📌 Av. Francisco Sá Carneiro 45, 4520-164 Santa Maria da Feira - Portugal
💬 19 Críticas
Críticas
Le 27/09/2023 à 22:53
Kebab com frango doutro dia… Péssimo… Não peço mais nada lá!
Le 23/07/2023 à 21:17
Recomendo
Le 07/08/2022 à 13:25
Preços mais ou menos razoáveis. Bom atendimento.
Le 18/07/2022 à 12:21
Francesinha de Kebab em Pão Pita... Maravilhosa! Estava desejosa que fosse boa... mas foi muito mais que isso! Só de descrever fico com água na boca... Recomendo!
Le 12/05/2022 à 19:40
Muito bom.
Le 29/05/2021 à 18:43
Tidos os produtos são bons e bem servidos aconselho vivamente o serviço
Le 18/05/2021 à 19:54
Top.. Melhor Frango Churrasco e Kebab da minha Vida.. Aconselho.. Preço Justo.
Le 11/04/2021 à 12:24
A francesinha em si é 5 estrelas mas ja o molho deixa muito a desejar aconselhava a que renovassem o molho ou fizessem outro tipo de molhos para termos escolha pois nem eu nem a minha familia gostou do molho o que nos atrasou o almoço
Le 19/02/2021 à 13:45
Boa tarde, sou cliente a muito tempo, e conheço a casa,! hoje fui buscar um franguinho, 12:18 H, para nossa sorpresa não é do día, seco e duro, na próxima vou a revisar! e voltarei a reclamar!! Si for preciso!
Le 12/01/2021 à 09:10
Muito bom... Bom prato pelo menos de chorrasco... Amei
Os outros estabelecimentos ?
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Uma descoberta maravilhosa... Procurávamos algo simples, típico da cozinha portuguesa, e conseguimos. Uma verdadeira delícia. Jantamos lá duas vezes. Camarão ao alho, polvo grelhado e um copo de espumante branco gelado... uma verdadeira delícia. O prato de bacalhau dos nossos companheiros de mesa parecia igualmente delicioso... Vá lá de olhos fechados, você não vai se arrepender. Aproveitar.
💬 Não, frequento este hotel há mais de 30 anos Conforto impecável do quarto Restauração zero Nem meu cachorro vai comer seus pratos Nunca visto antes Já comi várias vezes no restaurante, mas este ano não tinha salada nem para fazer duas saladas Comi uma lasanha, era de borracha, e tudo muito caro, infelizmente, acho que não vou mais reservar neste hotel, tem muitos outros em Coimbra
💬 💯👌
💬 Uma das melhores cabidelas que como até hoje Exelente confecção Exelente apresentação Óptima qualidade
💬 Acontece que vimos esse lugar no caminho de volta para casa depois da aula de idiomas. Ficamos surpresos ao encontrar rolinhos de lagosta em Portugal. Eles foram excelentes. Lagosta em um saboroso brioche com uma excelente salada de repolho. Também tivemos uma excelente garrafa de vinho branco. Que ótima refeição. A última vez que comemos rolinhos de lagosta foi em Tóquio, quando tivemos que esperar 45 minutos na fila por um rolinho de quantidade bem menor. Este foi o melhor que já tivemos.
💬 Ótima comida. Pessoal lindo e gracioso Ótimo lugar.