resposta que me deram, aos Domingos apenas Takeaway.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Ernani.i

Le 14/12/2022 à 11:15

5 / 5

Ambiente familiar e excelente ótimo..

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5laurence.a

Le 20/08/2022 à 19:38

5 / 5

Muito bem servido e barato

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5La.v

Le 11/08/2022 à 13:49

5 / 5

Uma sobremesa caseira, Espetacular! Muito rico! Adorei o rato de chocolate.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5José.u

Le 08/08/2022 à 20:34

3 / 5

Bom

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Jose.a

Le 22/05/2022 à 21:48

5 / 5

É um restaurante impecável, a comida é muito deliciosa e o atendimento excelente.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Alex.

Le 18/05/2022 à 12:49

5 / 5

Lugar amigável e agradável para descansar no Caminho.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Leila.o

Le 15/04/2022 à 18:44

4 / 5

Bom almoço, simpatia de quem nos atende. É para repetir

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5John.

Le 12/12/2021 à 19:58

5 / 5

Comemos uma sopa com pão muito barata e deliciosa. Serviço caloroso e amigável. Definitivamente voltarei.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Carlos.o

Le 23/11/2021 à 16:11

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Paulo.e

Le 25/10/2021 à 20:15

4 / 5

Local simpático

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5José.o

Le 13/10/2021 à 15:05

1 / 5

Serve refeições bebidas expediente fraco

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Danny.e

Le 24/08/2021 à 11:10

5 / 5

Saboroso e bom

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5saboyajunior.

Le 19/06/2021 à 18:41

4 / 5

Ótima comida e atendimento e Ótimo preços.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Pk.m

Le 08/05/2021 à 07:46

3 / 5

Comida boa servida com amor

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Carla.a

Le 02/05/2021 à 16:23

5 / 5

Ambiente muito agradável e atendimento impecável!🤩 Comida deliciosa!😋 Nossa família foi muito bem recebida, voltaremos sempre!😊 Obrigada❤️

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Luis.i

Le 01/12/2020 à 12:16

3 / 5

Boa comida limpeza 5 estrelas simpatia

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5richard.a

Le 25/11/2020 à 19:30

5 / 5

Excelente refeição de 3 pratos, com 1 litro de bom vinho tinto e café a acompanhar por 8€. Bom serviço e uma senhora simpática que também falava inglês. Estará de volta novamente.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Joao.a

Le 06/11/2020 à 18:43

3 / 5

atendimento muito simpático, dos colaboradores.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Isaura.a

Le 19/07/2020 à 09:47

5 / 5

É o meu café de eleição quando estou em casa,,adoro os os pratos que teem os donos são espetaculares,assim como os funcionários são simpáticas recomendo este restaurante Top

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5pedro.r

Le 10/07/2020 à 15:15

5 / 5

Bom

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Tassio.o

Le 03/07/2020 à 15:25

5 / 5

Tempero espetacular.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Hans.a

Le 09/02/2020 à 17:37

4 / 5

Boa comida típica

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Laura.l

Le 02/12/2019 à 07:19

2 / 5

Não têm horário específico

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Gonçalo.a

Le 07/07/2019 à 12:52

1 / 5

O menu é demasiado aguado

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Manuel.r

Le 19/05/2019 à 11:48

5 / 5

Uma fonte com muitos anos de existência

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5José.n

Le 02/02/2019 à 16:17

4 / 5

Almoça bem. Agora só depois de voltar do Brasil. Rsrsrs

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5António.r

Le 10/12/2018 à 19:26

4 / 5

Comida caseira muito bem confecionada, ótimo atendimento, bons acessos, um restaurante a recomendar.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Paulo.o

Le 28/06/2018 à 10:35

5 / 5

Excelente painel de azulejos! Bonita fonte.

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5José.u

Le 15/06/2018 à 14:28

1 / 5

O que e esta fonte de s lourenco onde fica

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Dj.e

Le 05/06/2018 à 10:15

3 / 5

Razoável

Resenha de Ange.a com nota 3 de 5Jorge.e

Le 02/04/2017 à 12:28

2 / 5

Podias ter mais pratos e melhores confecionados... e falta de entradas... só metem azeitonas...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Manor of Sezim (43 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma tarde agradável visitando a propriedade e degustando os vinhos. O enólogo é apaixonado e experiente e foi um ótimo guia. Saímos com muitas malas no carro e com certeza voltaremos!!


