📌 R. Seara 64cv, 3600-239 Castro Daire - Portugal
💬 297 Críticas
Críticas
Le 24/04/2024 à 06:28
Gostei muito de programa
Le 17/02/2024 à 18:11
Um restaurante com atendimento simpático e comida saborosa.
Le 12/02/2024 à 14:09
Boa comida, serviço rápido, doses generosas e bastante económico. Local a recomendar e de fácil acesso.
Le 03/01/2024 à 21:18
Bom serviço e boas instalações!
Le 10/10/2023 à 20:19
Acredito que poderá ser um espaço muito melhor. Boas áreas, limpo, com muito espaço e agradável. Staff pouco eficiente, confuso mas simpático (acredito que seja por falta de pessoal para trabalhar no ramo, o que é um mal nacional). A comida poderá, também, melhorar muito no sabor uma vez que as quantidades são muito generosas. Pratos e loiça, plástica, ou derivada de plástico? Num restaurante? Muito mau, detestei. Uma loiça de loiça é outra pinta!
Le 23/09/2023 à 13:17
Bom 😀Tacho! Comida Top, local acolhedor, Pessoal 5 estrelas. Como eles dizem: O nosso lema é bem servir! O cliente que sai... torna a vir.
Le 29/08/2023 à 14:21
Pequeno restaurante, sempre cheio. Melhor reservar. Cozinha local.
Le 26/08/2023 à 21:04
Comemos umas solhas grelhadas com batata a murro, feijão verde redondo, cenouras baby e brócolos. Atendimento de classe. A voltar logo que possível.
Le 24/08/2023 à 17:09
Adorei este restaurante. Bom atendimento, boa comida, grandes porções. Cliente feliz, cliente que retorna é o seu lema, escrito em uma parede interna.
Le 18/08/2023 à 20:32
Picanha deliciosa e dose bastante generosa. Atendimento incrível e ótima relação qualidade preço. Recomendo!!!!
Le 11/08/2023 à 20:55
Sou cliente aqui há 5 anos quando estou de férias e não há restaurante melhor na região! Comida boa, tudo de bom 🍽️
Le 17/07/2023 à 12:58
Muito bom Comida espectacular e o serviço muito profissional para repetir
Le 06/07/2023 à 08:23
É um lugar onde se pode descontrair e passar um bom bocado.
Le 28/05/2023 à 13:36
Comida muito boa e bom atendimento.
Le 26/05/2023 à 12:45
Deliciosa comida caseira a preços atrativos. O restaurante está muito ocupado na hora do almoço. Bom serviço, serviço rápido.
Le 18/02/2023 à 06:25
Restaurante muito limpo, comida excelente, serviços muito agradáveis e muito baratos
Le 11/01/2023 à 20:58
Óptimos menus, com bastante abundância e atendimento à altura. Recomendo.
Le 30/11/2022 à 20:30
Sossegado e comida boa. Em Castro Daire é do melhor.
Le 24/10/2022 à 14:20
As empregadas até eram simpáticas. O comer vá lá vá lá. O arroz não estava grande coisa e as batatas fritas além de cheias de óleo estavam umas muito fritas e outras o contrário, algumas até escuras. O espaço era muito pouco entre as mesas, por exemplo, sentei-me mas se precisa-se de me levantar teria de pedir a outras pessoas para se levantarem para me deixar passar. A casa de banho não me pareceu limpa assim como tinha um cheiro desagradável.
Le 14/10/2022 à 15:53
Deparei com uma sala arrebentar pelas costuras e com sensação de encontrado um bom restaurante passado 15 minutos ainda ninguém se tinha preocupado em me comprimentar e em atribuir uma mesa dirigir-me ao balcão e falei com o jovem foi o mesmo que falar para uma parede... passaram mais 5 minutos e questionei a jovem funcionária que se movimentava a velocidade do som por toda a sala se podia ocupar uma mesa, em tom seco respondeu que ...sim.. Aqui o prato principal é a desorganização e o mau atendimento. Lamentável porque os pratos são bem confeccionados no entanto a relação preço/qualidade é absurda.
