Café 🇵🇹

Fonsecas 2 Críticas

📌 Tv. Seada, 4415-386 Pedroso - Portugal

4.4 / 5

💬 334 Críticas

Opinião sobre Fonsecas 2 em Pedroso

Críticas

Comentários mais recentes sobre Fonsecas 2 em Pedroso

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5PEDRO.A

Le 19/04/2024 à 01:38

5 / 5

Gostei do espaço, foi só para café, mas as francesinhas ficaram no olho.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Keila.i

Le 31/12/2023 à 20:19

5 / 5

Pessoas muito legais e muito felizes; bom serviço. Hummm a comida! Tenho de experimentar novamente as francesinhas! E também tem Los Fonsecas 1.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5orbitaradical.u

Le 25/11/2023 à 18:57

5 / 5

Restaurante com ambiente super agradável. Equipa super atenciosa, e muito simpática. Comida super boa e muito bem servida 😊

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Manuel.a

Le 11/11/2023 à 09:03

5 / 5

Um dos locais de eleição para comer francesinhas, cachorros especiais e derivações, tal qual como o Fonsecas 1

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Manuel.e

Le 27/10/2023 à 08:44

4 / 5

Comer uma boa francesinha, aqui tão perto? É no Fonsecas.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Rato.

Le 11/10/2023 à 18:55

5 / 5

As melhores Francesinhas Pregos top E á 6a feira bebe 2 cervejas pretas pelo valor de uma

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5David.u

Le 07/08/2023 à 05:37

5 / 5

Muito bom, serviço e pessoal espectacular.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Eric.u

Le 12/07/2023 à 07:14

4 / 5

Bom lugar para tomar café da manhã, fui fazer um exame ali perto no polígono e tomei café da manhã lá, bom atendimento, variedade e com bom preço.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Jose.e

Le 08/07/2023 à 00:21

5 / 5

As melhor francesinha do norte é aqui

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Paulo.e

Le 13/06/2023 à 20:48

5 / 5

Comida e serviço muito bom

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Paula.a

Le 07/05/2023 à 08:22

5 / 5

Rissois maravilhosos.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5José.a

Le 04/05/2023 à 15:40

5 / 5

Simpatia QB.....!

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Jose.l

Le 01/04/2023 à 21:32

5 / 5

Exelente, Francesinhas, pregos , etc.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Joana.n

Le 25/01/2023 à 13:25

5 / 5

Boa francesinha, e funcionárias muito simpáticas. Recomendo!

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Brilhante.

Le 13/01/2023 à 20:44

5 / 5

Muito bom

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5julio.i

Le 07/01/2023 à 23:11

5 / 5

Local agradável e a comida muito boa.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Jorge.i

Le 03/01/2023 à 12:07

5 / 5

Gosto do serviço e simpatia das funcionários.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Américo.e

Le 30/12/2022 à 18:32

4 / 5

Gente simpática e despachada.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Miguel.i

Le 10/12/2022 à 14:21

5 / 5

Bom atendimento funcionários super simpáticos boa qualidade

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Jose.o

Le 09/12/2022 à 14:42

5 / 5

A melhor francesinha que conheço, atualmente.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Antonio.o

Le 01/12/2022 à 16:21

5 / 5

Excelente funcionários

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5luis.e

Le 21/09/2022 à 06:52

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Manuel.r

Le 06/08/2022 à 08:23

4 / 5

Bom local para francesinha,atendimento simpático

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Jose.a

Le 28/07/2022 à 17:30

5 / 5

Cachorro top, sabor top e bebida top top e sem falar do atendimento que tambem e optimo

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5jose.a

Le 21/07/2022 à 16:57

5 / 5

Perfeito

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Miguel.o

Le 22/06/2022 à 08:38

5 / 5

Ao pequeno almoço e lanche têm sempre produtos frescos e de qualidade. Ao almoço e jantar servem maravilhosos snacks . A Francesinha especial é muito boa assim como o prego à fonsecas. A simpatia e competência das funcionárias é de realçar.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Marilia.a

Le 23/04/2022 à 19:41

5 / 5

Um atendimento excelente, ambiente acolhedor. Quanto à comida tudo o que se peça é de óptima qualidade incluído o café. Um local para ir e repetir .

