Restaurante 🇵🇹

Florian Críticas

📌 R. Van Zanten 14, 8135-162 Quinta do Lago - Portugal

4.7 / 5

💬 128 Críticas

Opinião sobre Florian em Quinta do Lago

Críticas

Comentários mais recentes sobre Florian em Quinta do Lago

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5claudio.a

Le 20/11/2023 à 20:32

5 / 5

Excelente restaurante! Tudo perfeito, desde a seleção e qualidade dos produtos, até ao serviço e á magnífica atmosfera romântica do espaço. Parabéns e obrigado por me proporcionarem uma das melhores experiências gastronómicas de sempre!

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Jeremy.r

Le 19/11/2023 à 23:43

1 / 5

O proprietário é rude e arrogante. Trata as pessoas com desprezo, não iria aqui.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 02/10/2023 à 13:36

5 / 5

O Florian é um privilégio. Um jardim onde o cheiro doce dos hibiscos nos recebe à meia luz. Um shot de gaspacho com uma mini-tosta de salmão fumado (ali) recebeu-nos. O tártaro, o salmão fumado com avruga, o bluefin e a vitela, a tatin com gelado de maça, a sobremesa do chef, caramelo, baunilha em creme, frutas vermelhas, o colheita tardia que remata tudo isto antes do inimaginável finale de chocolate branco, nozes de macadamia e chocolate de leite. O Florian não é um restaurante, é um privilégio.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Andrew.a

Le 18/09/2023 à 23:28

5 / 5

Viemos a Vilamoura várias vezes por ano e normalmente comemos na zona da Quinta. Não posso acreditar que acabamos de descobrir este restaurante encantador. Agora será regular. Serviço muito amigável de marido e mulher, além de sua equipe e, mais importante, excelentes opções de comida e vinho. Jardim encantador e um interior decorado bastante peculiar. Nós amamos isto.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Mark.i

Le 08/09/2023 à 21:19

5 / 5

Que achado. Gaspacho e Vitela Bitterballen provavelmente o melhor Amuse Bouche que já comemos. O bisque foi adorável, o serviço atencioso e a noite especial. Mal posso esperar para voltar. Obrigado, Mark e Jane

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Rich.

Le 24/08/2023 à 03:36

5 / 5

É melhor reservar com antecedência neste restaurante, pois está sempre ocupado e é muito popular. Reservei através do site por e-mail. Os proprietários são holandeses e muito simpáticos e acolhedores, juntamente com a equipe atenciosa e uma Somália que sabe tudo sobre os vinhos que oferecem, ele selecionou para nós um vinho que não havíamos experimentado antes e que era perfeito para a comida que pedimos. Há um menu encantador acompanhado por um menu especial que tinha um hambúrguer principal incrível que pedimos. Eu recomendaria este restaurante a todos, desde refeições em família até uma adorável refeição romântica para dois.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Tova.a

Le 23/06/2023 à 20:57

5 / 5

Local de qualidade - comida de qualidade Super útil - equipe fantástica Karen foi uma anfitriã graciosa

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5David.a

Le 17/06/2023 à 22:17

5 / 5

Excelente comida e ambiente

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Donna.i

Le 07/10/2022 à 18:30

5 / 5

Uma noite especial. Jantamos ao ar livre, no lindo jardim do Florian. A equipe é muito simpática e tornou a nossa noite ainda mais especial. A comida foi preparada com perfeição.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Vera.e

Le 24/07/2022 à 12:20

1 / 5

PROPRIETÁRIA ESTRANGEIRA MAL EDUCADA Foi o único restaurante em que saí antes de vir a comida. Esperámos 30 min e tivemos de pedir o menú 4 vezes até que a proprietária que recebe os pedidos veio á nossa mesa e foi extremamente mal educada. Começou a esbracejar a dizer que havia outras mesas á nossas frente como se quisessemos passar á frente. Ficou o restaurante todo a olhar para nós. Quando pedimos um hambúrguer bem passado para a nossa filha de 8 anos, disse que não faziam carne bem passada. Só média mal. Expliquei que era para uma criança. Recusou-se a encomendar o hambúrguer. Viemos embora cheios de fome e com a nítida sensação que a proprietária não quer portugueses no seu restaurante.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Luis.o

Le 02/07/2022 à 19:07

5 / 5

Cartão muito bom

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Nina.a

Le 21/06/2022 à 09:21

5 / 5

O melhor restaurante onde a qualidade e o conhecimento estão em primeiro lugar!

