📌 Tv. Seada, 4415-386 Pedroso - Portugal
💬 334 Críticas
Críticas
Le 19/04/2024 à 01:38
Gostei do espaço, foi só para café, mas as francesinhas ficaram no olho.
Le 31/12/2023 à 20:19
Pessoas muito legais e muito felizes; bom serviço. Hummm a comida! Tenho de experimentar novamente as francesinhas! E também tem Los Fonsecas 1.
Le 25/11/2023 à 18:57
Restaurante com ambiente super agradável. Equipa super atenciosa, e muito simpática. Comida super boa e muito bem servida 😊
Le 11/11/2023 à 09:03
Um dos locais de eleição para comer francesinhas, cachorros especiais e derivações, tal qual como o Fonsecas 1
Le 27/10/2023 à 08:44
Comer uma boa francesinha, aqui tão perto? É no Fonsecas.
Le 11/10/2023 à 18:55
As melhores Francesinhas Pregos top E á 6a feira bebe 2 cervejas pretas pelo valor de uma
Le 07/08/2023 à 05:37
Muito bom, serviço e pessoal espectacular.
Le 12/07/2023 à 07:14
Bom lugar para tomar café da manhã, fui fazer um exame ali perto no polígono e tomei café da manhã lá, bom atendimento, variedade e com bom preço.
Le 08/07/2023 à 00:21
As melhor francesinha do norte é aqui
Le 13/06/2023 à 20:48
Comida e serviço muito bom
Le 07/05/2023 à 08:22
Rissois maravilhosos.
Le 04/05/2023 à 15:40
Simpatia QB.....!
Le 01/04/2023 à 21:32
Exelente, Francesinhas, pregos , etc.
Le 25/01/2023 à 13:25
Boa francesinha, e funcionárias muito simpáticas. Recomendo!
Le 13/01/2023 à 20:44
Muito bom
Le 07/01/2023 à 23:11
Local agradável e a comida muito boa.
Le 03/01/2023 à 12:07
Gosto do serviço e simpatia das funcionários.
Le 30/12/2022 à 18:32
Gente simpática e despachada.
Le 10/12/2022 à 14:21
Bom atendimento funcionários super simpáticos boa qualidade
Le 09/12/2022 à 14:42
A melhor francesinha que conheço, atualmente.
Le 01/12/2022 à 16:21
Excelente funcionários
Le 21/09/2022 à 06:52
Bom atendimento
Le 06/08/2022 à 08:23
Bom local para francesinha,atendimento simpático
Le 28/07/2022 à 17:30
Cachorro top, sabor top e bebida top top e sem falar do atendimento que tambem e optimo
Le 21/07/2022 à 16:57
Perfeito
Le 22/06/2022 à 08:38
Ao pequeno almoço e lanche têm sempre produtos frescos e de qualidade. Ao almoço e jantar servem maravilhosos snacks . A Francesinha especial é muito boa assim como o prego à fonsecas. A simpatia e competência das funcionárias é de realçar.
Le 23/04/2022 à 19:41
Um atendimento excelente, ambiente acolhedor. Quanto à comida tudo o que se peça é de óptima qualidade incluído o café. Um local para ir e repetir .
Le 14/04/2022 à 23:20
Das melhores francesinhas do país
Le 11/04/2022 à 17:49
Local agradável, bom atendimento pelo menos comigo, simpátia da funcionária que me atendeu, almocei lá tarde, prepararam um prato de bifinhos de peru com cogumelos que foi uma delícia, muito bom mesmo e super bem servido, vejam as fotos 6€, recomendo
Le 15/02/2022 à 06:55
Nao fosse o espaço e as 5 estrelas seriam merecidas porque as francesinhas são muito boas.
Le 10/02/2022 à 19:12
Experiência memorável 👌 Funcionários atentos e simpáticos. Serviço rápido e bastante profissional. Aconselho vivamente a francesinha, está no meu 🔝 3. A repetir
Le 10/02/2022 à 18:45
Tudo 5 estrelas tanto em atendimento como a comida.
Le 28/01/2022 à 18:09
Qualidade , simpatia e higiene.
Le 22/01/2022 à 14:05
Muito atenciosos
Le 20/01/2022 à 17:11
Bom pequenos almoços
Le 17/12/2021 à 14:30
Boa relação qualidade preço, excelente atendimento.