Le 04/09/2022 à 18:56
Restaurante bem aconchegante, com comida boa e excelente atendimento
Le 30/08/2022 à 15:44
Pessoal do staff 5 estrelas ,bem servidos ,preços acessíveis ,tudo de bom ,somos o pessoal do festival pindelo metaleiro ,que almoçamos aí desde sexta a domingo, até aproxima.👌👌👊🍺
Le 14/08/2022 à 13:21
Acolhedor
Le 14/08/2022 à 13:02
Restaurante muito bom, comida boa e caseira. Pessoal muito simpático e prestável. Infelizmente o restaurante estava tão cheio que demorou muito tempo. Mas estão num caminho. 😉
Le 10/08/2022 à 20:58
Atendimento eficiente, comida muito saborosa, tipo caseira e doses bem servidas.
Le 06/08/2022 à 15:31
Almoço a dois, normal nada mais.
Le 26/07/2022 à 21:23
Tá bom
Le 21/05/2022 à 13:28
Um restaurante impecável com boa comida e bons preços tanto o dono como os funcionários são 5 estrelas recomendo
Le 13/04/2022 à 18:22
Fim de século um restaurante em Castro Daire onde ainda se pode saborear a verdadeira comida caseira sem muita etiqueta…
Le 17/03/2022 à 20:36
Melhor atendimento
Le 08/03/2022 à 21:18
Bom churrasco
Le 08/11/2021 à 09:13
Muito boa comida e bons preços
Le 24/10/2021 à 06:44
Restaurante top, a todos os níveis (serviço, comida excelente, simpatia dos empregados) Preços acessíveis.
Le 16/10/2021 à 14:16
Ótima relação qualidade/preço. Comida muito boa...
Le 11/10/2021 à 15:09
Comida bem confeccionada.Aconcelho vivamente.
Le 05/09/2021 à 06:24
Muito bom come-se bem e muito acolhedor
Le 20/08/2021 à 18:14
Comida estilo caseiro. Óptima relação qualidade/preço. Sala de jantar muito agradável. Recomendo.
Le 18/08/2021 à 15:18
Amigo do Tiago Monteiro
Le 30/07/2021 à 19:48
Tudo 5 estrelas
Le 10/05/2021 à 22:17
Relação qualidade preço espetacular... Doses muito generosas e comida com qualidade
Le 02/05/2021 à 08:00
Comida muito saborosa e boa,pessoas muito simpaticas e muito bom atendimento
Le 22/09/2020 à 15:44
Bom
Le 11/09/2020 à 13:10
Preço acessível, recomendado por um filho da Terra
Le 26/08/2020 à 14:36
Bom a carne devia vir um pouco mais mal passada.
Le 08/08/2020 à 10:25
Bom
Le 15/01/2020 à 14:01
Aprazível muito bom e familiar
Le 07/01/2020 à 20:13
Bom atendimento, boa comida, preço excelente! Recomendo! Obrigada pela vossa simpatia 👌👌👌👌👌
Le 24/12/2019 à 10:33
Fraca qualidade e serviço
Le 24/11/2019 à 14:42
Fix cinco estrelas
Le 23/09/2019 à 14:48
Bom atendimento!!
Le 09/09/2019 à 20:50
Boa comida.
Le 23/08/2019 à 00:05
Comida e bebida excelentes e um ótimo atendimento
Le 13/08/2019 à 16:10
Bom acolhimento. Trutas do rio Paiva, bem confeccionadas,merecedor de nova visita.
Le 04/08/2019 à 15:22
Muito bom atendimento e boa comida! É para repetir.
Le 01/08/2019 à 16:37
Muito bem atendido apesar de chegar um pouco atrasado. Comida farta e participamos conosco.... voltaremos
Le 18/07/2019 à 15:19
Recomendo
Le 16/07/2019 à 20:32
Bom atendimento muita simpatia excelente serviço
Le 13/03/2019 à 21:31
O Manel, meu amigo cada vez está mais na mesma.
Le 12/03/2019 à 07:35
Bom acolhimento: boa comida e simpatia
Le 04/03/2019 à 09:13
Muito bom
Le 03/03/2019 à 19:51
Bom atendimento, azeitona deliciosas no couvert, pizza bem caprichada e saborosa, acompanhada de um bom vinho da casa. Preço justo.
Le 27/02/2019 à 22:40
Boa comida e atendimento simpático.
Le 27/01/2019 à 21:06
Ótima.
Le 12/01/2019 à 12:28
Excelente qualidade/preço. Gente simpática e disponível
Le 02/01/2019 à 15:46
Comida muito muito boa. Bom atrndimemto
Le 01/11/2018 à 08:13
Assim assim.
Le 30/10/2018 à 13:38
Uma bela descoberta, pratos e excelente vinho, eu recomendo.
