Restaurante 🇵🇹

Flor do Roxo Críticas

📌 No, R. Cruz das Mestras 57, 8000-261 Faro - Portugal

4.1 / 5

💬 298 Críticas

Opinião sobre Flor do Roxo em Faro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Flor do Roxo em Faro

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Helder.a

Le 11/04/2024 à 15:14

4 / 5

Excelente relação preço qualidade.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Frida.i

Le 24/03/2024 à 14:52

4 / 5

No geral, o Restaurante Flor do Roxo é uma jóia escondida para quem quer experimentar uma cozinha autêntica e simples, longe dos pontos turísticos. O restaurante oferece um ambiente acolhedor, comida deliciosa e é frequentado quase exclusivamente por moradores locais. O menu é pequeno e simples: ou peixe fresco do dia ou carne, ambos grelhados na perfeição. Há também batatas assadas (opcionalmente fritas) e uma refrescante salada de tomate. Destacam-se as sobremesas caseiras, que são sem dúvida o culminar de cada refeição na Flor do Roxo! O meu favorito é o pudim! É aconselhável ter pelo menos um conhecimento básico de português, pois aqui não se fala nenhuma língua estrangeira. Mas é precisamente esta barreira linguística que contribui para a autenticidade da experiência e permite aos hóspedes uma imersão na cultura local. Tivemos uma ótima noite e o Senhor claramente gostou de nos receber como convidados e de poder ensinar português. Excelente relação preço/desempenho! Pagamos cerca de 17,00 euros por pessoa incluindo vinho e brandy com café!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5fernando.o

Le 19/03/2024 à 15:32

2 / 5

Está a ficar caro pro tipo de casa

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Humberto.e

Le 09/03/2024 à 19:02

4 / 5

Ambiente típico com grelhados bem servidos, acompanhado de batata frita e salada que era de qualidade aceitável. Não foi uma experiência extraordinária mas foi aceitável.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Cats.7

Le 17/02/2024 à 21:10

2 / 5

Não vamos ser hipócritas a comida deste restaurante é muito boa sim mas e os preços? O funcionário é que decide o que pagamos olhando para as roupas que usamos, não apresenta fatura com valores específicos e cobra um valor a toa.. e quando pedimos fatura vêem coisas descritas na mesma que nao coincidem com o que comemos e a resposta do senhor 'é porque não aparece no sistema e tive de por assim para dar esse valor' ahh.. um pouco estranho.. apesar da comida ser muito boa a voltarei é um roubo 50€ dois pratos de comida (peixe), 2 colas, 1 água e 1 café..

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Ana.l

Le 06/02/2024 à 07:20

5 / 5

Ótimo restaurante, a dourada é simplesmente perfeita.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5CRZY.0

Le 27/01/2024 à 13:33

1 / 5

Lugar horrível… lugar barulhento, comida desagradável, esperei mais de 2 horas pela comida e esfriou também. Nunca mais

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Matt.i

Le 13/01/2024 à 23:17

5 / 5

Grande fã deste lugar, volte sempre. Comida portuguesa simples e deliciosa - o dourado e outros peixes são sempre deliciosos e têm um dos melhores fígados que já comi. O vinho da casa é ótimo. Os garçons podem ser um pouco breves e nem sempre os mais atenciosos, mas você não precisa de muita atenção para se divertir. Sempre voltarei!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5João.o

Le 11/11/2023 à 00:51

5 / 5

Excelente restaurante familiar. Comida tradicional portuguesa. Muita variedade. Excelente atendimento dentro da formal informalidade. Verdadeira satisfação para quem valoriza a gastronomia portuguesa.👌

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Marie.e

Le 20/10/2023 à 13:22

5 / 5

Momento inesquecível, um mergulho no espírito português...cozinha fabulosa e serviço mais que caloroso

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Nélio.i

Le 09/10/2023 à 13:07

5 / 5

Excelente restaurante para disfrutar de boa carne e peixe grelhados. Top!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Joaquim.l

Le 22/09/2023 à 17:43

5 / 5

Restaurante muito acolhedor com comida caseira muito saborosa.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Adrian.i

Le 10/08/2023 à 20:18

5 / 5

Comida simples mas muito saborosa, principalmente o peixe

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Helena.o

Le 13/07/2023 à 13:23

5 / 5

Ambiente familiar, pessoal bem disposto e amável ...a lembrar restaurante de bairro em plena zona turística de Faro.... Barato e bom...

