Restaurante 🇵🇹

Grade em Brasa Críticas

📌 R. Helena Vieira da Silva 274, 4450-767 Leça da Palmeira - Portugal

4.2 / 5

💬 251 Críticas

Opinião sobre Grade em Brasa em Leça da Palmeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Grade em Brasa em Leça da Palmeira

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Tiago.a

Le 09/03/2024 à 15:51

1 / 5

Péssima experiência. Funcionários pouco simpáticos. Sente-se que nos estão a fazer um favor… Comemos picanha muito fibrosa, de má qualidade. Claramente muito caro para a qualidade.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Antonio.o

Le 19/12/2023 à 23:38

4 / 5

Serviço bom e bom local com comida boa, recomenda-se

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Jose.a

Le 10/12/2023 à 15:20

4 / 5

Boa comida! O lugar é bom, tranquilo, recomendo tocar música ambiente ou algo semelhante A garçonete não é muito simpática, na medida certa!

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5danyel.o

Le 04/11/2023 à 14:26

5 / 5

Cozinha extraordinária! Por outro lado, muito barulhento!

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Eddie.i

Le 17/09/2023 à 03:02

5 / 5

Frango assado incrível

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Pepe.e

Le 05/08/2023 à 14:15

1 / 5

A dona deste establecimiento é grosera com os clientes, tem uma atitude arrogante e prepotente.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Mafalda.a

Le 27/06/2023 à 21:35

3 / 5

Comida boa e atendimento impecável, no entanto achei um pouco caro.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Rosalina.e

Le 30/05/2023 à 09:47

5 / 5

Tem uma vista maravilhosa, virado para a Avenida do mar

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Ana.a

Le 26/03/2023 à 12:20

3 / 5

Tudo muito bom! Bastante bem servido O espaço é pequeno por isso aconselho a reservar Só é pena o valor das sobremesas, fiquei estupefacta, por duas fatias de bolo paguei o bolo inteiro (10.50€) dava para outra dose de comida! Por isso nesse aspeto não recomendo

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Manuel.o

Le 21/03/2023 à 13:17

1 / 5

Desloquei-me para levantar uma encomenda. Entro no local, uma senhora ao balcão, a ver o telemóvel. Não se dignou tirar os olhos do aparelho, muito menos saudar o cliente. Passado um bocado, lá perguntou se eu já estava atendido... Lá pedi a minha encomenda, que veio rapidamente. Confrontei a senhora com a antipatia e displicência do atendimento, ao que me respondeu que não me tinha visto (1.82m e 90kg). Só lhe respondi que deve ter sido por eu ser pequeno e passar despercebido. Agradeci e saí, para nunca mais...

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Paulo.e

Le 03/03/2023 à 22:00

4 / 5

Comida deliciosa e bem servida. O serviço podia ser mais atento

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Jochen.e

Le 28/02/2023 à 12:55

5 / 5

Minha esposa e eu comemos frango grelhado e foi INCRÍVEL! Peça um molho extra picante para torná-lo ainda mais delicioso. O restaurante oferece uma bela vista para o mar e a possibilidade de sentar ao ar livre. O serviço é atencioso e profissional. Existem muitas possibilidades de estacionamento gratuito. 5 de 5 estrelas nossas 😀

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Paulo.o

Le 26/02/2023 à 23:00

5 / 5

Melhor frango de churrasco das redondezas..

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Nelson.o

Le 08/02/2023 à 19:31

4 / 5

O melhor frango de churrasco do grande Porto. Estilo frangos da guia, grelhados com mestria e com molho saboroso. Preço muito em conta. Talvez por isso os tempos de espera para levar comida para fora são cada vez maiores.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Susana.o

Le 04/02/2023 à 13:47

1 / 5

Horrível. Serviço muito lento e os secretos de porco era um courato em tiras. Intragável.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Mário.l

Le 16/01/2023 à 22:53

5 / 5

O melhor frango de churrasco de Leça. As batatas às rodelas são por demais. Boas com orégãos, azeite e alho.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Joaquim.i

