📌 Lugar do Faial, Tv. da Rua 2 6, 4730-460 Vila de Prado - Portugal
💬 39 Críticas
Críticas
Le 21/04/2024 à 18:39
É Paz, é Amor, é aconchego😍
Le 05/04/2024 à 16:52
Perfeito!
Le 05/04/2024 à 16:23
Principal
Le 05/04/2024 à 16:22
Que férias inesquecíveis nesse lugar. Funcionários atenciosos, total higiene, organização impecável... 100%recomendo
Le 05/04/2024 à 16:21
Casa magnífica
Le 03/06/2022 à 07:03
Muito aconselhável
Le 14/06/2021 à 21:50
Passei 12 horas la e ja foram suficientes para saber que vou repetir mais vezes. Casa top!
Le 14/06/2021 à 21:42
Casa super carismática. Espaçosa e situado num sítio calmo e com muito calor! Tem supermercado a 3 minutos a pé o que é muito útil. Recomendo.
Le 14/06/2021 à 21:20
Lugar 5 estrelas, muito calmo, perfeito para passar tempo com quem mais gostamos. Casa incrível, relaxante e com anfitriões espetaculares!
Le 14/06/2021 à 18:04
Adorei o local, tranquilo, calmo, próprio para descansar e passar o tempo da melhor maneira com quem gostamos, casa muito arrumada, com tudo que se precisa, adorei!!
Le 09/07/2019 à 21:15
Razoável
Le 17/09/2017 à 19:55
Bem vinda. Chefe simpático e pronto a ajudar e comemos bem e muito bem. Abundante
Le 18/05/2017 à 00:22
Melhor lugar
Le 26/03/2017 à 23:16
É uma fantástica casa para alugar. Ideal para grupos. Preço qualidade muito bom. Pertissimo de Braga, mas tem tudo tão perto que se pode ir a pé.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida zero a esquerda Serviço lento e zero a esquerda Atmosfera... Se que havia alguma porque fomos maltratados, pedi um prego no prato.. "ah nao sou chinesa" algo assim do estilo Por isso que nao tem clientes. Comemos mal e veio em muita pouca quantidade e alem disso para diarias pagamos 22 euros.
💬 O Lisbon Studios é incrível, o quarto tem tudo que precisamos, banheiro privativo, cozinha e uma varanda incrível! Limpo e confortável! Perto da maioria das atrações de Lisboa. Super recomendo!
💬 👌👍
💬 💯
💬 Chegamos inesperadamente em uma noite de sábado e tivemos a sorte de conseguir a única mesa não reservada. Este lugar é MUITO movimentado e é fácil perceber porquê! A comida era excepcionalmente boa e o serviço muito amigável e os pequenos toques como manteiga de trufas e pão caseiro quente elevaram-no do restaurante habitual. A única desvantagem foi a iluminação muito forte e o peixe-espada de sabor forte - todo o resto foi perfeito. Definitivamente voltarei se eu estiver na área novamente.
💬 Uma bela combinação de bar/restaurante com uma nova abordagem de pratos clássicos e uma ótima seleção de cervejas.
💬 Sou um pouco tendencioso porque venho aqui há anos. Os funcionários são muito simpáticos, principalmente a senhora que acredito ser a chefe. O que é oferecido é tudo muito saboroso e recomendo especialmente os produtos assados. É tudo feito em casa e muito bem confeccionado. Os preços também são muito razoáveis. Além disso, quando o tempo está bom, tem mesas do lado de fora e não é como aqueles cafés modestos do centro da cidade, onde são apenas cadeiras jogadas ao acaso no meio de uma rua movimentada.
💬 Quem olha por fora, não dá nada pelo restaurante! Pratos variados no churrasco com boa apresentação sabor/quantidade. Aconselho o coelho no churrasco muito delícioso. Em dia mais movimentado [Sábado], serviço um pouco mais demorado. Venda para fora Pontos negativos: Sem MULTIBANCO Pouca ventilação no espaço Poucos funcionários