Café 🇵🇹

GANDARESA Caffe Críticas

📌 CM1712, 1712 - Portugal

4.7 / 5

💬 10 Críticas

Opinião sobre GANDARESA Caffe em

Críticas

Comentários mais recentes sobre GANDARESA Caffe em

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Miramar @ Hotel do Mar (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Carvalho 1 (229 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Casa Maria Nazaré (32 Críticas)

  • 💬 Anfitriã muito gentil e simpática - Maria é ouro puro. Os quartos são agradáveis ​​e limpos, localização perfeita.


  • 🏪 Casa do Outeiro (15 Críticas)

  • 💬 Proprietárias muito simpáticas e sempre disponíveis, instalações super limpas, bom espaço para relaxar no campo.


  • 🏪 Casa São Bento (449 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para ficar em Coimbra, perto de todos os pontos turísticos e especialmente do parque perto da Praça da República. Decoração agradável e também ótimo café da manhã. Eu realmente recomendo!


  • 🏪 Sana Rex Hotel (781 Críticas)

  • 💬 Hotel em boa localização. Quarto aconchegante. Infelizmente, porém, a atenção do cliente é inexistente. Em três dias pedimos diversas vezes para verificar o ventilador do banheiro que não estava funcionando. Salientamos ainda que o detector de fumo do serviço de prevenção de incêndios estava embrulhado em folha de alumínio, mas absolutamente nada, ninguém levantou um dedo e a segurança do quarto, e do hotel, ficou comprometida.


  • 🏪 Parking Cliphotel (1 Críticas)

  • 💬 Estacionamento do Hotel Clip, localizado na esquina, espaçoso e confortável


  • 🏪 Taberna 1865 (19 Críticas)

  • 💬 Ótimo local. Um dos melhores pratos de cuscuz vegetariano que já comi! Ginga caseira, batatas fritas deliciosas e atendimento simpático. Eles ganham elogios extras por protegerem a mochila da minha esposa que ela deixou lá (é o que uma dose de ginga fará com você 😀) até que pudéssemos voltar e pegá-la no dia seguinte.


  • 🏪 ProveIT (181 Críticas)

  • 💬 😑


  • 🏪 Põe-te na Bicha (441 Críticas)

  • 💬 Adorei, também é uma música de piano ao vivo fantástica se você gosta de piano ao vivo!! Excelente equipe e boa comida. Me diverti muito lá