📌 Av. José Gregório 192, 2430-300 Marinha Grande - Portugal
💬 75 Críticas
Críticas
Le 10/03/2024 à 12:19
Excelente franguinho à guia, dona super simpática. Quem vai uma vez vai voltar, porque é muito bom.
Le 03/12/2023 à 12:23
Atendimento zero Comida passada
Le 17/08/2023 à 20:48
Incrível. Um verdadeiro deleite. Dois frangos para viagem com batatas fritas. Estava uma delícia
Le 28/06/2023 à 05:42
Estava maravilhoso, muito obrigada.
Le 20/06/2023 à 07:48
Excelente. Parabéns.
Le 28/04/2023 à 08:59
Vale a pena experimentar!
Le 07/04/2023 à 18:36
Recomendo, 5⭐ Apesar de ser mais derecionado a take away, o frango é muito saboroso e estaladiço e as batatas fritas são qualquer coisa de espetacular. As migas são muito boas e o ambiente simpático e acolhedor. Muito obrigado pelo jantar 😊
Le 30/11/2022 à 13:34
Muito bom, frango no ponto tostado, sabor, humildade uma delícia. Batatas fritas excelentes. A simpatia e atenção de quem me atendeu, vou voltar
Le 20/11/2022 à 18:34
Excelente comida Staff muito simpático 😁
Le 13/01/2022 à 22:27
O saber receber bem, bom produto
Le 20/12/2021 à 23:59
Comida muito bem confecionada, serviço excelente. Obrigada por ter tido oportunidade de vos conhcer.
Le 27/11/2021 à 22:28
A melhor frango da Marinha Grande.
Le 20/11/2021 à 16:50
Comida tradicional portuguesa incrível
Le 15/08/2021 à 10:13
De excelente qualidade, para nós o frango é uma obrigação todos os anos em Portugal. Não existe nada melhor... Altamente recomendado 😉🇵🇹.
Le 28/02/2021 à 14:03
Muito bom
Le 11/11/2020 à 16:29
Muita boa qualidade
Le 04/10/2020 à 16:06
Dos melhores frangos da cidade
Le 04/10/2020 à 12:11
Muita qualidade e bom preço
Le 15/07/2020 à 20:05
Adoro a Zezinha, muito bom.
Le 23/05/2020 à 08:35
Comida top a um preço óptimo
Le 01/03/2020 à 21:17
Frango tipo Guia á maneira.
Le 10/11/2019 à 18:35
Muito bom e qualidade
Le 01/07/2019 à 14:27
Bom atendimento,frango também bem saboroso.
Le 30/06/2019 à 19:11
O melhor frango da Marinha e arredores.
Le 29/12/2018 à 18:05
Comida com excelente qualidade e ambiente acolhedor
Le 22/09/2018 à 13:37
Ex ele te franguinho da Guia!
Le 18/09/2018 à 08:53
Acolhedor especialista em frango grelhado
Le 31/05/2018 à 10:30
o amor que os proprietarios têm pela comida reflecte-se na sua boa qualidade
Le 06/04/2018 à 14:47
Ótimo serviço e simpatia e excelente comida.
Le 06/03/2018 à 15:50
Excelente sítio para se comer com um grupo de amigos boa comida e excelente atendimento. Muito familiar. Frango para fora é do melhor do destrito Leiria
Le 24/08/2017 à 20:40
Para desempatar...
Le 14/05/2017 à 09:31
O melhor frango de Leiria e arredores está aqui! Fantástico.
Le 15/01/2017 à 11:54
Boa comida.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Foi pedido frango de churrasco, só fazia por encomenda. Ok. Estava bem assado, mas demorou a assar o mesmo, 15 minutos. Ou seja, depois de colocado dentro do recipiente, avalio que o mesmo, já estava assado. Provavelmente, sobra do almoço. Levou um molho pouco agradável, com intenso sabor a azeite. A encomenda foi feita às 18h59. Serviu-me o frango às 19h13. Não recomendo nem voltarei consumir churrasco ali.
💬 Segunda vez que estive lá e novamente foi ótimo! Até agora, as melhores costelas que comi em Portogal. O garçom é um cara legal que também nos serviu da última vez, profissional e super simpático! Vai lá, aproveita um bom encontro e dá gorjeta ao garçom 😉
💬 🤌
💬 Um lugar bastante diamante. Adorável atmosfera 'familiar' e a equipe nos fizeram sentir bem-vindos imediatamente. Eu tinha o cogumelo milanês como entrada e foi adorável! Eu então comi o Risoto de Camarão. O lugar não parece muito chique por fora, mas posso afirmar com certeza que você não ficará desapontado. e para nós dois tomarmos 2 pratos e algumas cervejas por cerca de 60 euros. também!!! Desejo a este pequeno restaurante italiano o melhor!
💬 Este é o segredo mais bem guardado da região, um incrível local 5 estrelas. O garçom foi atencioso e amigável, a comida deliciosa e bem apresentada. A vista é simplesmente... uau. Um pouco caro, mas vale a pena.
💬 Já viemos mais que uma vez, e a qualidade nunca deixa a desejar. Carnes excelentes, sabores únicos, preços elevados mas em linha com a qualidade da comida e do serviço. É sempre um prazer voltar quando passamos por Campo Maior.
💬 Muito agradável Excelente