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Rui.a

Le 07/07/2023 à 06:25

5 / 5

Restaurante local com boa comida a preços baixos

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Joao.o

Le 04/07/2023 à 07:35

4 / 5

Bom peixe grelhado , serviço simples e rapido.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Tiago.�

Le 23/06/2023 à 08:09

2 / 5

Bife duro que nem uma pedra, insonso, batatas fritas moles, a única coisa saborosa foi a melancia 🍉

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5antonio.i

Le 08/06/2023 à 15:36

4 / 5

Diariamente ao almoço

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Someone.o

Le 01/06/2023 à 20:51

5 / 5

Se procura um restaurante tipicamente português e frequentado por locais, desde “simples trabalhadores” a empresários, então veio ao sítio certo. Peixe fresco e muito mais a preços mais que justos e de muito, muito boa qualidade. Mega!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Filipe.a

Le 08/05/2023 à 22:00

5 / 5

Excelente comida a bom preço. Restaurante modesto, mas serve muito bem.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Fernanda.o

Le 15/04/2023 à 13:30

2 / 5

Entramos porque o lugar estava lotado (obviamente o Real Madrid estava jogando) mas não sabíamos para onde ir. O menu é bastante barato, serviram-nos pão com azeitonas amanteigadas e patê de sardinha. Para comer pedimos carne e demoraram cerca de meia hora para trazê-la e o prato foi banhado em óleo. Meu amigo também pediu sopa e não trouxe, aí quando pagamos o dono disse que não tinha sobrado... depois de tirar o óleo do meu prato (bitoque com batata frita) ele me deixou comer o prato, mas Eu não voltaria. Se for por causa do tratamento, todos os caras são muito simpáticos, mas a comida é nada.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5JOS.A

Le 16/03/2023 à 13:13

5 / 5

Excelente tainha de barbeiro grelhada!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Florentina.e

Le 11/03/2023 à 22:58

5 / 5

Espetacular sem palavras

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5António.e

Le 24/02/2023 à 21:51

4 / 5

Comida caseira e bom ambiente.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Sónia.o

Le 19/02/2023 à 12:33

3 / 5

Bom local porém está sempre muito cheio e há muito barulho. As duas vezes que lá fui nunca vi a ementa, só dita pelo empregado, e no fim quando pagamos, perguntam a que comemos e parece que o valor cai do ar

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Vitor.u

Le 17/01/2023 à 18:48

5 / 5

Ambiente acolhedor com excelente serviço de cozinha e atendimento ... recomendo !...

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5nanoc.a

Le 17/12/2022 à 13:46

2 / 5

Super caro para comida cheia de óleo, se pudesse voltar atrás tinha ido comer ao pingo doce que ficava mais bem servido.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Pedro.o

Le 17/12/2022 à 13:10

5 / 5

Pratos de alta qualidade da cozinha tradicional portuguesa confeccionados com alta qualidade. Altamente recomendado e bem localizado. Vale muito a pena experimentar. Top top top.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Ângela.i

Le 28/11/2022 à 18:42

4 / 5

Simpatia, boa comida.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Jean-Marc.E

Le 27/10/2022 à 18:25

5 / 5

Cozinha muito boa, muito acessível, frequentada apenas por locais, a decoração não é muito boa mas o acolhimento e a qualidade da cozinha fazem com que seja rapidamente esquecido, ao contrário de muitos outros restaurantes que são armadilhas para turistas

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Simão.o

Le 21/10/2022 à 18:35

1 / 5

Molho de tomate

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Maria.o

Le 21/09/2022 à 20:42

5 / 5

Quando o simples é casado com o fabuloso, é tudo mas mesmo tudo bom. Top 3 de grelha de Faro. Simpatia irrepreensível. Peixe do mais fresco e grelhado de forma divinal!!! Vamos MESMO voltar.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Jonathan.t

Le 14/09/2022 à 20:54

5 / 5

Senhora muito gentil que lhe ofereceu ajuda para fazer pedidos e funcionários muito simpáticos. Levamos um pouco de comida para levar e estava delicioso e com preços muito razoáveis.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Geoff.

