Restaurante 🇵🇹

Café Críticas

📌 Bairro Padre José Augusto Fonseca 23-15, 3570-077 Aguiar da Beira - Portugal

4.2 / 5

💬 6 Críticas

Opinião sobre Café em Aguiar da Beira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café em Aguiar da Beira

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bar Duna Beach (606 Críticas)

  • 💬 👌👍


  • 🏪 Santiago Hotel Cooking & Nature (661 Críticas)

  • 💬 Adorei a recepção e a estadia. Aprecio primeiramente alojamentos com limpeza irrepreensível e isso verificou-se. A piscina é linda com um pôr do sol que não se pode perder. O restaurante dispõe de uma ementa tradicional e cheia de sabor. O atendimento desde a recepção ao restaurante foi exímio. Até breve !


  • 🏪 Café Snack Bar Copo Cheio (4 Críticas)

  • 💬 É bom e muito limpo, poderia ser melhor se abrisse mais cedo e fechasse mais tarde, o estacionamento ruim pode ser um grande problema.


  • 🏪 Rosa Branca (1957 Críticas)

  • 💬 Comemos aqui apesar da classificação porque muitos lugares estavam fechados porque hoje é feriado, e ficamos agradavelmente surpresos! O serviço foi bom, a comida deliciosa (embora a apresentação possa melhorar) e a vista era ótima, principalmente o pôr do sol. Éramos um grupo grande e todos gostaram das refeições. Gostei particularmente da carne de porco à portuguesa! A espera foi um pouco longa, então leve isso em consideração se estiver com fome. Nós não nos importamos, pois o ambiente era agradável para desfrutar.


  • 🏪 Quinta da Ponte Pendilhe (418 Críticas)

  • 💬 Excelente jantar com uma atmosfera agradável e proprietário amigável - realmente uma ótima experiência e valor.


  • 🏪 Casa da Serra (24 Críticas)

  • 💬 Um local elegante para eventos e uma verdadeira joia escondida... localizado nas belas montanhas da Serra de Candeeiros, este local privado é uma joia escondida fora dos roteiros mais conhecidos...


  • 🏪 Marisqueira Vila Rio - Snack & Shellfish (30 Críticas)

  • 💬 Frutos do mar fantásticos, tenho que prová-los. . .


  • 🏪 Restaurante Alicantina (996 Críticas)

  • 💬 Não faça pedidos pelo serviço de entrega nem coma lá. A entrega demorou tanto que a carne estava fria e as batatas fritas, é claro. Mas eles acrescentaram alguns doces que tinham mofo! E a embalagem para pudim é terrível, o que torna a comida terrível. Blá. Não recomendo.


  • 🏪 Retiro do Peixe Assado (872 Críticas)

  • 💬 😋👌