Restaurante 🇵🇹

Frango da Vila Críticas

📌 Av. Francisco Sá Carneiro 45, 4520-164 Santa Maria da Feira - Portugal

4.2 / 5

💬 19 Críticas

Opinião sobre Frango da Vila em Santa Maria da Feira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Frango da Vila em Santa Maria da Feira

Resenha de Livane.a com nota 2 de 5Livane.a

Le 27/09/2023 à 22:53

2 / 5

Kebab com frango doutro dia… Péssimo… Não peço mais nada lá!

Resenha de Livane.a com nota 2 de 5Luís.o

Le 23/07/2023 à 21:17

5 / 5

Recomendo

Resenha de Livane.a com nota 2 de 5rui.i

Le 07/08/2022 à 13:25

3 / 5

Preços mais ou menos razoáveis. Bom atendimento.

Resenha de Livane.a com nota 2 de 5Daniela.e

Le 18/07/2022 à 12:21

5 / 5

Francesinha de Kebab em Pão Pita... Maravilhosa! Estava desejosa que fosse boa... mas foi muito mais que isso! Só de descrever fico com água na boca... Recomendo!

Resenha de Livane.a com nota 2 de 5Ailton.o

Le 12/05/2022 à 19:40

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Livane.a com nota 2 de 5Diana.i

Le 29/05/2021 à 18:43

5 / 5

Tidos os produtos são bons e bem servidos aconselho vivamente o serviço

Resenha de Livane.a com nota 2 de 5DANIELA.E

Le 18/05/2021 à 19:54

5 / 5

Top.. Melhor Frango Churrasco e Kebab da minha Vida.. Aconselho.. Preço Justo.

Resenha de Livane.a com nota 2 de 5Cryptic.1

Le 11/04/2021 à 12:24

3 / 5

A francesinha em si é 5 estrelas mas ja o molho deixa muito a desejar aconselhava a que renovassem o molho ou fizessem outro tipo de molhos para termos escolha pois nem eu nem a minha familia gostou do molho o que nos atrasou o almoço

Resenha de Livane.a com nota 2 de 5ulises.o

Le 19/02/2021 à 13:45

1 / 5

Boa tarde, sou cliente a muito tempo, e conheço a casa,! hoje fui buscar um franguinho, 12:18 H, para nossa sorpresa não é do día, seco e duro, na próxima vou a revisar! e voltarei a reclamar!! Si for preciso!

Resenha de Livane.a com nota 2 de 5Joel.l

Le 12/01/2021 à 09:10

5 / 5

Muito bom... Bom prato pelo menos de chorrasco... Amei

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bifanas São Pedro (641 Críticas)

  • 💬 ⭐⭐⭐⭐⭐


  • 🏪 Tasca Zebras (701 Críticas)

  • 💬 Uma descoberta maravilhosa... Procurávamos algo simples, típico da cozinha portuguesa, e conseguimos. Uma verdadeira delícia. Jantamos lá duas vezes. Camarão ao alho, polvo grelhado e um copo de espumante branco gelado... uma verdadeira delícia. O prato de bacalhau dos nossos companheiros de mesa parecia igualmente delicioso... Vá lá de olhos fechados, você não vai se arrepender. Aproveitar.


  • 🏪 IBIS MENU (5 Críticas)

  • 💬 Não, frequento este hotel há mais de 30 anos Conforto impecável do quarto Restauração zero Nem meu cachorro vai comer seus pratos Nunca visto antes Já comi várias vezes no restaurante, mas este ano não tinha salada nem para fazer duas saladas Comi uma lasanha, era de borracha, e tudo muito caro, infelizmente, acho que não vou mais reservar neste hotel, tem muitos outros em Coimbra


  • 🏪 Restaurante Camelo Apúlia (1009 Críticas)

  • 💬 💯👌


  • 🏪 Café Restaurante Rouxinol (16 Críticas)

  • 💬 Uma das melhores cabidelas que como até hoje Exelente confecção Exelente apresentação Óptima qualidade


  • 🏪 LOBBB - Lobster Lobers (37 Críticas)

  • 💬 Acontece que vimos esse lugar no caminho de volta para casa depois da aula de idiomas. Ficamos surpresos ao encontrar rolinhos de lagosta em Portugal. Eles foram excelentes. Lagosta em um saboroso brioche com uma excelente salada de repolho. Também tivemos uma excelente garrafa de vinho branco. Que ótima refeição. A última vez que comemos rolinhos de lagosta foi em Tóquio, quando tivemos que esperar 45 minutos na fila por um rolinho de quantidade bem menor. Este foi o melhor que já tivemos.


  • 🏪 Café Santos, Toni e Ana (69 Críticas)

  • 💬 Ótima comida. Pessoal lindo e gracioso Ótimo lugar.