Le 10/09/2022 à 21:11

1 / 5

Ladrões! Os preços não são exibidos, fica a critério do cliente. 40 euros por uma salada mista velha (um tomate e uma saladinha), um linguado para 2 e uma rodela de ananás.... É uma vergonha... é roubo porque somos turistas... Não incentive esse tipo de prática!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5bmw.3

Le 04/09/2022 à 17:23

2 / 5

O leitão não presta ou então misturado com o da semana passada não volto a repetir

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5David.

Le 14/08/2022 à 17:08

5 / 5

Ótimo lugar, super comida e preço fenomenal

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Ana.e

Le 12/08/2022 à 00:14

2 / 5

Tinha boa opinião deste local. Infelizmente fiquei muito decepcionada ! Um bife de vaca e um bitoque, os dois, pedidos mal passados ! Estavam intragaveis ! Carregados de nervos e tão duros !! Que até o garfo entortou !!!! (Opção...peixe.) mas como de facto não era o que me apetecia. Acabei por me sujeitar a 2 bifinhos de peru e uma salsicha ! 2 funcionários já de certa idade, totalmente sobrecarregados de serviço !! E por consequência ! Bastante antipáticos !! É de facto lamentável./

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Marie.o

Le 26/07/2022 à 19:29

5 / 5

Era realmente um restaurante muito bom, não se deixe enganar pela frente porque a comida é muito boa. Somos da Île-de-France e ficamos encantados com a verdadeira cozinha portuguesa e o serviço é excelente, uma verdadeira cozinha familiar 🤩

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Anabela.o

Le 07/07/2022 à 01:29

5 / 5

Simpatia,segurança,higene bons pratos de comida.Especialidade grelhados.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Armando.

Le 20/06/2022 à 17:27

5 / 5

Restaurante com comida Tradicional. Qualidade preço, muito bom.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Paulo.i

Le 05/06/2022 à 19:54

5 / 5

Muito bom recomendo.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Ingrid.I

Le 06/05/2022 à 23:49

4 / 5

Bom endereço. Bem servido. A única desvantagem é que não há preço exibido, nem cartão e ingresso. Mas para 3 pratos principais + bebidas + café 37,50 euros. Bom valor para o dinheiro

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Anaïs.

Le 05/05/2022 à 15:37

5 / 5

Esta cantina está quentinha, você será bem recebido, os peixes e moluscos estão à mostra, você escolhe o seu jantar. O serviço é rápido, a cozinha fabulosa. O vinho de mesa servido na jarra é muito bom. Os proprietários estão atentos aos seus pedidos, aqui até uma palavra de português mal pronunciada será apreciada, pois aqui só falamos português.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Alexis.

Le 04/05/2022 à 21:24

5 / 5

Simples e eficiente! Tivemos alguma dificuldade em nos fazer entender mas não importa... basta escolher o seu peixe e deixar-se guiar. Você pode sentir o cheiro da frescura e a comida é ótima! Ótimo custo-benefício

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Luis.o

Le 04/05/2022 à 10:23

3 / 5

Peixe fresco

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Ludivine.r

Le 20/04/2022 à 20:34

5 / 5

Barato e bom. Nós escolhemos nossos peixes. 30 euros para 3 pessoas

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Flavio.�

Le 16/04/2022 à 07:25

5 / 5

Exemplar, cortês, adequado para crianças, relação preço muito boa!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Yamina.e

Le 11/04/2022 à 13:41

4 / 5

Cozinha portuguesa

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5júlio.e

Le 10/04/2022 à 12:23

5 / 5

Comida boa e gente simpática

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Anne.E

Le 07/04/2022 à 15:34

5 / 5

Durante a nossa estadia em Faro tivemos oportunidade de jantar várias vezes neste pequeno restaurante frequentado por habitantes locais. Boa escolha de peixe, polvo à sua escolha antes de ser grelhado. Muito gentil. Muito boa relação qualidade/preço (cerca de 25€ para uma refeição completa para 2 pessoas, vinho e sobremesa incluídos)

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Ivone.i

Le 27/03/2022 à 14:48

5 / 5

Muito boa comida e simpatia no atendimento

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Vincent.a

Le 25/02/2022 à 21:54

5 / 5

Adorável pequeno restaurante, típico português. O peixe e o choco estavam incrivelmente bons, não hesite

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Philippe.e

Le 16/02/2022 à 20:31

5 / 5

Um lugar que vale a pena o desvio. Entra-se no autêntico Portugal. Não julgue pela decoração, por outro lado no prato é uma delícia... simples mas... delicioso... se procura uma refeição tradicional, venha ao meio-dia, à noite tem mais peixe escolhido pelo cliente antes de cozinhar... sim, voltaremos a isso...

