📌 R. Luís de Camões 27, 2640-501 Mafra - Portugal
💬 47 Críticas
Críticas
Le 14/03/2024 à 19:22
Adorei a comida, estava deliciosa Muito obrigada Nice e Lena 😊
Le 11/03/2024 à 14:55
Comida deliciosa! Muito saudável e bem apresentado!
Le 14/02/2024 à 16:12
Nunca consegui almoçar neste restaurante! Quando tento ou esta fechado ou então como hoje…chegamos e dizem que temos que reservar comida com antecedência para conseguirmos almoçar…enfim! Tenho pena que com tão pouco tempo já estão com estas atitudes!
Le 01/02/2024 à 14:50
Experiência extremamente agradável. Comida super saudável, muito bem confeccionada. Espaço amplo, arejado. Apenas servem almoços de 2ª a 6ª feira, convém fazer marcação.
Le 10/12/2023 à 21:26
Fantástico. Experiência única
Le 14/11/2023 à 13:19
Comida vegetariana fenomenal, a mais saborosa que já comi em Portugal. Pessoal tão saudável e super amigável. Estou tão feliz por ter encontrado!
Le 18/10/2023 à 08:49
O restaurante que faltava em Mafra!! 😋 Este restaurante é o local ideal para almoçar! Pratos deliciosos, saudáveis, coloridos e bem apresentados. Escolho sempre a opção vegan/vegetariana e nunca fiquei desapontada. A salada é sempre muito boa e os sumos não podiam ser mais naturais (vemos a fruta fresca a ser cortada e triturada à nossa frente!). As sobremesas também são muito boas e o espaço e serviço são muito acolhedores. Recomendo vivamente a todos os que querem um almoço nutritivo e criativo de alta qualidade! Ligue ou envie mensagem por whatsapp para reservar o seu prato.
Le 16/10/2023 à 18:10
Gosto muito do conceito do restaurante, acho que deveríamos ter mais restaurantes assim. Gostei do lugar, do atendimento 10*. A relação qualidade/preço da comida, muito boa! Certamente voltaremos, pois nos sentimos em casa.
Le 13/09/2023 à 19:29
Simplesmente Maravilhoso
Le 23/06/2023 à 15:59
Um lugar diferenciado em Mafra!!! Ambiente acolhedor, sala ampla e iluminada, estacionamento fácil, e a comida? Sensacional!!!! A salada que acompanha os pratos é qualquer coisa!! Experimentem!
Le 22/06/2023 à 16:50
A comida realmente é saborosa. Recomendável 100%
Le 14/06/2023 à 17:08
Tão divertido e super saboroso e saudável e com bom preço, então o que mais poderíamos querer?
Le 24/05/2023 à 13:40
Muito bom, apto para celiacos, delicioso e saudável, recomendo bastante.
Le 03/05/2023 à 13:38
Sempre que como na Lagoa d'Ouro as expectativas são superadas. A comida é caseira e muito saudável e sem gluten. Tem sempre uma opção vegetariana. E o mais extraordinário é que raramente repetem as mesmas receitas.
Le 22/03/2023 à 16:51
Para quem pensa que a comida vegetariana não tem sabor, vá experimentar aqui 😊 Deliciosa, com produtos vindos do lavrador e preparados com carinho. Sem gluten e sem lactose, podemos nos deliciar com pratos e sobremesas fantásticas. Muito bom, recomendo!! 🥰😁
Le 11/12/2022 à 15:30
Excelente. Recomendo vivamente.
Le 22/11/2022 à 18:33
Muito acolhedor. Simpatia e bom atendimento. Tem variedade de bolinhos vegan!! Gostei muito do bolo de chocolate com noz. O café uma delicia!!
Le 10/11/2022 à 11:06
O restaurante que faltava em Mafra. 5💫
Le 18/02/2022 à 15:13
Estávamos procurando algo perto do aeroporto e por acaso encontramos esse lugar. Pessoalmente foi a primeira vez que comi num restaurante como este mas devo dizer que foi uma boa surpresa. Orgânico é a palavra de ordem e tudo é rodeado pelo cuidado do dono e da senhora. Pratos realmente bons, saudáveis e saborosos. Não sei se voltarei, mas definitivamente merece 5 estrelas.
Le 11/11/2021 à 08:53
Ficou muito engraçado. Tem futuro.
Le 07/06/2021 à 16:45
Muito bom Comida vegetariana com produtos biológicos
Le 07/10/2020 à 17:50
Comida portuguesa super saborosa e com ingredientes biológicos! Pão {com e sem glúten} ótimo, bolachas ótimas! Recipiente de take-away ecológico qb. Atendimento 5*
Le 11/09/2020 à 07:02
Toop 👌👌
Os outros estabelecimentos ?
💬 Viemos em um grupo de 10 pessoas e estamos extremamente satisfeitos com a comida e o serviço. Frango grelhado muito bom e estava suculento e saboroso. O sussage é um pedido obrigatório. O bife também é bom. Eles também recomendam um bom vinho para acompanhar. O preço da comida era muito razoável e a porção era grande. É uma visita obrigatória se você estiver em proto.
💬 O lugar é incrível e tem uma localização muito boa, mas a comida era um tanto neutra. O sabor era bom e os preços eram adequados, mas também não foi uma descoberta maluca. Pedimos uma pizza e um cachorro, eles têm um cardápio bem extenso. Também algumas batatas muito deliciosas com um molho de mostarda muito saboroso. Entendo que tenha boas críticas, mas não é das melhores. Fiquei com vontade de experimentar hambúrgueres que pareciam melhores por fora.
💬 Almoço incrível. Batatas fritas caseiras foram ótimas. A carne estava cozida perfeitamente e temperada exatamente da maneira certa. Sobremesa e café depois estavam no local. Nenhuma reclamação. Recomendaria a qualquer um.
💬 Bom serviço, bom atendimento ou seja: BOA ESCOLHA...
💬 Very good!! I loved it, a cozy restaurant, with typical and very tasty food. Best flood octopus I've ever eaten in 5 months in Portugal! -------------- Muito boom!! Adorei, um restaurante aconchegante, com comida tipica e muito saborosa. Melhor polvo alagareiro que já comi em 5 meses de Portugal!
💬 Excelente hotel barato quase no centro. O único aspecto negativo é que seria possível oferecer chá quente aos hóspedes 😊
💬 Um dos locais onde oferecemos uma das melhores “FRANCEZINHA” Menu de almoço completo por 5€ Sopa Especial de hoje Bebida Sobremesa Café
💬 Maior desilusão de sempre: na semana que estivemos hospedados, ocorreram diversas situações para as quais nao tivemos resposta/ solução. Fomos colocados num apartamento em que em 2 janelas, nao tinham blackouts o que tornou impossivel, qualquer descanso na sala- onde está o sofá cama, pois a luminosidade era constante. Relativamente aos blackout existentes, nao nos podiamos aproximar sem que as roupas ficassem completamente sujas/brancas - pó resultante da exposição solar e que demonstram falta de manutenção/ limpeza; Exaustor, apenas a "carcaça" , pois de botoes para ligar ou desligar nem vê-los. Alertámos sobre estes temas, sem que nos tenham sido apresentadas quaisquer soluções. Espaço a precisar de cuidados e manutenção. Em resumo, nao recomendo nem pretendo voltar
💬 Grande melhoria... Muito melhor... Continue com o bom trabalho ☺️