Críticas
Le 13/05/2024 à 20:59
a localização está errada
Le 19/04/2024 à 21:29
Espaço e comida extraordinário … sobremesa 🔝saliento a sobremesa de tártaro de frutas com molho toffee e bola de gelado de limão
Le 23/09/2023 à 18:24
Sem dúvida, o melhor lugar para conseguir comida caseira! O melhor, além da comida, é que eles têm o gato mais fofo chamado Kyoto, perambulando pelo lugar! O gato mais amigável de todos os tempos! Melhor lugar para estar! #SofiaMar
Le 23/09/2023 à 18:09
Restaurante elegante, serviço simpático, muitas opções de menu
Le 19/08/2023 à 16:00
Melhores petiscos de Viana do castelo! Ambiente top, familiar e música ao vivo. Opção vegetariana boa. Gato muito simpático mas larga muito pêlo.
Le 18/08/2023 à 20:44
Melhor rodovalho de Viana do Castelo
Le 16/08/2023 à 21:18
Tive uma experiência fantástica no Sofiamar. Ambiente acolhedor, menu variado, comida deliciosa e serviço atencioso. Certamente voltarei!
Le 16/08/2023 à 21:14
O robalo com esparregado estava incrível. Serviço muito atencioso e preços razoáveis.
Le 25/02/2023 à 22:05
O Sofiamar é um excelente restaurante que oferece uma experiência gastronômica única. Desde o ambiente sofisticado e aconchegante até a qualidade excepcional dos pratos, tudo é impecável. A equipe é extremamente atenciosa e amigável, proporcionando um atendimento excepcional do início ao fim da refeição. A variedade do cardápio é incrível, com opções para todos os gostos e paladares, e os pratos são preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade, proporcionando uma experiência culinária inesquecível. Além disso, a carta de vinhos é impressionante, oferecendo diversas opções para harmonizar perfeitamente com cada prato escolhido. Se você está procurando por um restaurante que ofereça uma experiência gastronômica excepcional, o Sofiamar é definitivamente uma escolha incrível. Altamente recomendado!
Le 03/10/2022 à 10:01
SofiaMar e' dos meus restaurantes preferidos em Viana do Castelo. As entradas sao sempre otimas, assim como o bacalhau com natas. Para sobremesa sugiro a mousse de oreo que e' fantastica. Adoro tambem o atendimento e simpatia dos donos, a Sofia e o Pedro. A carta de vinhos podia ser ligeiramente melhor.
Le 11/07/2022 à 00:59
Não abre 24 horas :(
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gondramaz só por si é uma aldeia mágica e, ao contrário de outras Aldeias de Xisto, ainda mantém a paz e o sossego. A casa é excelente e muito bem equipada para passarmos uns dias em descanso. Nos dias de frio, a temperatura interior é facilmente mantida pelos equipamentos disponibilizados. A mesa de bilhar ajuda a passar o tempo em família. A internet funciona muito bem e é algo indispensável porque a rede telefónica móvel não funciona na aldeia. O pátio com o barbecue e a mesa em madeira é ótimo para boas refeições enquanto se aprecia a vista verde, maravilhosa e se ouve os pássaros! O anfitrião está sempre disponível e é super atencioso. Aconselho vivamente!
💬 👍
💬 Comida saborosa. Almoço para dois com bebidas – 20€
💬 Simplesmente incrível, tudo estava perfeito e a relação comida / preço é imbatível.
💬 Restaurante rústico e acolhedor, com comida simples, autêntica e muito saborosa, principalmente peixes e carnes grelhadas. Os acompanhamentos também são típicos do Alentejo. Nós recomendamos!
💬 😁
💬 Serviço absolutamente fabuloso. Todos foram amigáveis, inspirados pela nossa falta de português. Os clientes nos convidaram para participar das celebrações. Pessoal tão fantástico
💬 A fila é muito longa, os garçons não conseguem atender. Esperei 20 minutos para o garçom fazer o pedido. Como resultado, após 20 minutos saímos porque nosso pedido não foi aceito.