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Gilda.i

Le 30/12/2021 à 20:12

4 / 5

Pessoal simpático e comida bem confecionada.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Alexandre.o

Le 12/12/2021 à 17:08

5 / 5

Bom restaurante, boa confeção.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Lenin.e

Le 24/09/2021 à 15:37

5 / 5

Atendimento muito bom e tudo muito bom, recomendo

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Fatima.a

Le 11/08/2021 à 20:37

4 / 5

Peixe grelhado muito bom

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Joel.o

Le 10/08/2021 à 17:25

1 / 5

demasiado caro para o serviço que é, nao vale nem8€ quanto mais 12€ por prato do dia e uma agua

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Justyna.e

Le 31/07/2021 à 20:51

5 / 5

Atmosfera muito agradável e local. A comida é muito saborosa e barata (em comparação com a zona turística). Se quiser passar tempo com os portugueses e comer comida tradicional é realmente um óptimo local! :)

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Nidia.a

Le 20/07/2021 à 14:08

4 / 5

Boa qualidade

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Jose.r

Le 15/07/2021 à 09:48

5 / 5

Simpatia qualidade a preços bastante acessíveis .Coisa rara nos nosso dias

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Rui.a

Le 08/07/2021 à 11:07

5 / 5

Boa comida, excelentes preços, proprietários muito simpáticos

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5diana.a

Le 17/06/2021 à 10:14

2 / 5

Foi um engano. Fomos convidados por uma pessoa conhecida para irmos almoçar ovas diversas levados pelo convidado eramos para ter pago 12€ foi nos cobrado 15€ pois pagamos 2 paxs sem termos sequer sido informados por parte do dono. Não gostei da atitude.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5rui.t

Le 11/06/2021 à 16:57

3 / 5

É um restaurante normal, de comida Portuguesa ... E que tem sempre peixe para grelhar, que se pode escolher, numa vitrine de frio, à entrada. Em média paga-se 9 a 12 euros (com vinho da casa ou cerveja), por refeição.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Madalena.

Le 24/05/2021 à 18:02

5 / 5

Deliciosa comida portuguesa

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Dinis.o

Le 09/01/2021 à 13:40

4 / 5

Muito prestaveis e boa qualidade das refeições

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Maria.a

Le 18/10/2020 à 20:21

5 / 5

Ótimo!!!!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5João.e

Le 19/09/2020 à 14:42

5 / 5

Excelente e barato em relação preço qualidade.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Vivaldo.o

Le 18/09/2020 à 23:06

5 / 5

Bela casa, boa comida e os Empregados boa gente, muito atenciosos. Obrigado

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Alvaro.n

Le 10/09/2020 à 13:29

5 / 5

Comida bem confeccionada!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5L.

Le 05/09/2020 à 10:30

5 / 5

Ótimo restaurante num verdadeiro ambiente familiar português. Relação qualidade/preço imbatível. Excelente cozinha tradicional.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5José.a

Le 15/07/2020 à 13:17

5 / 5

Boa comida e gente muito afável e simpática.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Hugo.i

Le 30/06/2020 à 23:32

5 / 5

5 estrelas como sempre .pessoal atenciosocomida muito boa .aconcelho vivamente . comer bem e acessivel a bons precos e comida boa não ha melhor em faro....sem dúvida nenhuma.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5helal.d

Le 19/05/2020 à 11:31

1 / 5

Perfeito

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Rogério.i

Le 05/03/2020 à 01:00

2 / 5

Já foi bom. Podia ser melhor

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Filomena.a

Le 04/03/2020 à 14:40

4 / 5

Muito boa comida e atendimento.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Lesly.l

Le 13/02/2020 à 23:09

5 / 5

Restaurante tipicamente português, o pessoal não fala outra língua, graças ao filho de um dos gerentes que me ajudou a fazer-me entender A comida é boa e os preços são imbatíveis! 10€ prato principal com tudo incluído, copo de vinho e sobremesa Muito obrigado!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Artimisio.a

Le 29/01/2020 à 13:31

5 / 5

Foi bom em termo de atendimento e comida, gostei imenso. Obrigado

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Anita.l

Le 13/01/2020 à 20:47

5 / 5

Amigável, familiar bem-vindo. Nós nos sentimos muito confortáveis. Comida fresca e muito boa por pouco dinheiro. Nós recomendamos!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Carlos.a

Le 05/01/2020 à 19:27

4 / 5

Humilde, mas bom preço relação qualidade. Boa comida.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5antonio.n

Le 16/12/2019 à 09:28

4 / 5

por é bom

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Cataplana'.

