📌 R. do Almte. Cândido dos Reis 121, 3800-099 Aveiro - Portugal
💬 89 Críticas
Críticas
Le 06/04/2024 à 18:11
Um local familiar com alguem especial.comida caseira e com particularidade em se arranjar uns petiscos mt bons e uma atmosfera com todas as vertentes sociais mas sem duvida mt bom. Uma palavra para d.olga que é uma grande mulher e com uma mão para cozinha fantastica e nunca nos virá as costas.fantastico recomendo.
Le 11/02/2024 à 15:25
Espaço adaptado ao tipo de comida caseira Em especial devo salientar que o Cozido à Portuguesa é divinal! Muito bem confeccionado, bem servido com muita qualidade e tudo quentinho As sobremesas também são caseiras de muito boa qualidade, será de destacar o leite creme que estava uma delícia Até breve
Le 08/10/2023 à 13:22
Muito decepcionado com o lugar. Eles me serviram um techon (laitao) com algumas batatas fritas ensacadas. Eu não esperava esse tipo de contorno. Totalmente lamentável. Eles só tinham 3 pratos disponíveis. Muito pouca variedade. A atenção do garçom também foi muito descuidada.
Le 26/09/2023 à 11:47
Comida caseira e o preço com tudo incluído abaixo de 10€
Le 30/08/2023 à 14:13
Bom local, um prato típico de comida, pão, vinho, sobremesa, café e licor por cerca de 20 euros ou nem chega por pessoa... Atmosfera caseira, varejistas tranquilos e amigáveis... comida caseira... garrafa inteira e fresca de vinho rosé... Bom site, obrigado Olga
Le 25/08/2023 à 16:07
Comida caseira, ambiente tranquilo e muita gentileza do proprietário.
Le 19/08/2023 à 09:31
É boa a comida.
Le 13/08/2023 à 12:40
Lugarzinho muito agradável, muito bom com pratos muito bem servidos. Excelente cozinha familiar. Eu aconselho.
Le 13/08/2023 à 12:34
Excelente, simples e muito bom. Cozinha familiar, feita com amor.
Le 01/06/2023 à 13:31
Não tenho recordação de comer tanto e tão bem por tão pouco. 7,5€ por uma monumental diária de feijoada à transmontana para gentes de elevado sustento. Casa certamente a repetir.
Le 09/05/2023 à 12:21
Comida familiar boa e reconfortante. Atendimento atencioso, as pessoas são muito simpáticas. Venha vê-los!
Le 06/05/2023 à 18:37
Medíocre: a comida foi reaquecida e servida, sem sabor insípido. Não serviu sopa ou salada porque acabou (não nos avisou até pedirmos), mas ainda cobra pelo serviço completo anunciado. Muitos outros restaurantes portugueses locais são muito melhores para jantar.
Le 03/05/2023 à 17:28
A refeição foi ok, salsicha, porco, empanada com carne.
Le 01/05/2023 à 17:00
Como ir ao meu restaurante local no bairro da parede em Nova York. Apenas delícias caseiras como a vovó faz.
Le 24/04/2023 à 20:23
Fui ao jantar, lugar calmo e muito acolhedor. Comida bem temperada, simples e deliciosa. Recomendo!
Le 01/04/2023 à 22:27
Comida mais do gênero caseiro, muito bom
Le 02/01/2023 à 20:53
Depois de seguir os comentários mistos, fomos à noite e ficamos decepcionados com o restaurante. Chegou no início de janeiro e nenhum prato anunciado. Esperávamos comida caseira portuguesa, mas schnitzel de porco frito. Valor ao dinheiro não é ótimo. Decepcionado muito decepcionado
Le 28/09/2022 à 11:20
Um recanto escondido muito perto da estação CP de Aveiro, com pratos típicos portugueses bem confeccionados e bom atendimento. Preços muito acessíveis para os dias de hoje. Recomendo.
