📌 Rua Leira da Quelha 3, 4870-110 Ribeira de Pena - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom lugar para comer algo caseiro feito na hora. Frescor. Ambiente familiar. Comida fresca. Café saboroso. A senhora era muito simpática e educada, uma verdadeira senhora e também uma boa cozinheira. A garota super linda que retornarei.
💬 Ficamos 3 noites e não podemos criticar nada. Instalações absolutamente soberbas e impecavelmente limpas. Ótimo wifi, café da manhã fantástico e ótimo serviço. O Gerente André esteve sempre disponível para tirar dúvidas sobre a região e nos fez sentir muito bem-vindos. Está idealmente situado para explorar o Douro. Obrigado, certamente voltaremos.
💬 Boa tarde! Restaurante bem localizado com boa aparência, mas no atendimento deixa muito a desejar. Os bifinhos de vaca com cogumelos e natas..para começar os bifinhos eram bifes e duros..o prato estava demasiado cheio.. apresentação horrível. Os cogumelos crus, o arroz percebeu-se que foi cozinhado apenas em água e sal, sem sabor algum. O prato estava mergulhado em natas, não recomendo. Para não falar que na ementa menciona leitão, mas quando se pode já não há. Estranho foi perceber que chegaram pessoas depois e ofereceram leitão e as mesmas não quiseram. Afinal sempre havia leitão.. não voltarei e não recomendo.
💬 Muito bom em todos os aspetos,comida excelente, espaço com muita comodidade e de paisagens lindíssimas e quanto aos funcionários estão de parabéns pela simpatia,pelo cuidado em ver se está tudo bem e um beijinho especial para a Juliana pelo carinho que demonstrou é por momentos assim que nos fazem voltar. Bem haja a todos e um ano 2024 em grande😘
💬 Uma ótima experiência sempre começa com ótimos anfitriões, e as duas mulheres (proprietárias) fazem você se sentir como se estivesse entrando na casa deles. Comida divertida, alegre e comovente dá vontade de voltar, e nós voltamos. Maravilhosas tábuas de tapas, saladas, sopas, claro, batatas fritas, mas guarde espaço para suas maravilhosas sobremesas caseiras. Grande seleção de vinhos locais, um dos filhos do proprietário é produtor de vinho. Um ótimo lugar para almoço, lanche, bebida e amizade, tudo a preços muito razoáveis
💬 Excelente refeição de almoço com bife ou robalo. Este é o tipo de lugar que você fica feliz por ter encontrado por acidente. Menu pequeno na hora do almoço, sinal de qualidade. Lindamente preparado. Excelente valor. Daria 6 estrelas.
💬 👌
💬 Puz 1 estrela porque não dava para pôr nenhuma. Nunca comi tão mal na minha vida por tão caro. Só há 4 pratos de peixe na ementa, é bom sinal de costumbre porque significa que só cozinham o que sabem bem cozinhar. Pedimos bacalhau assado na brasa, que acabou por chegar cru e as batatas cosidas eram demasiado salgadas (quaz não se podia comer). Cheios de fome pedimos 2 sobremesas caseiras, pudim e bolo de bolacha. O pudim era farinhoso e sem gosto nenhum e para o bolo de bolacha era preciso buscar a bolacha... ate o cafe nao prestava para nada, so água. Pedimos um desconto pelo bacalhau que não tivemos...pagamos quase 30 EUR por comer nada de jeito.
💬 O melhor Café de Grimancelos! E a simpatia dos proprietários é incrível! Recomendo 😁
💬 Moro perto venho sempre tomar café tem um bom café simpatia bom atendimento muito boa comida amo pizza são mesmo muito boas durum muito bom molho pão caseiro tudo caseiro preço muito acessível amei. Já almoçei e jantei no local também já levei para casa e tem uma pequena esplanada. Muito bom amei pizza 🍕 margarita