📌 Av. José Gregório 192, 2430-300 Marinha Grande - Portugal
💬 75 Críticas
Críticas
Le 10/03/2024 à 12:19
Excelente franguinho à guia, dona super simpática. Quem vai uma vez vai voltar, porque é muito bom.
Le 03/12/2023 à 12:23
Atendimento zero Comida passada
Le 17/08/2023 à 20:48
Incrível. Um verdadeiro deleite. Dois frangos para viagem com batatas fritas. Estava uma delícia
Le 28/06/2023 à 05:42
Estava maravilhoso, muito obrigada.
Le 20/06/2023 à 07:48
Excelente. Parabéns.
Le 28/04/2023 à 08:59
Vale a pena experimentar!
Le 07/04/2023 à 18:36
Recomendo, 5⭐ Apesar de ser mais derecionado a take away, o frango é muito saboroso e estaladiço e as batatas fritas são qualquer coisa de espetacular. As migas são muito boas e o ambiente simpático e acolhedor. Muito obrigado pelo jantar 😊
Le 30/11/2022 à 13:34
Muito bom, frango no ponto tostado, sabor, humildade uma delícia. Batatas fritas excelentes. A simpatia e atenção de quem me atendeu, vou voltar
Le 20/11/2022 à 18:34
Excelente comida Staff muito simpático 😁
Le 13/01/2022 à 22:27
O saber receber bem, bom produto
Le 20/12/2021 à 23:59
Comida muito bem confecionada, serviço excelente. Obrigada por ter tido oportunidade de vos conhcer.
Le 27/11/2021 à 22:28
A melhor frango da Marinha Grande.
Le 20/11/2021 à 16:50
Comida tradicional portuguesa incrível
Le 15/08/2021 à 10:13
De excelente qualidade, para nós o frango é uma obrigação todos os anos em Portugal. Não existe nada melhor... Altamente recomendado 😉🇵🇹.
Le 28/02/2021 à 14:03
Muito bom
Le 11/11/2020 à 16:29
Muita boa qualidade
Le 04/10/2020 à 16:06
Dos melhores frangos da cidade
Le 04/10/2020 à 12:11
Muita qualidade e bom preço
Le 15/07/2020 à 20:05
Adoro a Zezinha, muito bom.
Le 23/05/2020 à 08:35
Comida top a um preço óptimo
Le 01/03/2020 à 21:17
Frango tipo Guia á maneira.
Le 10/11/2019 à 18:35
Muito bom e qualidade
Le 01/07/2019 à 14:27
Bom atendimento,frango também bem saboroso.
Le 30/06/2019 à 19:11
O melhor frango da Marinha e arredores.
Le 29/12/2018 à 18:05
Comida com excelente qualidade e ambiente acolhedor
Le 22/09/2018 à 13:37
Ex ele te franguinho da Guia!
Le 18/09/2018 à 08:53
Acolhedor especialista em frango grelhado
Le 31/05/2018 à 10:30
o amor que os proprietarios têm pela comida reflecte-se na sua boa qualidade
Le 06/04/2018 à 14:47
Ótimo serviço e simpatia e excelente comida.
Le 06/03/2018 à 15:50
Excelente sítio para se comer com um grupo de amigos boa comida e excelente atendimento. Muito familiar. Frango para fora é do melhor do destrito Leiria
Le 24/08/2017 à 20:40
Para desempatar...
Le 14/05/2017 à 09:31
O melhor frango de Leiria e arredores está aqui! Fantástico.
Le 15/01/2017 à 11:54
Boa comida.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Passei as noites de 5 e 6 de Maio neste hotel e fiquei muito satisfeito. Bem localizado, com horizontes maravilhosos, quartos e camas confortáveis, roupa de cama e de banho muito limpas e de boa qualidade. Bom pequeno almoço e bom serviço de restaurante. Pessoal atencioso e prestável, fácil estacionamento e um sossego, como nunca senti em nenhum outro hotel. Recomendo!
💬 Uma simpática tasca de aldeia, comida uma boa proporção para duas pessoas, o vinha casa tinto verde ótimo fresco faltou uma sobremesa mas estava muito ou era a minha fome mesmo. Obrigado pelo atendimento foi bom.
💬 Infelizmente ficamos um pouco desiludidos com este restaurante. Para começar pedimos para trazer pão e manteigas e não havia manteiga...depois pedimos as bebidas, coca cola.. só havia cola 0.. pedimos entao icetea de limão, também não havia só de pêssego e manga e acabamos por pedir um sumol de ananás.... ou seja começou logo mal... fizemos os pedidos da comida que até saíram rápido mas em pouca quantidade , a carne estava boa mas as batatas estavam mal fritas... posto isto eu que como pouco até fiquei bem mas o meu namorado teve que ir ao macdonals depois 😕 talvez tivessemos tido azar naquele dia não sei, mas é um restaurante para não voltar.. Resposta :sim pedi meia dose que foi para mim e como referi eu fiquei bem, o meu namorado pediu 1 dose e ficou com fome.
💬 Restaurante com hospitalidade e pratos excepcionais! Recomendo Bacalhau. Um massacre !!!
💬 Pelo preço não se pode pedir tudo, mas há vários aspetos básicos a melhorar. É uma pena os visitantes irem a uma terra tão bonita e voltarem com más recordações do alojamento. Pontos positivos: boa receção e tentativa de agradar aos clientes com simpatia e esforço (demasiada lixívia utilizada na limpeza do quarto). O pequeno almoço era simples e bom (ignorando a sujidade do balcão). Pontos negativos: o quarto não correspondia às fotos disponíveis no site do Booking, sendo muito mais antigo, tanto na parte da mobília como na casa de banho. As instalações em geral do "hotel" estão degradadas e com mau aspeto e cheiro. No quarto em particular a porta não fechava, a cama rangia ao deitar e uma das tomadas não funcionava. Para além disso tinha cheiro intenso a lixívia e estava muito frio.
💬 Muito bom , ótimo para ir com a familia , amigos etc ... Servisso rápido ameii recomendo muito
💬 evite se você não fala português, eles costumam cobrar caro mesmo quando você aponta os preços. 4 + 1 é 5, não 6. Pedi um sanduíche de bife Bolo do Caco, peguei bolo do caco. cobrado incorretamente, mesmo que eu tenha recebido o pedido correto.
💬 Atendimento cinco estrelas. O moço que nos atendeu foi extremamente simpático, educado e profissional. Pedimos sopa do dia, só tinham a opção de canja e ele foi logo questionar se havia alguma outra opção. Pedimos filetes de abrótea, muito bem confeccionados. Deram a hipótese de escolher o acompanhamento. Regressamos para o almoço no dia a seguir e pedimos telha mista para duas pessoas. Por muito saborosa que estivesse, a quantidade de lulas/camarão/perca era muito inferior à de batata.
💬