📌 R. de Cedofeita 149, 4050-179 Porto - Portugal
💬 25 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 21:20
Restaurante muito agradável, bem decorado e comida também, definitivamente voltarei
Le 18/05/2024 à 20:04
Ótimos pratos portugueses só que em versão vegetariana. Melhor restaurante vegetariano que já provei!
Le 12/05/2024 à 16:34
Já provei quase todos os prato, estavam ótimos mas recomendo o bacalhau à Brás como o a Brás de vegetariano.
Le 12/05/2024 à 14:45
Encontro no Homónimo um local tranquilo, muito bem decorado e acolhedor, onde sou sempre muito bem atendida por uma equipa fantástica. A comida é muito saborosa, existindo uma grande variedade de opções vegetarianas. Irei com toda a certeza repetir a experiência.
Le 12/05/2024 à 13:33
A comida deste restaurante é deliciosa e bem apresentada. O atendimento é excelente, a equipe é muito atenciosa e simpática. O ambiente é aconchegante e acolhedor. Com certeza voltarei mais vezes para experimentar outros pratos do menu. Recomendo!
Le 12/05/2024 à 13:29
Recomendo a qualquer pessoa que queira almoçar/jantar ou até mesmo fazer uns petiscos! Já para não falar dos cocktails deliciosos! Obrigado pela experiência. A repetir, com toda a certeza.
Le 12/05/2024 à 13:24
Espaço espectacular e super acolhedor. Cozinha tipica portuguesa com a vertente vegetariana. Atendimento incrível e o que nos faz voltar de novo.
Le 09/05/2024 à 16:44
Vimos este restaurante vegetariano, então experimentamos. Para nossa surpresa tinham comida tradicional portuguesa em opções vegetarianas, o que é raro no início, mas depois surpreendemos ao descobrir que tinham um sabor bastante próximo do não vegetariano. Vegetariano deveria tentar. Bom ambiente e muitas boas opções vegetarianas
Le 09/05/2024 à 16:44
Sou português e vegetariano e este é um dos melhores locais vegetarianos que já visitei no Porto. As versões vegetarianas dos pratos tradicionais portugueses são soberbas e surpreendentemente próximas dos originais; tanto quanto sei, não estão realmente disponíveis noutros locais fora da Francesinha. A equipe é extremamente simpática e acolhedora. Parece bastante sofisticado, mas com preços muito razoáveis. Eles também têm opções não vegetarianas (e muito tradicionais). Altamente recomendado!
Le 08/05/2024 à 19:26
Uma francesinha deliciosa, um local tranquilo e acima de tudo uma equipa adorável que dá bons conselhos! Venha de olhos fechados! Menção especial para todos os pratos típicos revisitados para vegetarianos!
Le 08/05/2024 à 13:57
Pequeno restaurante acolhedor recém inaugurado, excelente acolhimento e atendimento, pratos de qualidade! A sangria de Porto & Paixão é uma delícia!!! Vá em frente :)
Le 08/05/2024 à 13:04
Parei enquanto vagava pelas ruas do Porto e vi Francesinia no topo do menu, a equipe simpática e as mesas lindamente dispostas me atraíram. . Comida adorável e equipe. Vale a pena visitar.
Le 08/05/2024 à 08:55
Recepção calorosa, ambiente aconchegante, Jéssica nossa garçonete super adorável, os pratos muito bem preparados e deliciosos.
Le 07/05/2024 à 22:08
Um encantamento. Espaço, atendimento atencioso, pratos deliciosos. O melhor dos restaurantes visitados durante a nossa estadia.
Le 05/05/2024 à 08:51
Especialidade culinária realmente muito boa e recepção calorosa. Recomendamos fortemente este endereço. Stéphane e Christelle Um pequeno olá da França 😉
Le 04/05/2024 à 22:00
Ótimo novo local com uma equipe jovem e fantástica motivada para tornar sua experiência gastronômica memorável. A música lounge dá um toque agradável ao ambiente. Definitivamente vale a pena uma visita!
Le 04/05/2024 à 13:57
Nós tropeçamos neste restaurante incrível do nada no Porto. E ficamos tão surpresos com a comida deles! Sua equipe é muito gentil, paciente e atenciosa! Aconselho vivamente a todos que dêem a este pequeno e acolhedor restaurante a oportunidade de vos receber. Você não vai se arrepender.
Le 28/04/2024 à 14:20
Excelente, adoramos este lugar. Viemos jantar por acaso, não ficamos desapontados. O pessoal é extremamente simpático, os pratos são deliciosos, o serviço é rápido e o ambiente é sóbrio e elegante. Você pode ir lá com os olhos fechados.
