Churrasqueira 🇵🇹

Franguinho Críticas

📌 Av. José Gregório 192, 2430-300 Marinha Grande - Portugal

4.6 / 5

💬 75 Críticas

Opinião sobre Franguinho em Marinha Grande

Críticas

Comentários mais recentes sobre Franguinho em Marinha Grande

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Rui.o

Le 10/03/2024 à 12:19

5 / 5

Excelente franguinho à guia, dona super simpática. Quem vai uma vez vai voltar, porque é muito bom.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 03/12/2023 à 12:23

1 / 5

Atendimento zero Comida passada

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Dalibor.t

Le 17/08/2023 à 20:48

5 / 5

Incrível. Um verdadeiro deleite. Dois frangos para viagem com batatas fritas. Estava uma delícia

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Helder.o

Le 28/06/2023 à 05:42

5 / 5

Estava maravilhoso, muito obrigada.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Vilma.a

Le 20/06/2023 à 07:48

5 / 5

Excelente. Parabéns.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Fernando.a

Le 28/04/2023 à 08:59

5 / 5

Vale a pena experimentar!

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Carla.a

Le 07/04/2023 à 18:36

5 / 5

Recomendo, 5⭐ Apesar de ser mais derecionado a take away, o frango é muito saboroso e estaladiço e as batatas fritas são qualquer coisa de espetacular. As migas são muito boas e o ambiente simpático e acolhedor. Muito obrigado pelo jantar 😊

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Vania.a

Le 30/11/2022 à 13:34

5 / 5

Muito bom, frango no ponto tostado, sabor, humildade uma delícia. Batatas fritas excelentes. A simpatia e atenção de quem me atendeu, vou voltar

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5ANA.O

Le 20/11/2022 à 18:34

5 / 5

Excelente comida Staff muito simpático 😁

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 13/01/2022 à 22:27

5 / 5

O saber receber bem, bom produto

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Fatima.i

Le 20/12/2021 à 23:59

5 / 5

Comida muito bem confecionada, serviço excelente. Obrigada por ter tido oportunidade de vos conhcer.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 27/11/2021 à 22:28

5 / 5

A melhor frango da Marinha Grande.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Luis.e

Le 20/11/2021 à 16:50

4 / 5

Comida tradicional portuguesa incrível

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Oliver.e

Le 15/08/2021 à 10:13

5 / 5

De excelente qualidade, para nós o frango é uma obrigação todos os anos em Portugal. Não existe nada melhor... Altamente recomendado 😉🇵🇹.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Alberto.u

Le 28/02/2021 à 14:03

5 / 5

Muito bom

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5frederic.

Le 11/11/2020 à 16:29

5 / 5

Muita boa qualidade

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 04/10/2020 à 16:06

5 / 5

Dos melhores frangos da cidade

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Antº.o

Le 04/10/2020 à 12:11

5 / 5

Muita qualidade e bom preço

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Luis.r

Le 15/07/2020 à 20:05

5 / 5

Adoro a Zezinha, muito bom.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Serra.u

Le 23/05/2020 à 08:35

5 / 5

Comida top a um preço óptimo

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Hugo.e

Le 01/03/2020 à 21:17

4 / 5

Frango tipo Guia á maneira.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5jose.i

Le 10/11/2019 à 18:35

4 / 5

Muito bom e qualidade

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Pedro.a

Le 01/07/2019 à 14:27

4 / 5

Bom atendimento,frango também bem saboroso.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5A..e

Le 30/06/2019 à 19:11

5 / 5

O melhor frango da Marinha e arredores.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Pedro.e

Le 29/12/2018 à 18:05

5 / 5

Comida com excelente qualidade e ambiente acolhedor

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5antónio.a

Le 22/09/2018 à 13:37

5 / 5

Ex ele te franguinho da Guia!

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5jean.v

Le 18/09/2018 à 08:53

4 / 5

Acolhedor especialista em frango grelhado

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Hermano.u

Le 31/05/2018 à 10:30

5 / 5

o amor que os proprietarios têm pela comida reflecte-se na sua boa qualidade

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5manuel.o

Le 06/04/2018 à 14:47

5 / 5

Ótimo serviço e simpatia e excelente comida.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 06/03/2018 à 15:50

5 / 5

Excelente sítio para se comer com um grupo de amigos boa comida e excelente atendimento. Muito familiar. Frango para fora é do melhor do destrito Leiria

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Joao.a

Le 24/08/2017 à 20:40

5 / 5

Para desempatar...

