📌 R. Luís de Camões 27, 2640-501 Mafra - Portugal
💬 47 Críticas
Críticas
Le 14/03/2024 à 19:22
Adorei a comida, estava deliciosa Muito obrigada Nice e Lena 😊
Le 11/03/2024 à 14:55
Comida deliciosa! Muito saudável e bem apresentado!
Le 14/02/2024 à 16:12
Nunca consegui almoçar neste restaurante! Quando tento ou esta fechado ou então como hoje…chegamos e dizem que temos que reservar comida com antecedência para conseguirmos almoçar…enfim! Tenho pena que com tão pouco tempo já estão com estas atitudes!
Le 01/02/2024 à 14:50
Experiência extremamente agradável. Comida super saudável, muito bem confeccionada. Espaço amplo, arejado. Apenas servem almoços de 2ª a 6ª feira, convém fazer marcação.
Le 10/12/2023 à 21:26
Fantástico. Experiência única
Le 14/11/2023 à 13:19
Comida vegetariana fenomenal, a mais saborosa que já comi em Portugal. Pessoal tão saudável e super amigável. Estou tão feliz por ter encontrado!
Le 18/10/2023 à 08:49
O restaurante que faltava em Mafra!! 😋 Este restaurante é o local ideal para almoçar! Pratos deliciosos, saudáveis, coloridos e bem apresentados. Escolho sempre a opção vegan/vegetariana e nunca fiquei desapontada. A salada é sempre muito boa e os sumos não podiam ser mais naturais (vemos a fruta fresca a ser cortada e triturada à nossa frente!). As sobremesas também são muito boas e o espaço e serviço são muito acolhedores. Recomendo vivamente a todos os que querem um almoço nutritivo e criativo de alta qualidade! Ligue ou envie mensagem por whatsapp para reservar o seu prato.
Le 16/10/2023 à 18:10
Gosto muito do conceito do restaurante, acho que deveríamos ter mais restaurantes assim. Gostei do lugar, do atendimento 10*. A relação qualidade/preço da comida, muito boa! Certamente voltaremos, pois nos sentimos em casa.
Le 13/09/2023 à 19:29
Simplesmente Maravilhoso
Le 23/06/2023 à 15:59
Um lugar diferenciado em Mafra!!! Ambiente acolhedor, sala ampla e iluminada, estacionamento fácil, e a comida? Sensacional!!!! A salada que acompanha os pratos é qualquer coisa!! Experimentem!
Le 22/06/2023 à 16:50
A comida realmente é saborosa. Recomendável 100%
Le 14/06/2023 à 17:08
Tão divertido e super saboroso e saudável e com bom preço, então o que mais poderíamos querer?
Le 24/05/2023 à 13:40
Muito bom, apto para celiacos, delicioso e saudável, recomendo bastante.
Le 03/05/2023 à 13:38
Sempre que como na Lagoa d'Ouro as expectativas são superadas. A comida é caseira e muito saudável e sem gluten. Tem sempre uma opção vegetariana. E o mais extraordinário é que raramente repetem as mesmas receitas.
Le 22/03/2023 à 16:51
Para quem pensa que a comida vegetariana não tem sabor, vá experimentar aqui 😊 Deliciosa, com produtos vindos do lavrador e preparados com carinho. Sem gluten e sem lactose, podemos nos deliciar com pratos e sobremesas fantásticas. Muito bom, recomendo!! 🥰😁
Le 11/12/2022 à 15:30
Excelente. Recomendo vivamente.
Le 22/11/2022 à 18:33
Muito acolhedor. Simpatia e bom atendimento. Tem variedade de bolinhos vegan!! Gostei muito do bolo de chocolate com noz. O café uma delicia!!