Le 27/04/2024 à 20:55
Na minha primeira noite no Porto e depois de caminhar quilómetros pelo centro histórico, reparei neste restaurante e decidi experimentá-lo - estou tão feliz por ter feito isso - pratos locais fenomenais, cada um com uma versão tradicional ou vegana, vinho local delicioso, super amigável equipe - simplesmente perfeito!
Le 31/03/2024 à 17:59
Restaurante com um ambiente muito elegante e agradável e atendimento muito simpático. Comida muito boa e sangria perfeita! Para repetir muito!
Le 30/03/2024 à 22:58
Excelente bem-vindo. Refeição típica. Bela descoberta.
Le 27/03/2024 à 23:54
Novo na cidade. Excelente comida e serviço, uma obrigação na cidade. Todos deveriam experimentar este novo restaurante icônico. Obrigado a todos
Le 25/03/2024 à 20:50
Local perfeito para um jantar onde os sabores portugueses são bem preparados e apresentados. Ambiente super agradável num restaurante aconchegante. Recomendo.
Le 25/03/2024 à 18:41
Adorei o espaço e o conceito. Comida típica portuguesa acompanhada de uma opção vegetariana para cada prato! Um restaurante com um ambiente meio rústico e clássico que se unem na perfeição. O staff é fantástico, uma simpatia fora do comum que ainda faz com que cada prato fique ainda mais saboroso! Vou voltar sem dúvida!
Le 25/03/2024 à 01:06
aqui a cozinha tradicional portuguesa impera, com o fator diferenciador que existe uma equivalência vegetariana para cada opção. ou seja, um ótimo sítio para um agradável jantar de amigos, independentemente dos gostos e opções gastronómicas. voltarei certamente!
Le 24/03/2024 à 17:37
Comida deliciosa 🤩 o vegetariano é de outro mundo, adoro tudo 🤩
Os outros estabelecimentos ?
💬 Caracóis não são maus, mas não os melhores que já comi. O serviço até estava a ser bom até ter pedido uma cerveja ao dono que me respondeu torto e me disse que estava cheio d trabalho. Para ser justo os empregados foram super simpáticos apenas o dono que aparentemente não precisa de clientes. Para mim ficou claro que não é sitio par voltar..
💬 Os apartamentos estão bem equipados e muito limpos, entrada independente com código digital nas portas. Roupa de cama de qualidade. Perto do centro da cidade e do metro. Recomendo sem hesitação!!
💬 Comida de qualidade, bom atendimento e cozinha limpa.
💬 Viemos do Porto com o propósito de conhecer a Tasquinha do Amado e fomos extremamente surpreendidos pela calorosa recepção que recebemos! Tivemos o privilégio de ouvir a história do estabelecimento, que remonta a 1980, e ficamos maravilhados ao saber que foi recuperado pelo filho. Além disso, tivemos o prazer de desfrutar de um delicioso prato de carne Arouquesa, acompanhado de batatas a murro divinais. Para finalizar, fomos presenteados com um cálice de vinho do Porto, harmonizado com uma rabanada deliciosa! Gostaria de agradecer aos estimados proprietários pela excelente experiência que nos proporcionaram.
💬 Este negócio é composto por dois locais. O título não tem nada a ver com o que comemos. No meu caso, Bife, bife com presunto, queijo e ovo estrelado por cima da carne. Acompanha arroz e batata frita. O garçom muito simpático. Recomendável
💬 Delicioso!!! E os preços são razoáveis!!! É aconselhável pré-reservar mesa!!!
💬 Tivemos uma estadia maravilhosa aqui, a localização é perfeita para atividades turísticas e visitas às caves do porto. Há muito barulho da rua e dos artistas de rua com as janelas abertas, mas as venezianas fazem um ótimo trabalho para bloqueá-lo e fica tranquilo à noite e no início da manhã. Nosso quarto (rosa) tinha vista para o rio e uma pequena varanda, adoramos. Os funcionários foram simpáticos e o café da manhã era bom.
💬 Este restaurante já foi um grande restaurante, na época em que pertenceu ao meu avô (e chef no restaurante), o sr. Sousa como era conhecido no Montijo, até há cerca de 26 anos atrás. Vinha gente de todo o país. A comida tradicional, porções extremamente generosas e preço baixo eram a combinação perfeita que tornavam o Catraio o ponto de referência na cidade. Que pena o que se tornou desde que mudou de gerência.