Restaurante 🇵🇹

Grã-Via Críticas

📌 Av. da Igreja 65A, 1700-093 Lisbon - Portugal

4.1 / 5

💬 177 Críticas

Opinião sobre Grã-Via em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre Grã-Via em Lisbon

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Fábio.o

Le 12/05/2024 à 14:32

4 / 5

Excelentes caracóis

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Nuno.a

Le 10/05/2024 à 21:29

4 / 5

Caracóis 👌

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Tarso.

Le 11/09/2023 à 15:33

5 / 5

Excelente atendimento. Tempero da comida perfeito. Ambiente familiar e com uma linda vista verde. Voltarei!

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Mile.r

Le 20/07/2023 à 19:28

3 / 5

Comida queimada, super salgada, isso acontece no turno da tarde, a pessoa lá é muito brusca com a atenção e grita com o pessoal... mas no turno da manhã quando tem um homem grande, a experiência é diferente

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Daniel.e

Le 19/07/2023 à 16:42

5 / 5

Boa comida, simpatia no atendimento, recomendo.

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Andre.o

Le 12/07/2023 à 19:54

3 / 5

Razoável

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Fernando.a

Le 04/07/2023 à 20:19

5 / 5

Um pequeno restaurante com várias salas e uma esplanada. Comida saborosa.

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Augusto.h

Le 27/05/2023 à 20:26

4 / 5

Uma linda avenida em Barcelona, quase…quase a Gran Via de Madrid!!

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Joao.o

Le 13/01/2023 à 22:43

1 / 5

uma vergonha ! eu ia ai todos os dias pedia um bitoque o senhor com mais idade já me conheci-a e NUNCA! me passou fatura mesmo eu pedindo o preço variava entre 11,10 e 11,80 depende do humor do senhor. UMA AUTENTICA VERGONHA PARA A PROXIMA VOU DENUCIAR PQP NÃO VOLTO A METER ALÍ MAIS OS MEUS PÉS CUIDEM SE!

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Vera.a

Le 09/11/2022 à 15:36

5 / 5

Ambiente super familiar e acolhedor. A comida caseira é excelente!

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Infrarave.l

Le 29/10/2022 à 17:37

5 / 5

Bom🤤

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Joana.e

Le 19/10/2022 à 12:22

5 / 5

Simpatia, profissionalismo, respeito e bom petisco!

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Jean-Luc.o

Le 03/04/2022 à 09:53

5 / 5

Restaurante super agradável. Bom pessoal

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Miguel.o

Le 23/02/2022 à 23:44

2 / 5

Cozido á portuguesa mal confeccionado !

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5José.a

Le 29/01/2022 à 23:50

4 / 5

Excelente serviço

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Alex.e

Le 18/01/2022 à 17:24

3 / 5

Média em todos os sentidos.

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Sergio.i

Le 10/11/2021 à 18:11

1 / 5

Não gostei nada. Nem um verde a acompanhar. Antipatia e oportunismo no menu que era suposto incluir a sopa. Veio o prato principal antes da sopa...

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Anabela.e

Le 09/10/2021 à 13:50

5 / 5

Caseiro e acessivel

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Lucília.o

Le 02/09/2021 à 14:39

4 / 5

Boa relação qualidade preço. Recomendo

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Filipa.a

Le 05/06/2021 à 18:05

5 / 5

Caracóis fantásticos e atendimento familiar 👍😃

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Cajo.a

Le 03/06/2021 à 18:31

5 / 5

Bons caracóis.

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Manuel.a

Le 26/05/2021 à 12:59

5 / 5

Preço/qualidade muito bom. Ótimo local para tanto almoçar e jantar, com menus a preços muito acessíveis

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Carlos.i

Le 06/05/2021 à 01:05

5 / 5

Agradavel ambiente,...Caracóis e Restaurante 5*

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Rute.r

Le 06/10/2019 à 04:15

4 / 5

Comida caseira e excelente acolhimento

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Antonio.a

Le 17/09/2019 à 14:36

5 / 5

Boa comida!

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5nuno.e

Le 04/09/2019 à 18:08

4 / 5

Visitei com algum saudosismo de tempos antigos, está muito bem remodelada, parabéns

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Rui.o

Le 01/06/2019 à 06:39

4 / 5

Bons caracóis e cerveja, para fechar um dia de trabalho

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Maria.o

Le 22/05/2019 à 13:03

5 / 5

Caracóis muito bom, torradas fabulosas e boa cerveja

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5XXX.X

Le 13/05/2019 à 22:23

5 / 5

5 estrelas bom atendimento excelentes caracóis.

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Virve.a

Le 23/03/2019 à 20:00

3 / 5

Tivemos aqui uma oferta de almoço e as porções são boas e por 10€ pode obter uma refeição completa mas o sabor da comida não era muito bom. A garçonete foi muito simpática e traduziu tudo para o inglês para nós.

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Ricardo.a

Le 29/12/2018 à 09:18

4 / 5

Agradavel

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5José.i

Le 11/12/2018 à 16:57

3 / 5

Menús equilibrados em termos de valor/diversidade. Simpatia e rapidez num local pitoresco numa zona nobre da cidade. Conte com um restaurante mais tasca mas com o essencial para que não se sinta desconfortável.

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Pedro.i

Le 28/10/2018 à 00:06

4 / 5

Para um cafe e restaurante de bairro sem.pretensões e muito bom e a esplanada bem localizada e agradável

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Luis.i

Le 14/10/2018 à 18:29

5 / 5

Comida bem confecionada, tem esplanada e tem mesas também na cave.

