Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espaço agradável, comida saborosa, desde brunch, tapas e diversas opções. Staff simpático. Ambiente prazenteiro.
💬 Gostei muito! Já cheguei um pouco tarde, mas foi bom!!
💬 Ótimo hotel para uma parada rápida. Funcionários extremamente simpáticos (Pedro e Anna foram bastante prestativos respondendo a todas as nossas perguntas. Desculpe, mas não sabemos os nomes dos outros membros da equipe). Os quartos são um pouco pequenos, mas administráveis, no entanto, o banheiro era extremamente pequeno (especialmente o vaso sanitário). O café da manhã era o mesmo diariamente, mas a recepcionista o servia com entusiasmo e alegria. Ele estava localizado em um local bastante conveniente, com ponto de ônibus, estação de trem, supermercados, parque e restaurantes localizados a poucos passos de distância. Definitivamente recomendaria (se você não tem escrúpulos sobre o banheiro pequeno)
💬 Fiquei um pouco desanimado com os comentários, mas pensei em tentar e satisfeito por termos feito frango piri piri 8 euros, então pedi duas vezes, só poderia ter feito com um pouco de salada, 3 litros de euro e situado em uma excelente localização na marina.
💬 Excelente espaço para se fazer eventos de empresas e almoços/jantares convívios. Bom serviço, um pouco demorado mas sempre com comida disponível a ser servida. Bom atendimento. Espaço muito amplo e com estacionamento grande.
💬 Nelson é um grande anfitrião cheio de amor e paixão pela região e pelos seus hóspedes A casa está em ótimo estado, o quarto era enorme assim como o banheiro. Ambos limpos todos os dias. A localização é muito tranquila e o lugar de estacionamento é gratuito Nós nos divertimos muito aqui. Se não gosta de hotéis, mas sim de locais pequenos com ambiente acolhedor e amigável, esse é o local perfeito no Algarve😊
💬 Recentemente tivemos o prazer de ficar uma noite no Convento da Provença com o nosso filho e adoramos tudo na nossa experiência. O anfitrião foi incrivelmente acolhedor e flexível, o que apreciamos imensamente. A equipe foi simpática e acolhedora, sempre pronta para ajudar. O convento em si está rodeado por uma paisagem deslumbrante, oferecendo um céu claro e estrelado que desfrutamos à noite. O café da manhã foi delicioso, com uma variedade de opções que atendiam a todos os nossos gostos. Nossas acomodações eram espaçosas e confortáveis, fazendo com que nossa breve estadia parecesse um retiro luxuoso. Recomendamos vivamente este lugar para quem procura uma escapadela única e serena. Voltaremos para uma estadia mais longa.
💬 Eu realmente gostei deste lugar de sushi. Camarão panko muito agradável e o gunkan (adorei o de peixe branco) foram realmente ótimos. Embora o tártaro de atum realmente tenha roubado a cena. Muito fresco, muito bem temperado e acompanha muito bem os chips de camarão. Eles também têm um belo saquê da casa e não são mesquinhos com as porções, ao contrário de alguns outros lugares que conheço. Definitivamente adicionaremos este lugar aos nossos favoritos!
💬 Gostaríamos de expressar nossa gratidão ao hotel Solar Sampaio em Trancoso onde tivemos uma estadia excepcional de 10 dias. O acolhimento foi excelente, a localização ideal e Cristina conseguiu criar um ambiente acolhedor graças ao seu profissionalismo e escuta atenta aos clientes. Um grande obrigado a toda a equipa, esperamos voltar em breve.
💬 Um bom local para se tomar o pequeno ou lanchar. Tem venda de pão.