Le 22/11/2021 à 15:13
Local agradável
Le 07/11/2021 à 23:54
Prego em pão de comer e chorar por mais
Le 06/11/2021 à 13:04
Péssimo atendimento, restaurante vazio e não podíamos sentar em uma mesa para quatro pessoas, pois só iríamos consumir bebidas, e não almoçar. Justificativa horrível. Levantamos e fomos embora. Certeza que é um lugar que não iremos voltar.
Le 06/11/2021 à 12:50
Péssimo atendimento! Fomos em um grupo de 5 pessoas e não nos deixaram sentar em uma mesa maior só porque não iríamos almoçar. Queriam que sentássemos em uma mesa para duas pessoas sendo que consumiríamos e pagaríamos na mesma. Foi desrespeitoso e humilhante termos que nos levantar da mesa que nem reservada estava. Agora me diz como 5 pessoas ficariam em uma mesa para 2 pessoas? Dei uma estrela, mas merecia menos uma.
Le 02/11/2021 à 14:05
Staf simpático e profissional, excelentes pratos.
Le 01/11/2021 à 13:47
Bom atendimento, simpático e eficaz.
Le 17/10/2021 à 08:54
Além de qualidade da comida gosto muito do atendimento, recomendo👏👏👏
Le 04/10/2021 à 19:50
Parabéns
Le 01/10/2021 à 22:28
Funcionárias muito simpaticas e atenciosas . A melhor Francesinha que comi até hoje , a batata frita é deliciosa .
Le 30/09/2021 à 08:24
Bom trabalho bom dia
Le 05/09/2021 à 16:03
Delicioso
Le 18/08/2021 à 15:00
Principal
Le 02/08/2021 à 20:14
Óptima equipa excelente serviço
Le 27/07/2021 à 16:58
Pastelaria muito boa , higiene , e simpatia !
Le 26/07/2021 à 06:36
Boas francesinhas, óptimo atendimento.
Le 19/07/2021 à 06:46
As melhores torradas da zona
Le 02/07/2021 à 00:10
Bom atendimento Simpatia e eficacia
Le 14/01/2021 à 19:01
Bom atendimento, simpatia e rapidez.
Le 07/01/2021 à 22:20
Francesinha espetacular mesmo
Le 30/12/2020 à 17:55
Há uma variedade de doces e pães
Le 15/12/2020 à 22:22
Funcionárias super simpáticas.
Le 27/11/2020 à 10:55
Bom atendimento, bom serviço.
Le 16/11/2020 à 14:41
Hummm🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🙄🙄🙄🙄👀👀👀👍👍👍👍😂😂😂😂
Le 22/10/2020 à 16:56
E um exlente snk bar patroes e empregadas sempre bem dispostos bom atemdimento
Le 20/07/2020 à 00:10
Nada de especial
Le 28/05/2020 à 12:00
Pessoal simpático
Le 16/02/2020 à 17:43
Simpatia e organizados . Bom serviço
Le 15/02/2020 à 10:51
Ok, mas sem nenhum show. A equipe é muito simpática e prestativa, o café é bastante descendente. O único problema é a falta de materiais absorventes acústicos que tornam o local muito barulhento, além de ter muitas mesas muito próximas umas das outras o que dificulta a circulação. Ouvi dizer que as francesinhas lá são particularmente boas, com certeza vou experimentar um dia e editar a minha crítica. Outro ponto é a falta de lugares de estacionamento disponíveis, obviamente há um Lidl por perto, mas isso não torna conveniente.
Le 23/12/2019 à 21:59
🏆🏆🏆
Le 17/12/2019 à 08:02
Aconselho a virem provar as francesinhas, são nota 10, quanto ao atendimento excelente
Le 15/09/2019 à 15:25
Boa francesinhs
Le 29/08/2019 à 10:14
3 S. Simpatia, simplicidade no serviço.
Le 29/08/2019 à 06:23
Local muito agradável, bem localizado. Boas francesinhas sextas e sábados à noite....
Le 26/08/2019 à 11:08
Muito top mesmo
Le 01/08/2019 à 14:44
Razoavel
Le 25/07/2019 à 23:34
Staff simpático. Proporciona pão, croissants, bolos tudo fresco de segunda a sábado. Especialidade é francesinha, mas também têm outras opções. Ambiente acolhedor, espaço limpo.
Le 18/07/2019 à 18:45
Bom ambiente, bom café.
Le 10/07/2019 à 11:59
Pratos básicos mas bons, refeições rápidas e de boa qualidade. Serviço rápido e bom atendimento. Preços acessíveis.