Le 10/11/2022 à 11:06
O restaurante que faltava em Mafra. 5💫
Le 18/02/2022 à 15:13
Estávamos procurando algo perto do aeroporto e por acaso encontramos esse lugar. Pessoalmente foi a primeira vez que comi num restaurante como este mas devo dizer que foi uma boa surpresa. Orgânico é a palavra de ordem e tudo é rodeado pelo cuidado do dono e da senhora. Pratos realmente bons, saudáveis e saborosos. Não sei se voltarei, mas definitivamente merece 5 estrelas.
Le 11/11/2021 à 08:53
Ficou muito engraçado. Tem futuro.
Le 07/06/2021 à 16:45
Muito bom Comida vegetariana com produtos biológicos
Le 07/10/2020 à 17:50
Comida portuguesa super saborosa e com ingredientes biológicos! Pão {com e sem glúten} ótimo, bolachas ótimas! Recipiente de take-away ecológico qb. Atendimento 5*
Le 11/09/2020 à 07:02
Toop 👌👌
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo maravilhoso. Estão de parabéns. Estávamos voltando do Algarve e paramos para carregar o carro em Almodôvar e fomos pesquisar restaurante por perto e encontramos o Restaurante café Pereira e para nossa sorte o restaurante nos supreendeu. Comemos Bacalhau com natas e lombo do cachaço no forno com batatas gratinadas estava fantástico. De sobremesa foi tarte de maçã com gelado( quente e frio) e tarde de queijo com doce de abobora estava tudo maravilhoso, com certeza voltaremos outras vezes.. Em relação aos preco + ou - 20 / 25€ por pessoa mas vale muito a pena.
💬 Comida espetacular e o atendimento então nem se fala, de excelencia, já fomos fora de horas e fomos recebidos muito bem sempre atenciosos.. Preços muito acessíveis.. A repetir sem dúvida, quem puder passe por lá vale a pena mesmo
💬 Ah, este é um lugar especial para mim. É claro que encontrei uma atitude tão grosseira de um barista, mas literalmente apenas uma vez. Aparentemente este é o senhor-proprietário, senão não entendo o que ele esqueceu no local chamado “especialidade”. Vamos falar sobre o café "especial" deles. Não está claro por que o café é chamado assim - mesmo que os grãos sejam realmente dignos desse título, eles são definitivamente preparados de maneira medíocre. Uma máquina de café La Marzocco será simplesmente uma farsa se não estiver devidamente configurada para um determinado grão e torra, e se você não souber quanto servir, enfim, se não souber como utilizá-la. Seriamente. Nojento. O leite parece batido com uma textura aceitável, mas é batido mais quente do que o necessário, o que também prejudica o sabor. E se de repente você pedir mais 10 ml de leite para suavizar o sabor, leite pronto da mesma jarra que você acabou de bater, então você tem que pagar por isso ;))))))))))))) sim, Sim. O lugar é legal, mas mesmo que não haja uma única pessoa nas próximas horas, você ainda precisa reservar mesas que tenham pelo menos um pouco de luz da rua. E você não tem o direito de ficar sentado por 10 minutos. Em um lugar completamente vazio)))
💬 Ambiente muito bom e relação preço/qualidade para a pizza. Não experimentamos mais nada além da pizza, mas estamos felizes com o que conseguimos!
💬 Apartamento muito bom. Estive lá por 2 noites. Pequeno extrator para um pequeno tanque de água quente que mal dá para 2 pessoas tomarem banho. Caso contrário, tudo foi ótimo. Ótima piscina e lojas para compras no local.
💬 👍
💬 Super bem atendido apesar de estar cheio. Comida caseira bem confeccionada sem grandes luxos, simples e honesta. Preço médio por pessoa 10 € com tudo incluído. Destaque para a Sopa de Pedra ( 3 e sábados) grelha de carne e peixe. Por estas razões, cinco estrelas para um restaurante de três.
💬 Comida muito boa e preços baixos. Serviço amigável.
💬 👌🏼
💬 Boa refeição Doces e biscoitos caseiros. Boa atmosfera