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Johnny.r

Le 13/06/2022 à 21:54

5 / 5

Comida realmente deliciosa, você pode realmente sentir que tudo é fresco e caseiro. Espero poder comer lá novamente em breve. Obrigado Pete.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Joseph.e

Le 05/06/2022 à 11:40

5 / 5

Tendo visitado este restaurante anualmente durante os últimos 15 anos, continua a ser excelente. Comida, serviço e ambiente sempre excelentes. Provavelmente o melhor da zona da Quinta do Lago É claro que retornarei e recomendarei a outros!

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Antoine.o

Le 30/04/2022 à 11:49

5 / 5

Comida deliciosa, bom vinho. Muito hospitaleiro. Altamente recomendado.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Thomas.o

Le 29/04/2022 à 23:18

5 / 5

Você pode desfrutar de boa comida lá e os proprietários/funcionários lhe proporcionarão uma noite inesquecível. Recomendado!

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Tom.i

Le 27/04/2022 à 16:43

5 / 5

É como jantar na casa de um amigo. O ambiente íntimo e aconchegante e a equipe marido-mulher que o possui são ótimas pessoas. O menu é extenso e único. Ótimo serviço e carta de vinhos.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Michael.u

Le 08/04/2022 à 12:21

5 / 5

Procurei um bom restaurante para levar minha noiva para uma refeição romântica. Tomou a decisão de tentar não acabar em um bar barulhento que dependia de suas opiniões para atrair clientes. Escolheu perfeitamente! Este é um ótimo restaurante com comida maravilhosa (e um ótimo chef), garçons atenciosos e experientes e uma atmosfera e decoração interna fantásticas. Lugar perfeito para uma refeição íntima e sofisticada! Iremos novamente se viajarmos novamente para o Algarve.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Neil.i

Le 16/09/2021 à 16:44

5 / 5

Só quero dizer que tive a melhor refeição que já tive e tive a sorte de morar na França, no Reino Unido e na África do Sul. Do serviço à comida não pude criticar nada. O chef cana e garante que você esteja feliz quando terminar. Alguns restaurantes com estrelas Michelin nem chegam perto. Você quer qualidade então vem aqui. Obrigado por uma excelente noite e comida. Adam, Amy, Peter e Sarah.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5jorge.a

Le 28/08/2021 à 13:32

5 / 5

Principal

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Conor.e

Le 21/08/2021 à 15:58

5 / 5

Comida espetacular e serviço altamente atencioso. Um dos nossos restaurantes favoritos para “deixar as crianças em casa” em toda esta área.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5C.

Le 04/06/2021 à 07:31

5 / 5

Excelente jantar e serviço. Lindo terraço com sombra em uma rua relativamente tranquila.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Mi.p

Le 01/11/2020 à 16:30

5 / 5

Um ótimo Chateaubriand

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Karin.e

Le 21/10/2020 à 14:19

5 / 5

A comida e o vinho são incríveis, a anfitriã Piet & Karin dá uma recepção calorosa. Uma das melhores experiências

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Susan.r

Le 21/09/2020 à 20:48

3 / 5

Não estou impressionado. Refeição medíocre, na melhor das hipóteses.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Bruno.r

Le 12/09/2020 à 12:15

5 / 5

Restaurante incrível com excelente qualidade tanto em termos de comida, variedade de vinhos e serviço ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5João.o

Le 20/08/2020 à 12:12

5 / 5

Qualidade e serviço excelentes.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Jose.e

Le 17/08/2020 à 15:06

4 / 5

Comida em plano superior. Serviço um tanto lento, pessoal entre o simpático e o nariz empinado. Bom menu, boa carta de vinhos, local aprazível, mas caro! Atendimento em inglês quando falam português, mesmo sendo estrangeiros...