Le 20/12/2022 à 12:30

4 / 5

Primeira experiência a repetir

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Luis.i

Le 28/10/2022 à 18:38

5 / 5

Staff muito simpático 🤗

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Andre.e

Le 27/10/2022 à 19:04

5 / 5

Provavelmente o melhor Frango no churrasco do Mundo

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Álvaro.e

Le 11/10/2022 à 09:54

5 / 5

Gostei muito do frango

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Rui.e

Le 08/08/2022 à 18:17

4 / 5

Sendo cliente relativamente habitual, fiquei desagradado com o serviço prestado por uma das pessoas que faz o atendimento. Teve uma atitude quase de favor em servir, com desagrado. Por vezes, é assim que se perde uma casa.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Mariojoaodecarvalho.e

Le 05/08/2022 à 22:17

1 / 5

Terrível! Por uma perna de polvo...35€!☹️isso mesmo...as vistas...magníficas!!😂😂😂

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Fernand.a

Le 03/08/2022 à 22:06

1 / 5

O serviço foi muito lento, pouco profissional e o jantar não foi mais nada. Qualidade/preço muito caro.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Amaia.r

Le 12/07/2022 à 20:48

1 / 5

O serviço foi péssimo, nos deixaram esperando quase 1 hora até nos servirem a comida, os garçons apenas andavam por aí, sem saber onde anotar os pedidos. Dentro do local fazia muito calor, o que não ajudou na espera pela comida. Eles também não tinham garrafas grandes de água e serviam cerveja de 23 cl. Os valores e as visualizações, sem mais, infelizmente não valeram a pena.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5José.o

Le 21/05/2022 à 09:23

5 / 5

É muito bom e muito agradável comer neste local e todas as pessoas são muito atenciosas

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Paulo.i

Le 03/05/2022 à 08:37

5 / 5

Boa comida e excelente atendimento.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Rosário.l

Le 01/05/2022 à 13:13

1 / 5

Péssimo serviço. Meia hora a espera de um frango e meio após a realização do pedido. Não atendiam o telefone para poder reservar, mais de 15 minutos para realizar o pedido presencialmente e a senhora da caixa deixou me na frente da caixa e sem qualquer justificação foi para a cozinha e entregar encomendas. Não recomendo nem voltarei aqui.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Jorge.o

Le 18/03/2022 à 18:38

5 / 5

Comida saborosa e Staff muito empenhado

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Daiana.i

Le 09/03/2022 à 22:46

4 / 5

Lugar bom, boa vista, comida farta, mas comer tranquilo é um pouco difícil pois as pessoas pressionam um pouco para sair da mesa, nem tomamos o café

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Antonio.e

Le 08/03/2022 à 11:44

5 / 5

Restaurante 5 estrelas. Boa comida com muito bom aspeto e muita variedade.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Jorge.n

Le 19/02/2022 à 14:17

5 / 5

Já nem me lembrava de almoçar um frango no churrasco tão delicioso, pequenino, bem assado e bem temperado. Recomendo tanto que vou ver o que têm para o jantar 😂

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Pedro.o

Le 12/02/2022 à 22:29

3 / 5

Frango muito bom, bem confecionado. O lugar fantástico com mesa de esplanada, não bastasse ficar em frente ao mar. Apenas o reparo no atendimento, um pouco demorado. E desinteresse pelo cliente

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Armando.z

Le 13/01/2022 à 12:25

5 / 5

Compras para fora, boa qualidade e atenciosos

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Miguel.a

Le 21/12/2021 à 23:20

5 / 5

Simpatia no atendimento e profissionalismo

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5José.o

Le 15/12/2021 à 09:48

5 / 5

Qualidade que se mantém ao longo do tempo.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Manuela.i

Le 08/11/2021 à 22:11

4 / 5

Frango excelente! Bom atendimento e ambiente

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Paula.a

Le 07/11/2021 à 15:27

5 / 5

Excelente comida tão simples, que se torna tão saborosa um simples frango e custelinhas divinais 😋😋 recomendo vivamente ..

