📌 R. Dr. Bernardino António Gomes 17, 4940-534 Coura - Portugal
💬 94 Críticas
Críticas
Le 19/12/2022 à 10:44
Um verdadeiro lugar acolhedor (para a nossa região) com ambiente de pub. Uma experiência verdadeiramente relaxante e relaxante com o bilhar. Eu recomendo Para mim, sentiriam falta (para um bom relaxamento) de uma zona de cadeiras de salão para beber um bom whisky ou outros com o prazer de observar os jogadores de bilhar. Muitas felicidades
Le 10/12/2022 à 21:17
Recomendável
Le 20/08/2022 à 16:30
5* espaço e simpatia. Bons preços impecável
Le 29/07/2021 à 16:40
Lugar legal. Gerente muito legal. Jogamos bilhar. Bebemos bons coquetéis. O que você quer de melhor 😝😝
Le 14/12/2020 à 15:55
Muito agradável, e bastante acolhedor
Le 24/09/2020 à 22:17
Excelente ambiente!!!
Le 24/09/2020 à 15:29
Muito bom atendimento, com 6 bilhares, 1 flipper e uma máquina se setas...
Le 04/01/2020 à 20:47
Bom sitio
Le 16/08/2019 à 06:20
Querido
Le 14/08/2019 à 13:25
👌🏻
Le 12/05/2019 à 00:01
Local fantástico.. Cerveja fresquinha.
Le 08/03/2019 à 18:59
Jovem e irreverente.
Le 09/02/2019 à 14:56
Gostei
Le 28/12/2018 à 10:09
Um ambiente muito fixe
Le 18/12/2018 à 09:00
Ambiente divertido
Le 26/10/2018 à 06:16
Bom
Le 08/09/2018 à 23:15
Mto bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 A qualidade da comida não é boa, trouxeram peixe com cheiro de acetona, pagaram 65 euros por dois adultos e uma criança (8 anos), não tem buffet., antigamente era muito melhor, não recomendo visitar (Rodizeo foi servido 7 vezes frango e linguiça e uma vez de carne e não todos os tipos que havia antes) ele saiu meio faminto, embora antes não pudesse comer nem metade da carne que foi trazida.
💬 Fiz uma reserva de uma noite, neste hotel. Escolhi o quarto prestige duplo, com vista para o espelho d'água. O quarto era lindíssimo, bastante espaçoso e fomos recebidos com chaleira, café/descafeinado, água e um miminho para cada um. É uma zona tranquila, onde se consegue relaxar. O pequeno almoço tem bastante variedade. O hotel, possui pouco estacionamento mas tem uma zona residencial ao redor e o estacionamento é de fácil acesso. Quanto ao spa, acabamos por pagar mas não ir, de tão cansados da viagem, mas para a próxima, será algo a experimentar! Em geral, é um ótimo hotel.
💬 Talvez eu tivesse grandes expectativas para este lugar e tenha sido uma experiência nada assombrosa. A equipe é gentil, mas lenta e inexperiente. As bebidas são caras para o que você recebe. Limite-se à cerveja em vez de experimentar as bebidas. A comida era média, não havia nada de especial no sabor. Lamentamos sentar do lado de fora, a calçada era muito irregular e tudo em cima da mesa tombou. Não houve estabilidade e, portanto, nossa experiência foi arruinada. Não vamos voltar.
💬 Estadia imbatível. Ana é charmosa e tem tudo nos mínimos detalhes. A casa é impecável e a Ana está atenta a qualquer necessidade que tenhamos, até nos preparou doces para o pequeno almoço e “salvou-me a vida” com uma das suas infusões. É bom encontrar lugares como este. Totalmente recomendado.
💬 Um restaurante, fantástico o proprietário o Sr. ADERITO, que dá nome ao restaurante, é uma pessoa fantástica e muito humilde, tal como o seu STAFF, um espaço muito agradável com um comer fantástico, que eu para além de fazer questão em vir, também recomendo, uma excelente relação qualidade, preço, o comer nem se fala bem confeccionado e um sabor fantástico... 🍽️🙏🍽️
💬 Excelente qualidade apesar do preço ser muito baixo. Recomendo vivamente! Comida honesta, simples, fresca, muito bem confeccionada e ainda acompanhada pela simpatia do sr. Manuel Afonso. Lugar impecavelmente limpo e arrumado a condizer com a qualidade em tudo o mais. Comer em Caminha é mesmo n' O Degrau.
💬 O atendimento é bom, as pessoas são gentis. O menu do almoço tem um bom preço (10€ sopa, prato principal, bebida e café). No entanto, não aconselho levar o bacalhau ao sutiã. No geral, foi bom!
💬 Deliciosos pastéis e sobremesas