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Jorge.i

Le 14/04/2022 à 23:20

5 / 5

Das melhores francesinhas do país

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Adalberto.o

Le 11/04/2022 à 17:49

4 / 5

Local agradável, bom atendimento pelo menos comigo, simpátia da funcionária que me atendeu, almocei lá tarde, prepararam um prato de bifinhos de peru com cogumelos que foi uma delícia, muito bom mesmo e super bem servido, vejam as fotos 6€, recomendo

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5e.r

Le 15/02/2022 à 06:55

4 / 5

Nao fosse o espaço e as 5 estrelas seriam merecidas porque as francesinhas são muito boas.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Bruno.e

Le 10/02/2022 à 19:12

5 / 5

Experiência memorável 👌 Funcionários atentos e simpáticos. Serviço rápido e bastante profissional. Aconselho vivamente a francesinha, está no meu 🔝 3. A repetir

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Andréfgfdvc.a

Le 10/02/2022 à 18:45

5 / 5

Tudo 5 estrelas tanto em atendimento como a comida.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Carlos.a

Le 28/01/2022 à 18:09

5 / 5

Qualidade , simpatia e higiene.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Fernando.o

Le 22/01/2022 à 14:05

3 / 5

Muito atenciosos

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Valter.e

Le 20/01/2022 à 17:11

3 / 5

Bom pequenos almoços

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Pedro.o

Le 17/12/2021 à 14:30

5 / 5

Boa relação qualidade preço, excelente atendimento.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Pedro.a

Le 22/11/2021 à 15:13

3 / 5

Local agradável

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Beatriz.l

Le 07/11/2021 à 23:54

5 / 5

Prego em pão de comer e chorar por mais

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5João.a

Le 06/11/2021 à 13:04

1 / 5

Péssimo atendimento, restaurante vazio e não podíamos sentar em uma mesa para quatro pessoas, pois só iríamos consumir bebidas, e não almoçar. Justificativa horrível. Levantamos e fomos embora. Certeza que é um lugar que não iremos voltar.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Lhaís.o

Le 06/11/2021 à 12:50

1 / 5

Péssimo atendimento! Fomos em um grupo de 5 pessoas e não nos deixaram sentar em uma mesa maior só porque não iríamos almoçar. Queriam que sentássemos em uma mesa para duas pessoas sendo que consumiríamos e pagaríamos na mesma. Foi desrespeitoso e humilhante termos que nos levantar da mesa que nem reservada estava. Agora me diz como 5 pessoas ficariam em uma mesa para 2 pessoas? Dei uma estrela, mas merecia menos uma.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Rosa.a

Le 02/11/2021 à 14:05

5 / 5

Staf simpático e profissional, excelentes pratos.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Alexandre.o

Le 01/11/2021 à 13:47

4 / 5

Bom atendimento, simpático e eficaz.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Paula.u

Le 17/10/2021 à 08:54

5 / 5

Além de qualidade da comida gosto muito do atendimento, recomendo👏👏👏

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5americo.o

Le 04/10/2021 à 19:50

5 / 5

Parabéns

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Sandra.o

Le 01/10/2021 à 22:28

5 / 5

Funcionárias muito simpaticas e atenciosas . A melhor Francesinha que comi até hoje , a batata frita é deliciosa .

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Helder.i

Le 30/09/2021 à 08:24

3 / 5

Bom trabalho bom dia

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Inês.e

Le 05/09/2021 à 16:03

5 / 5

Delicioso

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Madalena.a

Le 18/08/2021 à 15:00

5 / 5

Principal

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5antonio.o

Le 02/08/2021 à 20:14

4 / 5

Óptima equipa excelente serviço

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Zeferino.n

Le 27/07/2021 à 16:58

5 / 5

Pastelaria muito boa , higiene , e simpatia !