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5E.

Le 31/10/2021 à 15:41

5 / 5

O melhor frango grelhado do Porto, de Portugal ou talvez de toda a Europa 😋 Vale a pena uma viagem a Matosinhos só por isso!

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5auto.o

Le 24/10/2021 à 12:35

4 / 5

Bom atendimento e comida bem cofecinada. Excelente vista para o mar. Recomendo.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Gustavo.e

Le 11/08/2021 à 19:16

5 / 5

Melhor frango

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Jean-Claude.o

Le 29/07/2021 à 16:31

5 / 5

Serviço superior

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5paulo.a

Le 26/07/2021 à 08:15

2 / 5

Comida razoável a preços excessivamente altos. Pagar por 2 finos/imperial 4.30 e um pate de atum a 3.75... ja nem no algarve praticam esses preços!

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Jose.l

Le 25/06/2021 à 20:48

1 / 5

Mau atendimento,muito demorado e o frango e as batatas já friascom pedaços de papel no meio da carne. Reclamamos e nem um pedido de desculpas.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Agostinho.i

Le 24/06/2021 à 13:35

4 / 5

Atendimento simpático.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5António.a

Le 18/06/2021 à 13:39

4 / 5

Comida excelente,ambiente top.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Fernando.a

Le 07/06/2021 à 22:30

4 / 5

Grande churrasco!!! Batatas fritas top- capa de revista!

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Mike.n

Le 03/05/2021 à 07:09

5 / 5

Deliciosos frutos do mar e vista incrível com equipe receptiva

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Antero.o

Le 27/04/2021 à 19:04

5 / 5

Comida excelente!

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Jose.�

Le 16/03/2021 à 15:52

5 / 5

Melhor frango do país

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Ricardo.a

Le 29/12/2020 à 20:26

4 / 5

Boa comida a preços justos.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Luis.a

Le 06/12/2020 à 09:19

5 / 5

Frango grelhado melhor de Leça da Palmeira

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Pedro.i

Le 16/10/2020 à 09:21

3 / 5

Caro, e a comida é agradável mas não lembra para voltar tão cedo.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5mark.o

Le 06/09/2020 à 14:06

5 / 5

O melhor frango grelhado do Porto com a melhor vista do mundo :)

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5João.i

Le 05/09/2020 à 21:45

5 / 5

Muito bom

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Agostinho.a

Le 21/07/2020 à 20:44

4 / 5

Simpático, agradável, higiénico, comida simples, frango assado e costelinha com mão de que sabe! Grato.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Luis.e

Le 23/06/2020 à 08:32

5 / 5

Qualidade Top!

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Paulo.o

Le 08/03/2020 à 19:16

5 / 5

O melhor franguinho do mundo

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Rita.f

Le 07/03/2020 à 21:36

1 / 5

Experiência péssima e surreal! Fui buscar take away... Pedi ajuda a escolher um bife na grelha, de forma a que fosse tenro... Sugeriram-me bife da vazia, aceitei sem olhar para o preço, pois o que me importava mesmo, era a qualidade da carne...quando cheguei a casa, o bife nao era comestível, muito duro, carne muito fibrosa, impossível de comer .. no sentido de devolver feedback ao restaurante, voltei lá depois do almoco e o que aconteceu a seguir foi pior do que a peça que me serviram... A senhora começou a regatear comigo, em frente aos clientes, passando a mensagem subliminar de que eu teria de lhe pedir desculpa a ela .. sabe Deus porquê! Pior que a carne só mesmo a atitude da dona...sem nível e completamente desadequada...a não repetir!!

