📌 Av. da Igreja 65A, 1700-093 Lisbon - Portugal
💬 177 Críticas
Críticas
Le 12/05/2024 à 14:32
Excelentes caracóis
Le 10/05/2024 à 21:29
Caracóis 👌
Le 11/09/2023 à 15:33
Excelente atendimento. Tempero da comida perfeito. Ambiente familiar e com uma linda vista verde. Voltarei!
Le 20/07/2023 à 19:28
Comida queimada, super salgada, isso acontece no turno da tarde, a pessoa lá é muito brusca com a atenção e grita com o pessoal... mas no turno da manhã quando tem um homem grande, a experiência é diferente
Le 19/07/2023 à 16:42
Boa comida, simpatia no atendimento, recomendo.
Le 12/07/2023 à 19:54
Razoável
Le 04/07/2023 à 20:19
Um pequeno restaurante com várias salas e uma esplanada. Comida saborosa.
Le 27/05/2023 à 20:26
Uma linda avenida em Barcelona, quase…quase a Gran Via de Madrid!!
Le 13/01/2023 à 22:43
uma vergonha ! eu ia ai todos os dias pedia um bitoque o senhor com mais idade já me conheci-a e NUNCA! me passou fatura mesmo eu pedindo o preço variava entre 11,10 e 11,80 depende do humor do senhor. UMA AUTENTICA VERGONHA PARA A PROXIMA VOU DENUCIAR PQP NÃO VOLTO A METER ALÍ MAIS OS MEUS PÉS CUIDEM SE!
Le 09/11/2022 à 15:36
Ambiente super familiar e acolhedor. A comida caseira é excelente!
Le 29/10/2022 à 17:37
Bom🤤
Le 19/10/2022 à 12:22
Simpatia, profissionalismo, respeito e bom petisco!
Le 03/04/2022 à 09:53
Restaurante super agradável. Bom pessoal
Le 23/02/2022 à 23:44
Cozido á portuguesa mal confeccionado !
Le 29/01/2022 à 23:50
Excelente serviço
Le 18/01/2022 à 17:24
Média em todos os sentidos.
Le 10/11/2021 à 18:11
Não gostei nada. Nem um verde a acompanhar. Antipatia e oportunismo no menu que era suposto incluir a sopa. Veio o prato principal antes da sopa...
Le 09/10/2021 à 13:50
Caseiro e acessivel
Le 02/09/2021 à 14:39
Boa relação qualidade preço. Recomendo
Le 05/06/2021 à 18:05
Caracóis fantásticos e atendimento familiar 👍😃
Le 03/06/2021 à 18:31
Bons caracóis.
Le 26/05/2021 à 12:59
Preço/qualidade muito bom. Ótimo local para tanto almoçar e jantar, com menus a preços muito acessíveis
Le 06/05/2021 à 01:05
Agradavel ambiente,...Caracóis e Restaurante 5*
Le 06/10/2019 à 04:15
Comida caseira e excelente acolhimento
Le 17/09/2019 à 14:36
Boa comida!
Le 04/09/2019 à 18:08
Visitei com algum saudosismo de tempos antigos, está muito bem remodelada, parabéns
Le 01/06/2019 à 06:39
Bons caracóis e cerveja, para fechar um dia de trabalho
Le 22/05/2019 à 13:03
Caracóis muito bom, torradas fabulosas e boa cerveja
Le 13/05/2019 à 22:23
5 estrelas bom atendimento excelentes caracóis.
Le 23/03/2019 à 20:00
Tivemos aqui uma oferta de almoço e as porções são boas e por 10€ pode obter uma refeição completa mas o sabor da comida não era muito bom. A garçonete foi muito simpática e traduziu tudo para o inglês para nós.
Le 29/12/2018 à 09:18
Agradavel
Le 11/12/2018 à 16:57
Menús equilibrados em termos de valor/diversidade. Simpatia e rapidez num local pitoresco numa zona nobre da cidade. Conte com um restaurante mais tasca mas com o essencial para que não se sinta desconfortável.
Le 28/10/2018 à 00:06
Para um cafe e restaurante de bairro sem.pretensões e muito bom e a esplanada bem localizada e agradável
Le 14/10/2018 à 18:29
Comida bem confecionada, tem esplanada e tem mesas também na cave.