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Pedro.o

Le 26/07/2021 à 06:36

5 / 5

Boas francesinhas, óptimo atendimento.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Sônia.n

Le 19/07/2021 à 06:46

5 / 5

As melhores torradas da zona

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5aurora.o

Le 02/07/2021 à 00:10

4 / 5

Bom atendimento Simpatia e eficacia

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Prdro.o

Le 14/01/2021 à 19:01

5 / 5

Bom atendimento, simpatia e rapidez.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Filipe.l

Le 07/01/2021 à 22:20

5 / 5

Francesinha espetacular mesmo

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Susana.u

Le 30/12/2020 à 17:55

2 / 5

Há uma variedade de doces e pães

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Manuel.i

Le 15/12/2020 à 22:22

5 / 5

Funcionárias super simpáticas.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Diana.a

Le 27/11/2020 à 10:55

5 / 5

Bom atendimento, bom serviço.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Amândio.o

Le 16/11/2020 à 14:41

5 / 5

Hummm🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🙄🙄🙄🙄👀👀👀👍👍👍👍😂😂😂😂

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Manuel.a

Le 22/10/2020 à 16:56

5 / 5

E um exlente snk bar patroes e empregadas sempre bem dispostos bom atemdimento

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Joao.e

Le 20/07/2020 à 00:10

3 / 5

Nada de especial

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Helder.a

Le 28/05/2020 à 12:00

4 / 5

Pessoal simpático

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5margarida.u

Le 16/02/2020 à 17:43

4 / 5

Simpatia e organizados . Bom serviço

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Bruno.o

Le 15/02/2020 à 10:51

3 / 5

Ok, mas sem nenhum show. A equipe é muito simpática e prestativa, o café é bastante descendente. O único problema é a falta de materiais absorventes acústicos que tornam o local muito barulhento, além de ter muitas mesas muito próximas umas das outras o que dificulta a circulação. Ouvi dizer que as francesinhas lá são particularmente boas, com certeza vou experimentar um dia e editar a minha crítica. Outro ponto é a falta de lugares de estacionamento disponíveis, obviamente há um Lidl por perto, mas isso não torna conveniente.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5andeserzedo.

Le 23/12/2019 à 21:59

5 / 5

🏆🏆🏆

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Laura.l

Le 17/12/2019 à 08:02

5 / 5

Aconselho a virem provar as francesinhas, são nota 10, quanto ao atendimento excelente

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Antonio.a

Le 15/09/2019 à 15:25

5 / 5

Boa francesinhs

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5J..a

Le 29/08/2019 à 10:14

4 / 5

3 S. Simpatia, simplicidade no serviço.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Liliana.l

Le 29/08/2019 à 06:23

5 / 5

Local muito agradável, bem localizado. Boas francesinhas sextas e sábados à noite....

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Daniel.e

Le 26/08/2019 à 11:08

5 / 5

Muito top mesmo

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Jorge.i

Le 01/08/2019 à 14:44

3 / 5

Razoavel

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Oksana.

Le 25/07/2019 à 23:34

5 / 5

Staff simpático. Proporciona pão, croissants, bolos tudo fresco de segunda a sábado. Especialidade é francesinha, mas também têm outras opções. Ambiente acolhedor, espaço limpo.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Raul.a

Le 18/07/2019 à 18:45

4 / 5

Bom ambiente, bom café.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Daniel.i

Le 10/07/2019 à 11:59

4 / 5

Pratos básicos mas bons, refeições rápidas e de boa qualidade. Serviço rápido e bom atendimento. Preços acessíveis.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Marta.e

Le 06/07/2019 à 11:16

5 / 5

Muita simpatia e preços agradáveis :)

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Nuno.l

Le 25/06/2019 à 12:11

4 / 5

Simpatia e qualidade

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Jorge.a

Le 17/06/2019 à 09:11

4 / 5

Muito bom atendimento

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Marco.a

Le 14/06/2019 à 18:09

4 / 5

Sempre 5⭐

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Jose.o

Le 02/06/2019 à 11:25

4 / 5

Ok ok ok ok!

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5catia.a

Le 26/05/2019 à 08:35

5 / 5

O cachorro especial é muito bom,as batatas fritas são saborosas. São todos simpáticos,sentimo-nos em casa.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Fábio.i

Le 24/05/2019 à 18:58

4 / 5

Produtos de boa qualidade, atendimento simpático e preço um pouco elevado.

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Isabel.e

Le 10/05/2019 à 08:26

5 / 5

Ótima

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5Paulo.i

Le 19/04/2019 à 14:45

5 / 5

Ambiente agradável e acolhedor com staff bem disposto e muito simpático, comida muito boa

Resenha de PEDRO.A com nota 5 de 5David.a

Le 23/02/2019 à 19:49

5 / 5

O menu é pouco variado mas de excelente qualidade. As francesinhas são muito boas. Umas das melhores que já provei e o molho é picante qb. Sítio a voltar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 D. Carlos - Vila Viçosa (25 Críticas)

  • 💬 Comida muito muito boa, staff simpatico. Pratos demoram muito a servir e é excessivamente caro. Voltaria mas apenas esporadicamente.