Le 29/11/2019 à 16:56

4 / 5

Razoavel

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5lopes.o

Le 06/11/2019 à 20:44

5 / 5

Muito bom, peixinho fresco e um excelente atendimento.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Jorge.a

Le 17/10/2019 à 13:00

1 / 5

Muito pouco higiénico.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Paulo.e

Le 03/09/2019 à 16:19

4 / 5

Boa comidinha bom atendimento super a revisitar

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5JOSE.O

Le 26/08/2019 à 22:23

5 / 5

Serviço imbatível e qualidade de preço. Peixe fresco. Você pode escolher a peça, se pedir. 100% recomendável. :))

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5francisco.o

Le 22/08/2019 à 13:18

5 / 5

o peixe, a carne, o ambiente laborioso, a cozinha aberta ao público... espetacular. e barato..

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Carlos.i

Le 25/07/2019 à 22:02

5 / 5

Bom restaurante para quem gosta de comer bem, desde a carne grelhada ao peixe fresco, preço muito acessível

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Fernando.u

Le 01/07/2019 à 21:50

4 / 5

Boa relação preço produto.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Adeline.u

Le 09/04/2019 à 14:48

5 / 5

Excelente cozinha a preços imbatíveis. Se você gosta de experiências locais diferentes dos clubes turísticos você deve aproveitar. Por favor, note que os funcionários só falam português.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Clara.o

Le 18/03/2019 à 15:33

3 / 5

Restaurante simples com comida simples, mediamente confeccionada.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Eugénia.i

Le 01/03/2019 à 14:20

5 / 5

Bela experiência, peixinho fresco e saboroso. Ótima relação qualidade/preço

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Felipe.i

Le 22/02/2019 à 11:25

5 / 5

Muito bom restaurante. Comida típica regional com sabor e ambiente caseiro. Muito recomendado.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5marco.e

Le 24/01/2019 à 08:56

4 / 5

Restaurante de trabalho e bom

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5SERGIO.O

Le 23/01/2019 à 14:03

5 / 5

Comida caseira,peixe assado fresquinho,e refeições a preço econômico.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Eugénio.e

Le 15/01/2019 à 22:15

5 / 5

Comida muito caseira... e o peixe nem se fala! Delicioso! Atendimento fantástico

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Luís.o

Le 04/01/2019 à 20:42

4 / 5

Ambiente e boa comida, simpatia e bom desempenho dos funcionarios.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Maria.o

Le 01/01/2019 à 22:50

5 / 5

Excelente preço qualidade. Sr João (proprietario) uma simpatia.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Christian.A

Le 27/12/2018 à 21:20

4 / 5

Excelente cantina de bairro.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5PAA.E

Le 21/12/2018 à 19:13

5 / 5

Comida excelente. Simpatia

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5TrailAttraction.

Le 14/09/2018 à 12:58

5 / 5

Come-se muito bem e barato, o pessoal e amigável e o estabelecimento tambem. Aconselho!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5palmeiro.o

Le 07/09/2018 à 18:13

5 / 5

Muito bom gente simpática e acolhedora vou voltar

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Jorge.o

Le 24/08/2018 à 15:09

4 / 5

Local despretensioso, bom para uma refeição rápida do dia a dia. A qualidade é razoável e está de acordo com o preço praticado. Como não tem ar condicionado pode ficar um bocado quente em dias de calor.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Tiago.

Le 22/08/2018 à 13:00

3 / 5

Razoável em preço e qualidade

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Jocelyne.n

Le 10/08/2018 à 22:30

3 / 5

Valor razoável para o dinheiro, boas-vindas decentes, mas sem informação de preços, como em muitos restaurantes em Portugal, e por isso, como turistas, muitas vezes pensamos em pagar alguns euros a mais em comparação com os locais.... Que pena... .

