Críticas
Le 02/03/2024 à 15:49
Restaurante português muito tradicional. A comida era excelente por um preço muito bom e a equipe foi muito simpática. 🙏🏻 Muito obrigado pela comida!!!
Le 20/02/2024 à 23:39
Foi uma agradável surpresa. Eram quase 22 horas andamos à procura de um restaurante em Mira de Aire e fui recebido calorosamente e, num piscar de olhos, azeitonas, pão fresco, queijo e paté foram servidos à mesa. Acompanhados de um bom vinho tinto e um prato de carne (uma das especialidades do dia) que estava delicioso. Recomendo vivamente este lugar.
Le 06/10/2023 à 13:06
Horrível, até íamos sentar para comer mas com mal atendimento fomos embora…
Le 27/08/2023 à 11:56
Não cheguei a comer pois muito mal atendidos a chegada mas acabei por me sentar, quando vi que nem uma sopa tinha disponível, tive que me levantar e sair não ia deixar uma bebe de 2 anos sem comer
Le 21/08/2023 à 15:03
Nojento.
Le 13/08/2023 à 18:31
Evito contar toda a saga que foi o nosso atendimento nesse lugar. Me limito a sugerir: fujam desse lugar. Os comentários negativos são a mais pura verdade.
Le 12/08/2023 à 13:58
Total indiferença com o cliente. Cheguei, procurei ser atendido e tive que me meter de frente para me falarem apenas para olharem com indiferença a dizer que já não podiam servir os pratos que pedimos
Le 29/07/2023 à 22:55
O serviço é HORRIVEL!! Prato MUITO PEQUENO e MUITO CARO!! AS entradas também são Muito CARAS! O PÃO parece que é Restos! de outro Cliente e Também É MUITO CARO!!! Depois desta comida TENHO MUITA MUITA AZIA!!! RESTAURANTE NÃO PRESTA PARA NADA NADA NADA NADA!!!! NÃO RESCUMENDO PARA NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!
Le 23/07/2023 à 14:34
Comida fria, picanha dura. Atendimento raso. O que salva o local é não ter concorrência.
Le 30/04/2023 à 13:15
Ignoram as pessoas Deixam nos 20 minutos a espera par a dizer que nao servem Fugir
Le 01/04/2023 à 18:19
Pior atendimento que já tive e não sei quais são os clientes que mentem ao empregado (medíocre e mal disposto) sobre o café ser “o melhor café” água tingida não é um bom café Fica a dica beijinhos e abraços
Le 23/10/2022 à 20:26
Local acolhedor, refeição muito boa e acessível, serviço top
Le 22/08/2022 à 01:27
Às 17h eu não tinha nada para comer, nem um sanduíche. Tentei pedir um iogurte de morango e não tinha, bom, é bom para carregar o celular porque tem tomada, não mais
Le 18/08/2022 à 14:47
Restaurante muito bom junto às grutas. Refeições fartas, bem servidas, sem espera com um servidor simpático. Os preços são muito razoáveis dada a localização. Apesar das críticas negativas, recomendamos!
Le 15/08/2022 à 14:36
Não estou de acordo com grande parte dos comentários anteriores. Pessoal simpático, atencioso e bastante esforçcado. Comida boa e em boa quantidade.. Se estiverem com pressa, vão à outro sitio
Le 12/08/2022 à 13:38
Preços altos, doses mal servidas, hambúrguer de supermercado congelado, batatas pré-fritas. Não recomendo
Le 26/07/2022 à 01:24
Atendimento fantástico
Le 19/07/2022 à 14:26
Bar localizado logo na entrada das cavernas. Aqui você também pode comer, pois eles têm um restaurante.
Le 16/04/2022 à 15:15
Muito ruim, não pense em ir comer lá ao sair das cavernas, por mais tarde que seja melhor se mudar do que terminar mais cedo. Atendimento muito lento, mais de uma hora de espera após o pedido e um garçom apático e desagradável
Le 28/02/2022 à 15:02
Funcionária muito antipática. Não serviram refeição. Não recomendo.
Le 05/10/2021 à 22:47
Os preços praticados estão elevados para a qualidade e a localização do estabelecimento
Le 26/09/2021 à 15:51
Ótimo serviço
Le 07/09/2021 à 13:34
Ideal para uma refeição rápida, interior tipicamente português sem muito alarido, menu pequeno e claramente dirigido a turistas (é um local turístico)... O serviço é simpático e educado).... Não é um restaurante estrela, mas você não pode esperar isso a esses preços....
Le 22/08/2021 à 18:53
Restaurante típico português, sem luxos mas a comida estava muito bom e o preço muito justo. Comemos vitela no forno estava deliciosa.
