Bar 🇵🇹

Guppy Bar Críticas

📌 R. Dr. Bernardino António Gomes 17, 4940-534 Coura - Portugal

4.5 / 5

💬 94 Críticas

Opinião sobre Guppy Bar em Coura

Críticas

Comentários mais recentes sobre Guppy Bar em Coura

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5Claude.C

Le 19/12/2022 à 10:44

4 / 5

Um verdadeiro lugar acolhedor (para a nossa região) com ambiente de pub. Uma experiência verdadeiramente relaxante e relaxante com o bilhar. Eu recomendo Para mim, sentiriam falta (para um bom relaxamento) de uma zona de cadeiras de salão para beber um bom whisky ou outros com o prazer de observar os jogadores de bilhar. Muitas felicidades

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5S.P.M.G.

Le 10/12/2022 à 21:17

5 / 5

Recomendável

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5João.i

Le 20/08/2022 à 16:30

5 / 5

5* espaço e simpatia. Bons preços impecável

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5Mlys.q

Le 29/07/2021 à 16:40

5 / 5

Lugar legal. Gerente muito legal. Jogamos bilhar. Bebemos bons coquetéis. O que você quer de melhor 😝😝

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5Fábio.a

Le 14/12/2020 à 15:55

5 / 5

Muito agradável, e bastante acolhedor

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5Monica.i

Le 24/09/2020 à 22:17

5 / 5

Excelente ambiente!!!

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5Julien.r

Le 24/09/2020 à 15:29

5 / 5

Muito bom atendimento, com 6 bilhares, 1 flipper e uma máquina se setas...

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5kaiser2kk.

Le 04/01/2020 à 20:47

5 / 5

Bom sitio

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5JEAN.O

Le 16/08/2019 à 06:20

3 / 5

Querido

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5Helder.o

Le 14/08/2019 à 13:25

4 / 5

👌🏻

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5Orlando.o

Le 12/05/2019 à 00:01

5 / 5

Local fantástico.. Cerveja fresquinha.

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5Valdemar.o

Le 08/03/2019 à 18:59

3 / 5

Jovem e irreverente.

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5José.u

Le 09/02/2019 à 14:56

4 / 5

Gostei

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5Rui.o

Le 28/12/2018 à 10:09

5 / 5

Um ambiente muito fixe

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5hank.a

Le 18/12/2018 à 09:00

5 / 5

Ambiente divertido

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5fábio.r

Le 26/10/2018 à 06:16

4 / 5

Bom

Resenha de Claude.C com nota 4 de 5Henrique.e

Le 08/09/2018 à 23:15

5 / 5

Mto bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante O Malhão (576 Críticas)

  • 💬 A qualidade da comida não é boa, trouxeram peixe com cheiro de acetona, pagaram 65 euros por dois adultos e uma criança (8 anos), não tem buffet., antigamente era muito melhor, não recomendo visitar (Rodizeo foi servido 7 vezes frango e linguiça e uma vez de carne e não todos os tipos que havia antes) ele saiu meio faminto, embora antes não pudesse comer nem metade da carne que foi trazida.


  • 🏪 Eurostars Santa Luzia (1254 Críticas)

  • 💬 Fiz uma reserva de uma noite, neste hotel. Escolhi o quarto prestige duplo, com vista para o espelho d'água. O quarto era lindíssimo, bastante espaçoso e fomos recebidos com chaleira, café/descafeinado, água e um miminho para cada um. É uma zona tranquila, onde se consegue relaxar. O pequeno almoço tem bastante variedade. O hotel, possui pouco estacionamento mas tem uma zona residencial ao redor e o estacionamento é de fácil acesso. Quanto ao spa, acabamos por pagar mas não ir, de tão cansados da viagem, mas para a próxima, será algo a experimentar! Em geral, é um ótimo hotel.


  • 🏪 Zapata (328 Críticas)

  • 💬 Talvez eu tivesse grandes expectativas para este lugar e tenha sido uma experiência nada assombrosa. A equipe é gentil, mas lenta e inexperiente. As bebidas são caras para o que você recebe. Limite-se à cerveja em vez de experimentar as bebidas. A comida era média, não havia nada de especial no sabor. Lamentamos sentar do lado de fora, a calçada era muito irregular e tudo em cima da mesa tombou. Não houve estabilidade e, portanto, nossa experiência foi arruinada. Não vamos voltar.


  • 🏪 Casa da Avó Ana (15 Críticas)

  • 💬 Estadia imbatível. Ana é charmosa e tem tudo nos mínimos detalhes. A casa é impecável e a Ana está atenta a qualquer necessidade que tenhamos, até nos preparou doces para o pequeno almoço e “salvou-me a vida” com uma das suas infusões. É bom encontrar lugares como este. Totalmente recomendado.


  • 🏪 Restaurante O Adérito (117 Críticas)

  • 💬 Um restaurante, fantástico o proprietário o Sr. ADERITO, que dá nome ao restaurante, é uma pessoa fantástica e muito humilde, tal como o seu STAFF, um espaço muito agradável com um comer fantástico, que eu para além de fazer questão em vir, também recomendo, uma excelente relação qualidade, preço, o comer nem se fala bem confeccionado e um sabor fantástico... 🍽️🙏🍽️


  • 🏪 Restaurante O Degrau - Jose Antonio Pires Fernandes (82 Críticas)

  • 💬 Excelente qualidade apesar do preço ser muito baixo. Recomendo vivamente! Comida honesta, simples, fresca, muito bem confeccionada e ainda acompanhada pela simpatia do sr. Manuel Afonso. Lugar impecavelmente limpo e arrumado a condizer com a qualidade em tudo o mais. Comer em Caminha é mesmo n' O Degrau.


  • 🏪 Cervejaria Almedina (153 Críticas)

  • 💬 O atendimento é bom, as pessoas são gentis. O menu do almoço tem um bom preço (10€ sopa, prato principal, bebida e café). No entanto, não aconselho levar o bacalhau ao sutiã. No geral, foi bom!


  • 🏪 Briosa Coimbra (2587 Críticas)

  • 💬 Deliciosos pastéis e sobremesas