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Luís.a

Le 14/05/2017 à 09:31

5 / 5

O melhor frango de Leiria e arredores está aqui! Fantástico.

Resenha de Rui.o com nota 5 de 5Pedro.a

Le 15/01/2017 à 11:54

4 / 5

Boa comida.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Senhora do Castelo (931 Críticas)

  • 💬 Passei as noites de 5 e 6 de Maio neste hotel e fiquei muito satisfeito. Bem localizado, com horizontes maravilhosos, quartos e camas confortáveis, roupa de cama e de banho muito limpas e de boa qualidade. Bom pequeno almoço e bom serviço de restaurante. Pessoal atencioso e prestável, fácil estacionamento e um sossego, como nunca senti em nenhum outro hotel. Recomendo!


  • 🏪 Antigos Sabores Bar (50 Críticas)

  • 💬 Uma simpática tasca de aldeia, comida uma boa proporção para duas pessoas, o vinha casa tinto verde ótimo fresco faltou uma sobremesa mas estava muito ou era a minha fome mesmo. Obrigado pelo atendimento foi bom.


  • 🏪 Restaurante Claridade (167 Críticas)

  • 💬 Infelizmente ficamos um pouco desiludidos com este restaurante. Para começar pedimos para trazer pão e manteigas e não havia manteiga...depois pedimos as bebidas, coca cola.. só havia cola 0.. pedimos entao icetea de limão, também não havia só de pêssego e manga e acabamos por pedir um sumol de ananás.... ou seja começou logo mal... fizemos os pedidos da comida que até saíram rápido mas em pouca quantidade , a carne estava boa mas as batatas estavam mal fritas... posto isto eu que como pouco até fiquei bem mas o meu namorado teve que ir ao macdonals depois 😕 talvez tivessemos tido azar naquele dia não sei, mas é um restaurante para não voltar.. Resposta :sim pedi meia dose que foi para mim e como referi eu fiquei bem, o meu namorado pediu 1 dose e ficou com fome.


  • 🏪 Grapple Restaurante (26 Críticas)

  • 💬 Restaurante com hospitalidade e pratos excepcionais! Recomendo Bacalhau. Um massacre !!!


  • 🏪 Hotel Miranda do Douro (96 Críticas)

  • 💬 Pelo preço não se pode pedir tudo, mas há vários aspetos básicos a melhorar. É uma pena os visitantes irem a uma terra tão bonita e voltarem com más recordações do alojamento. Pontos positivos: boa receção e tentativa de agradar aos clientes com simpatia e esforço (demasiada lixívia utilizada na limpeza do quarto). O pequeno almoço era simples e bom (ignorando a sujidade do balcão). Pontos negativos: o quarto não correspondia às fotos disponíveis no site do Booking, sendo muito mais antigo, tanto na parte da mobília como na casa de banho. As instalações em geral do "hotel" estão degradadas e com mau aspeto e cheiro. No quarto em particular a porta não fechava, a cama rangia ao deitar e uma das tomadas não funcionava. Para além disso tinha cheiro intenso a lixívia e estava muito frio.


  • 🏪 Döner Kebab E Pizza (47 Críticas)

  • 💬 Muito bom , ótimo para ir com a familia , amigos etc ... Servisso rápido ameii recomendo muito


  • 🏪 Restaurante Ponte Velha (420 Críticas)

  • 💬 evite se você não fala português, eles costumam cobrar caro mesmo quando você aponta os preços. 4 + 1 é 5, não 6. Pedi um sanduíche de bife Bolo do Caco, peguei bolo do caco. cobrado incorretamente, mesmo que eu tenha recebido o pedido correto.


  • 🏪 Restaurante Rocha (847 Críticas)

  • 💬 Atendimento cinco estrelas. O moço que nos atendeu foi extremamente simpático, educado e profissional. Pedimos sopa do dia, só tinham a opção de canja e ele foi logo questionar se havia alguma outra opção. Pedimos filetes de abrótea, muito bem confeccionados. Deram a hipótese de escolher o acompanhamento. Regressamos para o almoço no dia a seguir e pedimos telha mista para duas pessoas. Por muito saborosa que estivesse, a quantidade de lulas/camarão/perca era muito inferior à de batata.


  • 🏪 WIMPY HAMBURGER (2 Críticas)

  • 💬