  • 🏪 A Adega (170 Críticas)

  • 💬 Paramos para comer por causa das fotos dos pratos. Bom tratamento por parte dos funcionários. A propósito, comemos um lagarto ibérico muito bom, 13€ caro para Portugal. Batatas fritas congeladas. O queijo é bastante bom assim como o pão de castanhas. Eu não me esforçaria para comer aqui, os preços são mais caros que a média em Portugal.


  • 🏪 7 Café (8 Críticas)

  • 💬 Comemos uma franceshina para mim com carne de porco e meu marido com vitela (vitella), mas infelizmente decepcionados com esta escolha. O molho tinha um sabor muito pronunciado e forte. E a carne não era ótima. O preço é aceitável, mas não há cartão de crédito, apenas dinheiro.


  • 🏪 Bar CCR Casal dos Ramos (91 Críticas)

  • 💬 Foi a festa de Natal da EB1 de Casal dos Ramos onde houve participação e eu fui um dos participantes onde toquei e cantei uma música de Natal acompanhado pelo trompete do meu filho


  • 🏪 Restaurante Albufeira Marco (791 Críticas)

  • 💬 Os atendentes são excelentes, mas não são suficientes para um lugar tão grande, o que o torna muito lento. Mais de 1 hora desde sentar até ser servido. A comida é excelente.


  • 🏪 ONDA (50 Críticas)

  • 💬 Não consigo enfatizar o suficiente o quão excelente foi a comida, o serviço e a experiência geral na ONDA! Ao jantar, o menu é completo sem ser excessivo, mas é a execução dos pratos que realmente se destaca. A recente chegada do Chef Nuno é absolutamente um divisor de águas e a sua comida é simplesmente espetacular. Tivemos três entradas, três pratos principais e uma sobremesa e absolutamente todos os pratos foram 10/10, não poderíamos criticar nada. O serviço realmente se destacou, profissional e acolhedor, a equipe se esforçou em todas as oportunidades para oferecer um serviço perfeito, desde a recomendação de pratos até o tratamento de uma alergia alimentar complicada minha. Eu realmente não posso recomendar mais o ONDA!


  • 🏪 Canastra do Fidalgo (1734 Críticas)

  • 💬 Ótima comida, um serviço incrível e o ambiente era perfeito. Os aperitivos foram ótimos, e embora a espera pela “massada de garoupa” tenha sido um pouco maior do que eu esperava, valeu a pena. Os “medalhões de novinho” foram paradisíacos. Os desertos…. Eles são obrigatórios, principalmente o bolo de biscoito com ovos moles, meu Deus, simplesmente incrível


  • 🏪 Hotel Portas De Santa Rita (483 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Casa Amora (112 Críticas)

  • 💬 Tivemos um tempo fantástico. Tínhamos um apartamento só para nós, composto por cozinha/área de estar, um banheiro amplo e um quarto no mezanino. Tudo muito espaçoso. Achei a cama confortável - ela não tinha aquela sensação de colchão flácido e usado demais que você costuma encontrar em pousadas ou mesmo em hotéis. Tínhamos total autonomia para ir e vir quando quiséssemos. Todas as manhãs, o café da manhã fresco era entregue com base no pedido do dia anterior. Café, chá e água estavam sempre disponíveis. O café da manhã foi incrivelmente delicioso e fresco, com opções doces e salgadas em oferta. O quarto era limpo e arrumado diariamente. Além disso, o apartamento está estrategicamente localizado: bem servido por transportes públicos e muito perto da zona de diversão nocturna (a poucos passos). Isto torna-o perfeito para quem procura evitar o ruído excessivo, mas ainda assim ter fácil acesso ao vibrante bairro do Bairro. Um grande supermercado está próximo para qualquer necessidade. Nosso anfitrião Paulo foi maravilhosamente gentil, pronto para aconselhar ou ajudar em qualquer coisa que precisássemos. Altamente recomendado.