📌 R. António José de Almeida 31A, 7480-123 Avis - Portugal
💬 45 Críticas
Críticas
Le 04/05/2023 à 14:54
Tentei ir almoçar a este restaurante e, quando entrei, fui informado que só serviam almoços com pedido prévio. Para conhecimento e evitar enganos como o meu.
Le 22/08/2021 à 07:44
Tranquilamente aprazível embora com iluminação insuficiente.
Le 14/08/2021 à 11:25
Ótimo atendimento.
Le 09/08/2021 à 16:03
Simpatia e bons preços. Excelente atendimento, em que o cliente nunca fica a perder! Não há faz se ou arranja se. O sr João não decepciona. A voltar sem dúvida
Le 24/05/2021 à 16:48
Boa comida.
Le 25/01/2020 à 14:46
Simpático e a bons precos. Qualidade da comida muito fraca.
Le 08/10/2019 à 22:35
Ambiente
Le 17/09/2019 à 12:51
Comida sempre bem saborosa, como é típico no nosso Alentejo.
Le 15/06/2019 à 12:31
Comida portuguesa saborosa, despretensiosa, muito em conta. Simpatia 5 estrela.
Le 06/06/2019 à 15:20
Os melhores pratos de comida
Le 30/04/2019 à 14:12
Pior impossível. Mais de uma hora e meia para sua comida ser servida.
Le 05/10/2018 à 19:48
Simpatia não define o quanto o sr João é atenciosos, em pleno feriado ligou para uma padaria para ter pão fresco!! Incrível mesmo, este tipo de atitudes já não existe.. Óptimo para petiscar (low cost)
Le 28/01/2018 à 13:10
Mto simpático e acolhedor
Le 21/11/2017 à 06:10
Sempre em grande a PLANÍCIE
Le 26/10/2017 à 00:25
Super simpáticos mesmo fora de horas desenrrascaram-nos o jantar.
Le 05/10/2017 à 09:33
É muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 É um local aprazível, com espaços diferenciados para fazer as refeições e também com espaço para conversar e relaxar. Os pratos são tipicamente alentejanos, desde a cabidela de galinha, passando pelas deliciosas migas à alentejana, não esquecendo os doces. Fica mesmo ao lado do Castro da Cola e da Ermida da Sra da Cola, tem vista para o Rio Mira. Editado a 29maio22
💬 O hotel está bem. Mas tivemos que esperar uma hora após o check-in oficial. A cama das crianças não estava preparada. Alguns cantos do hotel poderiam ser reformados. As camas eram boas. Muito bom foi a comida e o serviço no restaurante.
💬 Este hotel parecia estranho. Pode ser por causa da baixa temporada. Mas o café da manhã é ruim. Nada estava quente. A padaria parecia pouco fresca. A piscina estava fria, em dezembro. Eles deveriam ter nos avisado. A jacuzzi também estava fria. Os vestiários são horríveis. O bar estava quieto. Novamente, isso pode ser diferente na alta temporada, mas estou apenas compartilhando minha experiência.
💬 Caro mas a comida é boa
💬 Noite agradável! Bom jantar com muito peixe fresco: linguado e salmão cozinhados muito bem. Toda a equipe foi incrível e educada!
💬 A melhor pizza, lugar bem mobiliado e aconchegante de Vila Real. Pessoal simpático.
💬 O melhor restaurante que já estive! Para além da excelente comida e da vista impressionante e única, o serviço é o melhor de todos. Somente pessoas maravilhosas e generosas que fazem o seu trabalho por amor e dedicação e é isso que torna o restaurante tão especial. Estou aqui quase todos os dias há 2 meses e com certeza sentirei falta quando for embora! Obrigado por tudo. Altamente recomendado <3
💬 A comida está além do elogio. Mas geralmente há muita gente, então o atendimento pode não ser muito rápido.
💬 Há 2 locais do Dr. Benard, com menos de 100m entre um e outro. Mais de metade das fotos que estão aqui não são do sitio correto (e são fotos postas aqui pelo próprio Palms - portanto, o engano ao consumidor já vem antes sequer de alguém lá chegar). O verdadeiro Palms, que é o que está mais a norte no pontão, é um espaço pequeno e giro, com uma decoração curiosa. No entanto, além do staff ser o grupo de pessoas que menos quer estar ali, 7€ por uma imperial é... Gozar com quem cá vive. Ratoeira perfeita para turistas com todos os produtos de péssima qualidade, exceto a vista. Não recomendo, nem a turistas.
💬 5⭐️