Le 09/09/2018 à 09:02
Bom local e a comida optima
Le 26/07/2018 à 09:53
Um daqueles locais que, aparentemente até se pode pensar que é apenas para tomar um café, mas onde se pode a preços muito acessíveis ter uma agradável surpresa com os petiscos. Os caracóis são muito bem cozinhados, o pão torrado com manteiga e orégãos é muito generoso e as moelas estavam um espectáculo... No fundo, por 17 euros, saímos completamente satisfeitos com a descoberta deste local. A simpatia ajudou ao petisco!
Le 25/06/2018 à 07:28
Excelente ambiente
Le 03/06/2018 à 14:16
Visitei para comer caracóis e estavam bons agora o Pão torrado com manteiga e oréganos estava fantástico..
Le 22/05/2018 à 20:28
Bom
Le 18/05/2018 à 20:24
Bom ambiente
Le 02/03/2018 à 14:29
Comida normal. Muito barulhento. Empregado de balcão grita para empregada a 3 metros de distância. Parece que isto é prática comum. Lugares super apertados.
Le 27/02/2018 à 19:59
Comi hoje um óptimo sável frito acompanhado pela respectiva açorda. Recomendo muito pela boa cozinha e preço muito bom.
Le 11/02/2018 à 13:32
Refeições sempre feitas com produtos frescos, variadas, ambiente agradável, relação qualidade preço muito boa
Le 11/01/2018 à 13:57
Local muito acolhedor
Le 15/12/2017 à 20:57
Bons caracóis, boa companhia
Le 17/09/2017 à 11:22
Boa pinga
Le 23/07/2017 à 11:09
Bom serviço, pessoal impecável!
Le 08/02/2017 à 21:59
Comida caseira, tem cave e esplanada.
Le 05/02/2017 à 17:28
Serviço rápido e simpático, comida caseira bastante saborosa e em conta.
Os outros estabelecimentos ?
💬 definitivamente não é recomendado. a picanha não é fatiada como dizem/mostram nas fotos: são aqueles pedacinhos finos de carne bovina (que na verdade poderia ser qualquer outra carne). então, quando um pedido é malpassado, o que vem é carne queimada, cozida e misteriosa, tão difícil de mastigar que deve ser carne de segunda classe. Dizem que vem acompanhado de arroz, batata frita, farofa e feijão preto e era porção para dois. são cones com arroz para 6, batata frita para 2, feijão para um e carne para um. não tem farofa. só um pouco de farinha crua sem tempero, sem sabor, nem um pouco de salsinha e cebola. quero dizer, apenas a farinha crua do pacote. nunca mais pedir. MUITO MAU. se você está pensando em ir para lá, POR FAVOR escolha outro lugar. qualquer tasca, bar ou padaria da cidade serve comida melhor. isso não é um restaurante, é uma farsa.
💬 Comida deliciosa! Muito saudável e bem apresentado!
💬 👌
💬 Dos melhores frangos do Alentejo.
💬 Tem bom atendimento na recepção, com destaque para um dos seus funcionários da tarde (dia 18). No entanto, a limpeza não é o seu ponto forte, pois os quartos apresentam bastante pó, principalmente nas paredes. Além disso, o buffet de café da manhã deixou muito a desejar porque é bastante precário e quase não tem variedade.
💬 Viemos a este restaurante depois de visitar o castelo. Comemos as costeletas de porco com batata frita e a feijoada branca com arroz. Estes pratos são muito tradicionais da região. Ambos eram bons pratos e a um preço razoável. Este é um óptimo local para parar e saborear comida tradicional portuguesa fresca.
💬 Adorei a comida.
💬 Nada a elogiar, tudo a criticar! Pouca porção a oferecer por pessoa, batatas moles e mal cozidas, molhos também pouco apelativos, e funcionários pouco bem díspostos. Não recomendo.
💬 O pessoal a dar altas estrelas deve ter pedido take away, se vierem aqui só vêm baratas, bichos e sujidade. Infestacao de várias batatas a passear pelas mesas, chão e paredes.... a comida até podia ser boa mas ficou por comer porque a cozinha deve ser ainda um pior nojo. Só existe porque a asai não vem ao fim do mundo...
💬 Bom hotel com excelente localização. Os quartos são limpos e confortáveis, a equipe é simpática.