Restaurante 🇵🇹

Glória Críticas

📌 R. Dom Duarte 58, 3830-648 Gafanha da Nazaré - Portugal

4 / 5

💬 99 Críticas

Opinião sobre Glória em Gafanha da Nazaré

Críticas

Comentários mais recentes sobre Glória em Gafanha da Nazaré

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Vitor.a

Le 30/01/2024 à 13:30

3 / 5

Boa comida pratos acessíveis no preço

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Mario.i

Le 20/01/2024 à 21:40

4 / 5

Agradável

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Fernando.

Le 27/12/2023 à 21:17

1 / 5

Não gostei. O espaço era descuidado e a cozinha tinha tudo a monte. Na minha refeição veio um cabelo na comida. As cadeiras estavam sujas e gastas. Péssimo.

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Fabien.e

Le 21/12/2023 à 16:06

5 / 5

Quer comer pratos típicos, saborosos e muito fartos... não hesite, passe pela porta e sente-se! Não se concentre no cenário, mas olhe ao redor, só os cariocas vêm comer lá... o preço é imbatível..

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Antonio.a

Le 09/09/2023 à 09:19

4 / 5

Comida caseira a preços simpáticos

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5nelson.e

Le 19/01/2023 à 10:51

5 / 5

É muito bom para os almoços

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Valente.

Le 25/12/2022 à 08:37

2 / 5

🤔

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Victoria.n

Le 11/11/2021 à 08:19

4 / 5

Restaurante muito atípico em Portugal, que oferece apenas especialidades locais. Muito saboroso, em grandes quantidades e a preços baixos.

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Joao.o

Le 31/10/2021 à 10:43

5 / 5

Preços ótimos um bom atendimento ...

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Tiago.�

Le 13/06/2020 à 12:20

5 / 5

Rapidez no pedido e entrega

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5fernando.o

Le 25/05/2020 à 20:50

4 / 5

Muito bom

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Antonio.d

Le 08/02/2020 à 19:56

3 / 5

Serve

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Jorge.i

Le 02/01/2020 à 10:10

5 / 5

Aconselho bom atendendimento muito bom comer

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Ascen.

Le 08/12/2019 à 19:28

3 / 5

É um restaurante típico português sem frescuras onde vão comer portugueses autênticos, não há estrangeiros, mas tivemos uma refeição maravilhosa, o menu diário custa 6,50 euros e é composto por uma sopa verde ou de espinafres, prato principal à escolha entre vários veio o pão e o café quando lá estivemos.O prato principal que pedimos foi o bacalhau com couve, cenoura e batata tudo cozido e estava uma delícia. A sobremesa é separada e eles cobram 1 €, mas dão uma porção enorme.

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Fernanda.a

Le 03/12/2019 à 14:50

5 / 5

Muito bom

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Jose.e

Le 02/10/2019 à 12:57

5 / 5

Muito bem servidos e preços acessíveis

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Paulo.k

Le 05/09/2019 à 12:56

4 / 5

Acessibilidade e inclusão social

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Joaquim.o

Le 18/08/2019 à 13:26

4 / 5

Gostei

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Elisio.a

Le 08/07/2019 à 21:55

3 / 5

Bastante quantidade baixo preço

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Fernando.i

Le 28/06/2019 à 13:50

4 / 5

Excelente refeição.

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Fernando.a

Le 15/03/2019 à 11:52

3 / 5

Boa comida

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Daniela.o

Le 04/01/2019 à 14:00

4 / 5

Comida saborosa e funcionário simpático e prestável.

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Antonio.n

Le 09/12/2018 à 01:02

5 / 5

Boas refeicoes...

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Luisa.a

Le 30/11/2018 à 11:00

5 / 5

Boa

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Leandro.e

Le 30/09/2018 à 13:51

5 / 5

Excelente

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Avelino.i

Le 21/09/2018 à 16:52

5 / 5

Boa comida e boa pinga

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Ricardo.i

Le 10/09/2018 à 22:40

3 / 5

Preço vs qualidade açeitavel

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5jorge.l

Le 06/03/2018 à 13:33

5 / 5

Come se muito bem e barato gente simpática

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5MIGUEL.E

Le 06/03/2018 à 13:16

4 / 5

Almoço e jantar menu fenomenal com preços muito bons

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Joao.a

Le 08/02/2018 à 15:59

5 / 5

Come-se muito bem um bom ambiente.

