📌 R. Eng. Adelino Amaro da Costa 50, 3880-214 Ovar - Portugal
💬 3 Críticas
Críticas
Le 26/05/2019 à 19:58
Ótimo hotel
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hotel maravilhoso. Está localizado próximo à pista, mas os aviões não interferem em nada. Serviço muito bom. Comida deliciosa e variada. Tudo está limpo e arrumado em todos os lugares.
💬 A comida é saborosa, mas nada de extraordinário por esse preço. Esperava muito mais deste restaurante. 🤔🤗
💬 Amo este !!!!! É um pequeno restaurante familiar. Longa fila todos os dias até o restaurante fechar. Tão louco. preciso de reserva! A comida é definitivamente incrível. A Cataplana é incrível!! Tenho atendimento do Hugo (filho mais novo do restaurante), ele é muito engraçado e adoro o atendimento dele! O pai é o único chef principal, cozinhava a noite inteira para os clientes. Incrível . Quero dizer que mesmo ele sendo apenas o chef, o atendimento é rápido.
💬 Gosto mais dos bifes a cervejeiro a moda antiga que vinha dentro um prato fundo com muito molho! Mas a minha desilusão é para aquilo que me foi apresentado como risotto... Estava tudo bem confeccionado, mas era um arroz "caldoso" de cogumelos, e não um risoto como foi vendido... Espero que tenha sido só um azar da cozinha, mas ainda assim eu gostava que me tivessem informado que tinha corrido mal, isto é fazer dos clientes ignorantes!! Obrigado
💬 Melhor lugar de peixe local na cidade! Assim que você chegar, eles lhe darão o número da mesa e indicarão a barraca de peixes, onde você poderá escolher entre muitos peixes frescos. É perfeitamente grelhado e servido com batatas cozidas ou alguns vegetais. Muito simples e super delicioso
💬 É um local muito agradável, boas vistas e uma equipa muito simpática. Nossa comida era muito boa; pedimos comida tradicional local.
💬 Estadia maravilhosa. Recepção muito amigável com bolo local e limonada caseira. Os funcionários são todos muito simpáticos e ajudam sempre que possível. Os quartos são um pouco pequenos, mas muito confortáveis. As cortinas ao redor da cama parecem românticas, mas na verdade são muito inconvenientes haha. Café da manhã muito bom, com suco de laranja fresco, pãezinhos, ovo, bom café e extenso buffet. Jantamos no restaurante uma vez, estava tudo bem, mas tínhamos comida melhor e mais barata na vila abaixo. Sem transporte próprio não é possível aqui, e para chegar lá é preciso subir uma estrada íngreme bastante desafiadora e o estacionamento é para usuários avançados. Mas apesar disso, altamente recomendado!
💬 O dono é muito simpático, a comida é boa e a relação qualidade/preço também, MAS o restaurante precisa urgentemente de melhorar o sistema de exaustão. A sala encheu-se de fumo num instante.
💬 Muito bom. A nossa empregada, a Anabela, avisa logo que aqui é obrigatório comer sopa. Com graciosidade, de um modo ternurento e maternal de quem não aceita um não. Sopa de nabiças. Perfeita, porque sabia a sopa de cenoura com algumas nabiças. Depois, um piano super saboroso e suculento. Café muito bom. Recomendo vivamente!
💬 Gente boa. Ambiente super familiar e acolhedor e com pátio exterior. Comida e petiscos tradicionais fazem crescer água na boca. Cheirinho e sabor mesmo como feitos quando ía a casa de visita à aldeia. Como diz a marcha daquela aldeia: "... e quem lá for tem de tornar a voltar..."