Le 20/08/2022 à 16:13
Almoço por conta da casa, bom atendimento, só recebe dinheiro
Le 18/08/2022 à 13:06
Se quiser comer comida típica, repleta de menu do dia português e pratos cozinhados em casa, este é o seu lugar. É preciso ir com a mente aberta porque os sabores serão diferentes dos que você está acostumado, definitivamente recomendado e eu voltaria. Tudo caseiro e a atenção de 10. Obrigado
Le 17/08/2022 à 12:48
Bom
Le 09/06/2022 à 21:04
Comida caseira e tratamento muito amigável. Muito econômico sem dúvida ficamos felizes
Le 10/05/2022 à 17:27
Boa comida atendimento simpático
Le 09/05/2022 à 19:25
Excelente espaço,qualidade/preço.
Le 03/05/2022 à 09:14
Acabamos por acaso neste restaurante e a verdade é que não podíamos ter tido mais sorte. A comida era excelente e tradicional, o proprietário era muito simpático e próximo e o preço era ótimo. Pedimos “comida típica portuguesa” e ele nos trouxe o que vocês veem nas fotos, com pudim caseiro de sobremesa. Se voltar a Aveiro com certeza passarei por aqui novamente.
Le 15/04/2022 à 23:29
Comida caseira muito boa e excelente atendimento
Le 13/04/2022 à 08:31
A casa da Olga é um pequeno tesouro em Aveiro. Fomos jantar e podemos dizer que fomos muito bem recebidos, uma casa tranquila em que a comida simples e deliciosa reina. Os preços são super acessiveis. Obrigado por nos receberem, voltaremos sem dúvida e iremos recomendar!
Le 12/04/2022 à 06:16
Um local escondido junto à estação de comboios onde pode comer uma boa comida a um preço muito simpático. Local super tradicional, com opções diárias por 8 euros (Inclui pão, vinho, café e sobremesa). Tenha em mente que eles não aceitam cartão.
Le 07/03/2022 à 13:43
Experiência verdadeiramente típica de comida portuguesa.
Le 28/12/2021 à 19:04
Local a voltar
Le 10/12/2021 à 08:13
Lugar aconchegante, muito aconchegante. Ridiculamente barato e com um cardápio curtíssimo, é como ir comer na casa da sua avó.
Le 05/12/2021 à 02:01
Se procura uma verdadeira experiência portuguesa - esse é o lugar para ir. Esteja pronto para sair da sua zona de conforto – nada de inglês aqui, vibração autêntica que pode ser incomum e pratos simples
Le 14/11/2021 à 14:15
Uma recomendação absoluta! Tomei uma sopa, prato principal, vinho e café, paguei 8€ e estava realmente delicioso! O serviço foi rápido e acolhedor. Boa atmosfera. Não falam inglês e não aceitam cartão, mas vale a pena. Não perca este lugar!
Le 06/11/2021 à 22:00
Calmo. Simpatia. Ótima relação qualidade preço.
Le 29/10/2021 à 15:26
O lugar é bem sujo
Le 03/09/2021 à 07:42
Senhora muito simpática, atenciosa. Eu e minha amiga fomos muito bem atendidas.
Le 25/06/2021 à 12:35
Muinto acolhedora ,comida caseira e saborosa,
Le 27/05/2021 à 06:23
Bom e barato
Le 29/04/2021 à 16:44
Bom.tem um bom leitão
Le 09/04/2021 à 12:31
Muito atendimento e boa comida
Le 14/10/2020 à 19:51
Comida incrível honesta! Eles têm este menu diário por 6€ e você recebe porções enormes + meia garrafa de vinho e café e se quiser sobremesa custa 1€. Tente!!!
Le 12/08/2020 à 18:21
A D. Olga é uma simpatia e, sozinha, prepara as suas comidas caseiras, serve e atende ainda os clientes ao balcão que buscam as já afamadas Sandes de Leitão! Local simples mas acolhedor. Preços muito em conta. Merece uma visita se passar por Aveiro (junta à estação ferroviária).
Le 04/08/2020 à 16:19
Local muito simpático para uma refeição simples, saborosa e barata. O proprietário e seus funcionários são uma das pessoas mais simpáticas e humildes.
Le 28/07/2020 à 08:49
Excelente!!