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Tiago.e

Le 21/11/2017 à 22:19

3 / 5

Bom para diárias

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Tiago.a

Le 07/11/2017 à 08:50

5 / 5

Comida muito saborosa e de áreas com preço muito acessível peca por ser um pouco barulhento

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Karol.e

Le 16/08/2017 à 19:40

5 / 5

Muito bom o comer

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Paulo.e

Le 09/08/2017 à 11:30

4 / 5

Muito bom o arroz de marisco

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Maria.o

Le 06/08/2017 à 15:02

4 / 5

Tive um almoço muito bom

Resenha de Vitor.a com nota 3 de 5Paulo.o

Le 02/08/2017 à 15:17

5 / 5

Excelente surpresa. Um sítio onde se come realmente por pouco dinheiro e se sai satisfeito. Adoro o frango caseiro, o cozido à portuguesa, a sardinha assada, os pastéis de bacalhau, etc, etc. Comida simples e caseira. No momento em que escrevo isto pode-se comer uma sopa, um prato (grande quantidade), tinto da casa é um café por 6.5€. Por mais 1 euro pode-se comer uma sobremesa. Atendimento simpático.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta STOP 2 (289 Críticas)

  • 💬 O casamento dos meus filhos foi inesquecível, eles prestaram atenção em cada detalhe, a comida estava muito boa, entradas e pratos principais. Atendimento super simpático e eficiente. Estamos muito felizes com o serviço geral. Obrigado


  • 🏪 Monja (249 Críticas)

  • 💬 Boa variedade de cervejas em garrafas + 5 nas torneiras. Não havia a cerveja que eu queria experimentar, mas ainda é um bom lugar com uma equipe muito simpática.


  • 🏪 Restaurante TakeAway (5 Críticas)

  • 💬 O nome engana, apesar de servirem para levar, não é um tradicional take-away onde a comida está pronta ou quase a sair. Para quem tem pressa, a espera foi demasiado longa. A carne praticamente não tinha sabor, a feijoada era boa apesar de um ligeiro travo a queimado. Preço e atendimento bastante simpáticos.


  • 🏪 Bom Gosto (28 Críticas)

  • 💬 Incrível se vc estiver em Valença não deixe de Conhecer o Restaurante Bom Gosto o único Restaurante em Valença que tem o Bitoque Especial vá conferir... Uma Delícia


  • 🏪 LOUD & TASTY KEBAB‘S (54 Críticas)

  • 💬 O Loud & Tasty Kebab's oferece culinária turca e europeia incrível usando apenas ingredientes certificados Halal de alta qualidade. O sabor é sempre incrível e permanece consistente o tempo todo, e a equipe é super simpática e prestativa. Quer sejam hambúrgueres ou kebabs, esta é uma opção incrível. No entanto, você não encontrará álcool aqui.


  • 🏪 Grand Muthu Oura View Beach Club (1416 Críticas)

  • 💬 Meu parceiro e eu acabamos de voltar de férias de 5 dias em Portugal neste hotel. Fiquei hesitante com base nas críticas mistas. Definitivamente voltaremos ainda este ano com as crianças. A localização é perfeita para a praia e a vida noturna, tudo a uma curta distância a pé. Todos os funcionários são simpáticos e prestativos, falando inglês e outras línguas. A adorável recepcionista chamada Anna deu atendimento ao cliente 5 *. O próprio hotel precisa de uma reforma completa para atingir as expectativas de 5 *. Os quartos são silenciosos e datados, com pequenos reparos que precisam ser feitos nos azulejos da parede do banheiro, estamos rachados com respingos de tinta no banheiro, uma pequena lâmpada de espelho, uma que não funciona e outra pendurada na tomada. A mobília da área do lounge era de madeira e barulhenta. A cozinha era de bom tamanho, com geladeira e forno, muito úteis para guardar lanches e bebidas frias, por isso foi possível fazer torradas e café antes do café da manhã. Os quartos são muito espaçosos, com vistas incríveis para o mar. A comida e a variedade eram melhores no hotel associado no final da estrada, no restaurante Jac's. Para 5 * o jacuzzi, vapor e sauna deveriam fazer parte do regime tudo incluído, mas tivemos que pagar 10 € por dia para utilizar as instalações. Piscina interior e exterior era adorável e limpa.


  • 🏪 Leitão com pão (31 Críticas)

  • 💬 O leitão estava frio. Hoje não tive sorte. De resto estava aceitável.


  • 🏪 Restaurante Café Rio (174 Críticas)

  • 💬 Restaurante típico agradável com boa comida e simpatia no atendimento. 🙋👍


  • 🏪 Hotel Suave Mar (1290 Críticas)

  • 💬 Excelente localização de frente para o mar. A zona da piscina estrategicamente protegida pelas 4 fachadas interiores do hotel faz com que não se sinta vento e quando está sol é fantástico. O pequeno almoço é muito bom, está bem decorado, é elegante. A equipa é muito simpática, merecem ser 4*!!


  • 🏪 Petisqueira S.Roque (13 Críticas)

  • 💬 Panados, bifanas,cachorros, hambúrgueres, etc baratos e deliciosos.