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Emilia.i

Le 12/01/2020 à 14:22

5 / 5

O melhor frango! Muito saboroso! Donos e funcionária 5 *

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Carlos.l

Le 14/12/2019 à 14:19

5 / 5

Bom local para se comer um franguinho tipo da Guia, gosto de cá vir almoçar

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5carlos.e

Le 19/11/2019 à 14:29

5 / 5

Muito bom

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Vitor.l

Le 02/11/2019 à 21:28

5 / 5

Frango excelente e simpatia no atendimento. Localização privilegiada.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5antonio.a

Le 09/10/2019 à 06:55

4 / 5

Todos os Domingos o meu take away predileto para Comprar o franguinho assado ou os rojões a moda do Minho.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Hugo.l

Le 19/07/2019 à 16:28

1 / 5

No passado tinha dado 4* mas a qualidade piorou e os preços aumentaram, nunca mais

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Zeacoreano.a

Le 19/07/2019 à 12:34

4 / 5

Os filetes de pescada estavam muito bons!

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5José.i

Le 16/07/2019 à 19:08

5 / 5

O melhor frango no churrasco de Leça é não só mas tem mais, um excelente takeaway, provêm e verão 🤟

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Luis.o

Le 06/07/2019 à 15:06

5 / 5

Para os amantes do franguinho, sitio ideal.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Zach.a

Le 27/06/2019 à 05:37

5 / 5

Tão bom que fomos aqui duas vezes na nossa viagem ao Porto. Funcionários simpáticos, comida tradicional portuguesa incrível e excelente seleção de vinhos. Ambiente aconchegante com vista perfeita para a praia. Experimente as costelas, elas são facilmente algumas das melhores que já comi.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5pedro.u

Le 22/06/2019 à 21:37

5 / 5

Excelente

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Luis.a

Le 22/05/2019 à 21:07

4 / 5

Frango de churrasco muito mas muito bom

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Jose.e

Le 21/05/2019 à 22:12

4 / 5

Leve embora com boa comida

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Manuel.i

Le 20/05/2019 à 18:26

5 / 5

Melhor frango que já comi.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5carlos.u

Le 14/03/2019 à 11:20

5 / 5

Boa comida e simpatia no staff

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Jorge.r

Le 23/12/2018 à 20:06

4 / 5

Pequenino mas simpático espaço.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Botelho.o

Le 01/12/2018 à 19:12

5 / 5

Excelente ambiente espaço muito bem decorado e muito acolhedor. Soberbas vistas sobre o mar. O frango assado á guia é delicioso. Bos apresentação.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Maria.o

Le 14/10/2018 à 19:42

5 / 5

O melhor Bacalhau à Brás que já comi! Além disso, a simpatia dos funcionários e preços acessíveis fazem deste um dos meus sítios preferidos de Leça. Recomendo

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Joaquim.r

Le 13/10/2018 à 19:38

4 / 5

Muito bom serviço e bom pessoal.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5amanda.u

Le 25/09/2018 à 17:55

3 / 5

Faltou a cerveja super Bock e pimenta.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Isabel.o

Le 31/08/2018 à 15:31

4 / 5

A sua localização virada para o Mar Atlântico vale a pena, as sardinhas e as lulas grelhadas são muito boas.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Mané.a

Le 09/08/2018 à 15:33

4 / 5

Boa comida a bom preço

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5José.l

Le 05/08/2018 à 19:12

5 / 5

Pequeno mas eficiente. Frango da Guia delicioso...

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Alzira.u

Le 05/08/2018 à 13:11

5 / 5

Boa comida os funcionária muito simpática e bem localizado em frente ao mar .

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Ricardo.o

Le 11/07/2018 à 17:13

1 / 5

Local pequeno.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5ISABEL.A

Le 08/07/2018 à 19:18

5 / 5

Do melhor

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Fonseca.e

Le 25/06/2018 à 18:02

5 / 5

Ambiente e comida de ótima qualidade

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Luis.a

Le 24/05/2018 à 18:23

5 / 5

Boa comida

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Miguel.e

Le 10/04/2018 à 10:40

5 / 5

O melhor frango de churrasco do Norte. Pratos diários muito bons com um preço competitivo. Sangria deliciosa.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5fernanda.a

Le 18/02/2018 à 22:25

4 / 5

Boa vista para o mar... Um pouco pequeno com poucas mesas... Tomar um pequeno de almoço e lanche, pãos, bolos muito bons...

