📌 N 317, 5300-633 Izeda - Portugal
💬 111 Críticas
Críticas
Le 08/08/2023 à 12:14
Fizemos reserva e quando chegamos na hora certa, apesar de não termos mesa, esperamos 1 hora para poder sentar para comer. Não compreendo esta situação apesar da reserva feita. inaceitável
Le 12/06/2023 à 09:33
Boa comida
Le 28/05/2023 à 12:52
Boa comida
Le 02/12/2022 à 16:32
Horrivel com a nova gerência, nada a vêr com a qualidade e forma de servir da gerência anterior
Le 16/10/2022 à 10:37
Um sítio excelente!
Le 15/10/2022 à 18:47
Ótimo restaurante.
Le 29/09/2022 à 15:07
Bom valor para o dinheiro
Le 08/09/2022 à 11:41
Espaço familiar e caseiro. Ótimas soluções de carne. Rodeão, Secretos etc ...
Le 25/08/2022 à 22:06
Em toda a minha vida nunca comi uma coisa tão nojenta
Le 16/08/2022 à 12:26
Muito bom Q/Preço
Le 06/04/2022 à 20:28
Tem boas diárias
Le 28/11/2021 à 18:43
Ambiente agradável, atendimento impecável, comida muito boa recomendar É um pequeno restaurante campestre, de gente simpática e acolhedora O garçom estava bem com o inglês Você pode passar por aqui para uma refeição recheada, sobremesa ou jantar, etc.
Le 14/11/2021 à 12:15
Nova gerência, bom serviço.
Le 12/09/2021 à 15:26
Pratos saborosos e variados
Le 22/08/2021 à 12:41
Otimas iguarias
Le 07/08/2021 à 08:51
Comida boa caseira
Le 04/08/2021 à 16:10
Boa comida
Le 04/08/2021 à 15:46
Restaurante Top. Pratos típicos e atendimento espetacular. Melhores carnes do nordeste transmontano. Best typical meat dishes in the northeast of the country. The cheff is top!
Le 01/06/2021 à 07:45
Destaca se pela simpatia do staff
Le 26/05/2021 à 19:30
Proprietários muito amigáveis (eles também falam francês) a carne de cordeiro estava deliciosa!
Le 14/04/2021 à 20:28
Excelente local
Le 07/09/2020 à 12:59
Embora seja pequeno come-se bem . Eu adorei aconselho a irem lá !👩🍳
Le 06/09/2020 à 10:42
Come muito bem
Le 04/09/2020 à 12:23
Tratamento muito bom, comida a ponto de estourar. Comida caseira muito boa. Proprietários muito atenciosos. 100% recomendado.
Le 04/03/2020 à 10:32
Excelente Costeletao...Posta mt boa. Recomendo
Le 30/01/2020 à 15:08
À espera de surpreender com o pitoresco da marginal.
Le 29/01/2020 à 01:43
Simpáticos e atenciosos. Estacionamento junto ao restaurante. Comida caseira. Preço do prato do dia muito aceitável. Para visitar quando existir nova oportunidade
Le 31/10/2019 à 18:54
Bom mas desatualizado a nivel de instalações pois deveria ter outra axpeto de mais moderno
Le 13/07/2019 à 09:19
Boa comida e bom acolhimento!
Le 20/03/2019 à 13:48
Boa comida!
Le 24/02/2019 à 07:46
Muito bem
Le 13/02/2019 à 00:46
Excelente
Le 22/12/2018 à 22:01
Normal no meio envolvente. Prestável.
Le 14/10/2018 à 20:13
Boa qualidade preço
Le 19/09/2018 à 11:19
Boa
Le 07/08/2018 à 12:56
Comida muito saborosa. Pessoal simpático e acolhedor O cordeiro caseiro é fantástico!
Le 24/05/2018 à 05:49
Amável. Ótimo bacalhau e bife
Le 12/04/2018 à 21:14
Muito gostoso e fala-se inglês
Le 12/04/2018 à 16:41
Chefe muito amigável que fala inglês, boa comida. Muito recomendado. Experimente o cordeiro!
Le 24/03/2018 à 19:10
Comida razoável com pratos diários! Dentro da normalidade.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estacionamento mesmo em frente à porta. Bem localizado em direção à praia/água, mas também a 5 a 10 minutos a pé do centro da cidade. Funcionários simpáticos com algumas boas dicas logo no check-in. O quarto é limpo e espaçoso!
💬 Em tempos foi um açai Bowl inesquecível. O mesmo para as tostas. Agora as quantidades e os ingredientes diminuíram (uma fatia de kiwi!) e ainda por cima tentaram me cobrar gorjeta por um serviço ao balcão num shopping!? Ainda bem que temos o Negra Cafe. Lá ainda permanecem fieis ao conceito inicial.
💬 Estabelecimento de topo, o pessoal é receptivo e trabalha rapidamente, a comida é geralmente de alto nível para Portugal! Gostaria também de mencionar o peixe fresco selvagem pescado!!! Delicioso!
💬 O restaurante é pequeno e charmoso. Fomos atraídos aqui por suas altas classificações. O serviço foi excelente e o proprietário foi muito gentil e amigável. Eles trazem peixe fresco para a sua mesa para você escolher qual deles gostaria que preparassem para você. Comemos o pargo e pedimos um vinho branco, que serviram em uma jarra de cerâmica congelada - um toque agradável. Os mexilhões estavam em um molho de limão muito saboroso com alho e coentro. O peixe veio acompanhado de salada e uma tigela de batatas, além de pão e azeitonas. Não pedimos sobremesa e pagamos 117 euros pela refeição. No final da refeição, o proprietário presenteia os convidados com copinhos de uma bebida alcoólica caseira e de sabor muito especial, que inclui, entre outras coisas (que esqueci), romãs. Os copos pequenos são gratuitos 😊.
💬 Comida típica portuguesa a um preço muito bom. O restaurante é pequeno e você sai cheirando um pouco a comida, mas a comida é ótima. Éramos os únicos turistas, as restantes mesas eram portuguesas e isso é um muito bom sinal!
💬 A comida é caseira e muito boa! O bacalhau com natas foi dos pratos que mais gostamos, os grelhados são deliciosos e as sobremesas bastante apetitosas. Com um atendimento super simpático, é o nosso restaurante de eleição.