Críticas
Le 25/06/2022 à 15:55
Para beber uns finos e petiscar
Le 05/09/2021 à 11:04
Café que ainda pouco frequentei. Bem representado, próprio. Serviço, bom. Bilingua. ( PORTUGUÊS FRANCÊS )
Le 30/11/2020 à 00:53
Excelente atendimento Venham comprovar
Le 24/10/2020 à 11:19
colheitadeira
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida, sempre confiável pela frescura e pela delícia. Todos os habitantes locais vêm aqui especialmente aos domingos. Adoro.
💬 Bom local, boas vistas e visita ao local.
💬 Serviço ruim, só duas pessoas pra atender todas as mesas! Não tem valores no cardápio, o pão eles colocam sem ninguém pedir e é cobrado 2 euros! Bacalhau: Salgado na parte grossa e sem sal na fina, banhado em azeite e as batatas q são fritas juntas na sopa de azeite. Carne: Dura e as batatas fritas que acompanham moles e banhadas no óleo. Frango: meio seco, e perto do osso cru, a batata frita estava ok. Os acompanhamentos o arroz que estavamos em 7 deu uma porção que dava pra duas pessoas e pedimos outra como se não tivessemos direito de mais e a salada uma porção pequena! Se todos os pratos tinham acompanhamostos porque apenas uma porção de salada e arroz?
💬 Preços ótimo
💬 Melhores petiscos de Viana do castelo! Ambiente top, familiar e música ao vivo. Opção vegetariana boa. Gato muito simpático mas larga muito pêlo.
💬 Reservámos mesa e colocaram-nos numa mesa na sala da entrada, muito calor durante todo o jantar, mesmo! Quando no final do jantar alguém foi à wc e disse que na sala ao lado estava c AC e muito fresquinho… quando perguntámos à funcionária pelo AC ela disse que o da sala de entrada n funcionava e por isso é q as janelas estavam abertas. A comida achámos que não era nada de especial, 1 dose de picanha e 2 espetadas de camarão e lulas, 1 sangria e os gelados dos miúdos q tinham mais gelo do que gelado, e qd falámos com a funcionária a mesma disse que os gelados eram assim e q n estavam estragados. Um jantar para 2 adultos e 2 crianças pagámos 79€. Qd nos sentámos a funcionária perguntou se podia sentar mais pessoas na nossa mesa, claro que acedemos ao pedido, e então um casal que estava no mesmo AL comeu na nossa mesa, senão eles iam ter q esperar algum tempo p jantar, e eles pagaram a sua respetiva conta. Não voltaremos.