Le 20/08/2021 à 21:17
O serviço médio-bom a comida média-ruim, não ficamos muito felizes
Le 20/08/2021 à 21:12
Não tivemos uma boa experiência, depois de esperar meia hora ou mais os segredos do porco preto eram pedaços de gordura puros e duros que não podiam ser comidos, depois de lhes dizer que não oferecia alternativa e disse-nos que eram assim (será aqui, noutros locais não são nada parecidos e são muito deliciosos) os restantes lombinhos de porco grelhados eram bons mas só dois pedaços mas pelo que é oferecido é caro e refiro-me ao que foi servido não se fosse de outra forma e em outra quantidade, não tínhamos gosto
Le 16/08/2021 à 13:18
Ninguém tinha máscara..em pelo covid 19.que vergonha. Nem o proprietário
Le 14/08/2021 à 02:30
Extremamente desagradavel
Le 13/08/2021 à 15:12
Lugar incrível. Bom atendimento, boa comida e grandes porções.
Le 01/09/2020 à 21:08
Não voltarei a visitar. Recomendo qualquer outro café da zona, certamente terá melhor ambiente do que este. O dono do estabelecimento atendeu-nos com uma cara fechada e aparentemente incomodado por ter clientes, sem vontade alguma de criar uma boa experiência na casa. Havia um rapaz adolescente a servir às mesas, mais preocupado e atencioso, enquanto o dono andava de um lado para o outro a movimentar papéis ou algo do género - uma atmosfera estranha. Perguntámos se tinha batata-frita para acompanhar as minis que pedimos e a resposta foi um desinteressado só de pacote, apontando para os pacotes sem sequer desviar o olhar da tarefa que estava a fazer à caixa. Não voltarei a frequentar este estabelecimento.
Le 01/09/2020 à 16:28
Péssimo - a evitar! O típico mau restaurante que vive a apanhar os incautos visitantes das Grutas. Funcionário/dono mal-disposto e desinteressado. No fundo, ele certamente está consciente do péssimo serviço que tem - como viver feliz assim? Não dá. Como servir bem assim? Impossível.
Le 09/08/2020 à 16:50
Bom restaurante para uma refeição rápida.
Le 29/06/2020 à 14:26
Muito fraco
Le 31/07/2019 à 12:26
Gosto
Le 23/07/2019 à 11:35
Local a precisar de uma remodelação a todos os níveis. De positivo apenas o fato de servirem almoço por volta das 15h. Sopa estava passada, as batatas fritas sabiam a ranço, mais o mais grave foi no final comprei uma caixa de chicletes em que a validade já tinha passado mais de 2 anos.
Le 15/07/2019 à 14:35
1 hora à espera de 3 bitoques de porco, sangria à base de Fanta, bifes mal cozinhados e batata frita da congelada... Porta atrás das costas sempre a abrir e fechar.. fica na lista do onde não voltar
Le 23/04/2019 à 08:52
Um delicioso garçom careca trabalha aqui. Ele adora ingleses, australianos e americanos. Ele nos disse que tem marido no Alabama. Esse homem era tão legal que nos comprou uma rodada de bebidas de graça. Ele também deu algumas dicas sobre a vida noturna gay local. Nós voltaremos! X
Le 19/04/2019 à 14:35
Bela surpresa. Boas-vindas calorosas e azeitonas (as melhores que já comi em Portugal), pão acabado de cozer, queijo e paté foram trazidos à mesa num instante. Bom vinho tinto, prato de carne (uma das especialidades de hoje) foi muito bom. Recomendo este em vez daquele na entrada das cavernas (primeiro andar).
Le 30/12/2018 à 18:36
Boa comida
Le 21/12/2018 à 18:01
Boa comida
Le 13/08/2018 à 12:48
Péssimo atendimento por parte do funcionário. Ainda mal tínhamos entrado já estava a resmungar e a mandar vir com as pessoas pelo facto de ter muitos clientes. Em pleno mês de Agosto, e numa zona turística como são as grutas de mira aire, é uma vergonha um espaço aberto receber os clientes desta forma. Vim embora e fica um local a não visitar nem recomendar.
Le 01/01/2018 à 22:41
Boa cervejaria
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌
💬 Local exterior agradável, pelo o seu meio envolvente. Interior da piscina sem qualquer tipo de limpeza. Pequeno almoço modesto, pelo o qual temos que mendigar um copo de leite frio. Apenas maçãs como fruta, o pão disponível para ser comestível tinha que ser torrado. O jantar nunca tivemos opção de escolha, tivemos que nos assujeitar aquilo que o senhor (Zé Manel) ao qual se dizia ser proprietário da unidade hoteleira se dispunha a confeccionar. O vinho servido era em uma garrafa sem rótulo que o mesmo alegou que era caseiro (🤣🤣) a variedade de sobremesa era sempre a mesma (era só uma). Os quartos (sendo o nosso grupo 3 casais) nenhum dos quartos tinha o ar condicionado a funcionar, só funcionando os mesmos quando o referido dono da unidade hoteleira queria. Na primeira noite não tivemos água quente, ao qual interrogado o responsável o mesmo respondeu que se tinha esquecido de ligar. Limpeza muito fraca, cortina do Duche cheia de bulor, saboneteira suja de utilizações anteriores, cama mal feita. Não recomendo, sítio que não iremos voltar!!
