Restaurante Vegano 🇵🇹

Grumpy Mamas Monchique Críticas

📌 R. Eng. Duarte Pacheco 13, 8550-462 Monchique - Portugal

4.9 / 5

💬 38 Críticas

Opinião sobre Grumpy Mamas Monchique em Monchique

Críticas

Comentários mais recentes sobre Grumpy Mamas Monchique em Monchique

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Bernadette..

Le 06/03/2024 à 15:42

5 / 5

Gosto de estar aqui, ótimo projeto. Há boa comida. Delicioso.

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Gitti.g

Le 03/02/2024 à 09:53

5 / 5

Vá até lá e desfrute da comida fantástica, do atendimento super simpático e do ambiente. Muito obrigado a Nadine

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Annemarie.e

Le 03/02/2024 à 08:03

5 / 5

A comida mais saborosa! Excelente ambiente, serviço simpático. Não perca!

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5DJ.e

Le 18/01/2024 à 13:27

5 / 5

Adorável pequeno café, sopa é deliciosa..yum yum

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Yale.e

Le 10/01/2024 à 15:53

5 / 5

Ótimo local para refeições deliciosas, frescas e saudáveis ​​- e possui uma maravilhosa cervejaria local. Não adorei o café. Proprietário e clientela muito agradáveis ​​e interessantes. Bem situado com um ótimo pátio se estiver um bom dia!

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Anne.a

Le 10/12/2023 à 01:21

5 / 5

Café muito agradável com varanda com linda vista sobre as montanhas e a praça principal. Bolos encantadores, almoços, mas também experimente o café com leite de abóbora. Senhoras tão adoráveis ​​trabalhando lá. Tudo menos mal-humorado 😃

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Marco.e

Le 01/12/2023 à 12:14

5 / 5

Café realmente bom

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Peter.u

Le 24/10/2023 à 07:27

5 / 5

Simplesmente ótimo

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Tobias.�

Le 13/10/2023 à 11:08

5 / 5

Pequeno café muito agradável no coração de Monchique, com um excelente ambiente, pessoas amigáveis ​​e comida de sabor incrível, toda vegana e principalmente orgânica. + Uma excelente vista do terraço também. Muito recomendado 😊

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Delicious.i

Le 11/10/2023 à 13:13

5 / 5

+ Torta de abóbora saborosa sem glúten + Chá Chai sem lactose feito sob medida + Atendimento muito bom, infinitamente longe de ser mal-humorado. 😉 A garçonete (e uma das mães mal-humoradas) ouviu minhas necessidades. Ela é muito boa em aconselhar. + O menu muda todos os dias. Você pode imaginar? + Decoração única Vá mamães mal-humoradas! Obrigado por estar aqui. Voltarei para os pratos salgados.

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Blok.a

Le 29/09/2023 à 10:21

5 / 5

Cafézinho bacana, varanda agradável e comida vegana deliciosa! Desejo tudo de melhor à simpática equipe!

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Ani.e

Le 29/09/2023 à 10:17

5 / 5

Foi absolutamente delicioso! O proprietário foi muito simpático!

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Kjell.o

Le 28/09/2023 à 22:11

5 / 5

Uma bela adição à bela vila de Monchique, que por vezes está adormecida, mas ganha vida de vez em quando. As mal-humoradas Mamas são fofas e já existem há bastante tempo e este local é mais do que digno delas. Central na cidade, não totalmente à vista, mas fácil de encontrar. Como sempre, eles oferecem produtos orgânicos locais e caseiros de ótima qualidade. A comida é deliciosa, os bolos que você não vai querer perder. É a nova moda de Monchique, que parece que acordou de novo, graças ao Grumpy Mama's. Se estiver em Monchique, não deixe de visitar!

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Liefwerk.

Le 25/09/2023 à 22:30

5 / 5

Comida linda e muito saborosa. Os bolos também são ótimos (levamos um para sobremesa depois de um almoço gostoso, e ufa! Estava tão gostoso). O café vegano é gostoso, fofo e forte. A atmosfera e a localização são ótimas. As alergias são levadas em consideração com muito cuidado (eu também tenho alergia à soja, então comer fora de casa costuma ser um desafio). E as próprias mães mal-humoradas não são nada mal-humoradas, mas mulheres maravilhosamente doces, calorosas e radiantes que dirigem este negócio com paixão.

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Hazem.

Le 21/09/2023 à 14:29

2 / 5

O cappuccino tinha gosto de café filtrado suave com um pouco de espuma, por um preço mais alto do que a maioria dos cafés daqui. O bolo estava bom.

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5shoshana.o

Le 29/07/2023 à 12:03

5 / 5

A comida e as bebidas são especiais e deliciosas. Pessoas adoráveis, ótima configuração.

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5david.e

Le 29/06/2023 à 12:47

5 / 5

Pratos vegetarianos realmente ótimos, tão bons, saborosos, vale muito a pena visitar esse pequeno restaurante, você não vai se decepcionar ❤️

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Josie.n

Le 16/06/2023 à 17:10

5 / 5

Que surpresa agradável e que delícia! Aventuremo-nos a abrir a porta desta lojinha de restaurante vegano orgânico muito sóbria. Nós realmente nos divertimos. A panqueca de legumes com salada estava farta e atendimento excelente e impecável e mães muito, muito simpáticas. Éramos uma família de 5 pessoas e não somos veganos e as opiniões são unânimes, tudo é muito bom do prato principal à sobremesa. Parabéns

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Manuel.t

Le 07/06/2023 à 13:36

5 / 5

Café muito aconchegante com uma tigela super deliciosa e preços justos👌

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Kathrin.a

Le 07/06/2023 à 13:31

5 / 5

Pela primeira vez em Portugal, comida deliciosamente temperada e com bastante molho na salada :) Top!