Le 06/07/2019 à 11:16
Muita simpatia e preços agradáveis :)
Le 25/06/2019 à 12:11
Simpatia e qualidade
Le 17/06/2019 à 09:11
Muito bom atendimento
Le 14/06/2019 à 18:09
Sempre 5⭐
Le 02/06/2019 à 11:25
Ok ok ok ok!
Le 26/05/2019 à 08:35
O cachorro especial é muito bom,as batatas fritas são saborosas. São todos simpáticos,sentimo-nos em casa.
Le 24/05/2019 à 18:58
Produtos de boa qualidade, atendimento simpático e preço um pouco elevado.
Le 10/05/2019 à 08:26
Ótima
Le 19/04/2019 à 14:45
Ambiente agradável e acolhedor com staff bem disposto e muito simpático, comida muito boa
Le 23/02/2019 à 19:49
O menu é pouco variado mas de excelente qualidade. As francesinhas são muito boas. Umas das melhores que já provei e o molho é picante qb. Sítio a voltar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito muito boa, staff simpatico. Pratos demoram muito a servir e é excessivamente caro. Voltaria mas apenas esporadicamente.
💬 Paramos para comer por causa das fotos dos pratos. Bom tratamento por parte dos funcionários. A propósito, comemos um lagarto ibérico muito bom, 13€ caro para Portugal. Batatas fritas congeladas. O queijo é bastante bom assim como o pão de castanhas. Eu não me esforçaria para comer aqui, os preços são mais caros que a média em Portugal.
💬 Comemos uma franceshina para mim com carne de porco e meu marido com vitela (vitella), mas infelizmente decepcionados com esta escolha. O molho tinha um sabor muito pronunciado e forte. E a carne não era ótima. O preço é aceitável, mas não há cartão de crédito, apenas dinheiro.
💬 Foi a festa de Natal da EB1 de Casal dos Ramos onde houve participação e eu fui um dos participantes onde toquei e cantei uma música de Natal acompanhado pelo trompete do meu filho
💬 Os atendentes são excelentes, mas não são suficientes para um lugar tão grande, o que o torna muito lento. Mais de 1 hora desde sentar até ser servido. A comida é excelente.
💬 Não consigo enfatizar o suficiente o quão excelente foi a comida, o serviço e a experiência geral na ONDA! Ao jantar, o menu é completo sem ser excessivo, mas é a execução dos pratos que realmente se destaca. A recente chegada do Chef Nuno é absolutamente um divisor de águas e a sua comida é simplesmente espetacular. Tivemos três entradas, três pratos principais e uma sobremesa e absolutamente todos os pratos foram 10/10, não poderíamos criticar nada. O serviço realmente se destacou, profissional e acolhedor, a equipe se esforçou em todas as oportunidades para oferecer um serviço perfeito, desde a recomendação de pratos até o tratamento de uma alergia alimentar complicada minha. Eu realmente não posso recomendar mais o ONDA!
💬 Ótima comida, um serviço incrível e o ambiente era perfeito. Os aperitivos foram ótimos, e embora a espera pela “massada de garoupa” tenha sido um pouco maior do que eu esperava, valeu a pena. Os “medalhões de novinho” foram paradisíacos. Os desertos…. Eles são obrigatórios, principalmente o bolo de biscoito com ovos moles, meu Deus, simplesmente incrível
💬 👍
💬 Tivemos um tempo fantástico. Tínhamos um apartamento só para nós, composto por cozinha/área de estar, um banheiro amplo e um quarto no mezanino. Tudo muito espaçoso. Achei a cama confortável - ela não tinha aquela sensação de colchão flácido e usado demais que você costuma encontrar em pousadas ou mesmo em hotéis. Tínhamos total autonomia para ir e vir quando quiséssemos. Todas as manhãs, o café da manhã fresco era entregue com base no pedido do dia anterior. Café, chá e água estavam sempre disponíveis. O café da manhã foi incrivelmente delicioso e fresco, com opções doces e salgadas em oferta. O quarto era limpo e arrumado diariamente. Além disso, o apartamento está estrategicamente localizado: bem servido por transportes públicos e muito perto da zona de diversão nocturna (a poucos passos). Isto torna-o perfeito para quem procura evitar o ruído excessivo, mas ainda assim ter fácil acesso ao vibrante bairro do Bairro. Um grande supermercado está próximo para qualquer necessidade. Nosso anfitrião Paulo foi maravilhosamente gentil, pronto para aconselhar ou ajudar em qualquer coisa que precisássemos. Altamente recomendado.