Bar 🇵🇹

Galeria Caffé Críticas

📌 Portugal, Rua dos Marnotos 45, 3800-220 Aveiro - Portugal

4.3 / 5

💬 101 Críticas

Opinião sobre Galeria Caffé em Aveiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Galeria Caffé em Aveiro

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Diego.o

Le 25/04/2024 à 13:35

1 / 5

Eles não te atendem bem. Você comete um erro na comida, atendimento péssimo, para não repetir

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Pablo.e

Le 24/07/2023 à 08:43

5 / 5

Melhor sítio de Aveiro para ir com amigos, têm uma máquina de dardos, jogámos dois jogos tomando uns excelentes cocktails e quando saímos brindaram-nos com shots de melão. Experiência maravilhosa.

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Angelo.l

Le 20/12/2022 à 05:08

3 / 5

Como Cliente assíduo tem muitos aspectos a Melhorar e uma lavagem geral todos ficariam a ganhar... uma casa que esteve top esta a cair infelizmente Coragem que o caminho é em frente 👏👏👏

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Gabriella.a

Le 09/12/2022 à 07:19

5 / 5

Local agradável, onde além de beber estão sempre disponíveis para

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5luis.u

Le 01/11/2022 à 17:02

2 / 5

Um sítio banal.

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Eloy.l

Le 04/09/2022 à 13:53

5 / 5

Garçonete muito simpática, comida muito boa (boa, boa, barata?)

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Joao.o

Le 10/09/2021 à 02:09

4 / 5

Boa noite, mandei vir uma francesinha pelo globo . A francesinha estava boa, o problema é que mais de metade do molho ficou dentro da saca e não na minha francesinha 😔😔. Deveriam por o molho num recipiente á parte . Para evitar desperdício .

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Mário.i

Le 13/02/2020 à 21:16

1 / 5

Serviço antipático

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Seb.1

Le 29/08/2019 à 18:05

4 / 5

Excelente ponto de refresco/relaxamento para uma pausa rápida. Equipe cortês e prestativa. Ambiente limpo e bem cuidado. Os sanduíches e tostas também são bons, excelentes para um lanche rápido.

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Roxo.a

Le 28/08/2019 à 21:16

3 / 5

Os amantes de pratos levemente condimentados irão apreciar. A equipe atenciosa.

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Pereira.a

Le 20/08/2019 à 00:29

4 / 5

As pizzas não são caseiras mas o resto foi muito bom e o serviço foi eficiente e simpático.

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5iippo.a

Le 08/08/2019 à 15:07

4 / 5

Boas bebidas + boa música. O único ponto negativo: não há assentos ao ar livre.

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Hrisca.e

Le 06/07/2019 à 23:18

5 / 5

Sosego e bom atendimento!!

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Nuno.a

Le 26/05/2019 à 22:53

4 / 5

Espaço muito agradável

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Gisela.a

Le 22/12/2018 à 03:05

5 / 5

Serviço incrível

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Susana.o

Le 09/12/2018 à 00:51

1 / 5

O atendimento deixa muito a desejar, a maneira como falam para os clientes é admissível

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Alcino.i

Le 07/10/2018 à 14:51

5 / 5

Muito bom ambiente

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5S..P

Le 14/09/2018 à 09:41

2 / 5

Pizzas congeladas a preços artesanais. O serviço é bom, mas certamente não voltarei para comer uma pizza lá.

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Ser.

Le 24/08/2018 à 19:13

5 / 5

Peça a francesinha, ela não decepciona!!!! É muito rico!!! Chegamos tarde e eles ainda nos trataram perfeitamente. Pessoal muito simpático.

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Dani.

Le 11/08/2018 à 15:10

5 / 5

Um dos melhores hambúrgueres que já comi na vida. O tempo de espera tem sido bom e o serviço normal, mas a comida excepcional. Por pouco mais de 13 euros, três de nós comemos perfeitamente. Preço muito barato e ótima comida. Recomendável.

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Cristina.a

Le 08/08/2018 à 09:04

5 / 5

Administrado por jovens, mas respeitando a tradição. Excelentes pratos típicos num contexto moderno. Bom trabalho!

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Doug.i

Le 25/07/2018 à 13:40

5 / 5

A comida era boa, os sanduíches são enormes e o preço muito bom!

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Inés.l

Le 25/07/2018 à 09:59

1 / 5

Serviço muito lento. Você ainda tem que pedir os talheres. Não voltarei.