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 06/06/2020 à 22:37

5 / 5

Sempre um valor seguro. Boa comida, pessoal simpático, ambiente exterior agradável

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Anouk.l

Le 18/02/2020 à 18:08

5 / 5

O melhor lugar para comer na região. Excelente comida e vinhos. Lindo terraço.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Darran.a

Le 16/02/2020 à 07:03

5 / 5

Excelente em todos os sentidos, comida, serviço e ambiente excepcionais, uma experiência memorável e por isso não hesito em recomendar o Florian. Primeira classe.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Philip.a

Le 06/10/2019 à 17:55

1 / 5

Serviço muito lento, esqueci nosso pedido, a equipe permitiu que as pessoas fumassem na mesa ao nosso lado, nunca mais voltaremos

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Anthony.e

Le 29/07/2019 à 10:47

5 / 5

Bom, mas caro...

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5David.r

Le 24/07/2019 à 09:44

5 / 5

Caro, mas que delícia.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Sofia.e

Le 21/07/2019 à 11:54

5 / 5

Lugar lindo, com um jardim muito aconchegante. E a comida é absolutamente incrível! Para mim um dos melhores restaurantes do Algarve (a melhor cozinha francesa).

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Bas.a

Le 14/06/2019 à 20:44

5 / 5

Ótima comida e serviço, sempre gosto de vir aqui.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5TATO.U

Le 13/04/2019 à 12:03

5 / 5

Lugar muito tranquilo

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5sergio.r

Le 29/03/2019 à 13:12

5 / 5

Excelente

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Paddy.i

Le 21/03/2019 à 17:30

5 / 5

Refeição deslumbrante. Possivelmente o melhor nesta área

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Cheeky.u

Le 09/03/2019 à 21:09

5 / 5

Estávamos no hotel Conrad nas proximidades, mas decidimos comer aqui porque o restaurante principal estava fechado. Uma experiência maravilhosa com excelente hospitalidade e comida fantástica. O peixe estava sublime e o pato com pêra escalfada estava perfeitamente preparado na hora. Depois de comermos muitos bifes comuns em Portugal, finalmente encontrámos um local que sabe grelhar carne de qualidade. O bolo de caranguejo e sopa de lagosta starter também foram excelentes. Infelizmente tivemos que sair mais cedo, então ignoramos o deserto, mas ainda assim foi um jantar memorável.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 25/01/2019 à 18:34

5 / 5

Uma referência e uma maravilhosa e admirável escolha. Sítio recatado e muito bonito num pequeno recanto do Algarve mesmo no paraíso da Quinta do Lago

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5jon.r

Le 04/12/2018 à 15:19

5 / 5

FANTÁSTICO!!!!

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Aderita.i

Le 23/11/2018 à 16:33

5 / 5

Muito agradável, uma cozinha requintada e um serviço de qualidade. Parabéns

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Vicky.o

Le 06/10/2018 à 11:35

5 / 5

Uma das melhores refeições que já comi. Serviço brilhante, muito pessoal e delicioso, comida fresca, apresentada impecavelmente.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Christoph.c

Le 28/09/2018 à 20:53

5 / 5

Jantar lindo e serviço amigável perfeito. Estivemos lá com nossa filha de 4 anos e eles cuidaram muito dela. Bem vindo de volta! Muito obrigado.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Chef.�

Le 28/09/2018 à 17:42

5 / 5

One of the Best in Qta do Lago

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Anthony.o

Le 18/09/2018 à 07:15

5 / 5

Não é sempre que se pode dizer que comer fora é uma experiência. Isso foi realmente algo, a comida era incrível, a atmosfera adorável, a equipe impecável. Recomendaria a todos que visitassem este restaurante fantástico.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Luis.e

Le 21/08/2018 à 12:18

4 / 5

Simpatico terraço, muito bem iluminado, lista curta centrada em carnes com qualidade.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Coba.a