💬 Local atípico e agradável com uma bela vista sobre a imensidão portuguesa. Este estabelecimento é de fácil acesso e fácil de estacionar. Este restaurante dispõe de várias salas de jantar amplas, incluindo varandas e um amplo terraço. A cozinha é tradicional e verdadeiramente deliciosa por preços muito razoáveis! A equipe é acolhedora e muito prestativa. Recomendo vivamente para todos os tipos de refeições e até para grandes refeições em família.
💬 💪👍
💬 Ficamos aqui por cerca de uma semana e tivemos uma estadia absolutamente maravilhosa na Villa Tranberg. Os anfitriões foram incrivelmente simpáticos e serviram deliciosos cafés da manhã, com pão artesanal e ovos de suas próprias galinhas. Eles também nos deram uma visão abrangente da região, com ótimas dicas e recomendações de restaurantes e lugares para visitar. A casa está rodeada por um jardim exuberante e espaçoso com belas vistas sobre a área circundante e está localizada num bairro tranquilo. Está perfeitamente situado para explorar muitos destinos excelentes ao longo do Algarve de carro - o estacionamento também não foi um problema. Nossa suíte tinha sua própria área de estar no jardim, facilitando a saída para ler ou simplesmente aproveitar o sol. Ele veio equipado com tudo o que poderíamos desejar, incluindo geladeira, TV, cafeteira, etc. Tudo estava muito limpo e bem conservado e a cama era confortável como pode ser. Tivemos uma estadia adorável aqui e voltaríamos a qualquer momento.
💬 Quem tem o pedido reservado é atendido como cliente, quem não tem pedido reservado é mal atendido como se fosse um intruso. Eu trouxe arroz de pato, como esteva a acabar no fim do tabuleiro o funcionário achou que não tinha direito a chouriça a bacon, não pós. Não foi porque não tinha, foi porque não lhe apeteceu pois tinha um tabuleiro acabado de fazer a chegar.
💬 Tentei ir almoçar a este restaurante e, quando entrei, fui informado que só serviam almoços com pedido prévio. Para conhecimento e evitar enganos como o meu.
💬 Hospitalidade incrível, nada que não pudesse/não faria. Queit ótima comida para piscina e banheiros/chuveiros/trocadores à beira da piscina. Viagens complementares de e para o porto e campos de golfe. Em suma, excelente estadia e estará de volta.
💬 Quando abriu um restaurante novo chinês na zona pensei que era uma coisa boa, até ter tido oportunidade de lá ir... a coisa começou logo mal com os meus sapatos a ficarem colados ao chão... não há um balde e lexivia naquela casa? Fiquei sentado no fundo da sala e, o serviço de mesas foi razoável, a comida do buffet, no caso do sushi parecia variada, na parte "chinesa" só havia 2 pratos, 2 tipos de massa e um tipo de arroz. Muito pouco para uma casa tão grande. Optei pela chapa e foi aceitável. Constatei que, muita da comida, por exemplo os crepes, tinham batata, noutros casos, excesso de farinha, possivelmente para saciar os clientes de forma rápida e económica. A comida do buffet era de fraca qualidade. Entretanto chegou a comida da chapa mas eu já estava a ficar indisposto com o que tinha comido do buffet, os empregados eram demasiado diligentes e "limpavam" a mesa sempre que me levantava, tendo que ir procurar novamente talheres e guardanapos. Finalmente acabei por não querer sobremesas, o meu par disse que eram instantâneas, e de resto essa parte é a norma. Nessa altura a minha esposa estava indisposta e pediu para sair, ficando eu a pagar a conta, como não tinham escrito no papel quantas pessoas eram, apesar de ser necessário um token para cada pessoa para se poder sair, a personagem a quem fiz o pagamento não acreditou na minha palavra de que eram apenas duas pessoas, porque havia 3 bebidas no papel. Chamou a funcionária que atribuia as mesas que lhe confirmou que eramos dois, em seguida chamou outro funcionário que lhe confirmou que era uma mesa de duas pessoas e ainda insatisfeita chamou um terceiro funcionário que validou novamente que eram duas pessoas. Paguei, agradeci a rudeza e falta de educação, até porque a haver erro era deles, entreguei o token à minha esposa que estava junto à porta para poder sair e saí com ela, não tenciono regressar.