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5Esteban.o

Le 27/11/2017 à 20:44

5 / 5

Excelente local e soberbo atendimento

Resenha de Diego.o com nota 1 de 5ferny.a

Le 15/10/2017 à 09:02

5 / 5

Muito bom café da manhã e lanches com deliciosos sorvetes

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Gruta Amigos da Penha (A Gruta) (24 Críticas)

  • 💬 Um dos melhores e mais exclusivos restaurantes que já estive. A comida era fantástica, o serviço era de primeira qualidade e a atmosfera era diferente de tudo que você já experimentou antes. Pense na toca do hobbit com comida incrível. Voltarei sempre que vier a Portugal. Obrigado família Mendes pela incrível hospitalidade <3


  • 🏪 Verde Lírio (87 Críticas)

  • 💬 Para começar com a recepção simpática a garçonete não foi muito simpática, teve atitude, foi arrogante, demorou muito para trazer o cardápio e depois que ela nos disse para sentarmos em uma mesa específica, o cozinheiro se aproximou e nos pediu para mudarmos para um mesa diferente, funcionários muito rudes e mostrando falta de organização / profissionalismo, a garçonete demorava a servir como se não tivesse experiência em trabalhar em restaurantes movimentados. Eles serviram 2 caras que entraram no restaurante atrás de nós como se estivessem flertando com aqueles 2 caras. As francesinhas estavam bem apresentadas mas o sabor não era muito bom, o molho estava sem gosto. Então, quando pedimos a conta à garçonete, também tivemos que esperar enquanto a garçonete atendia outros clientes que se levantaram após nosso simples pedido para receber a conta. Atendimento realmente horrível, não voltarei lá, parece que eles não querem trabalhar / atender clientes. Pessoal muito rude. Também não há muitos pratos de comida disponíveis para escolher, comida muito cara e não vale o preço e não tem opção de pagamento com cartão de crédito.


  • 🏪 "O Tibério" (354 Críticas)

  • 💬 A primeira impressão não foi incrível, o local está localizado em um prédio de armazenamento/zona industrial. Parece um restaurante de colarinho azul, mas a equipe foi muito simpática e pró-ativa. A comida era boa, comemos bacalhau no azeite e também garoupa grelhada. Muito saboroso. Eu recomendaria ao meu amigo. Os preços são acessíveis em comparação com outros locais da cidade para os mesmos pratos.


  • 🏪 Quinabiba Restaurante Bar (681 Críticas)

  • 💬 5*


  • 🏪 BiBóPorto (660 Críticas)

  • 💬 Restaurante acolhedor e familiar, com produtos caseiros de qualidade, louvando a gastronomia típica portuguesa. É de lamentar observar algumas críticas que não correspondem à realidade. Curiosamente na noite em que Klaudia Murszewska esteve no restaurante, eu estava presente na mesa ao lado assistindo a todo o atendimento do staff ao qual não corresponde em nada a crítica exposta pela mesma.


  • 🏪 Primu's Pizzeria (8 Críticas)

  • 💬 Pizza maravilhosa e com uma variedade de sabores, podendo escolher 2 sabores diferentes na mesma pizza (tamanho G). Lembra muito a pizza brasileira, atendimento espetacular. Fica aberto até às 01:00 (pois foi o horário que eu fui lá comprar). De modo geral, foi um local com uma comida magnífica.


  • 🏪 Simplesmente Bolo (33 Críticas)

  • 💬 Café com decoração atraente que também serve quiches, saladas e sopas. Pedimos uma salada (7 euros). Para nós foi a salada mais simples e pequena de sempre. Isso pode claramente ser melhorado!


  • 🏪 Atrevo (167 Críticas)

  • 💬 Conheci o restaurante Atrevo através do Guia Michelin. Infelizmente, o que eu não sabia antes da minha visita era o fato de que o restaurante, entretanto, perdeu o prêmio de restaurante Big Gourmand. Optei pelo menu degustação de 6 pratos, que infelizmente acabou sendo uma fraude completa. Pão e manteiga são servidos como prato separado. O prato principal composto por peru era um pedaço de peru cru com 1 cm de diâmetro. Imediatamente mandei o prato voltar para a cozinha com o comentário de que as aves deveriam ser cozidas. Em resposta, disseram-me que sempre assamos médio. Infelizmente, as duas sobremesas não eram nada de especial em termos de tamanho e sabor. O acompanhamento do vinho consistiu em vinhos baratos da região. Infelizmente, no final considero que pagar 125 euros por esta experiência é uma fraude. Apesar da equipe simpática, eu definitivamente não recomendaria este restaurante. Definitivamente existem alternativas melhores no Porto.


  • 🏪 Ca-te-espero (252 Críticas)

  • 💬 Restaurante ao longo de uma estrada principal. Quando chegamos a porta estava fechada, mas foi aberta pelo anfitrião. Poucas pessoas presentes. Menu pequeno. O anfitrião foi muito amigável.