Restaurante 🇵🇹

IBIS MENU Críticas

📌 Edificio Topazio, Av. Emídio Navarro n°70, 3000-150 Coimbra - Portugal

3.8 / 5

💬 5 Críticas

Opinião sobre IBIS MENU em Coimbra

Críticas

Comentários mais recentes sobre IBIS MENU em Coimbra

Resenha de Manu.a com nota 1 de 5Manu.a

Le 19/07/2023 à 13:57

1 / 5

Não, frequento este hotel há mais de 30 anos Conforto impecável do quarto Restauração zero Nem meu cachorro vai comer seus pratos Nunca visto antes Já comi várias vezes no restaurante, mas este ano não tinha salada nem para fazer duas saladas Comi uma lasanha, era de borracha, e tudo muito caro, infelizmente, acho que não vou mais reservar neste hotel, tem muitos outros em Coimbra

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Chic do Rego (818 Críticas)

  • 💬 Risoto de frutos do mar estava um pouco escorrendo e sem graça. O salmão grelhado com batatas cozidas e legumes estava cozido na perfeição. O serviço foi o pior que vimos em Lisboa. Os garçons atendiam os moradores locais primeiro e nos ignoraram mesmo quando chegaram bem depois de nós. Tivemos que esperar séculos para que nossa conta chegasse também, pois eles nos deixaram inteiros e foram ver os moradores locais.


  • 🏪 DHM - Discovery Hotel Management (28 Críticas)

  • 💬 Somos um alojamento em Aveiro, tivemos experiência em alojar uma pessoa desta gentalha. Logo de inicio tinham feito a reserva com um cartão sem saldo a justificar que "é um cartão de empresa por isso não tem saldo". Com a mania de grande empresário que esta a fazer reuniões e esta cheio de trabalho aqui na zona, mas quando para efectuar o pagamento é às mijinhas. No ultimo dia de estadia pedimos para sair as horas. Saíram com atraso de duas horas e ainda levaram duas toalhas. Nem sei como é que estes podem ser chamados "Hotel management". Que vergonha das pessoas. A pagina deles anda com reviews falsos. As pessoas são mesmo dos piores.


  • 🏪 Casa das Camélias (3 Críticas)

  • 💬 Lugar incrível para ir com amigos ou família! Os proprietários são muito gentis, você poderá desfrutar de uma vista incrível e de uma piscina maravilhosa em um lugar muito tranquilo! Fui lá com amigos, tínhamos 13 anos e ainda tínhamos vagas restantes.


  • 🏪 Ribeiredge Guesthouse (104 Críticas)

  • 💬 Ficamos aqui por 1 noite enquanto visitávamos o Porto. Nosso quarto dava para a rua. A localização era ótima para explorar a área que a maioria das coisas estava. aproximadamente 5 a 15 minutos a pé. Descrição do quarto: Os quartos eram pequenos, conforme descrito. A cama e os travesseiros eram um pouco desconfortáveis, mas o quarto era limpo. Check In/Out: Tive que ligar quando chegamos para receber um código e nos disseram onde receber a chave do quarto. Não há problema com isso, a menos que você não tenha serviço de celular durante a viagem. O check-out foi fácil. Eram 12h, mas recebemos uma batida em nossa porta, verificando duas vezes, 15 minutos antes. Funcionários: Conhecemos um dos funcionários pela manhã e eles foram simpáticos e educados. Café da manhã: Um pouco diferente do estilo buffet continental médio. É uma refeição mais leve servida por um funcionário mas muito fresca com algumas carnes, queijos, pastelaria/pão, iogurte e fruta. Lugar acessível para ficar para uma visita mais curta.


  • 🏪 Restaurante O Grill (382 Críticas)

  • 💬 É um restaurante normal, nem pitoresco, nem aconchegante. As garçonetes não eram gentis e delicadas. Os pratos não eram típicos da região em questão. E a comida não era saborosa. Bem, é um bom local para ir se for a Valpaços e não houver outro local para jantar ou almoçar


  • 🏪 Domino's Pizza Descobertas (Expo Sul) (138 Críticas)

  • 💬 Pizza deliciosa, você pode levar para viagem. Existem mesas dentro e fora. Há um banheiro


  • 🏪 Pastelaria Doces Sensações/Casa das Bôlas (127 Críticas)

  • 💬 Croissants de chocolate sem chocolate para além disso pedi duas tostas mistas em pão rústico foi nos servido duas tostas mistas em pão de forma.


  • 🏪 A Neta do Morcego (33 Críticas)

  • 💬 sou cliente abitual, o atendimento é ótimo e rápido, recomendo a todos


  • 🏪 Sol Viseu Sul (24 Críticas)

  • 💬 Gosto muito deste restaurante, vou aqui com o meu namorado e a minha filha e a comida é deliciosa é tão limpa, se voltarmos a Portugal comemos aqui