Le 06/08/2018 à 23:45

5 / 5

Ótima comida, uma festa sempre

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Terry.u

Le 14/07/2018 à 22:45

5 / 5

Serviço e comida absolutamente excelentes

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5A.J.P..g

Le 13/06/2018 à 16:06

5 / 5

Tivemos uma ótima noite no Florian. Pessoal muito simpático e acolhedor à entrada. Começou com champanhe enquanto o excelente Pinot Noir português era decantado e ligeiramente gelado. A diversão foi uma saborosa sopa de tomate e um rato de salmão defumado com um pouco de wasabi, ambos bem equilibrados. Como entrada comemos um delicioso presunto cortado à mão e fígado de pato. Seguido de porco ibérico e peito de pato como prato principal. Todos os pratos foram perfeitamente preparados e equilibrados pelo chef. Definitivamente voltaremos e recomendo vivamente que qualquer pessoa experimente a comida requintada que Florian serve.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Valdemar.o

Le 18/03/2018 à 20:30

5 / 5

Para peter um abraço

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Gihan.o

Le 29/01/2018 à 11:36

5 / 5

é um grande prazer. adorei a comida e gostei do lugar. proprietários e funcionários amigáveis.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 22/11/2017 à 21:32

5 / 5

Restaurante muito bom e qualidade excelente

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Alex.a

Le 27/10/2017 à 19:58

5 / 5

Atmosfera íntima incrível. Proprietários muito amigáveis ​​e a comida está além das palavras. Recomendo o salmão fumado e o bife para dois.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5anton.o

Le 09/08/2017 à 21:45

5 / 5

Ótimo restaurante

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Bartina.o

Le 03/08/2017 à 14:36

5 / 5

Comida superior. Somos convidados há muitos sim! Nunca fiquei desapontado!

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Neil.o

Le 01/08/2017 à 13:51

5 / 5

Experiência incrível, comida de alta qualidade e serviço fenomenal. Florian está localizado nos arredores da Quita do Lago Centrum. Um local muito bom para um jantar descontraído ou um primeiro encontro perfeito O restaurante parece muito charmoso, me senti confortável com um ambiente agradável. A comida estava deliciosa, foi a melhor comida que comi neste feriado. Fiquei encantado com os sabores, perfeitamente equilibrados. A única desvantagem dessa experiência foi que tivemos que voltar para casa no final da noite.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Serban.i

Le 26/06/2017 à 17:52

5 / 5

O melhor restaurante do Algarve!!! Carne ou peixe são os mais frescos que você pode encontrar!!!

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Marcel.

Le 21/06/2017 à 20:57

5 / 5

Que noite fantástica que carne, peixe e vinho podem ser uma experiência e tanto. É uma obra-prima culinária e um serviço e experiência fantásticos! Tão hospitaleiro e de qualidade superior, em Almancil com proprietários holandeses. Nossos cumprimentos

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Luc.a

Le 08/05/2017 à 23:03

5 / 5

Excelente cozinha e serviço. Cartão clássico com algumas surpresas agradáveis. Os donos holandeses trabalham muito e isso produz um resultado muito bom.

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5Theunis.r

Le 19/04/2017 à 22:18

5 / 5

Melhor Restaurante do Algarve

Resenha de claudio.a com nota 5 de 5M.e

Le 27/03/2017 à 16:45

5 / 5

O melhor restaurante sempre! Produtos de primeira qualidade que se traduz em pratos deliciosos. Um serviço impecável e atencioso. No magnifico jardim ou no interior é sempre uma excelente experiência. Como cliente regular, hoje aconselho e descrevo o que experimentei no jantar de sábado passado e adorei. Como entrada o Pastrami no pão e com maionese e chucrute, e o salmão fumado. Divinal e é tudo feito pelo chef. Prato principal comemos fillet lombo irlandês Angus maturado com molho bearnaise, legumes e batatas fritas caseiras e crocantes e atum rabilho com fettuccine e pesto. Como sobremesa partilhamos uma combinação de mousse chocolate branco e preto com gelado de baunilha. Claro tudo bem acompanhado com copos vinhos seleccionados e aconselhados pelo sommelier. Finalizando bem a noite com cafés e uns bonbons caseiros, pagamos um total de 155€. Por tudo, o ambiente romântico, a simpatia dos empregados, a qualidade do produtos e a sua confecção que me surpreende, é por tudo isto volto sempre! E aconselho sem qualquer dúvida. (As fotos são de uma visita anterior)

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Churrasqueira Girassol (1024 Críticas)

  • 💬 Excelente grill bar, falta a atitude apimentada para com os clientes do próprio restaurante, mas o serviço de take-away é excelente. A menina de óculos é muito simpática e atenciosa. Os preços são mais altos que na região, mas o sabor é diferente. O frango grelhado não é seco como o Pingo Doce e a picanha é muito saborosa.


