Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sumos naturais quentes. Arroz de tamboril sem tamboril De resto staff simpático acolhedor em relação a preços acima da média. Mas obrigada por tudo.
💬 Buffet decente para um almoço corporativo conversar com colegas.
💬 O local mais agradável, comida maravilhosa e a Dona Lizette é uma profissional incrível!
💬 Belo apartamento de um quarto com grande varanda com vista para o jardim e piscina. Estacionamento no local e a curta distância do centro.
💬 👍👍
💬 Não vá na esperança de ter um bom churrasco, já que só tem costela, lombo e vacio. O buffet tem muitas opções e sobremesas também. Fiquei bem insatisfeito por ter sido cobrado insistentemente para pegar duas bebidas logo ao sentar ao ponto da garçonete que não fala português e nem inglês trazer o cardápio para demonstrar que é obrigatório o consumo de uma bebida. O fato é, só porque não pedi ao sentar, não iria pedir durante as refeições. Achei meio inapropriado. Acho que a equipe que fica atendendo as mesas é despreparada. No final veio uma garçonete portuguesa e se desculpou por toda a situação e disse que eles agem assim mesmo. Quer dizer, é meio que incentivado pelo proprietário essa cobrança inoportuna. Eu não volto mais.
💬 Um espaço luminoso, espaçoso e elegante num antigo edifício do mercado de peixe, onde a comida é incrivelmente saborosa e bonita. O serviço está além do elogio
💬 Banheiro muito grande. Quarto muito grande. Café da manhã abaixo do padrão.
💬 Saboroso e satisfatório para comer - aqui está