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5João.a

Le 09/09/2018 à 09:02

5 / 5

Bom local e a comida optima

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5João.a

Le 26/07/2018 à 09:53

4 / 5

Um daqueles locais que, aparentemente até se pode pensar que é apenas para tomar um café, mas onde se pode a preços muito acessíveis ter uma agradável surpresa com os petiscos. Os caracóis são muito bem cozinhados, o pão torrado com manteiga e orégãos é muito generoso e as moelas estavam um espectáculo... No fundo, por 17 euros, saímos completamente satisfeitos com a descoberta deste local. A simpatia ajudou ao petisco!

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Ricardo.i

Le 25/06/2018 à 07:28

5 / 5

Excelente ambiente

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5raul.e

Le 03/06/2018 à 14:16

4 / 5

Visitei para comer caracóis e estavam bons agora o Pão torrado com manteiga e oréganos estava fantástico..

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5JOAO.E

Le 22/05/2018 à 20:28

5 / 5

Bom

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Helena.e

Le 18/05/2018 à 20:24

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Ana.a

Le 02/03/2018 à 14:29

3 / 5

Comida normal. Muito barulhento. Empregado de balcão grita para empregada a 3 metros de distância. Parece que isto é prática comum. Lugares super apertados.

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Vitor.o

Le 27/02/2018 à 19:59

4 / 5

Comi hoje um óptimo sável frito acompanhado pela respectiva açorda. Recomendo muito pela boa cozinha e preço muito bom.

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Angela.e

Le 11/02/2018 à 13:32

5 / 5

Refeições sempre feitas com produtos frescos, variadas, ambiente agradável, relação qualidade preço muito boa

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5bruno.a

Le 11/01/2018 à 13:57

5 / 5

Local muito acolhedor

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Fernando.i

Le 15/12/2017 à 20:57

5 / 5

Bons caracóis, boa companhia

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5nuno.i

Le 17/09/2017 à 11:22

5 / 5

Boa pinga

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Carlos.d

Le 23/07/2017 à 11:09

5 / 5

Bom serviço, pessoal impecável!

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Paulo.a

Le 08/02/2017 à 21:59

4 / 5

Comida caseira, tem cave e esplanada.

Resenha de Fábio.o com nota 4 de 5Helder.a

Le 05/02/2017 à 17:28

4 / 5

Serviço rápido e simpático, comida caseira bastante saborosa e em conta.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Picanha Grill Lionesa (91 Críticas)

  • 💬 definitivamente não é recomendado. a picanha não é fatiada como dizem/mostram nas fotos: são aqueles pedacinhos finos de carne bovina (que na verdade poderia ser qualquer outra carne). então, quando um pedido é malpassado, o que vem é carne queimada, cozida e misteriosa, tão difícil de mastigar que deve ser carne de segunda classe. Dizem que vem acompanhado de arroz, batata frita, farofa e feijão preto e era porção para dois. são cones com arroz para 6, batata frita para 2, feijão para um e carne para um. não tem farofa. só um pouco de farinha crua sem tempero, sem sabor, nem um pouco de salsinha e cebola. quero dizer, apenas a farinha crua do pacote. nunca mais pedir. MUITO MAU. se você está pensando em ir para lá, POR FAVOR escolha outro lugar. qualquer tasca, bar ou padaria da cidade serve comida melhor. isso não é um restaurante, é uma farsa.


  • 🏪 Lagoa d'Ouro (47 Críticas)

  • 💬 Comida deliciosa! Muito saudável e bem apresentado!


  • 🏪 Maramais (763 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Churrasqueira São Tiago (17 Críticas)

  • 💬 Dos melhores frangos do Alentejo.


  • 🏪 hotel joao xxi (1 Críticas)

  • 💬 Tem bom atendimento na recepção, com destaque para um dos seus funcionários da tarde (dia 18). No entanto, a limpeza não é o seu ponto forte, pois os quartos apresentam bastante pó, principalmente nas paredes. Além disso, o buffet de café da manhã deixou muito a desejar porque é bastante precário e quase não tem variedade.


  • 🏪 Bogani (20 Críticas)

  • 💬 Viemos a este restaurante depois de visitar o castelo. Comemos as costeletas de porco com batata frita e a feijoada branca com arroz. Estes pratos são muito tradicionais da região. Ambos eram bons pratos e a um preço razoável. Este é um óptimo local para parar e saborear comida tradicional portuguesa fresca.


  • 🏪 Chá para 2 (1 Críticas)

  • 💬 Adorei a comida.


  • 🏪 Ali Baba Kebab haus (11 Críticas)

  • 💬 Nada a elogiar, tudo a criticar! Pouca porção a oferecer por pessoa, batatas moles e mal cozidas, molhos também pouco apelativos, e funcionários pouco bem díspostos. Não recomendo.


  • 🏪 Gorkha spicy (55 Críticas)

  • 💬 O pessoal a dar altas estrelas deve ter pedido take away, se vierem aqui só vêm baratas, bichos e sujidade. Infestacao de várias batatas a passear pelas mesas, chão e paredes.... a comida até podia ser boa mas ficou por comer porque a cozinha deve ser ainda um pior nojo. Só existe porque a asai não vem ao fim do mundo...


  • 🏪 Brown's Boutique Hotel (584 Críticas)

  • 💬 Bom hotel com excelente localização. Os quartos são limpos e confortáveis, a equipe é simpática.