📌 R. do Passeio Alegre 412, 4150-572 Porto - Portugal
💬 1 Críticas
Críticas
Le 06/08/2022 à 21:56
Temos pizzas e pizzarias praticamente em todos os lugares, quando tentamos sair do padrão e abrir um local sofisticado para servir pizzas, massas e focaccias, temos que tomar cuidado porque podemos ter uma postura um pouco exagerada e nos preços. Esta é a impressão que Fornada me deu. Um lugar muito bem posicionado, com atendimento atencioso mas que se esforça na hora de pagar pelo que come. Olho! Que tudo está correto e bom, mas também não devemos exagerar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 conte com este lugar se quiser comer um polvo realmente especial! é realmente especial. definitivamente voltarei. pedimos também Picanha, é bem macia e gostosa!! o preço é realmente adequado à porção e ao excelente sabor da comida.
💬 Pior sushi alguma vez, peixe mal cortado e de mal qualidade, pelos 30 euros que paguei pela refeição qual cobraria 3 pessoas a comer, não serviu 2 minimamente. Preços excessivos e não justificáveis à qualidade do tal. Nao recomendaria alguma vez este restaurante sushi a um apreciador de sushi comum.
💬 O melhor serviço de todos os tempos e com um sorriso 😃, A melhor Bifana de sempre, Bifana à Retiro. Pergunte pelo Ugo, o melhor servidor de todos os tempos.
💬 Este parque permite longas caminhadas e revela muitas surpresas. Uma grande área de piquenique com churrasqueiras permite relaxar com a família. É um local muito agradável que oferece uma grande variedade de caminhadas de duração variada.
💬 Visita rápida mas maravilhosa!!!
💬 Restaurante simpático com excelente comida e bom serviço. Comemos petiscos na chegada, alimentação, sobremesas e tinto da casa (uma queda decente) por 78 euros bastante razoáveis. Meu polvo estava lindamente cozido, muito doce e macio. A torta de amêndoa estava adorável. Altamente recomendado se você estiver na área.
💬 5☆
💬 Restaurante agradável, com comida caseira e pessoal simpático e eficiente. Fica-se com vontade de voltar.
💬 Fui lá numa terça-feira de propósito para experimentar a famosa Chanfana. Foi ótimo! Muito bem preparado e muito saboroso. A equipe foi muito agradável. Fomos na hora do almoço e foi tudo muito rápido, mesmo tendo sala cheia. Menção extra ao pão, que foi incrível. Voltarei lá com certeza :-)