Restaurante 🇵🇹

Tapas Críticas

📌 , 3840-269 Gafanha Da Boa Hora - Portugal

3.3 / 5

💬 3 Críticas

Opinião sobre Tapas em Gafanha Da Boa Hora

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tapas em Gafanha Da Boa Hora

Resenha de Lipa.a com nota 5 de 5Lipa.a

Le 15/08/2022 à 12:30

5 / 5

Comida Óptima

Resenha de Lipa.a com nota 5 de 5Danielosky.

Le 12/10/2019 à 20:11

1 / 5

Serviço muito lento. Depois de meia hora sem sermos atendidos partimos. Espero que isso melhore quando eles construírem.

Resenha de Lipa.a com nota 5 de 5José.a

Le 22/01/2017 à 20:09

4 / 5

Excelente restaurante

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Estádio (385 Críticas)

  • 💬 5☆


  • 🏪 “O Luís” Restaurante & bar (746 Críticas)

  • 💬 Restaurante encantador com boa comida. Bom preço e serviço agradável. Bom local se você quer um lanche mais tranquilo ou um hambúrguer ou algo mais completo 😋


  • 🏪 Churrasqueira O Cafreal (210 Críticas)

  • 💬 Comida de muito boa qualidade em um restaurante autêntico


  • 🏪 A Tasquinha (495 Críticas)

  • 💬 Melhor dobradinha que já comi, restaurante dos moradores daqui de Guarda , excelente qualidade . Local simples mas de uma hospitalidade sem igual, tempero uma delícia


  • 🏪 O Pedro (2234 Críticas)

  • 💬 Eu recomendo! Acho que este é um dos melhores restaurantes da cidade. pessoal muito simpático, comida fresca e saborosa, principalmente frutos do mar. aberto no domingo até às 22h30, o que é importante! 🙂


  • 🏪 Restaurante O Ferrinho (627 Críticas)

  • 💬 Ótimo restaurante local! A picanha e o peixe estavam incríveis. Pessoas super simpáticas e claro bom vinho. Melhor opção de restaurante no centro da Guarda


  • 🏪 Quinta da Fonte (281 Críticas)

  • 💬 Festa de passagem de ano com uma atmosfera muito boa, um serviço impecavel, excelente musica. A parte menos positiva foi o espaço para dançar muito pequeno para os presentes e os pratos servidos à mesa com a comida fria.


  • 🏪 Hotel Veleiro (252 Críticas)

  • 💬 Hotel boutique muito agradável com vistas maravilhosas do porto e do mar. As vistas do terraço da cobertura são ótimas (mas um pouco frias em abril). A equipe, especialmente Otilia, foi acolhedora e muito prestativa. Ao contrário de alguns comentários, há um elevador. O quarto era muito confortável com aquecimento e ar condicionado e um aquecedor adicional no banheiro. Muitas saídas, inclusive em mesinhas de cabeceira. O café da manhã era simples, mas amplo, com ovos mexidos e bacon, uma variedade de pães, carnes e queijos, frutas, cereais, etc. Sim, estacionar pode ser um desafio, lembre-se de que esta é uma pequena e pitoresca vila de pescadores com ruas estreitas - uma grande parte do charme de Sines!


  • 🏪 Vitaminas (43 Críticas)

  • 💬 Perfeito para uma alimentação saudável, tanto em sanduíches quanto em saladas, repetia 3 vezes na semana. Tratamento requintado... Altamente recomendado!