Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adorei os hambúrgueres, o sabor com seus molhos, deliciosos, ao estilo venezuelano. E a grande atenção💃
💬 👌
💬 Foi inaugurado recentemente. É óbvio que estão tentando, mas o serviço precisa de um pouco de trabalho. A comida está deliciosa
💬 Uma cozinha que realça o sabor dos vegetais graças ao azeite caseiro. A recepção calorosa e o serviço sorridente fazem você se sentir em casa. A aliança perfeita entre Itália e Portugal.
💬 Ótimo hotel/apartamentos, tínhamos um apartamento com quarto familiar para 4 de nós compartilhando. Quarto encantador, utensílios de cozinha, 2 banheiros muito bons, chuveiro era muito bom. Camas muito confortáveis. Os funcionários foram muito simpáticos e prestativos, excelente localização perto do metrô e de muitos restaurantes, etc.
💬 👏😋
💬 Atendimento super simpático e pizza e batatas fritas muito boas! É altamente recomendável vir aqui para um lanche quando estiver fazendo uma viagem pela ilha.
💬 A mais autêntica tarte de ovo portuguesa que já comi. Se você passar por aqui um dia e vier comer alguma coisa, garanto que não ficará desapontado.
💬 😍🤑
💬 Local simpático e Familiar, atendimento 5* pela parte das meninas Rosa e Isabel Comida bem confeccionada e doses generosas. No final se sobrar, dá para trazer em embalagem de alumínio