  • 🏪 Hotel Bela Vista (537 Críticas)

  • 💬 Este não é um hotel cinco estrelas. Mas o lugar é maravilhoso, limpo, arrumado e com funcionários simpáticos. Ficamos muito satisfeitos 👍


  • 🏪 Tik-Tak (113 Críticas)

  • 💬 Boa comida a preços convidativos. O dono faz questão de receber bem e de agradar a todos.


  • 🏪 Pra lá Caminha (536 Críticas)

  • 💬 Pontos positivos: tem uma bonita vista, à beira mar, boa atmosfera e decoração, e a comida também não foi má. Pontos negativos: os toldos não fixavam bem e como estava vento ficávamos ao sol. As mesas eram um pouco pequenas para a comida, casa de banho tbm fica do lado de fora do estabelecimento. Os preços são um pouco exagerados e ainda metem a batata frita à parte. Além disso, o mais ridículo é a taxa que cobrem pelo serviço à esplanada: cobram 20 cêntimos por cada unidade que levam às mesas da esplanada!! Não acho compreensível quando os preços das comidas já não são baixos. No entanto, foi uma experiência satisfatória.


  • 🏪 Restaurante Casa Figueiras (1080 Críticas)

  • 💬 Local pitoresco no bairro que serve o peixe mais fresco cozido em fogo vivo. A Dorade e a lula são excelentes. As sardinhas são as melhores que já comi. As batatas fritas são ótimas, mas se você gosta de batatas fritas, pode discordar. As batatas cozidas no vapor são macias e sedosas, definitivamente recomendo um toque de EVO, sal e pimenta. Tudo serviu em estilo familiar. Peça o molho Lula (prato de lula) para um sabor extra picante.


  • 🏪 The Ritz Madeira (3060 Críticas)

  • 💬 Nós não poderíamos criticar este lugar! Pedimos uma mesa e perguntaram-nos se não preferíamos ter uma mesa na varanda e como estava a chover, porque não! Pedimos nossas bebidas e comida, que saíram logo depois. Absolutamente nenhuma reclamação sobre a comida. Cada prato era saboroso, com porções grandes, e o sanduíche era o maior que já vi! O preço também era razoável, considerando onde estávamos. Os servidores foram educados, rápidos e bem apresentados. Uma menção especial deve ser dada ao Carlos, que foi um excelente anfitrião. Imperdível quando estiver no Funchal. (nós amamos tanto que fomos novamente).


  • 🏪 Areal ( Bar-Restaurante ) (810 Críticas)

  • 💬 😉👏


  • 🏪 A tasca do João (385 Críticas)

  • 💬 Sentamo-nos um pouco tarde mas conseguimos mesa – e como ficamos felizes por ter tido essa sorte: A tasca do João foi provavelmente a melhor noite que passámos no sul de Portugal. As Tapas – com a combinação perfeita de vinhos recomendada pelo chef – estavam absolutamente deliciosas. Dividimos tudo na mesa e mesmo quando estávamos cheios pedimos mais, só para provar quase tudo do cardápio. A mesa estava tão cheia que o nosso pão ganhou uma cadeira extra =) Lugar fantástico – vá lá e aproveite. Melhor restaurante de Faro!


  • 🏪 Miyabi Sushi (141 Críticas)

  • 💬 Sushi de qualidade excepcional! Provavelmente o melhor que já comi. Pegámos no Combo II, o peixe estava muito fresco e cozinhado de uma forma muito original e saborosa. Um verdadeiro prazer para os sentidos!