Críticas
Le 05/10/2023 à 13:07
Bifana é boa!
Le 29/09/2023 à 11:58
Melhor cafe de s.martinho mouros com um bom ambiente e a gerencia do melhor
Le 29/08/2023 à 20:45
1 estrela pela comida , pois não comi nada neste dia. Atendimento ótimo.
Le 14/08/2023 à 18:54
Ótimo pequeno café, gente super simpática e as melhores bifanas da região.
Le 03/08/2023 à 15:20
Pequeno café muito acolhedor com uma bela vista. Recebemos um serviço muito bom de uma equipe encantadora. O café é visitado principalmente por moradores locais e também tem bons preços.
Le 06/06/2023 à 13:48
Parado em uma viagem, é uma mistura entre café e minimercado. Servem deliciosas bifanas. Um dos servidores falava bem inglês.
Le 06/06/2023 à 13:48
PERIGO! Dica para os amantes da Bifana. Aqui você encontra os delicados rolinhos com uma boa porção de carne. O estalajadeiro é simpático e fala inglês fluentemente. A comida é barata e deliciosa. Recomendo a todos que passarem por aqui que façam uma parada por aqui.
Le 23/04/2023 à 12:51
Bifanas muito boas. Obrigado
Le 23/03/2023 à 13:27
Perfeito para um café em viagem!
Le 19/10/2022 à 21:00
Ótima parada para um expresso e uma super bock rápida.
Le 08/10/2022 à 12:04
Atraente café ao longo da estrada com área de estar exterior agradavelmente sombreada e com alguma vista sobre o Vale do Douro. Serviço excelente. Tivemos sanduíches feitos na hora e café/vinho.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Me sinto em casa! Visitamos todos os dias durante a nossa estadia de 3 semanas. Veio tomar café pela manhã, fiquei para tomar uma bebida à noite. O atendimento é excepcional, Marc e Leandra fazem você se sentir em família. Paragem obrigatória no Faial!!
💬 Meu favorito. O serviço é sempre muito pessoal e amigável. A comida é sempre boa. Recomendo o frango grelhado (frango no churrasco) acompanhado de uma bela cerveja gelada (Fino). Para uma refeição completa pode esperar um custo entre 12 e 15 euros por pessoa
💬 Parece-me uma loja nova... A pizza perfeita! Base fina, borda grossa e arejada, coberturas bem balanceadas, assado até ficar crocante e finalizado novamente com azeite e orégano. E depois de mais de 10 minutos na caixa de pizza, ela ainda está crocante como se tivesse acabado de sair do forno. Raramente comi uma pizza assim.
💬 👍👍👌
💬 Migas de bacalhau muito deliciosas! Se gosta de bacalhau e de textura pastosa vai gostar deste prato. Também tinha muitos camarões por cima. Também pedimos a sopa de tomate como aperitivo quente, mas era muita comida. Não conseguimos terminar o prato principal. Definitivamente recomendo este lugar. Tinha um ambiente agradável, comida deliciosa e serviço profissional
💬 Estivemos em Moura a semana toda a trabalho e devo dizer que nunca comi um hambúrguer tão saboroso e bom como o Americano que lá servem. A menina que nos atendeu sempre tinha um sorriso e era muito simpática. O preço é muito bom, pode-se até dizer barato pela qualidade de tudo. Temos para onde ir quando regressarmos a Moura. Elche O Papo 2.0
💬 Eu estava almoçando lá depois de uma sessão de surf. Apesar da fila pequena, conseguimos rapidamente a mesa. As bebidas foram servidas muito rápido, mas infelizmente esperamos um pouco mais pela comida. Mas para ser sincero, valeu a pena. A carne foi incrível! Tão altamente recomendado.
💬 Grande momento Garçom super Bom cozinheiro boa comida
💬 Nós adoramos o Top'Otel. Apesar de dizer que é um hotel de 3 estrelas, encontramos um mini-frigorífico no nosso quarto com bebidas e snacks no interior e são vendidos a um preço razoável. Temos também uma chaleira para fazer chá e café. As bebidas quentes estão incluídas na tarifa do quarto. Os funcionários são muito educados e prestativos. Gostaria de agradecer às irmãs gêmeas que trabalham na recepção. O café da manhã é adorável. Nosso quarto é muito bom, com uma cama redonda. A cama é muito confortável. Essa foi a primeira vez que dormimos em uma cama redonda na vida 😄🛌