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Lena.o

Le 19/07/2018 à 16:04

5 / 5

Cinco estrelas

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Adriana.s

Le 13/06/2018 à 06:07

4 / 5

Boa relação preço/qualidade.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Jorge.a

Le 01/04/2018 à 17:45

5 / 5

Boa gente

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5carlos.a

Le 18/03/2018 à 16:21

4 / 5

Empregados e patrão com excelente simpatia, comida bem servida e de excelente qualidade e o preço bastante econômico.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Carlos.a

Le 18/03/2018 à 06:56

4 / 5

Um restaurante, com excelente comida, caseira, e preco em conta, recomendo.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5P.

Le 26/02/2018 à 17:01

1 / 5

Acho que fomos enganados aqui. Queríamos uma refeição e pedimos um peixe, o proprietário disse que eles só tinham cordeiro com o acordo e que podemos comer peixe como uma refeição separada, então pedimos 2 doradas e vinho da casa, o peixe estava bom, mas foi borboletado e havia quase não há carne de um lado do osso, (gosto de pescar e cozinhar peixe e sei como é o peixe) Mencionei isso ao dono e ele pareceu envergonhado (cara ganancioso) O preço era de 20 euros, para peixe( bem, meio peixe), 3 batatas pequenas e salada, é caro, você pode ter uma refeição muito melhor em Faro por esse preço, eu sei que os locais comem lá, mas parece uma armadilha para turistas. E saímos com fome!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Herminia.a

Le 18/02/2018 à 13:37

4 / 5

Bom

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5SACHIT.A

Le 29/01/2018 à 21:09

4 / 5

Excelente frango assado com arroz e batatas fritas. Este restaurante é mais famoso pelas suas iguarias de peixe. Sempre bastante lotado... é um dos locais mais procurados para churrasco de peixe e frango.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Hugo.a

Le 22/01/2018 à 10:06

5 / 5

Muito bom

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Miguel.a

Le 18/01/2018 à 13:49

4 / 5

Conceito Menu Completo, inclui: pão, azeitonas, sopa, prato do dia (escolha entre 2 ou 3 disponíveis), carne ou peixe grelhado, fruta e café por 8€. Boa comida de tacho.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5François.i

Le 26/12/2017 à 14:20

4 / 5

8€ a refeição completa ! 😎

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Luís.a

Le 25/12/2017 à 13:36

4 / 5

Bom peixe grelhado

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5David.u

Le 21/12/2017 à 15:13

2 / 5

Serviço caótico e demorado. Comida sem nenhum aprumo. Muito barulho.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Marco.g

Le 15/12/2017 à 21:45

4 / 5

Bom frango, boa simpatia da parte de quem serve a mesa. É um bom sitio para quem pretende uma refeicao tranquila. Recomendo

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Emanuel.a

Le 15/09/2017 à 06:51

3 / 5

Para o dia a dia é razoável.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Mónica.l

Le 09/09/2017 à 12:56

5 / 5

Refeição agradável a um bom preço. Garantia de ser servido com peixe de mar. Muito pouco de aquacultura

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Ana.r

Le 02/09/2017 à 18:09

5 / 5

Um lugar ótimo boa comida e econômico

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Jorge.e

Le 23/08/2017 à 21:31

4 / 5

Muito bom para o preço que nos levam , é difícil arranjar melhor, boa gente e muito simpática , abraço grande.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Rita.o

Le 18/08/2017 à 20:37

5 / 5

Excelente equipe, comida e preços acessíveis. Irá visitar novamente!

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Manuel.u

Le 18/08/2017 à 20:37

5 / 5

Experiência encantadora, funcionários muito gentis, comida muito boa e por um preço muito bom

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Rod.a

Le 10/08/2017 à 10:52

4 / 5

Restaurante local com peixe fresco e carne de boa qualidade - é como estar numa casa local. Preços muito razoáveis

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5João.a

Le 25/07/2017 à 16:08

5 / 5

Bom e barato

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Parathoxic.

Le 19/07/2017 à 11:16

1 / 5

Pior atendimento que já tive na vida. Má disposição e arrogância para não falar dos 45 min de espera pela refeição.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Patricia.a

Le 13/07/2017 à 15:59

5 / 5

Um sitio excelente para almoçar ou jantar. Atendimento 5 estrelas e a comida é divinal. Muito Bom. Recomendo

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Vera.�

Le 28/06/2017 à 21:56

3 / 5

o preço acessível, podemos levar para casa. grande variedade de peixe diário, ao almoço trabalham muito bem com grelhados e mista de peixe.