Le 21/10/2018 à 18:52
Boa comida e gente simpática
Le 04/10/2018 à 13:45
Comida excelente
Le 18/09/2018 à 08:43
Muito bom
Le 15/09/2018 à 11:31
Muito bom. Recomeda se
Le 03/09/2018 à 10:21
Doses bem servidas.local calmo.bom atendimento.foi de passagem mas gostamos muito.
Le 02/09/2018 à 09:22
Restaurante muito bom com cozinha tradicional portuguesa. Muito bom valor ao dinheiro. As garçonetes são de primeira qualidade. OBRIGADO
Le 02/08/2018 à 17:37
Recomendo...
Le 30/07/2018 à 08:27
Mt bom
Le 21/07/2018 à 21:26
Bom ambiente, atenciosos com os clientes e bons preços, gostei
Le 01/07/2018 à 13:29
Simples nas eficiente
Le 23/04/2018 à 03:40
Muito boa comida bom preço
Le 18/03/2018 à 17:47
Sim
Le 17/03/2018 à 11:32
Excelente comida e melhor atendimento. Recomendo
Le 02/01/2018 à 13:43
Recomendo. Tudo tem sabor.e atendimento top. Melhor da vila
Le 15/12/2017 à 16:03
Excelente qualidade nos produtos confeccionados e muito bom a termos económicos.
Le 01/11/2017 à 14:06
Bom restaurante típico do norte. Boa e muita comida.
Le 15/10/2017 à 12:23
Parabéns. Comida muito boa e bem servido. Atendimento rápido e atencioso. Preços acessíveis. Vitela assada estava óptima.
Le 05/10/2017 à 09:59
boa comida
Le 21/08/2017 à 19:15
Atendimento muito simpático, mas infelizmente espetadas de lulas estava muito passada, pizzas tinham bom aspeto
Le 05/08/2017 à 09:23
Gosto, bom ambiente e empregados simpáticos.
Le 09/06/2017 à 18:16
Uma pizza big isso mesmo pizza a patrao
Le 28/05/2017 à 17:08
Boa comida a bom preço
Le 15/03/2017 à 14:46
Muito adequado
Le 15/02/2017 à 14:52
Boa confeção bom preço
Le 05/02/2017 à 16:38
Mto bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pessoal simpático, mas distraído, boa comida (mais da porção), ambiente agradável
💬 Este é o tipo de buraco na parede em que eu provavelmente não me aventuraria, especialmente como uma viajante solitária, sem o benefício de outras avaliações do Google. Então, deixe-me fazer um favor e dizer que se você estiver vindo de trem ou ônibus e quiser uma experiência local genuína a um preço que seja, sem dúvida, o melhor valor de refeição que já comi em qualquer lugar da Europa, não se preocupe. pelas aparências. Cheio de frequentadores locais muito coloridos quando cheguei para almoçar, os proprietários adoram seus clientes, incluindo idosos e deficientes, além de comerem sua própria comida. Todos foram gentis e amigáveis (somente em português). O menu diário 8,25 € dá direito a sopa, jarro de vinho, pão, prato enorme de carne ou peixe simples com arroz e batatas etc, além de sobremesa e café. E Wi-Fi. É tudo delicioso. Peguei a carne e eram duas fatias generosas e grossas de porco assado tenro e bem temperado, que apareceram imediatamente. Minha sopa de legumes apareceu depois do prato principal (acho que porque estava cozinhando uma panela fresca). Várias opções de sobremesas, neste ponto minhas habilidades com o idioma atingiram seu limite, então eu apenas balancei a cabeça e uma torta em camadas apareceu, um biscoito embebido em chantilly, inalei. Aproveite a oportunidade e aproveite esta experiência.
💬 Vistas deslumbrantes sobre o oceano! Este lugar serve frutos do mar frescos pescados no mesmo dia, e realmente não existe nada mais fresco do que isso. Também é adequado para cães, para que seu filhote possa participar da diversão. A atmosfera é perfeita para desfrutar da brisa do mar e relaxar.
💬 👍😸
💬 🍗👍🏻
💬 Serviço de excelente qualidade atendimento 5 estrelas adorei
💬 ❤️
💬 Local acolhedor e ambiente familiar. Somos sempre muito bem recebidos.
💬 Faboulus Stay - Anfitriões muito adoráveis! Espero voltar em breve :)
💬 Foram amostrados o café que era bom. Este McDonald's está localizado no último andar, se você estiver com dificuldade para encontrá-lo