Le 02/01/2020 à 21:23
Empregadas com muitos bons dotes... E não é só na cozinha🤮🤮🤮
Le 24/07/2019 à 17:47
Atendimento muito bom e preço, qualidade. Excelente recomendo
Le 22/07/2019 à 12:53
Boa casa de pasto (a estas boas casas, contínuo a chamar-lhes casa de pasto), comida bem feita e barata. A sério que adoro aqui pastar..... São locais como este que cada vez mais são raros. Devem ser preservados Quero chamar aqui a atenção que a limpeza é formidável. Vale mesmo a pena!
Le 30/05/2019 à 12:03
Simpatia e bom leitão da bairrada!!! Diárias de leitão baratas!!!
Le 01/04/2019 à 14:48
Local com serviço simples, comida caseira e barata.
Le 13/12/2018 à 13:15
Tudo bom!
Le 11/12/2018 à 18:13
Come se bem e em conta. Um ótimo atendimento. Adorei a qualidade da comida.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O café mais emblemático de Alfena
💬 EXPERIÊNCIA FENOMENAL. O jantar de aniversário foi um sucesso. Comida, serviço e atmosfera são os motivos pelos quais ele tem o apoio da Michelin. As fotos não fazem justiça Comida: A compreensão do Chef Pedro sobre os perfis de molhos e sabores aparece em cada prato. Cada item do seu prato é capaz de brilhar com sua própria luz, ao mesmo tempo que se entrelaça com o resto do prato para proporcionar uma experiência magistral em cada mordida. Além disso, o menu de degustação vegetariano (o parceiro é vegetariano) é uma opção única para refeições requintadas e não decepcionou - um dos seus favoritos de todos os tempos Serviço: cada membro da equipe trabalhou em sincronia para garantir que você fosse atendido desde o momento em que entrasse. Comemorei meu aniversário aqui e eles foram além. Atmosfera: experiência íntima, assentos confortáveis, ótima decoração. Teria prazer em voltar, noite após noite.
💬 Foram amostrados o café que era bom. Este McDonald's está localizado no último andar, se você estiver com dificuldade para encontrá-lo
💬 Staff muito atencioso e simpático. A casa estava super bem equipada, desde pastilhas de café, chá, robes, aquecimento, temperos, lenha para a lareira, louça…. O Pequeno Almoço estava perfeito, muito variado e bastante bem servido. Local sossegado e silencioso. O valor pago por noite justificaria um mimo ao cliente, nem que fosse uma garrafa ou uma amostra do vinho produzido pelo espaço. A zona da banheira (Casa Joaquina) deveria ter muita mais privacidade, principalmente nesta altura de pouca ou nenhuma folhagem nas árvores.
💬 Chegámos um pouco tarde, tendo em conta que era hora de Portugal, e ainda nos cumprimentaram com um sorriso, acenderam a brasa e apertaram-nos com uma espetada de pergaminho. Com legumes, cogumelos e camarão, com salada, batata frita caseira, arroz cozido e salada. Mais 2 jarras de vinho branco de pressão, uma mousse de chocolate e um café. Ele também nos deu para experimentar um prato do prato do dia. Grão de bico com focinho de vaca. Tudo é muito delicioso.😋 E o preço é muito bom 29€ para tudo.
💬 Estadia agradável. Os quartos são um pouco apertados mas a vista da varanda sobre o rio Douro é maravilhosa. O proprietário é simpático, embora um pouco excêntrico.
💬 Uma atmosfera maravilhosa e uma vista incrível. Vá para o topo e sente-se próximo à janela. Você saberá o que quero dizer. Fomos com 30 pessoas ou mais. Com todas as bebidas e tantos itens, a conta era razoável demais. O sabor era excelente. Muitas variedades, embora poucas opções para vegetarianos. A equipe estava nos servindo incansavelmente. Assumimos todo o andar superior e não foi fácil para eles. Cada item era bom. Infelizmente não tive espaço na barriga para chegar ao final do prato principal. :-( Se você estiver desse lado, vale a pena visitar.
💬 A comida é saborosa, mas nada de extraordinário por esse preço. Esperava muito mais deste restaurante. 🤔🤗
💬 As pizzas são muito boas mesmo, mas o espaço do restaurante precisa de um pouquinho mais de atenção. Mais ambiente, talvez uma música de fundo, algo que dê mais conforto. Entretanto já provei os hambúrgueres e tenho que dizer que são os melhores que alguma vez comi!!!