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Nuno.a

Le 13/12/2017 à 16:29

4 / 5

Boa comida. Um pouco pequeno e com poucas mesas.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5Marco.i

Le 21/10/2017 à 10:44

4 / 5

Do melhor frango de churrasco que há em Leça da Palmeira. Pena o atendimento ser muito fraco.. espera-se muito tempo quer para comer no local, quer para levar e não existe grande organização entre cliente no local e encomendas pelo telefone. Mas o frango é do melhor mesmo!

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5antonio.i

Le 17/10/2017 à 08:13

5 / 5

Ótima escolha.

Resenha de Tiago.a com nota 1 de 5José.l

Le 03/10/2017 à 08:07

4 / 5

Boa comida. Serviço competente. Ótima localização

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Gilberto Ryann Crosby "mmm" Cafe (446 Críticas)

  • 💬 Pedi sardinha assada com batata cozida e salada. Provavelmente o peixe mais salgado e amargo que já comi. Como você já deve saber, eu não recomendaria este prato. A outra comida provavelmente era de carvalho, eu não provei, então não sei. Por outro lado, a equipe foi muito simpática. Eles estavam prontos para ajudar, se necessário. Eles não tinham atitude como outros funcionários com quem tive experiência. A atmosfera não era das melhores por dentro, mas parecia boa por fora porque havia uma bela vista do mar. Os banheiros estavam limpos. No geral, eu recomendaria visitar um lugar diferente com preços mais baixos.


  • 🏪 Miah Sushi Home (213 Críticas)

  • 💬 Pessoal muito prestativo, a comida é deliciosa. A sangria é obrigatória!


  • 🏪 Tapas (3 Críticas)

  • 💬 Serviço muito lento. Depois de meia hora sem sermos atendidos partimos. Espero que isso melhore quando eles construírem.


  • 🏪 Recanto do Ave (119 Críticas)

  • 💬 Adorar os bons lugares para jantar. Este lugar é um deles.


  • 🏪 Casa Couto do Souto (5 Críticas)

  • 💬 Moradia muito agradável, numa zona tranquila perto do Gerês e Braga


  • 🏪 Italian Republic (1450 Críticas)

  • 💬 Estava uma delícia!


  • 🏪 O Franguinho das Ferreiras (893 Críticas)

  • 💬 Fomos aconselhados a vir aqui para comer comida portuguesa autêntica! Fica a cerca de 20 minutos de carro de Albufeira, mas realmente vale a pena. Não há menu para este restaurante. Eles perguntam que nível de tempero você gostaria de ter no frango e se você gostaria de batatas fritas e salada e então começam a fazer o pedido. A comida chega rapidamente à mesa, fresca e deliciosa! Os funcionários são simpáticos e este lugar estava lotado! Comemos batatas fritas de frango e salada com pão e azeitonas e um pouco de sorvete de sobremesa e o total foi de € 30,30. Comi tão rápido que esqueci de tirar fotos, mas se você estiver disposto a ir a este lugar, não ficará desapontado. A cozinha é absolutamente impecável.


  • 🏪 Ponto De Encontro - Produtos Alimentares, Lda. (15 Críticas)

  • 💬 Local ótimo para fazer as suas refeições económicas e deliciosas! Aproveite também para saborear os bolos variados e o pão fresco!


  • 🏪 Esquina Gourmet PT (22 Críticas)

  • 💬 Incrível! Lugar casual perfeito. Excelente comida preparada na hora pelo chef Sergio e atendimento atencioso. De uma chance!


  • 🏪 Grupo Celeste (395 Críticas)

  • 💬 Os Produtos encomendados não são frescos (10h) e a recepção é lamentável. Nem um sorriso e nenhuma gentileza, para fugir