Restaurante 🇵🇹

Fornada Críticas

📌 R. do Passeio Alegre 412, 4150-572 Porto - Portugal

3 / 5

💬 1 Críticas

Opinião sobre Fornada em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Fornada em Porto

Resenha de Eduardo.e com nota 3 de 5Eduardo.e

Le 06/08/2022 à 21:56

3 / 5

Temos pizzas e pizzarias praticamente em todos os lugares, quando tentamos sair do padrão e abrir um local sofisticado para servir pizzas, massas e focaccias, temos que tomar cuidado porque podemos ter uma postura um pouco exagerada e nos preços. Esta é a impressão que Fornada me deu. Um lugar muito bem posicionado, com atendimento atencioso mas que se esforça na hora de pagar pelo que come. Olho! Que tudo está correto e bom, mas também não devemos exagerar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Guarita Terrace (793 Críticas)

  • 💬 Belo cenário, mas temo seu estilo em detrimento da substância, pelo menos quando se trata de almoço. Visitei com nosso filho de 3 anos e pedi um guarda-chuva para que pudéssemos sentar no terraço e isso teve que ser verificado para ver se estava tudo bem. Eu sei que o vento pode vir do nada, mas o dia estava forte e o vento era quase inexistente. Embora a salada fosse boa, os hambúrgueres estavam realmente secos. Mas ótimas batatas fritas! Também avisei sobre alergia ao ovo e, embora o ovo tenha ficado fora do prato, o molho à base de maionese não. O pedido das bebidas não estava certo e até o Cornetto tinha uma casquinha macia. Provavelmente ótimo para bebidas, coquetéis à noite, mas almoço? De novo não.


  • 🏪 Restaurante Marinho (39 Críticas)

  • 💬 É um restaurante muito bom, os produtos são de boa qualidade... A clientela é frequentadora, ambiente descontraído e amigável, coma o quanto quiser se quiser mais... Há sempre um prato com peixe na ementa... Caso contrário a ementa muda todos os dias... Pode pedir bacalhau por telefone com um dia de antecedência e é muito bom, recomendo Quando estou de férias e não quero cozinhar em geral vou comer o marinho é bom custa 6 euros tudo incluído e é bom recomendo


  • 🏪 Casa de Santo Antão (70 Críticas)

  • 💬 Casa espectacular. Instalações modernas e acolhedoras. Espaço exterior com piscina, e vários brinquedos, triciclos e bicicletas para crianças, incluindo uma casinha de brincar, rede/baloiço para relaxar. A Anfitriã, Leonor, trata-nos como se fôssemos família. Muito atenciosos, espaços grandes, limpos e cuidados. O jantar (meia pensão) tem sempre sopa, peixe e carne e 2 sobremesas à escolha. Café à descrição e bolinhos para o aconchego, disponíveis durante todo o dia. Até um pedido especial nos atenderam, em arranjar um pintainho para o nosso filho ver. Um local a voltar com certeza. Recomendo vivamente.


  • 🏪 Mourapão Pizzeria (1416 Críticas)

  • 💬 Serviço realizado com sucesso! A comida é muito saborosa, os chefs são ótimos! O pessoal é mau! Não fala inglês de jeito nenhum! Eles fecham às 22h e expulsam os clientes!


  • 🏪 Churrasqueira Do Montalvão (11 Críticas)

  • 💬 Bom atendimento Boa cozinha


  • 🏪 O Panturras (907 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Duque de Loulé (75 Críticas)

  • 💬 Quarto limpo e moderno em uma boa localização com estacionamento disponível. Os proprietários são gentis e prestativos. Certamente recomendado!


  • 🏪 O Bigodes (791 Críticas)

  • 💬 Saboroso! Delicioso. As porções são bastante grandes.


  • 🏪 Churrasqueira Ronfense (4 Críticas)

  • 💬 Bom frango assado se você quiser uma refeição rápida e boa para levar


  • 🏪 Stop (88 Críticas)

  • 💬 Mal chegamos sentamo-nos à mesa e foram uns longos 30 min ( ou mais) para nos atenderem! O senhor que penso ser o dono , era muito condescendente, passou imensas vezes pela mesa quase na pressão para mandar embora. No entanto tenho de destacar a menina que nos atendeu , super simpática e super prestável se não fosse ela tínhamos saído na hora. Quanto a comida , o" dono" aconselhou nos a pedir vitela que era o que sairia mais rápido ( + 20min de espera ) ao que a mesma parecia já ter uma semana no prato. Estava completamente seca e rija. Ainda tentaram por uma boa camada de molho por cima mas nem assim. Outro prato pedido foi uma omelete , desta não vou falar muito vou só deixar a foto. Não aconselho e não será um local a repetir.