  • 🏪 McDonald's (3534 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Restaurante Leitao (115 Críticas)

  • 💬 O Google Tradutor é seu amigo se você não fala português. Depois de superar o obstáculo do idioma, a comida é incrível! Este lugar é a verdadeira experiência gastronómica de Portugal!


  • 🏪 Cerro da Fontinha (91 Críticas)

  • 💬 Este conjunto de casas situa-se a menos de 2km da praia, numa zona de paisagem protegida. Todas as casas foram recuperadas por dentro e por fora com um cuidado especial. A decoração para além de original, foi feita pelo pr´proprio dono. O pequeno almoço é 5 estrelas, com 5 variedades de fruta, sumo de laranja, café, bolos, croissants, pão local, queijos, etc. Este local conta com um pequeno lago onde poderá fazer canoagem. As camas, toalhas e lençois são de excelente qualidade. Recomendo a 200%!


  • 🏪 António Tá Certo (111 Críticas)

  • 💬 Restaurante familiar com tradição. Visito-o há mais de 30 anos. Um dos melhores restaurantes de peixe de Portugal. Peixe e marisco sempre frescos. Saboroso e caro, mas vale a pena.


  • 🏪 F.Burguer 98 (176 Críticas)

  • 💬 Fastfood local barato! Boa localização e com bom tempo lá fora é um local fresco para fazer a sua refeição na rua.


  • 🏪 Han Table Barbecue Porto (2317 Críticas)

  • 💬 A primeira vez que viemos aqui, eles se recusaram a nos sentar, mas quando voltamos para reservar mesa, ouvimos como os próximos visitantes foram autorizados a entrar sem reserva, o que nos incomodou, mas queríamos muito visitar este lugar. Pedimos um conjunto, a garçonete imediatamente sugeriu tudo, o serviço foi bom. Você mesmo tem que fritar a comida, o que a torna mais interessante. Havia pessoas muito barulhentas sentadas na mesa ao lado, o que dificultava a proximidade.


  • 🏪 Cunha's Café - Restaurante - Alojamento (243 Críticas)

  • 💬 Local simpático onde parámos para comer na nossa viagem pelo interior de Portugal este verão. O atendimento é muito próximo e familiar e embora não tenhamos entendido bem o gerente, outro garçom conseguiu nos ajudar explicando o cardápio. Eles também fizeram um esforço para encontrar um lugar para irmos com 2 crianças pequenas. A comida é muito boa, caseira e com muita variedade. Sobremesa típica de Portugal, com mesa com sobremesas diversas e open bar


  • 🏪 VHostel Guimarães (29 Críticas)

  • 💬 Sem sombra de dúvida o melhor hostel de toda região, acomodação impecável tudo limpinho e higienizado todos os dias, camas confortáveis, os beliches são espaçosos e contam com tomada e entrada USB e com iluminação individual, os banheiros são um luxo só e contam tbm com secadores de cabelo, o pequeno almoço ( café da manhã) é excelente pra começar o dia de barriga cheia hahahaha, e o atendimento é um show a parte, tenho certeza que vc irá se sentir em casa. Recomendo demais o Vhostel na sua ida a Portugal, e eu já ia esquecendo, diária igual a do VHOSTEL vc não vai encontrar iguais 😉. Obrigado.


  • 🏪 Laurus Hotel (364 Críticas)

  • 💬 Ficamos 2 noites aqui, tivemos um quarto com banheiro e café da manhã. O banheiro não vale a pena pagar mais porque é tão pequeno que nem é conveniente tomar banho nele por causa do tamanho do banho. O quarto em si é antigo, mas estava limpo. Espere pelo mofo nas paredes e no teto, isso foi lamentável. Há ar condicionado no quarto e um umidificador. O ar condicionado é bom porque você pode aquecer o ambiente no inverno. Os quartos também não são bem isolados, dá para ouvir tudo dos outros quartos. A cama era boa, dormimos bem nela. A equipe foi amigável e feliz em nos ajudar com qualquer coisa. O café da manhã era básico, mas ok. No geral, pensamos que o hotel é muito caro. Não tivemos uma experiência ruim, mas não esperamos muito disso.