Críticas
Le 03/03/2024 à 15:01
Restaurante com hospitalidade e pratos excepcionais! Recomendo Bacalhau. Um massacre !!!
Le 21/04/2023 à 13:07
Para os amantes da cozinha requintada com produtos locais!
Le 20/10/2022 à 23:58
É um lugar lindíssimo e bom para descansar a cabeça e o corpo com a calmaria da natureza.
Le 20/09/2022 à 19:56
Um excelente restaurante, com um ambiente muito acolhedor, staff muito simpático, ótimo para um jantar a dois, em familia ou para um grupos de amigos. Carrazeda e os Carrazedenses agradecem a existência de um hotel 4 estrelas com um restaurante aberto ao público desta qualidade. A comida é muito bem apresentada e deliciosa!
Le 01/09/2022 à 12:31
Comida muito deliciosa, gente muito gentil, não tenho nada a dizer, perfeito para mim….
Le 31/08/2022 à 23:33
Tempo muito bom e carne extraordinária Para renovar eu recomendo 👍
Le 15/08/2022 à 18:43
Experiência a não repetir e muito menos a aconselhar.
Le 24/03/2022 à 19:36
Bom ambiente e boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Simpatia e cordialidade no atendimento
💬 Serviço de excelência 👌
💬 Comida autêntica a bom preço, bem preparada e servida. Muitos moradores, poucos turistas. 😅
💬 Hoje fomos com reserva para três pessoas ao restaurante Vitória Mar localizado em Âncora, Viana do Castelo. A mesa adequada em que nos sentamos estava pronta e higienizada. A sangria à base de vinho branco foi um pouco forte na questão do álcool. As entradas, sendo o início da degustação da refeição, deverão conter uma variedade de sabores. As amêijoas e o melão com presunto estavam como esperado, frescos. O prato principal escolhido foi o arroz de tamboril com gambas. Pequeno esquecimento de troca de talheres, nada grave, foi resolvido rapidamente. O prato principal estava muito saboroso, muito bem refinado como manda a lei. Sobremesa pedimos apenas uma mousse de maracujá e estava divina. Foi-nos oferecida uma garrafa de espumante Magos, por ocasião da comemoração do aniversário da minha mãe. Do atendimento positivo e da gastronomia exemplar aconselho a visita e a experiência!
💬 Um restaurante português muito simpático, só para moradores locais. A comida era incrivelmente fresca e bem temperada. A equipe foi atenciosa e gentil enquanto praticávamos nosso português. Comemos o salmão grelhado (uau! Saboroso e macio), o coelho (inesperado e suculento, sim, são cebolas, mas funciona), torta de maçã e cafés. Voltaremos para compartilhar esta jóia com amigos e familiares. Obrigado!
💬 Todas as 10 estrelas))) menu em uma página. Mas tudo é perfeitamente fresco e saboroso. As porções, mesmo 1/2, que trazem por defeito (o preço no menu é para uma porção inteira) são ENORMES!!! Serviço excelente! Não se trata de um sorriso forçado e de frases memorizadas, mas sim de uma mãe - a vontade de te alimentar com comidas deliciosas, ajudar e fazer de tudo para seu conforto. ☕Café sem cafeína disponível. Mas!!! Queridos amigos dos que sofrem de gastrite, dos que sofrem de vesícula biliar, aqui muitas coisas são servidas com um molho em que a cebola é marinada em vinagre e tudo isso em azeite. É gostoso, mas faz mal, tome cuidado, não estrague suas férias ☝️
💬 Somos sempre benvindos e são muito simpáticos e acolhedores Recomendo
💬 um dos meus lugares favoritos para o melhor frango assado de primeira qualidade sempre feito na hora 👌
💬 Ótima localização. Excelente equipe. O serviço foi super rápido. Sushi tradicional muito saboroso e massas de frutos do mar. Mousse de chocolate fresca em vez de café é ótima. 👍 Vinho e cidra em boa temperatura. Vinho de pressão branco muito saboroso. Recomendo que gostamos.