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Atom.e

Le 24/04/2023 à 11:59

5 / 5

Comida saudável vegana incrível feita com amor. Catering incrível. Obrigada, continue com seu mau humor amoroso...😍😍

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Reimar.o

Le 07/04/2023 à 10:54

5 / 5

Comida deliciosa, proprietários super simpáticos, menu fantástico e criativo e loja super bonita por dentro - feliz por tê-la tão perto em Monchique.

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Anna.e

Le 07/04/2023 à 10:43

5 / 5

Nós amamos você, Grumpys 😍

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Diana.o

Le 05/04/2023 à 12:03

5 / 5

Lindo café vegano com deliciosas opções de almoço e bolos deliciosos. A comida de quarta-feira não contém glúten.

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Nico.a

Le 10/03/2023 à 13:57

5 / 5

O endereço do almoço aqui. Sucos de frutas caseiros, sopas deliciosas, uma espécie de sanduíche quentinho de espinafre. Sem cardápio

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Coaching.a

Le 24/02/2023 à 14:54

5 / 5

Novo cafézinho com tudo orgânico e muitas opções sem leite e sem glúten, com tâmaras e produtos saudáveis, ótimo. Só faz um pouco de frio no inverno, um pouco de aquecimento seria bem-vindo, mas é uma ótima alternativa em Monchique

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Linda.i

Le 14/02/2023 à 12:36

5 / 5

Loja/café incrível, com bolos e doces, café biológico (!!), produtos locais e gente adorável administrando. O melhor lugar no centro de Monchique!

Resenha de Bernadette.. com nota 5 de 5Lea.i

Le 13/02/2023 à 19:35

5 / 5

Lindo pequeno e autêntico café saudável no coração de Monchique. Tem também produtos biológicos para venda e uma selecção de grãos biológicos portugueses, leguminosas etc… uma verdadeira jóia… bolos e leite dourado de morrer! 👌🏼🤤

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Villa dos Corcéis (98 Críticas)

  • 💬 Camas limpas e macias, ótimo café da manhã. Christina, a proprietária, foi incrivelmente simpática e prestativa. Ela nos fez uma reserva para jantar em um ótimo restaurante local. Suki, o cachorro deles, fazia o lugar parecer um lar.


  • 🏪 O Tripeiro (380 Críticas)

  • 💬 Bom local para jantar em Lisboa e os preços são acessíveis! Melhor atendimento e sobremesa deliciosa! 😝☕️


  • 🏪 Púcara De Barro, Lda. (81 Críticas)

  • 💬 Se você gosta de hambúrgueres, fique longe daqui. Apenas comida de verdade e serviço genuinamente amigável disponíveis aqui.


  • 🏪 Estrela do Churrasco (121 Críticas)

  • 💬 Péssimo serviço de entrega. Irei escrever no livro de reclamações . Farinha crua no churrasco a brasileira e depois de ligar pó estabelecimento ainda me perguntaram se os queria ensinar a fazer farofa. Pois podia ... Porque tirar do pacote e meter por cima da carne assim além da carne ficar incomestivel mostra a falta de caráter e humildade de quem atendeu


  • 🏪 Doce Cereal (140 Críticas)

  • 💬 Pizzas muito boas


  • 🏪 OceanOasis - Hostel (198 Críticas)

  • 💬 Área muito agressiva com juncos e alcoólatras agressivos. Pessoas gritando.todas as noites. Carros estão voando perto do dormitório. Gritando faxineira que reclama o dia todo em vez de limpar debaixo da cama, poeira perto da pia????, .... Como isso é possível. A porta da frente não funciona, então viciados agressivos simplesmente entram quando querem. O ar condicionado mal funciona. O chuveiro tem meio metro de tamanho. Não há cozinha, mas uma área de convivência com uma programação. Ai, sim, e Dogg está latindo o dia todo. Como uma orquestra. Desculpe, cachorrinhos ainda amam você. As camas são rachadas e barulhentas. Um pouco instável, mas não tão pesado. E por último mas não menos importante, há um cheiro muito tóxico na área. A única experiência boa foi a recepcionista meio brasileira. Então decidi refrescar minha alma e coração e fazer o check-out uma noite antes do check-out propriamente dito. Eles fizeram um truque para transferir 20 Europa para uma conta falsa e sem resposta. A polícia não faz nada. Eles só constituem uma ameaça para os turistas e hóspedes quando reclamam. A vista é direta para o gueto e bloqueia o oceano por causa dos novos apartamentos. 25 euros por noite para esta experiência é uma loucura. Esta é uma experiência de 10 euros por noite. Ps: pare de gritar o dia todo. Há apenas um metro de distância sem ruído cercado. Por favor.


  • 🏪 Churrasqueira Santa Luzia (15 Críticas)

  • 💬 Muito bom churrasco do melhor Pessoas fantásticas


  • 🏪 Apartamentos Regina (300 Críticas)

  • 💬 Apesar dos comentários, pensamos em experimentar este hotel, por nós mesmos. Este hotel tem um ótimo custo-benefício! É muito barulhento, mas fica bem no meio da Cidade Velha, como era de se esperar. A equipe realmente tentou resolver quaisquer problemas que tivemos ao longo do caminho. Estávamos nervosos com o depósito, mas o recuperamos - embora algo tenha quebrado no quarto, mas como não foi nossa culpa, o depósito foi devolvido de forma justa. Então não tenha medo, se precisar de alguma coisa, Elton está por perto! Elton e a equipe estão resolvendo os problemas enquanto falamos das experiências de pessoas anteriores e fazendo melhorias! Se pudéssemos deixaríamos Elton 10 estrelas. Pam e Karl.