📌 R. da Olaria 2, 5100-074 Lamego - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Le 24/09/2023 à 21:02
Não aberto, muito ruim.
Le 24/09/2023 à 12:34
Comemos uma franceshina para mim com carne de porco e meu marido com vitela (vitella), mas infelizmente decepcionados com esta escolha. O molho tinha um sabor muito pronunciado e forte. E a carne não era ótima. O preço é aceitável, mas não há cartão de crédito, apenas dinheiro.
Le 04/07/2023 à 17:51
espaço muito bom para convívio
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌👌👌🙏🙏🙏
💬 Boa zona ... casas rústicas... bom clube
💬 Comida absolutamente deliciosa
💬 Pizza excelente, grande quantidade com massa fina e fofa. Atendimento de grande qualidade e simpatia. Pizzaria a voltar certamente. Obrigado 🤗
💬 Adorei a nossa estadia de três noites aqui. A localização era excelente para se deslocar pelo Porto, numa zona histórica da cidade. Nosso quarto no último andar oferecia vistas dos telhados em direção ao rio. O quarto era espaçoso e muito confortável, uma cama confortável com um ótimo banheiro e chuveiro. A equipe do hotel foi incrível, cheia de sugestões e recomendações de coisas para fazer, restaurantes a considerar, truques para evitar algumas das principais colinas em nossas explorações. Nós realmente ficamos emocionados com a nossa estadia. Superou nossas expectativas.
💬 A comida era deliciosa e bem apresentada. Não foi possível pedir uma localização melhor. Muito bem situado, com a maioria dos locais de Belém a uma curta distância a pé. Um pouco caro para pizzas e massas, mas provavelmente por causa de onde está situado. O atendimento foi bom, mas a comida demorou um pouco para chegar. Uma pena, já que todo o resto foi ótimo.
💬 Melhor comida neste feriado. Conversamos com o proprietário quase todo o tempo que estivemos lá e ele é um homem muito bom. Iremos visitar novamente com certeza!
💬 Bom espaço. A música é IN, COOL.
💬 Simplesmente incrível! Um estilo de decoração _/,,/ bem black metal, do jeito que eu gosto. Caveiras, chifres e animais decapitados pendurados nas paredes. Toda a comida que pedimos estava perfeita. A comida era tradicional portuguesa confeccionada com ingredientes de elevada qualidade, carne tenra e bacalhau. A equipe foi super simpática. Um agradecimento especial à Olga e à Clara por tornarem o nosso almoço em família tão agradável e tranquilo.