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Francilio.a

Le 15/06/2017 à 11:00

4 / 5

Muito bom

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Luis.a

Le 16/04/2017 à 20:31

4 / 5

Boa mista de peixe grelhado

Resenha de Helder.a com nota 4 de 5Guillaume.u

Le 03/12/2016 à 22:55

5 / 5

Restaurante típico português, não se deixe enganar pelo aspecto da cantina aqui será calorosamente recebido e se quiser comer peixe ou carne fresca por um preço muito acessível está no lugar certo. Um menu tudo incluído a 7,50€ por pessoa com sopa de entrada e 2 peixes cada, um jarro de vinho tinto, café, sobremesa, adicionámos um digestivo e uma garrafa de água, pagámos 20€ para dois

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante O Bitoque (203 Críticas)

  • 💬 Encontramos este restaurante por pura sorte. Pedimos um menu individual (azeitonas, pão, bebida {pedimos meio litro de vinho por cabeça}, 1 prato, café ou sobremesa {depois do jantar}). Eu pedi cozido e meu marido pediu bacalhau com natas, INCRÍVEL o sabor e a qualidade. Os pratos são fartos, o pessoal é super simpático e divertido, não sei se voltaremos, mas se passarmos pela região certamente repetiremos.


  • 🏪 Restaurante Peixes e Marisco RESERVA OBRIGATÓRIO (147 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito agradável, os garçons são atenciosos. Pratos muito generosos. Eu recomendo.


  • 🏪 Restaurante Praia da Coelha (452 Críticas)

  • 💬 Excelente experiência? comi o peixe do dia (Dorada) com uma taça de um excelente vinho branco local. O peixe foi excelente. Altamente recomendado!


  • 🏪 Casa Olga (89 Críticas)

  • 💬 Espaço adaptado ao tipo de comida caseira Em especial devo salientar que o Cozido à Portuguesa é divinal! Muito bem confeccionado, bem servido com muita qualidade e tudo quentinho As sobremesas também são caseiras de muito boa qualidade, será de destacar o leite creme que estava uma delícia Até breve


  • 🏪 Restaurante O Esconderijo (137 Críticas)

  • 💬 Lugar incrível incrível! Melhor experiência de restaurante na ilha, com certeza! Mesmo que você não seja vegano, este é um lugar para experimentar. Hans (o proprietário) só usa produtos cultivados localmente, em seu jardim ou em um jardim próximo. Assim, você pode realmente experimentar os produtos locais no ambiente mais sereno, ao som da água. Hans é uma pessoa tão gentil e calorosa que adoramos conhecer! Quando regressar ao Faial, este será o local a revisitar sempre ✨


  • 🏪 Casa Santiago - O Rei Do Choco Frito (4903 Críticas)

  • 💬 👍🏽🙂


  • 🏪 Casa S. Thiago do Castelo (180 Críticas)

  • 💬 Este BNB é absolutamente maravilhoso. Fica bem ao lado do castelo. Todo o lugar é lindo. O café da manhã também foi ótimo. Eles ouvem claramente as críticas - agora há café grátis. Duas reclamações que vejo nos comentários são que está úmido e fica a uma longa caminhada do estacionamento. Óbidos é muito húmido. A cidade inteira. Nosso quarto era muito mais seco do que lá fora. Nenhum hotel dentro das muralhas da cidade tem estacionamento. Você não pode dirigir até lá (e não gostaria), leva menos de 10 minutos para caminhar de um lado a outro da cidade.


  • 🏪 Adega Regional (76 Críticas)

  • 💬 Local no centro de Pardilhó, bem localizado. Ambiente agradável, não tem muitas mesas, rapidamente fica cheio. Simpatia e rapidez no atendimento. Almocei rojões com batata cozida, acompanhado com uma salada de tomate cebola e alface. Estava delicioso. Para a sobremesa, tarte de nata e um café. Vou voltar.


  • 🏪 Jardins Vale de Parra (520 Críticas)

  • 💬 A localização e os quartos são incríveis. Mas eles não forneceram produtos de higiene pessoal no banheiro, como gel de banho, pasta de dente e xampu. Também não havia cobertores suficientes. Somos 4 pessoas com 1 criança, mas o total de cobertores eram apenas 3.